1. Spirit Fanfics >
  2. Ele realmente está morto? >
  3. Confusão

História Ele realmente está morto? - Confusão


Escrita por: UchihaEndie

Notas do Autor


Boa leitura!!!♡♡♡

Capítulo 22 - Confusão


POV Sing

Eu não queria pensar, mas Eiji tinha razão. Era melhor falar com ele agora, do que esperar.

Saio da sala indo diretamente para meu quarto. Pego meu celular e disco o número do outro, espero que ele não esteja atolado no trabalho...

-Olá Sing! Sentiu minha falta?- Escuto sua voz no outro lado da linha. Continua o mesmo chato de sempre

-Não é isso, eu só te liguei para perguntar se já tem uma data para vir.- Pergunto sendo direto.

-Daqui uma semana eu estou saindo daqui. Por que?- Ótimo! Estou ficando nervoso.

-É que... Eu irei para uma missão junto de Ash. Iremos invadir um laboratório, e... -Respiro fundo, maldita hora que fui escutar Eiji. -E eu não tenho certeza se voltarei vivo.

-Você participou de diversas invasões, e não sabe se sobreviverá a essa? Achei que estaria seguro, principalmente porque Ash estará com você.- Seu tom de voz era calmo, ele tinha razão. Por que estou me preocupando, se Ash estará comigo?

-É... Acho que vou te dar os créditos dessa vez. Mas como está as coisas aí? Você está bem?- Desde quando eu me preocupo com ele?

-As coisas estão se desenvolvendo aos poucos, talvez irei me acostumar fazer tudo isso ao longo do tempo. Mas de resto, estou me sentindo bem.- Percebo a voz cansada dele. Yut Lung ainda é muito novo para cuidar de tudo.

-Espero não me dar trabalho quando voltar.- Digo em um tom divertido.

-Pode ficar tranquilo, matar Okumura Eiji não é mais meu objetivo.- Dou risada com seu comentário. -Sing, não morra okay?

-Pode deixar, ainda tenho que te ajudar em seu trabalho.- Foi nítido, o tom surpreso do outro.

-Me ajudar? Achei que você se manteria na cidade.- Bom, a princípio, meu pensamento era esse.

-Mudei de ideia, não vou deixar você fazer tudo aí. E aliás, você precisa de alguém para te proteger.- Fico vermelho com o que acabo de falar. A última frase eu disse por impulso.

-Seu idiota! E você pretende largar das gangues por minha causa?!- Ele estava indignado. E eu já não sabia com que estava na cabeça.

-As gangues poderão ter um próximo líder... Eu estou bem com essa decisão.- Um silêncio se instala.

-Acho melhor falarmos sobre isso quando eu estiver aí... Até, Sing!- Ele desliga o telefone.

Eu estava totalmente confuso agora. Tento dormir, enquanto possuo uma péssima sensação.


POV Blanca

O dia amanhece chuvoso, Ash marcou a invasão para amanhã. Eu estava feliz por dentro em ver ele bem de novo, mas preocupado ao mesmo tempo.

Vou até o escritório e observo ele trabalhando mais do que o normal, provável que está concentrado em cada arquivo que Sing montou.

-Ah, oi Blanca! Está tudo bem?- Ele pergunta. Percebo bolsas abaixo de seus olhos.

-Estou sim, e pelo visto você está muito mais do que eu.- Digo vendo sua cara irritada.

-Ignorando o fato que você continua irritante como sempre. Eu quero te agradecer por ter cuidado de Eiji, e ter me apoiado no banheiro naquele dia.- Sua voz transmite sinceridade.

-Não foi nada. Mas e agora? Como você está?- Pergunto.

-Podemos dizer, que... Eu estou muito melhor do que antes. Só estou trabalhando mais do que o normal no momento.- Tenho certeza que alguém o ajudou a melhorar.

-Eiji teve grande influência na sua melhora, certo?- Eu estava perguntando o óbvio. Ele acena em concordância, acompanhado de um leve sorriso.

-Você irá embora depois da invasão?- O loiro pergunta.

-Irei sim... Foi bom ter ficado aqui nesse curto tempo.- Falo, demonstrando um sorriso sincero.

Escuto a porta abrindo, era Sing. O garoto estava com uma cara péssima, parecia que brigou com alguém.

-Ash, só vim avisar que os armamentos estão prontos.- Ele diz fechando a porta na hora, indo embora.

-Ele está estranho.- Digo, enquanto vejo a cara convencida de Ash.

-Ele estava discutindo com Yut Lung ontem- Fico surpreso.

-Como você sabe?- Mantenho minha feição surpresa.

-Eu fui descer para falar com Eiji na sala, daí passei pelo quarto de Sing e escutei ele falando com Lung.- Ash explicava calmamente.

-E o que exatamente eles falavam?- Eu estava completamente curioso.

-Parecia que Sing queria proteger ele lá na China, e Lung não queria que ele fizesse isso... Se eu escutei direito, era essa a conversa.- O mesmo possuía um semblante confuso.

-Entendi... Acho que ele só irá ter certeza disso depois.- Ash acena em concordância. -Vou indo, vejo você morto amanhã.- Digo em um tom divertido saindo da sala. Ele mostra o dedo do meio para mim. Que garoto mal educado.

Desço até a sala, vejo Sing com uma cara pensativa, nem devo imaginar o quão confuso ele deve estar. Espero que ele se resolva melhor quando o senhor Yut Lung estiver aqui pessoalmente.

No momento, a prioridade era a missão de amanhã.


Notas Finais


Prometo não enrolar mais na missão deles haha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...