1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só precisava ser amado >
  3. Minha casa

História Ele só precisava ser amado - Minha casa


Escrita por: AbjectDragon666 e BHipollito

Notas do Autor


oee! espero que gostem

boa leitura
kiss kiss

Capítulo 2 - Minha casa


Cheguei em casa , guardei minhas espadas e facas de serafim. Peguei as de ferro, minha estela e arrumei tudo para amanha. Ainda era cedo então resolvi ir meditar. Fui aos estábulos e peguei o cavalo da família Redblood e fui para uma clareira prendi o cavalo em uma arvore e me sentei na grama, fechei meus olhos e limpei minha mente.

 Eu sentia algo por Sebastian, por isso consegui entendê-lo. Mas enquanto eu estiver falando com ele esse será o ultimo recurso a ser utilizado.

 Eu era diferente de toda a minha família. Todos eram loiros de olhos castanhos, mas eu tenho cabelos e olhos Negros e sou muito pálida. ‘’Bom, já são umas 06h30min da noite vou para casa’’ pensei olhando para a lua. Peguei o cavalo e fui para os estábulos guardei o cavalo e fui para casa.

 Cheguei em casa, fui tomar banho, comer alguma coisa e fui dormir. Acordei com o sol iluminando meu quarto. Tomei banho me ajeitei e peguei tudo.

_Estou pronta – falei para mim mesma pegando a estela e fazendo um portal para minha casa em Long Island.

 Entrei no portal e saí no meu quarto. Tinha paredes pretas com trechos de livros e musicas escritas de branco. Saí de lá e fui ao quarto que era da minha mãe antes dela morrer. Tinha um envelope no criado mudo peguei-o e vi que era para mim. Abri e o li.

 "  Querida filha,

O motivo de eu nunca ter falado para você quem era seu pai foi porque ele não era um caçador. Pode ser um pouco estranho mais seu pai era Hades. Sim o deus grego do mundo inferior, você tem um irmão por parte dele, seu nome é Nico Di Angelo. Se quiser conhecê-lo chame o nome de srt O’larry ela virá com ele e ele te dará uma coisa e te explicará umas coisas.

Beijos de sua mãe."

“Como isso é possível? Tudo bem ela é minha mãe. Quando voltar de Idris eu chamarei Nico. Vou indo não posso perder mais tempo aqui” pensei.

 Saí de casa correndo para chegar à casa de Sebastian. A casa dele era um bolso dimensional tipo a que foi destruída mais ele tinha outras e a que ele estava usando estava bem a minha frente.

Bruna pov off

Sebastian pov on

 Eu estou na sala lendo As Crônicas de Nárnia o 1º livro. O livro é bom, mas mundano, eu nem me importo com isso. Algum bateu na porta, desembainhei a espada e fui em direção da porta. Quando a abri tinha uma linda garota de olhos e cabelos pretos e pele pálida.

_Qual é o seu nome e o que você quer? – falei

_Sou Bruna Redblood, quero conversar e não vim em nome dos caçadores estou aqui por mim mesma – ela falou.

_Você não parece ser da família Redblood – falei estranhando.

_ah isso é porque sou filha de Hades deus grego do mundo inferior – disse ela

_ok, ok você entra só que vai deixar as armas em um canto da sala – disse.

_e você também – ela falou

_Você é bem esperta tudo bem – falei – me dê às espadas e as facas

 Ela me deu eu tirei um pouco da espada da bainha e vi que era de ferro. Como ela sabia que espada de ferro me feria? Ela sabe de mais alguma coisa? Coloquei a minha espada e as dela, as facas e o punhal em um canto da sala.

_Pode falar – eu falei sentando em uma poltrona e ela no sofá na minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...