1. Spirit Fanfics >
  2. Ele vai me devorar (VHOPE) >
  3. Vizinho predador

História Ele vai me devorar (VHOPE) - Vizinho predador


Escrita por: Lalis_Cohen

Notas do Autor


1

Capítulo 1 - Vizinho predador




– Você está pálido, Hoseok. – Jimin ditou e suas orelhinhas de gatos se ergueram. 


Ele estava certo, Hoseok estava pálido, não só pálido, estava em pânico, ele sabia que em algum momento um predador seria seu vizinho, mas o pobre híbrido de esquilo estava em pânico. 

Zootopia era uma cidade onde todos os híbridos viviam, eles conviviam em total harmonia, a cidade era composta por vários híbridos de todos os lugares do mundo, e Hoseok  vivia na parte da Ásia. 

O esquilo passava seus dias no café da cidade onde trabalhava, servindo mesas e fazendo café, ele amava sua vida calma e sem muitos problemas, ele tinha um melhor amigo, esse era Park Jimin, um híbrido de gato branco que tinha os olhos azuis e um sorriso fofo. Eles se tornaram amigos quando o gatinho ficou preso em uma árvore quando estava atrás de um passarinhos no parque. Hoseok ajudou ele a descer e logo depois viraram amigos. 

Park tinha um namorado coelho, que trabalhava na cidade como policial, eles eram praticamente casados, dividiam a casa e quase sempre estavam juntos. Hoseok por outro lado, vivia sozinho e não pensava em namorar. 

Mesmo ele tendo vários pretendentes, seus cabelos vermelhos e sua carinha de assustado chamavam a atenção de outros habitantes de Zootopia, ainda mais pelo fato dele trabalhar no café dos Kim's, então sempre recebia cartinhas de clientes, mas nunca se interessava. 


Hoseok fez um biquinho nos lábios enquanto olhava para a janela de sua casa, um caminhão de mudanças parou ao lado de sua residência, um carro preto estava perto dele, um homem de cabelos loiros e orelhas no topo da cabeça parou parecendo analisar sua casa. De primeira, Jung achou que ele fosse híbrido de gato, mas quando um sorriso quadrado destacou duas presas grandes em sua boca, ele se tremeu puxando a perciana da janela e encarando o amigo. 


– E-Ele é um tigre. – Jung ditou baixinho e Jimin correu para a janela. 


Jimin analisou o loiro como o gatinho curioso que ele era, sua cauda estava agitada e se movia no ar de forma graciosa, ele virou devagar olhando para o amigo, esse que estava sentado no sofá tremendo as mãos. 


– Jung, é só um felino, ele não vai fazer nada com você. – Jimin sorriu doce e o ruivo o encarou. 

– Um tigre, ele é um tigre, minha família cresceu no campo e uma tia minha foi caçada por um, ele só não conseguiu pegar ela, porque a coitada tropeçou e caiu no rio descendo pela cachoeira. – Falou rapidamente e Jimin segurou a risada. 

– Zootopia é um lugar para todos viverem bem, eles nunca aceitariam um predador que não fosse controlado. – Se sentou ao lado do amigo passando a mão em suas costas suavemente. – Vem, vamos ver seu novo vizinho. 



Jimin nem esperou a resposta de seu amigo, puxou ele rapidamente pelo braço e saiu com ele da casinha marrom. Park colocou o melhor sorriso em seu rosto e Jung se encondeu atrás de si. 

Quando gatinho parou perto do loiro, ele estava de costa, escrevendo algo em um papel que o funcionario do caminhão de entrega lhe deu, Jimin cutucou o grande tigre e ele se virou confuso, olhando para baixo vendo o gatinho e o esquilo atrás de si, que parecia tremer de medo. 


– Olá, posso ajudar? – A voz grossa dele fez os pelinhos da nuca de um certo esquilo se arrepiarem. 

– Olá, eu sou o Park Jimin e esse é meu amigo Jung Hoseok, ele vai ser seu vizinho e queria dar as boas vindas. – Ditou alegre sem tirar seu sorriso amarelo dos lábios cheinhos, o homem encarou a bolinha encolhida atrás do outro e pareceu gostar. 


Um sorriso bonito foi desenhado em seu rosto, suas presas branquinhas fizeram Jung se encolher mais ainda, ele abaixou um pouco ficando próximo ao rosto do garoto ruivo, esse que segurou seu rabinho felpudo na frente de seu corpo. 


– Olá. – Sorriu ladino e Jung encarou o tigre com seus olhinhos castanhos e com um brilho inocente. – Muito prazer, Jung Hoseok, eu sou Kim Taehyung. 

– O-Olá. – Sua voizinha saiu baixa e tímida, ele olhou para baixo encarando seus sapatinhos azuis e Kim não deixou de sorrir. 

– Oh, o Jungkookie chegou, preciso ir, Jung, beijos. – Beijou a bochecha do amigo e saiu correu para o carro de polícia que parou do outro lado da rua. 


Jung ficou parado vendo o amigo ir embora, ele estava com medo e o olhar predador do tigre não saiu de cima de si, ele pensou em sair correndo, mas lembrou que os tigres são bem rápidos, pensou em apenas ficar parado e se fingir de morto, mas ele sabia que Taehyung iria cheirar ele e logo depois, quando percebesse que ele estava bem vivo, atacaria ele rapidamente. 


– Você parece estar com medo, Jung Hoseok. – Kim começou a rodear ele como se fosse atacar a qualquer segundo. 

– E-Eu sou bem medroso, Hyung. 

– Como sabe que eu sou seu Hyung?

– Você parece mais velho que eu. E-Eu acho que seja. – Abaixou a cabeça sentindo suas bochechas vermelhas. 

– Então você é medroso? – Taehyung parou atrás de si, fechou os olhos e cheirou o ar até sentir o cheirinho de nozes que vinha de Hoseok. – Oh, então é realmente ruim você morar perto de um predador. 

– E-Eu não acho que você vai fazer algo comigo, v-vai? – Jung virou encarando o tigre, esse que estava com um sorriso grande nos lábios e suas presas estavam bem a vista. 

– Hum, isso é uma boa pergunta, será que eu irei? – Sorriu e se virou saindo de perto do esquilo. 


Hoseok ficou estático vendo o tigre entrar em sua casa e sumir, pareceu uma ameaça para si, mas ele estava tentando pensar que não era, então apenas se virou e saiu correndo rápido para sua casa, se certificando que Taehyung não correu atrás de si. 


(...)


– Namjoon, acorda. – Um grito alto foi ouvido no fundo do café dos Kim. 


Hoseok estava no caixa quando viu Jin sair correndo com uma vassoura em mãos, aquilo era normal, então ele nem ligou, se virou calmamente e pegou seu celular, virando para onde o híbrido de coala dormia. 

Namjoon estava dormindo em cima dos sacos de café, ele dormiu enquanto comia umas folhas de sua árvore favorita, mas foi acordado por um híbrido de alpaca nervoso. Jin bateu em Namjoon com a vassoura e o coala acordou assustado olhando para o marido. 


– Jin, meu coração é fraco, não faça mais isso. – Colocou sua mão no peito e Jin cruzou os braços nervoso. 

– Tem um monte de mesas para servir, e você está aí dormindo até babar, você não tem vergonha não? – Kim bateu com o cabo de vassoura nas pernas do coala, que fez uma carinha de triste e se levantou. 

– Eu estava na minha folga. 

– Você está dormindo desde que o café abriu, Kim Namjoon, seu pilantra, pega uma bandeja e vai servir. – Apontou para a pilha de pratos e Namjoon passou por ele indo até às mesmas. 

– Da próxima vez eu irei dormir no banheiro. –  Sussurou coçando a cabeça e bocejou preguiçoso. 

– Eu enfio sua cabeça na privada, seu coala preguiçoso. 


Jung olhava a cena sorrindo, terminou sua gravação mandando no grupo de amigos, ele estava sorrindo e ouviu o som do sino ecoar pelo ambiente, avisando que entrou cliente no café, ele arrumou seu avental azul com bolinhas brancas e olhou para frente com um sorriso. 

Mas seu sorriso se desfez quando notou quem era, Taehyung estava com uma camisa branca e calça preta simples, segurava um livro em sua mão e usava uma boina preta escondendo suas orelhas de tigre. 


– O-Olá, seja bem vindo ao café dos Kim's, como posso lhe ajudar? – Hoseok engoliu em seco e Taehyung sorriu de lado. 

– Encontrei você novamente, nunca mais tinha te visto. – Taehyung colocou o livro sobre o balcão e Hoseok tentou forçar um sorriso, mas estava se tremendo todo.


Hoseok estava se escondendo do tigre, mas ele não tinha ideia que entre tantos cafés pela cidade, ele viria logo para onde ele trabalhava. 


– Estava se escondendo de mim, Jung Hoseok? – O tigre encarou ele parecendo ler sua mente e o ruivo balançou a cabeça negando. 

– E-Eu tenho muito trabalho no café e na acadêmia de dança. – Abaixou a cabeça olhando para seus dedos no balcão querendo olhar para qualquer lugar menos para Kim. 

– Oh, entendo. – Sorriu pequeno e Jung levantou a cabeça olhando para ele. – Gostaria de jantar um dia comigo? 


" Eu serei a comida?" 


Jung pensou e arregalou os olhos com medo, suas orelhas se abaixaram e ele sentiu uma falta de ar só de imaginar o tigre lhe devorando por inteiro. 

– E-Eu? – Falou com dificuldade e Taehyung balançou a cabeça em afirmação. 

– Sim, gostaria de jantar você. 

– O QUÊ? – Gritou alto e todos no café olharam para ele, deixando o coitado mais nervoso ainda. 

– Gostaria de jantar com você, desculpa, falei errado. – Sorriu quadrado e Jung piscou diversas vezes ainda tentando entender o que estava acontecendo. – Já que não respondeu, levarei isso como um sim, amanhã na minha casa, irei preparar algo bem gostoso para você. 


Taehyung saiu sem fazer seu pedido e deixando o pobre híbrido de esquilo nervoso e prestes a ter um ataque do coração. 


– E-Ele vai me devorar. – Jung sussurou caindo duro no chão da café. 


Notas Finais


Vai ter dois EP 💜💜💜
Bjs Gente má ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...