1. Spirit Fanfics >
  2. Eleitos pela morte >
  3. Espantada

História Eleitos pela morte - Espantada


Escrita por: guilherme97

Capítulo 11 - Espantada


Fanfic / Fanfiction Eleitos pela morte - Espantada

 

Um mês se passou desde que Taylor rompera laços de amizade com Selena. A menina passou as primeiras semanas deprimida e sonâmbula por causa das noites mal dormidas. Sempre que Taylor pegava no sono, pesadelos apareciam para lhe atormentar, a maioria com a mesma cena: Ela prestes a cair de um penhasco, que a levaria para a morte certa, mas de repente Selena aparecia e Taylor ficava esperançosa, pois sabia que a amiga lhe ajudaria, porém ao contrário do que pensava Gomez simplesmente pisava em suas mãos fazendo-a despencar para a escuridão. Swift sempre acordava antes de chegar ao chão, assustada e chorando.

Os primeiros dez dias foram assim, mas aos poucos Taylor se acostumou ao afastamento de Selena de sua vida. No começo as duas nem se olhavam e tentavam ao máximo não se cruzar no corredor do colégio, mas depois de um tempo as meninas perceberam que não poderiam conviver desta forma por um ano inteiro do colegial e começaram a trocar falas curtas e objetivas, como: Bom dia, com licença, obrigada...

Porém nem tudo era ruim na vida de Swift. Sua amizade com Demi e Harry crescia e se fortificava a cada hora que passava e eles não ficavam mais um dia se quer sem se falar, seja pessoalmente ou por Skype.  Os amigos fizeram do Monet’s Cofee seu ponto de encontro preferido, eles se encontravam na lanchonete todo final de semana para conversar, fofocar ou mesmo para manter as provocações Harry/Demi em dia.

Durante esses 30 dias que se passaram, várias notícias surgiram. Os três corpos das meninas mortas foram identificados e fora confirmado que a causa da morte era assassinato. Taylor, Demi e Harry tinham sido finalmente inocentados e a polícia parou de segui-los e suspenderam o pedido que os proibiam de sair da cidade. Nenhum outro corpo foi encontrado e nenhuma pessoa foi presa pelo crime. Com o passar dos dias a rotina da cidade voltou aos eixos e os amigos botaram na cabeça que as mortes tinham sido causadas por pessoas diferentes e não por um terrorista ou serial Killer. 

Nesse meio tempo, Harry viajou com a One Direction para Los Angeles, para participarem de um concurso de Bandas. Os meninos saíram de lá com o 3° lugar e isso só ajudou a deixar Harry ainda mais convencido.

-Tinham bandas de tudo quanto é tipo, uns caras muito fodas... nunca pensei que poderia ganhar deles!  –Ela se gabava para as meninas, enquanto tomava uma xícara do capuccino especial do Monet’s–  Mas na hora de subir ao palco eu e os garotos mostramos quem mandava naquela competição!

-Não esqueça que vocês ganharam em 3° lugar! –Demi lembrou-o.

-Em toda a competição quem fica em 3° lugar é o que faz mais sucesso! –Ele disse tirando a xícara da boca e deixando um bigodinho de espuma– Podem comprovar isso assistindo American Idol, The Voice, The X-Factor...

-Mudando de assunto... –Taylor falou, rindo discretamente da lambança que Harry fizera em si mesmo– Vocês irão no festival de comemoração ao aniversário da cidade no sábado?

-AHH É! –Styles arregalou os olhos, lembrando-se de algo– Eu esqueci de dizer. Como agora One Direction é sucesso total, fomos convidados a tocar na festa da cidade!  –Ele estufou o peito–  É claro que vocês irão ir ver seu amigo aqui arrasar no palco...

As meninas caíram na gargalhada, coisa que sempre acontecia quando estavam com Harry, o menino sempre deixava o clima mais leve e descontraído com suas brincadeiras e seu jeito debochado.

-É claro que vamos! –Demi disse fingindo-se de séria– Não perderíamos a oportunidade de nos ajoelhar aos pés do astro do Rock Mundial, Harry Styles... Ainda mais em uma apresentação tão importante e reconhecida como o aniversário da cidade velha e pacata de Ohio.

Os três amigos não aguentaram e começaram a rir descontroladamente. Rir era o que eles mais faziam quando estavam juntos.

 

Como num piscar de olhos sábado chegara, Harry tinha ido antes para a área onde estava montado o palco do maior evento do ano na cidade. As meninas marcaram de ir cedo juntas para conseguirem ficar em frente ao palco. Essa havia sido a melhor escolha, pois o evento lotara, parecia que toda a cidade estava localizada em um só espaço.

O que Demi e Taylor não puderam prever foi à presença de Perrie e suas seguidoras bem ao lado delas grudadas na grade, junto do grupo se encontrava Selena. Edwards gritou os 45 minutos inteiros do show o nome de seu atual ficante, Liam. Taylor e Selena se olharam em alguns momentos e a loira pode perceber uma expressão triste vinda da ex-amiga.

A apresentação acabou e Perrie e as siliconadas foram para trás do palco tentar se encontrar com os meninos, claro que elas conseguiram, até porque nenhum segurança barraria a filha do homem mais poderoso da cidade. Se o senhor Edwards conseguira tirar as suspeitas que corriam sobre ele no caso do corpo encontrado em um de seus terrenos, o que mais não conseguiria fazer?

Por esse motivo Demi e Taylor decidiram esperar por Harry longe daquela gente (o que se resumia em Perrie e sua turma). As meninas passearam por todo o lugar, foram nas barracas de comida, de bijuterias e artefatos, nas de jogos e é claro nos brinquedos.

Até que depois de aproximadamente uma hora algo estranho e inesperado aconteceu.

-Podemos conversar? –Selena apareceu de repente por trás das amigas, se referindo a Taylor.

Swift se virou para encarar a menina e lhe dar uma bela resposta, debochada e maldosa, porém o que ela viu a deixou sem reação. Selena estava chorando, com o rosto vermelho e desolado.

-Demi, você poderia...  ir procurar o Harry? –Taylor disse para a amiga.

Enquanto Lovato se juntava a multidão, Taylor e Selena caminharam para um canto mais afastado e isolado.

Um clima desconfortável e constrangedor tomou conta do ambiente, até que Selena teve a iniciativa de começar a falar.

-Eu sei que parece muito estranho ter chamado você para conversar... mas eu estou muito nervosa, não sei o que fazer... –Selena cruzou os braços, um pouco sem jeito– Eu não tenho mais ninguém em quem confiar, só com você eu me sinto segura para falar de tudo... Você sabe que eu não te procuraria se não fosse algo sério, mas eu estou desesperada...  –A menina começou a chorar.

O silêncio entre as duas reinou novamente e Swift só podia ouvir o som de um soluço sufocado vindo da ex-amiga. Gomez suspirou fundo e disse.

-Minha menstruação está muito atrasada... –Enquanto se derramava em lágrimas ela completou– Eu acho que estou grávida do Zayn!

Taylor entrou em estado de choque, ela não sabia o que fazer ou falar, então apenas abraçou a menina frágil e abatida a sua frente.

-Você já fez o teste de farmácia? –A loira perguntou baixo.

-Não tive coregem... –Selena disse com os lábios tremendo– Estou com muito medo!

-Vai lá em casa amanhã... Faremos isso juntas. –Taylor secou as lágrimas da menina– Não se preocupe, eu estarei com você não importa o resultado!

-Me perdoe Taylor, me perdoe...  –Selena disse abraçando ainda mais a amiga que lhe acolhera.

E foi aí que elas notaram um tumulto vindo da festa. Gritos eram ouvidos de longe e uma grande massa se aglomerava em um só lugar.

Taylor e Selena foram intrigadas ver o que estava acontecendo e nem precisaram chegar à comoção para ouvirem a causa da grande confusão e agitação. De longe uma voz surgiu.

-PERRIE...  PERRIE EDWARDS DESAPARECEU!                              

 


Notas Finais


Altas revelações neste capítulo né?! Espero que tenham gostado!
Será que Selena está realmente grávida de Zayn?
Taylor a perdoará depois desta descoberta?
E Perrie, o aconteceu com ela?

Com essas três perguntas, me despeço de vocês. Até logo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...