1. Spirit Fanfics >
  2. Eleitos pela morte >
  3. Encontrada

História Eleitos pela morte - Encontrada


Escrita por: guilherme97

Capítulo 17 - Encontrada


Fanfic / Fanfiction Eleitos pela morte - Encontrada

 

-Meu pai acorda às 07:30, tenho que chegar antes disso, se não ficarei mais fudida do que já estou! –Foi a primeira condição que Taylor deu antes de entrar no carro do amigo.

Harry fez uma feição dramática de surpresa.

-Senhorita Taylor, a certinha, xingando?!

-Ah cala boca! Eu estou nervosa –Swift deu um soco em seu ombro– Aproveita e fecha logo a capota desse carro. Não quero pegar pneumonia!

 

A viagem em si foi tranquila, Taylor sabia como chegar à estrada que apareceu no sonho, o complicado foi lembrar em quais curvas a fumaça negra virara, porém com a ajuda de Harry, em pouco mais de uma hora eles chegaram ao Local onde deveriam saltar do carro e entrar no matagal.

-Aqui que as coisas começam a complicar! –Harry disse enquanto acionava o alarme do automóvel.

-Vamos! –Taylor começou a andar na frente.

- Ah, talvez você precise desta lanterna! –Harry advertiu-a.

Swift revirou os olhos, puxou a lanterna da mão do amigo e continuou andando, afastando as folhas de seu caminho.

 Taylor frequentemente parava para relembrar-se do trajeto no sonho, porém depois de cerca de vinte minutos de caminhada, os dois chegaram ao topo do morro (que poderia também ser chamado de barranco) e avistaram a poucos metros abaixo, a cabana.

-Então o sonho estava certo! –Harry sussurrou com um sorriso.

-Basta saber como vamos descer isso... –A loira apontou para a grande ladeira repleta barro, mato e pedras à sua frente.

-Isso é muito fácil, só precisa de agilidade e um pouco de cuidado... coisas que não me faltam!  –Harry disse abaixando para começar a descer.

-Cuidado, pois sua humildade pode pesar e fazer você cair!  –Taylor não perdeu a chance de fazer a brincadeira.

O menino estava indo bem, ele descia como se fizesse uma escalada. Até que na metade do caminho algo deu errado e Harry começou a rolar morro abaixo.

-Oh meu Deus! –Swift soltou um grito– Está tudo bem?

Ela apontou a lanterna para o final do barranco e viu Harry se levantando.

-ESTOU BEM! Eu só pisei em uma pedra solta e me desequilibrei. –Ele respondeu.

Taylor suspirou aliviada e disse.

-Agora pare de gritar e fique me esperando aí em baixo... qualquer coisa me segure.

Mas não foi preciso. A garota desceu facilmente o morro e quando chegou, deu um sorriso triunfante para o amigo.

-E quem tem agilidade e um pouco de cuidado mesmo? –Ela riu pegando a dianteira.

-Ahh foi só sorte de principiante! –Harry argumentou emburrado.

 

Os dois amigos caminharam atenciosamente até os fundos da cabana, onde encontraram uma pequena janela.

-Está escuro lá dentro! –Styles disse, colando o rosto no vidro para tentar enxergar algo.

-Claro né! Você acha mesmo que um fugitivo da polícia iria deixar as luzes ligadas para que qualquer um visse? –Taylor sussurrou– Além do mais, a cabana nem deve ter eletricidade.

-Pelo visto tem sim! –Harry corrigiu-a apontando para a lateral da casa onde escapava, por baixo da telha, frestas de luz fluorescente vermelha.

Taylor e Harry ficaram curiosos e foram até o lugar, porém naquela parte da cabana não havia janela, então deram a volta na casa e entraram na varanda velha e gasta onde se depararam com a janela principal.

-Será que devemos apontar a lanterna lá para dentro? –Styles perguntou– Sabe, se tem aquela luz vermelha no outro cômodo, talvez homem esteja lá.

-Não temos outra opção... –Taylor disse– Mas se prepare para correr a qualquer hora!

Lentamente Swift guiou a lanterna para dentro da casa. O cômodo parecia uma sala e a mesma era extremamente perturbadora.

Existiam fotos coladas em todas as paredes, de cima a baixo, fotos de diferentes meninas, em diversos ângulos. Quando Taylor levou a luz até um canto mais afastado da sala encontrou um rosto conhecido entre as diversas fotografias, Perrie Edwards.

-O cara é um psicopata! –Harry conseguiu exclamar em meio ao espanto– Ele tira fotos das meninas antes de matá-las.

Porém a surpresa veio quando Swift apontou a luz da lanterna para o chão abaixo das fotos de Perrie. Lá estava ela, encolhida contra a parede e totalmente amarrada numa corda.

-Achei a Demi! –A loira sussurrou animada– Ela parece estar dormindo...

-E se ela estiver... –Harry começou a dizer, mas Swift interrompeu-o.

-Não vamos pensar o pior! A sala parece estar vazia, o assassino deve mesmo estar no outro cômodo... Precisamos entrar, pegar a Demi e sair antes que ele apareça!

Quando os amigos chegaram à porta, viram que a mesma estava presa por uma grossa correndo e trancada com dois cadeados.

-Ok! Como vamos entrar? –Styles perguntou.

-Eu preciso de um canivete suíço...  –Ela olhou apreensiva para Harry – Por favor, me diz que você tem um canivete suíço?

-Claro que tenho! –Ele respondeu– Você acha mesmo que eu viria para cá desprevenido?

Sem perder tempo, Taylor pegou o canivete e começou a trabalhar nos cadeados.

-Não acredito que você sabe abrir cadeados com canivete suíço?! –O menino parecia impressionado– Você realmente é uma caixinha de surpresa, sra. Swift!

-Anos e anos assistindo séries investigativas, Baby! –A loira disse, sem tirar os olhos do trabalho.

Todo o processo com os dois cadeados, demorou só quinze minutos. O que para uma adolescente inexperiente era um recorde.

-Vamos entrar devagar, sem fazer barulho! –Ela falou para o amigo, enquanto abria apenas uma fresta da porta.

E então eles andaram cuidadosamente até onde estava o corpo da Demi e Taylor apontou a luz forte para seu rosto.

Sentindo a pulsação no pescoço da menina, Swift confirmou que ela ainda estava viva.

-Toma o canivete Harry. –Ela deu o objeto para o amigo– Corta rápido essa corda enquanto eu tento acorda-la.

O menino de cachinhos concordou e começou a agir.

-Demi? Acorda, somos nós, seus amigos! –Taylor cutucou a menina.

-Não, por favor...  por favor me deixe ir embora... Eu não conto para ninguém! –Demi respondeu apertando os olhos.

-Calma, somos nós... –Swift virou-se para o menino– Harry anda com isso! 

-Já estou terminando, essa corda é grossa demais!

Ao ouvir a voz do menino, Demi abriu os olhos.

-Vocês vieram. Vocês vieram me buscar... Eu pensei que iria morrer! –Ela disse tampando a visão para barrar a luz da lanterna. Um fraco sorriso brotou em seu rosto.

-Todos nós vamos morrer se Harry não andar logo! –Taylor apressou-o– Alias, o que tem naquela sala com as luzes vermelhas?

Harry terminou de cortar a corda e Demi foi liberta.

Ela se levantou, mas estava tonta demais para andar sozinha. Existia um corte enorme em seu rosto.

-Vamos sair daqui. No caminho eu conto!

Os três correram para fora da cabana. Demi andava com a ajuda dos amigos.

Harry fechou a porta atrás de si, só que barulho foi maior do que o esperado.

-Oh não... Acho melhor aumentarmos o passo! –Ele disse correndo mais ainda.

Quando chegaram ao pé do morro, Taylor disse.

-Eu vou na frente, logo atrás vem Demi e Harry vai por último, ajudando Demi a subir.

A escalada foi mais difícil dessa vez, já que Lovato estava fraca demais e precisou do auxilio dos amigos.

Assim que os três levantaram-se seguros no topo, ouviram o grito.

- NÃO AJA ASSIM, NOSSA BRINCADEIRA ESTAVA TÃO LEGAL... VOCÊ NÃO VAI TÃO LONGE FRACA DO JEITO QUE ESTÁ!

-Corre! –Foi na única coisa que Styles precisou dizer para os amigos fugirem para dentro do matagal.

No meio do caminho a lanterna parou de funcionar, mas eles já tinham a luz fraca do sol nascente para ajudar no percurso.

-Deveríamos ter deixado pedaços de pão no caminho, que nem na história de João e Maria... Seria bem mais fácil!  –Harry resmungou.

 -Não daria certo... –Demi falou– Você comeria tudo antes!

-Mesmo machucada você mantêm seu bom humor! –Ele respondeu ofegante.

 

Os três só pararam quando saíram do mato e chegaram ao carro.

-Acho que estamos seguros! –Taylor disse entrando na parte de trás do veiculo e deitando-se.

-Esse seu corte está horrível, precisamos trata-lo logo! –Harry falou, acariciando a bochecha de Lovato.

-Isso pode esperar! –Ela disse.

E então puxou a camiseta de Styles e o beijou. No começo Harry ficou sem reação, mas logo a abraçou e retribuiu o gesto.

-Se você não toma a atitude, eu tomo! –Ela disse mordendo os lábios.

De dentro do carro Taylor abriu um grande sorriso e falou.

-Ô casalzinho, acho que isso também pode esperar. Vamos logo para casa antes que aquele maluco nos ache... Além do mais, todos nós precisamos de um banho.


Notas Finais


Olá galera! Espero que tenham gostado... Finalmente Darry aconteceu! ~Aleluia ~
O que os amigos farão dali para frente, já que agora sabem o rosto do assassino e a sua localização?

Queria aproveitar para parabenizar todos os Lovatics pelo incrível clipe de “Made In The USA” e aos Selenators pelo viciante CD “Stars Dance”.
A partir de hoje, vou começar um jogo com vocês, a cada fim de capítulo deixarei uma pergunta. Prontos?
Qual música (não tão conhecida) que não sai de sua cabeça? ~no máximo 2~
A minha é “Crazy for you” (Big Time Rush) e Grade 8 (Ed Sheeran)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...