1. Spirit Fanfics >
  2. Eleitos pela morte >
  3. Desconfiada

História Eleitos pela morte - Desconfiada


Escrita por: guilherme97

Capítulo 27 - Desconfiada


Fanfic / Fanfiction Eleitos pela morte - Desconfiada

 

As coisas entre Demi e Harry estavam melhorando, porém na casa de Taylor o clima ficava cada vez mais pesado.

Austin contara ao pai que só havia ido passar os feriados de dezembro em Ohio e que depois do natal estaria voltando para Nova Iorque.

Taylor ainda não engolira essa história.

O pai dos irmãos estava feliz demais por ter a família novamente reunida para questionar o repentino aparecimento do Austin. Ele até relevou a briga em que o menino se metera.

Na escola, Taylor estava se matando para dar conta das provas e trabalhos de fim do bimestre, além de não parar de pensar no baile que aconteceria naquele final de semana.

Ela estava muito nervosa com a chegada daquele dia. Não pelo baile em si, mas pelo que aconteceria na noite... Swift estava disposta a dar fim em toda a loucura que lhe perseguira durante os últimos meses.

Na noite de quinta-feira (véspera da festa e da última prova), Taylor largou os milhares de livros em que estava estudando por horas e foi até a cozinha buscar um copo de leite.

Só que na volta, algo chamou sua atenção.

A porta do quarto de Austin estava entreaberta e lá dentro o menino andava de um lado para o outro, enquanto falava ao telefone.

-Eu sei, eu sei... –Ele dizia– Eu estou protegido aqui na casa do meu pai, os caras não vão me encontrar!

Taylor encostou o ouvido na porta para ouvir melhor.

-Aqui ninguém desconfia de nada. Meu pai pensa que vim para passar o feriado em família... Como se eu quisesse passar alguma coisa nesse fim de mundo! –O menino fez uma longa pausa– Pode ficar tranquilo, eles não iram achar o pacote. Antes de vir para cá, eu o escondi muito bem!

Taylor arregalou os olhos e tapou a boca com as mãos.

-Só vou dar um tempo até a poeira abaixar por aí e depois volto para terminar nosso trabalho.

Swift não queria acreditar no que estava ouvido. Será que era mesmo o que ela estava imaginando?

-Lembrando que vai ser 50% do valor final para você e 50% para mim! –Ele deu uma risada– Até breve então.

Assim que o menino desligou, Taylor entrou no quarto.

-Não acredito que você está se metendo com esse tipo de gente! –Ela o acusou.

-Agora deu para ficar fofocando atrás das portas? –Austin perguntou, cruzando os braços.

-Anda, você não me respondeu! –Swift insistiu.

-Nem vou, sua pirralha! –Ele disse empurrando-a para fora do quarto– Desde quando te devo satisfações?

E então bateu -e trancou- a porta.

 

Taylor não podia se dar ao luxo de ficar pensando sobre a ligação do irmão. Ainda tinha muita coisa para estudar, além de terminar de arrumar sua fantasia.

Porém essa história não ficaria assim, ela ainda teria uma conversa com o pai sobre a ligação misteriosa.

No dia seguinte a aula foi corrida, já que a decoração para a festa ainda teria que ser feita. As meninas apenas fizeram a prova e foram liberadas.

Taylor chamou Demi para ficar na casa dela e se arrumar junta para o baile, porém a menina negou, já que não queria dar de cara com Austin.

E então Swift viu Selena.

-Preparada para a festa mais tarde? –Ela perguntou.

-Eu não vou... –Selena respondeu andando para as portas de saída– Não tenho fantasia, muito menos um par.

-Então nos vamos agora mesmo comprar uma fantasia e o par... Bom, Nós podemos ir juntas!

Selena estava desaminada, mas aceitou a oferta da amiga.

As meninas passaram às duas horas seguintes escolhendo uma fantasia perfeita, que não ficasse estranha com a barriga de grávida de Gomez.

Taylor chegou em casa exausta. Ela ainda tinha que fazer os ajustes finais em sua própria roupa.

 Quando passou pela bancada da cozinha encontrou uma carta, a segunda que recebera endereçada ao seu nome.

Ela já desconfiava de quem seria.

Ao abrir o envelope só encontrou uma única coisa.

A foto da parte de dentro do vestiário interditado no terceiro andar de sua escola.

Na parte de trás tinha escrito “23:00 horas, sozinha

Taylor apenas respirou fundo e concordou com a cabeça.

 

Faltavam exatamente uma hora e vinte minutos para o início do baile.

Swift já havia ligado para Demi e a mesma avisara que a One Direction tinha sido contratada para tocar na festa, então Harry iria mais cedo.

Taylor, Demi e Selena marcaram de ir juntas até o local.

Assim que desligou, a menina tirou seu vestido do cabide.

Quando comprara, ele era azul e branco. Assim como o da Alice do filme da Disney, Alice no país das maravilharas.

Só que agora (depois de diversos reparos) ele estava um tanto diferente.

Havia alguns cortes sobre o tecido, além de tachas e diversas manchas de vermelho que cobriam o pano.

Assim que pôs o vestido, Swift começou a maquiagem.

Sobre a pele do braço, a menina desenhou cortes e simulou alguns hematomas roxos. Além claro, de passar sangue falso em algumas regiões.

Seu rosto ficou pálido e abaixo dos olhos usou maquiagem preta (o que realçou bastante seus olhos azuis).

Gotas de sangue estavam desenhadas abaixo da boca e cortes transpassavam pela bochecha e testa.

Swift colocou sua meia-calça rasgada e a sapatilha idêntica a usada por Alice no filme.

Seu cabelo loiro ficou solto, apenas com um laço (também usado pela personagem no filme).

Taylor seria a Alice PÓS-APOCALIPTICA.

 

Swift não escolhera aquele tipo de fantasia a toa.

Era aí que seu plano começava a entrar em ação.

Na faixa de amarrara ma cintura, a menina prendeu uma faca e um canivete.

Quando as pessoas no baile vissem aquilo, pensariam que era falso e fazia parte da fantasia, mas só Taylor saberia a real intenção.

Aqueles instrumentos serviriam para seu encontro com o assassino, marcado para as 11 horas.

Taylor estaria preparada caso ele tentasse alguma coisa.


Notas Finais


Obs.: A fantasia da Taylor foi inspirada nesse jogo de vídeo-game: http://zdowdroosevelt.files.wordpress.com/2011/12/alice.jpg

A PC de hoje tem tudo a ver com o capítulo: Qual fantasia você usaria em um baile?
R: Eu usaria (como um bom fã viciado) O uniforme de Hogwards... Com o símbolo da Grifinória, claro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...