1. Spirit Fanfics >
  2. Eleitos pela morte >
  3. Formada

História Eleitos pela morte - Formada


Escrita por: guilherme97

Capítulo 32 - Formada


Fanfic / Fanfiction Eleitos pela morte - Formada

 

Sete meses depois

Na posição em que Taylor estava sentada, dava para ver seu pai da arquibancada fazendo diversos gestos para que a menina sorrisse para a câmera.

Ao lado esquerdo do Sr. Swift estava Austin, que viera de Nova Iorque só para a formatura da irmã.

Do outro lado estava a Sra. Lovato, que há três meses se tornara oficialmente madrasta de Taylor.

Isso mesmo.

Assim que Taylor voltou do hospital no mês de dezembro, a Sra. Lovato se disponibilizou a ajudar o pai de Taylor a cuidar da filha ferida enquanto o mesmo trabalhava.

Depois dali, o clima entre os dois começou a aumentar.

No natal e ano-novo, as famílias Swift e Lovato se juntaram para comemorar as festas, mas só em fevereiro que Taylor e Demi receberam a notícia de que os pais agora tinham um relacionamento sério.

Ao lado de Taylor na fileira de formandos estava sua mais nova irmã Demi, que no presente momento se encontrava extremamente emburrada, depois de saber que Harry ficara preso no transito no caminho de L.A para cá e não chegaria a tempo de ver a namorada pegando o diploma.

A One Direction agora estava divulgando seu primeiro CD pelas rádios e programas de todo o país. Com essa agenda lotada, Harry mal conseguia arrumar tempo para visitar a namorada em Ohio.

Do lado direito de Taylor deveria estar Selena, mas a mesma - Agora com 9 meses de gravidez - estava se sentindo mal e decidira não comparecer a cerimônia. Faltavam apenas dez dias para Gomez dar a luz.

A menina escolhera não saber o sexo do bebê, que por via das dúvidas se chamaria Alex.

Zayn, que também passara os últimos meses viajando, não saia do telefone um segundo se quer, sempre preocupado se a amada e o filho estavam bem.

 

Aos poucos, os nomes dos formandos foram sendo chamados e depois de uma hora, Taylor e Demi já estavam do lado de fora da escola, posando no gramado para diversas fotos que o pai chorão da loira tirava.

Demi não desgrudara do celular um momento se quer, sempre esperando um alerta que fosse de que o namorada estava chegando.

Austin se encontrava a alguns metros de Taylor, dando em cima de uma das siliconadas que milagrosamente também conseguira se formar.

-Seu irmão não tem jeito! –Demi disse em um momento.

Enquanto a mesma comentava sobre o meio-irmão, alguém a pegou por trás e tapou seus olhos com as mãos.

-Sabe quem é? –Harry engrossou a voz, brincalhão.

-Espero que seja meu namorado super atrasado, pois se não, ele ficara sem seu precioso órgão de baixo! –Ela completou rindo.

-Me desculpa, me desculpe, me desculpe... Apenas deixe meu amiguinho onde ele está! –Harry falou em uma suplica exagerada, enquanto abraçava a menina forte.

-A formatura já acabou! –Taylor disse enquanto acenava para o pai, que dizia estar indo embora.

-Eu sei... Mas será que não tem outro meio de comemorarmos isso?–Styles falou– Talvez indo ao Monet’s só nós três, como nos velhos tempos!

-Okay! Mas agora que está famosinho, você paga... –Demi disse caminhando para o estacionamento.

Os três amigos saíram pelas ruas da cidade no carro do menino, com a capota aberta e vento quente do começo de verão batendo em seus cabelos.

Até que algo fez com que Harry freasse bruscamente.

Os amigos sentiram juntos a pontada forte no peito. Eles não sentiam uma dor aguda daquela forma desde que o serial killer fora morto.

-O que será que é isso? –Taylor sussurrou entre a dor.

-Alguma coisa acabou de ser morta... –Demi disse, sendo invadida por uma tontura– E o assassino ainda está lá.

-Vocês... vocês querem ir até lá? –Harry perguntou apreensivo.

-Temos escolha? –Swift respondeu, abrindo a porta do carro.

 

Harry, Demi e Taylor correram a toda velocidade para dentro da floresta, seguindo sempre a pontada no coração.

A cada passo que davam a dor ficava mais intensa, o que revelava que estavam chegando perto.

-Vamos diminuir a velocidade e fazer silêncio, caso ainda tenha alguém lá! –Harry sussurrou.

Assim que chegaram ao ponto final, os três puderam ver um garoto que aparentava ter a mesma idade que eles.

O menino estava abaixado tentando desfazer o nó de uma grande rede de caça.

Dentro da armadilha se encontrava um veado ferido.

-O QUE VOCÊ FEZ? –Demi correu para onde estava o menino e o animal morto– COITADO DO BAMBI!

-Eu sabia que isso faria vocês aparecerem! –O menino disse levantando-se.

Ele era loiro, magro e um tanto musculoso, além de conter algumas tatuagens pelo braço nu. Em sua volta podia-se ver o escudo negro, que indicava que ele já havia matado alguém assim como Swift.

Taylor não podia negar que o mesmo era bem bonitinho.

-Como assim “sabia que isso faria vocês aparecerem” –Swift falou na defensiva– Você sabia que aqui a caça é proibida? Além do mais, os cervos estão em extinção pela área!

-Mas não fui eu quem o matou... Apenas encontrei a armadilha –O garoto loiro respondeu– Eu estive procurando por vocês durante meses. É muito complicado rastrear alguém, ainda mais por esse fim de mundo!

“Quando senti o espírito desse animal clamando para ser liberto, soube que vocês também viriam atrás dele!”

-Como assim soube que viríamos atrás dele? –Foi a vez de Harry fazer a pergunta– O que você sabe sobre nós? E por que estava nos procurando?

-Nossa, quantas perguntas! –O loiro abriu um pequeno sorriso– Não seria melhor irmos para um lugar, como posso dizer... mais confortável?

-Não vamos a lugar nenhum com você! –Demi reagiu– Não antes de nos responder o que quer conosco.

-Estressadinha en! –O menino falou– Então você deve ser Demetria, você a Taylor e o único menino do grupo é o Harry! –Ele completou apontando para cada um.

-Como sabe nossos nomes? –Taylor disse, começando a se assustar.

-Eu fui mandando para buscar vocês. Estou na estrada a quase quatro meses procurando os três últimos Eleitos pela Morte... Minha procura só não foi mais difícil, pois os espíritos fizeram o favor de juntar vocês!

-Eleitos pela Morte? –Swift repetiu– Desculpa, mais eu acho que você encontrou as pessoas erradas...

-Ah, então quer dizer que não são vocês que conseguem encontrar corpos assassinados e libertar suas almas?

Os três amigos arregalaram os olhos, completamente assustados por um menino desconhecido saber de seus segredos.

-Quem... quem é você? –Taylor gaguejou.

-Oh! Desculpe a minha falta de educação. –O loiro disse, pegando a mão de Swift e dando-lhe um leve beijo.

“Eu me chamo Bieber. Justin Bieber.”

E com um sorriso galanteador no rosto completou:

-Eu fui mandado pelo FBI para buscar vocês... Também sou um Eleito pela Morte.


Notas Finais


Hey gente! Chegamos a reta final da nossa história.
Quem será esse misterioso garoto e o que tem planejado para os três amigos?

Vamos para a PC?
A Bienal está aí e eu pergunto: Qual livro que vocês ainda não leram e estão loucos para comprar?
Eu quero muito ler “A 5° onda” e “The Bling Ring”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...