1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental >
  3. O Conselho

História Elemental - O Conselho


Escrita por: Kubinhocastro

Notas do Autor


Contar histórias pode parecer fácil e divertido, mas as vezes é preciso escrever coisas que machucam o coração. Como nos filmes que assistimos uma cena que apesar de sabermos que não é real fachamos os olhos para não ver...

Capítulo 11 - O Conselho


Fanfic / Fanfiction Elemental - O Conselho

Kai: (Amar...Ser amado...Isso são coisas que nunca aprendi a fazer...)

(Há 10 anos atrás…)

General Kuji: Prestem bem atenção no que vou dizer, porque não direi de novo!...

Todos: Sim, senhor! 

General Kuji: Não existe amor incondicional. Só existe interesse...Quando você age de maneira que o sujeito não gosta, ele pode te esfaquear pelas costas…

General Kuji: Eu não amo vocês...Eu respeito vocês. Não quero que me amem...Eu quero que me respeitem…

General Kuji: Kai! 

Kai: Sim, senhor! (Ficou cara a cara comigo. Ele tem a pele preta olhos cinzas como os meus, cabelo castanho encaracolado e tem a testa franzida. Usava o uniforme cinza do exército tritão.)

General Kuji: Repita o que eu acabei de dizer.

Kai: Eu não te amo-

General: Mais alto!

Kai: E-EU NÃO TE AM-

General: Com firmeza! Sem gaguejar!

Kai: E-eu…Eu…

General Kuji: *Bufa*

General Kuji: Se continuar sendo fraco assim, vai durar menos de um minuto nesse mundo. Tragam a criatura!

Kai: (Dois soldados entraram com um filhote de urso polar em uma coleira.)

General Kuji: Vejam bem esse animal...Parece inofensivo, não é? Sabe o que vai acontecer quando vocês encontrarem com ele adulto, andando por aí?...Ele não hesitará em arrancar a traqueia de vocês com as garras...Mas!…

Kai: (Ele puxou uma adaga do cinto e entregou para mim.)  

General Kuji: Podemos impedir que isso aconteça...Agora mesmo.

Kai: …

General Kuji: Se você realmente é forte...Faça. Prove que o sangue Umira corre em suas veias. 

Kai: (Me aproximei do filhote. Olhei dentro dos seus olhos profundos...Ele parecia extremamente assustado. Minhas mãos começaram a tremer.)

Kai: N-não posso fazer isso…(Devolvi a adaga para ele.)

General Kuji: Decepcionante...Shinju!

Kai: (Minha irmã mais velha saiu da formação pegou a adaga e enfiou no urso sem hesitar. Ele grunhiu. Gotas de sangue respingaram no meu rosto...Pude ver a vida saindo daqueles pequenos olhos profundos...)

General: Isso, é ser um sobrevivente.

Kai: *Ofega ofega*

Kai: (Saí correndo da formação e me escondi atrás de uma das grandes colunas de gelo do campo de treinamento. Sentei no chão, abracei os joelhos e comecei a chorar...)

Kai: *Soluça* (Idiota! Pare de chorar! Sobreviventes não choram!...Não pude fazer o que meu pai mandou...Sou um fraco!...Se pelo menos eu fosse como a minha irmã…Isso é impossível!)

?: Finalmente te achei!

Kai: *Sobressalto*

Kai: Shinju! (Ela é 8 anos mais velha que eu. Seu cabelo é ruivo liso e curto, olhos com um tom de laranja e a pele branca. É bem parecida com a minha mãe...Usava o uniforme de treinamento. Uma blusa azul de manga comprida, uma calça larga cinza, botas de couro marrom e alguns acessórios como, luvas de dedos cortados, cotoveleiras e um cinto para colocar armas.) 

Kai: O-o que você quer? (Enxuguei as lágrimas rapidamente.)

Shinju: O General mandou eu vir te buscar.

Kai: NÃO! Se eu voltar, serei punido!

Kai: (Ela sentou ao meu lado.)

Shinju: Não vou deixar isso acontecer.

Kai: Mas aí você será punida no meu lugar!

Shinju: Tudo bem!…

Kai: (Ela sorriu e passou o braço por cima dos meus ombros.)

Kai: Como você consegue?...

Shinju: Hum?

Kai: Ser uma sobrevivente...Não ter medo da vida…

Shinju: Bom...Tento pensar que tudo isso é um sonho!

Kai: Um sonho?...

Shinju: Sonhos não duram pra sempre, não é? Um dia, isso acabará! É só tentar acreditar!

Kai: (Sonhos...Ou pesadelos?...)

(No presente…)

(Kai off Nat on)

Natsu: *Ofega* 

Instrutor: MAIS UMA VEZ! VAMOS LÁ! LEVANTE A ROCHA!

Natsu: (Tentei mais uma vez.)

Natsu: *Ofega*

Natsu: Eu não aguento!...(Joguei a rocha no chão.)

!BANG!

Instrutor: *Suspira*

Instrutor: Ainda não consigo te entender rapaz…(Ele olhou a prancheta com as minhas avaliações e depois cruzou os braços.)

Instrutor: Você vai muito bem nas provas de raciocínio...De fato, é um garoto muito inteligente...Mas, nas provas físicas. Você está abaixo da média de um gigante comum! 

Natsu: ...

Instrutor: O que está acontecendo? Lembro bem de ter conhecido um garoto muito forte e confiante na Nação da Terra...Eu entendo que a morte d-

Natsu: Não é por causa disso!

Instrutor: Então me explique a causa.

Natsu: É-é porque...Bem...Eu...Não sei ao certo…

Instrutor: *Bufa*

Instrutor: Não pode liderar se não tiver a força que um líder precisa ter. Ainda mais um Ishiro...

Natsu: E-eu sei…

Instrutor: Não perca a esperança...Cabeça e corpo são importantes...Mas...Ter um coração forte é essencial, para ser confiante e passar confiança para o povo.

Natsu: …Ma-

?: Senhor conselheiro!

Natsu: (O Inspetor veio na nossa direção rapidamente.)

Instrutor: O que foi?

Natsu: (Ele se aproximou do ouvido do Instrutor e cochichou alguma coisa.)

Instrutor: O QUE?! Irei imediatamente!

Instrutor: Nossa aula ficará por aqui hoje...Tenho assuntos a resolver.

Natsu: O-ok…(Ele saiu andando.)

Natsu: Ah! Instrutor! Você esqueceu sua…(Ele já tinha ido embora.)

Natsu: Caneta…(Peguei a caneta do chão.)

Natsu: (Vou tentar alcançá-lo para devolver.)

Natsu: (Fui atrás dele.)

Natsu: (Ele deve estar na sala do Conselho.)

Natsu: (Chegando lá, a sala estava completamente vazia.)

Natsu: (Vou apenas deixar a caneta aqui em cima e depois irei embora.)

Natsu: (Coloquei a caneta em cima da távola redonda. Eu estava prestes a sair mas…)

Natsu: *Sobressalto*

Natsu: (Essa voz! Sem dúvida é o meu pai!...O que diabos ele está fazendo aqui?!)

Natsu: (Estão se aproximando. Não quero que o meu pai me veja!)

Natsu: (Corri e me escondi debaixo de um altar com os símbolos de todas as Nações.)

Natsu: (Eles entraram na sala, pude ouvir o som de cadeiras se arrastando. Provavelmente estão se sentando.)

Natsu: (Merda! Olha onde eu acabei de me meter! Não poderei sair agora!...)

Natsu: (Todos estavam falando ao mesmo tempo, até uma voz feminina chamar a atenção.)

?: CALADOS!

Todos: …

?: Obrigada...Eu gostaria de que alguém explicasse o motivo dessa chamada de emergência.

?: Irei esclarecer tudo…

Natsu: (Escutei outra voz bela, calma e feminina.)

?: Chamei todos até aqui, por um motivo de extrema urgência…

?: Vá direto ao ponto!

?: Tenha paciência Fênix! Apenas não quero causar pânico!...

Natsu: (Fênix?! Essa é realmente quem estou pensando?! Fênix Kaji! A líder da Nação do Fogo!)

Fênix: Se é urgente, tem que ser resolvido rapidamente! Não podemos perder tempo nos preocupando com o nosso pânico! Seja direta, Pandora!

Natsu: (Não pode ser...Pandora, a líder da Nação do Ar…) 

Pandora: *Suspiro*

Pandora: O motivo disso tudo é uma ameaça…Vinda de um criminoso muito conhecido...Erick…O assassino de meu irmão mais velho...

Natsu: (O QUE?! ESSE CARA NÃO TINHA SIDO EXECUTADO?! Há alguns anos atrás, ele foi sentenciado à morte, por ter assassinado o último líder da Nação do Ar.) 

Pai: Erick?!

Fênix: Por que nós deveríamos nos preocupar com as ameaças de um lobisomem preso?

Pandora: Porque...Esta manhã ele escapou da prisão e deixou ameaças escritas nas paredes com o sangue dos seguranças…

Natus: (Um silêncio tomou conta da sala, como se todos estivessem perplexos.)

Fenix: O QUE?! QUE TIPO DE AMEAÇAS?! 

Pandora: Man-

?: Deveríamos ter matado ele como eu sugeri…

Natsu: (Essa voz parece estar vindo de algum aparelho...Parece que um deles não está presente…)

Natsu: (Todos começaram a falar ao mesmo tempo novamente.)

Pandora: Senhores, por favor! SENHORES!

Todos: …

Pandora: Deixem-me finalizar...Trouxe algumas fotos dos escritos nas paredes.

Natsu: (As luzes dos lustres se apagaram. Pude ver uma luz mais fraca vindo da távola.)   

Natsu: (Um projetor?...Nunca imaginei que aqui tivesse isso…)

Pai: “Matar os filhos das Nações”. O QUE ELE QUER DIZER COM ISSO?!

Natsu: (Senti um frio na nuca.)

Fênix: Não é óbvio?! Ele está atrás dos nossos filhos!

Pai: Irei mandar tropas caçarem esse bastardo, imediatamente! 

Pandora: Antes de nós começarmos a tomar decisões, é melhor pensarmos nos nossos herdeiros...

Fênix: Ela tem razão...Não irei fazer nada sem antes me assegurar de que o Toshiro estará seguro.

Pai: *Bufa*

?: O que sugerem?

Pandora: Alarme vermelho.

Natsu: (Do que eles estão falando?...)

Pai: Isso será mesmo necessário?! Por conta de UM Homem?!

Pandora: Sabemos muito bem o propósito dessa instituição! É importante lembrarmos que isso foi criado para situações como essa! Proteger os filhos das Nações e assim garantir o futuro das próximas gerações! 

Fênix: Por que cada um de nós não protege o seu próprio herdeiro?!

Pandora: Isso colocaria em risco o nosso Tratado de paz! Não queremos retroceder e valorizar novamente diferenças e rivalidades!

Pandora: Esse é o nosso grande aprendizado: Proteger todos os herdeiros como se fossem nossos próprios...

Pandora: Temos que levá-los para um lugar mais seguro…Alguma ideia?

Fênix: Hum...A excursão! Acho que seria uma ótima oportunidade para que eles sejam levados em segurança sem desconfiarem da verdadeira razão…

Pai: E como vamos garantir o propósito original da excursão? Eles já alcançaram a idade do encontro. Isso é muito importante para as gerações futuras! Como iremos garantir que os próximos herdeiros irão nascer? 

Natsu: (Nessa era, os herdeiros são os únicos que devem, num determinado momento da sua vida, buscar um parceiro de outro sexo para reproduzir e novos líderes. Somos predestinados a receber toda a formação necessária para preservar a sabedoria e os mistérios que irão assegurar a sobrevivência das Nações. As instituições separam os gêneros masculino e feminino para evitar que algum herdeiro venha precocemente. O “encontro” inaugura uma fase onde já somos considerados prontos.)

Natsu: (Aprendemos isso desde muito pequenos...Eu, sinceramente não gosto da ideia de não poder escolher o meu futuro...Mas, infelizmente não tenho opção…)

Fênix: A sobrevivência deles agora vem em primeiro lugar. 

?: E qual será o destino dessa excursão?

Fênix: O mesmo de antes...Só que parando em bases seguras.

Pandora: Tem razão. A Nação da Água é um lugar muito seguro. O que acha dessa ideia Kujiraya?

Natsu: (O líder da Nação água…Eu não consigo entender...Ele não tinha perdido todos os herdeiros?)

Kujiraya: Nunca cheguei a receber tantas pessoas dentro da muralha...Será difícil...Mas, se for a única opção...Não terei outra escolha, a não ser concordar.

Pai: *Bufa*

Pai: Está bem...Quando será essa evacuação?

Fênix: O mais rápido possível…Vou estruturar todos os detalhes e assim que estiver pronto apresento a vocês. Kotetsu! Você cuidará do Erick.

Pai: Sim...Conversarei com o general assim que voltar para a Nação da Terra.

Fênix: Kujiraya! Se prepare para nos receber.

Kujiraya: Verei o que posso fazer…

Fênix: Pandora! Você poderia acompanhar a excursão?

Pandora: Isso não será possível...Terei que ficar de repouso a maior parte do tempo por conta da minha gestação...Mas farei o meu máximo para ajudar…

Natsu: (Ela está grávida?!)

Fênix: Entendo…

Conselheiro do Fogo: Nós iremos nos responsabilizar pela segurança durante todo percurso, certo?

Instrutor: Isso mesmo…

Fênix: Ótimo...Eu quero que prometam que o meu filho vai ficar inteiro!

Instrutor: Não vamos tirar os olhos deles. Isso é uma promessa.

Pandora: Se ninguém mais tiver algo a acrescentar...Considero encerrada essa reunião.

Natsu: (Vou esperar que todos saiam e voltarei correndo para o meu alojamento. Preciso me acalmar e pensar como manter tudo isso em segredo...)

Natsu: (Escutei as cadeiras se arrastando e passos saindo da sala.)

Natsu: *Espiadinha*

Natsu: (Todos foram embora…)

Natsu: (Me levantei rapidamente e sai correndo, até acidentalmente colidir com um elfo voador em um dos cruzamentos do corredor.)

Natsu: Waa! (Demos uma cabeçada e caímos no chão.)

?: Aaa!

Natsu: Foi ma-

Luki: Ah! Nat! Eu estava te procurando, mas não achei que fosse te encontrar tão rápido!

Natsu: Haha!...(Levantei e depois o ajudei a levantar.)

Natsu: (Ele acariciou a testa.)

Natsu: M-me procurando?! (Meu coração começou a acelerar.)

Luki: Calma, você parece assustado? Tá tudo bem?...

Natsu: Uhum! Não é nada! 

Luki: Ok...Então...Estou planejando um aniversário surpresa para o Mori. Pensei na sua ajuda para convencer o Dey a cooperar.

Natsu: Dey?!

Luki: O colega de quarto do Mori!

Natsu: Ah...Legal! Podemos combinar tudo amanhã? Acabei de sair de um treinamento bem puxado…

Luki: Oh! Tudo bem! Você realmente parece cansado…Até mais!

Natsu: Até! Mandarei mensagem!...

 

 


Notas Finais


ಥ_ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...