1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O clã Saudi.

História Elemental Warriors - O clã Saudi.


Escrita por: Edu05

Capítulo 16 - O clã Saudi.


Arábia Saudita:

Julie: Guerreiros, dispersar!                        
Weyew, com sua força de gorila, ataca diretamente o Samurai de Ferro com auxílio de Jason, que o ataca pelas costas com seu lança-chamas. O samurai defende os golpes do somali, mas acaba tendo suas costas queimadas, o que deu brecha para o disparo de Victor, mas demonstrando um reflexo incrível, o Samurai rebate com sua katana. Julie tenta bolar uma estratégia, mas é inútil perante a velocidade do japonês. Os 4 então tentam atacar novamente de forma direta, com o Fire Tornado de Julie e Jason e a Alma Real de Victor e Weyew, técnica essa em que Weyew põe para fora o seu espirito animal e o controla, enquanto Victor auxilia e transforma a alma em espírito explosivo, causando um grande dano.  O Samurai se  depara com 2 ataques poderosos, e acaba se machucando muito. Como último recurso, ele usa o artefato místico cadeado de ferro, que cria 10 jaulas e prende os 10 seres vivos mais próximos, porém, como ele tinha a chave de ferro, capaz de abrir as jaulas, ele conseguiu escapar e novamente os guerreiros se viam presos diante de um inimigo poderoso.                   
Samurai de Ferro: Vocês deram mais problemas do que eu pensava, mas agora é hora de matá-los e dar suas cabeças ao Caçador.            
Saudi: Ô espada reluzente, pra conseguir a cabeça deles, vai ter que pegar a minha primeiro!            
Julie: Saudi! Eu sabia que você voltaria para nos salvar!                  
Jason: A gente vai confiar em um cara que quase nos matou?             
Weyew: Também sou contra isso, Fox, mas não temos outra escolha a não ser acreditar nele.                 
Saudi: Ianque e Afro, confiem em mim! Eu vou ajudar vocês!              
Weyew: Não me chame de Afro, meu nome é Jerome Weyew.         
Jason: E eu sou Jason D. Fox!                       
Saudi: Tudo bem, saibam que menti sobre meu nome, na verdade Saudi  não é meu nome. Meu nome é Báudi, Al-Báudi Saudi Bin Mualim L. Sou filho do quinquagésimo mestre do clã Saudi, o lendário clã de demônios da areia!               
Julie: “Mualim L significa mestre 50, então faz todo sentido, embora que por estarmos na Arábia tudo que escutamos em árabe já esteja traduzido na nossa cabeça. Admira-me eles utilizarem algarismos romanos.” Saudi, esse nome do seu clã não deriva do nome real da Arábia Saudita, Saud?         
Saudi: Já me perguntaram isso antes, mas não tenho nenhum parentesco com a família real. É apenas coincidência.               
Victor: “Como um Sousa e um Souza”.                        
Samurai de Ferro: Vejo que carrega uma lâmina curva cheia de história... Sou muito curioso quanto a isso, conte-me mais sobre ela.            
Julie: “Ele quer ouvir história? Definitivamente não é como os outros lutadores.”                           
Jason: “Como a Julie pode confiar em um cara desses? Ele acabou de dizer que veio de um clã chamado de demônio. Fora que ele consegue ser mais irritante que eu!”                           
Weyew: “Malditos muçulmanos, como querem obrigar-me a ter confiança em um patife desses? Se eles convivessem com muçulmanos matando seus iguais todos os dias como eu convivi não teriam um pingo de confiança nele.”           
Victor: Ele tem mais ironia que o Jason, será que ele vai dar certo com a gente?                                 
Saudi: Muito bem, vou falar a história do clã de demônios do deserto, o clã Saudi!

História do clã Saudi:

O clã Saudi foi criado há cerca de 1000 anos, durante a época das cruzadas. Devido à vitória dos cristãos, meu clã que foi o responsável pela maioria das baixas adversárias acabou sendo extremamente diminuído. O meu clã, que foi chamado pelos cristãos de demônios da areia se reestruturou e venceu a maioria das outras cruzadas, principalmente graças ao Rock, pois ele não só era um Saudi como era o Mualim I. Está tudo no templo do meu clã. Desde o período das cruzadas, o Mualim do clã recebia a lâmina da areia, essa espada curva que é uma relíquia antiga importantíssima para minha família de assassinos. Durante um período, meu clã arranjou uma briga que duraria por séculos com o clã Magi, mas nós sempre ganhávamos. Com o fim da maioria das guerras, meu clã continuou a adotar esse sistema sanguinário dos Mualim, até que chegou ao Mualim L, meu pai. Já fazia umas 5 gerações que meu clã de assassinos havia se tornado uma família normal, mas nós ainda tínhamos inimigos. Durante anos eu pensava que aqueles que mataram meus pais eram simples bandidos, mas na verdade eram inimigos. Quando eu nasci, nós morávamos na capital, Riad. Meu avô, Mualim XLIX havia sido morto no deserto, meu pai não me contou o motivo, sempre pensei que a morte havia sido natural. Embora isso tudo, os motivos foram explicados no templo dos Saudi. Os bandidos do deserto são herdeiros do clã Magi, rivais dos demônios do deserto. Eles sabiam que minha família era a última do clã, então resolveram exterminá-la para purificar o nome de seus antepassados. Tive uma infância normal, sendo o melhor aluno da classe até que aos 8 anos os bandidos do clã Magi mataram meus pais, e eu, que havia visto a cena, sabia que era questão de tempo até ser morto também. A espada de meu pai ficava pendurada na parede do seu quarto. Eu peguei-a e comecei a treinar tanto ela quanto uma habilidade nova que havia ganhado. Ia pro deserto todo dia a pé para treinar, me arrisquei, mas isso me tornou muito forte. Parecia que eu já havia utilizado a lâmina do deserto antes, era perfeita para mim. Além de manipular a areia, eu era um espadachim formidável. Fiquei até os 16 estudando e treinando, mas já não tinha mais amigos, todos eles me chamavam de demônio, por que eu manipulava a areia. Cansado de tudo, conclui meus estudos e cacei os bandidos do deserto como se fossem animais, até ter minha vingança. Ao fazer isso, sabia que não poderia voltar à cidade, já não gostavam de mim antes, imagine agora... Cresci em meio à solidão no deserto por mais 8 anos, roubando e matando sem piedade. Havia me tornado o monstro pelo qual todos me chamavam.                      

Arábia Saudita:

Julie: Se a gente sobreviver, você me leva no seu templo? Deve ter coisas muito interessantes lá!                 
Saudi: Sem problemas, mas agora devo lutar.                       
Samurai de Ferro: Muito bem, então te desafio a um duelo. Caso você ganhe, poderá me selar. Caso perca, todos vocês irão morrer como já era previsto.


Notas Finais


Teremos um grande confronto, Saudi contra o Samurai de Ferro. Como decorrerá esta batalha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...