1. Spirit Fanfics >
  2. Elementalist >
  3. O passado de Hawk, O garoto que perdeu tudo

História Elementalist - O passado de Hawk, O garoto que perdeu tudo


Escrita por: 7Seth7

Notas do Autor


To sem pc, por isso nao postei hehe :v

Capítulo 3 - O passado de Hawk, O garoto que perdeu tudo


Hawk se via andando pela cidade, procurava com cautela sua casa, mais alguma coisa ainda estava muito estranha...não havia ninguém na cidade, tudo estava vazio as lojas abertas mais ninguém estava por lá, nem as crianças eram vistas brincando na rua.

- Isso é estranho... o que esta acontecendo ?.

Ao chegar na sua casa, velha e abandonada ele procura por Malik que se encontrava dormindo com a boca suja de biscoitos, provavelmente.

- Típico de você maninho...

Com um pequeno sorriso no rosto ele pega um lençol e joga por cima do irmão, enquanto se sentava no chão descansando e olhando para sua mão.

- Eu não me queimei...sera...que...pai?

~Flashback~

Hawk andava por uma pilha de corpos, seus sapato se sujavam mais de sangue e gelo a cada passo que dava até que ele para, um chapéu voava por entre os corpos, ele corre para pegar o chapéu levando certo tempo e então o olha com atenção.

- O...chapéu do papai.. Mais cadê ele ?

Ele caminha mais um tempo até encontrar um grande buraco preenchido com gelo ao adentrar lá dentro ele encontra um corpo familiar no centro.

- Pai! Pai!

Ele corre até o corpo caído chegando até ele cai de joelhos com os olhos cheios de lagrimas.

- Papai..pai...eu to aqui pai...acorda...acorda por favor...eu...estou com medo pai

Quando os oficiais encontram Hawk ele se vê abraçado ao corpo se debulhando em lagrimas, um oficial chega perto dele com um rosto sombrio.

- Garoto sinto muito mais viemos levar os corpos dos traidores...

- Saiam daqui! Não vão levar meu pai!

Hawk empurra o oficial com força que cai de bunda na lama sangrenta.

- Maldito! Vou te levar pro mesmo lugar que seu pai foi

O oficial saca a espada e a leva com velocidade para rumo de Hawk que é surpreendido por uma mulher a parando com a mão.

- Oficial Rogers, Sugiro que não encoste nesse garoto, a não ser que queira problemas com a coronel...

- Tia Sam...eles...eles querem levar meu pai...não deixa

Ainda abraçado ao corpo ele segura a mão de Sam.

- Não se preocupe meu bem, eles vão embora agora, por que você não vem comigo?

Soluçando Hawk segura com força a mão de sua tia e a abraça.

- Papai...eu vou...Matar quem fez isso com você, eu juro.

Sam retribui o abraço e carrega Hawk para longe dali.

- não se preocupe meu bem...vou te proteger, ok ?

Ela sorri com vontade carregando ele.

- Tia...obrigado...por se importar comigo, diferente da mamãe...

~Fim de flashback~

- Como eu fui acabar assim ?

Hawk fica olhando pro teto pensativo até que do nada um explosão atinge prédio ali perto criando pequenos temores e acabando por derrubar parte do teto, Malik  que acaba por cair do sofá se levanta rapidamente.

- O QUE TA ACONTECENDO ?

- EU NÃO SEI IDIOTA

Eles tentam correr pra fora da casa até que veem um míssil passar pela janela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...