1. Spirit Fanfics >
  2. Elementar >
  3. Prólogo

História Elementar - Prólogo


Escrita por: metamorfomaga

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Elementar - Prólogo

Eu tinha saído com a Kate para cavalgar pelos jardins da mansão, era um dia especial e ela estava eufórica. Eu queria ir em direção as montanhas e ela queria ir a praia; depois de alguns argumentos eu ganhei nossa pequena batalha. Esqueci totalmente que a Katheriny não era uma amazona . Me sentia impulsionada a correr mais, e podia sentir a energia mudar ao meu redor;  eu era  parte de Lar da tempestade. Podia ouvir os cascos do cavalo contra o solo enquanto aumentava a velocidade e meus cabelos ricochetear contra minha pele .  Foi então que ouvir um grito assustador, mudei a direção e vi o corpo frágil da minha irmã caído ao chão.

Tinha algo muito estranho no caminho que a pouco tempo atravessei, onde havia uma planície verde e vasta, agora podia ver claramente a terra removida espalhar-se. Muitas coisas estranhas já nós aconteceu sem nenhuma explicação aparente. Porem agora o corpo da minha irmã estava no solo como uma representação de uma boneca com um final trágico.


Notas Finais


Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.

Alvo Dumbledore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...