História Eles - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Liga da Justiça
Visualizações 6
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa o sumiço, tive uns probleminhas pessoais, mas a história continuaa !

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Aliado Inesperado


                                                                                  ( Clark )

Acordei mais um dia, mais uma vez a mesma cena avassaladora, fazendo mais uma vez eu querer desistir e me render a morte. E o pesadelo parecia infinito; me sentia morto. Estava morto para todos os que eu amava, agora só precisava cavar minha cova e jogar - me nela. Não sei há quanto tempo estou aqui mas parecem séculos.

Meus cabelos estavam cinzentos e eu me sentia 100 anos mais velho sem nem me olhar no espelho. Ser humano é isso? Viver cada dia esperando que um seja melhor que o outro sendo que a cada dia estamos mais perto do fim?

Passei as mãos pelas paredes, com lagrimas nos olhos, Diana.... o que ela queria me dizer aquele dia? Se soubesse que nunca mais a veria eu teria dito tantas coisas. De repente, toquei algo e ao olhar para frente não vi nada. O que? Será que.... eu conhecia apenas uma pessoa poderosa o suficiente pra entrar na mente das pessoas. J'onn J'onzz. Marciano.

- Voce está aqui? - Por favor que não seja mais uma das brincadeirinhas do Luthor. É a minha ultima esperança.

- Silencio, não deixe que percebam. 

Passei pela parede e continuei andando. Isso é coisa do Bruce. Sabia que ele me encontraria!!! Senti uma pontada na cabeça forte o suficiente pra acabar com qualquer Kriptoniano. 

- Tire a Kriptonita!! - Com um puxão Barry arrancou o diamante verde do meu braço e eu gritei. Cai de joelhos no chão e logo os rapazes vieram pra me ajudar.

- Grandão, nunca mais ouse fazer isso conosco. - Sorrio aliviado de saber que realmente era o Barry. Somente ele diria uma idiotice dessas.

Senti meus poderes voltarem tão rápido e fortemente que parecia que havia mais poder e força em mim. Logo que levantei Bruce veio em minha direção me dando um soco no peitoral; apesar de nós dois sabermos que aquilo não doeria em mim, nós sabíamos o que aquele ato significava. Ele estava do meu lado e devolvendo meu posto. Cumpriu sua parte no trato. Ele cuidou do meu maior bem. Diana. 


Notas Finais


Pessoal boa leitura !!! Beijao <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...