1. Spirit Fanfics >
  2. Eles >
  3. Capitulo 10 - Aliado Inesperado

História Eles - Capitulo 10 - Aliado Inesperado


Escrita por: marcies21

Notas do Autor


Desculpa o sumiço, tive uns probleminhas pessoais, mas a história continuaa !

Capítulo 10 - Capitulo 10 - Aliado Inesperado


                                                                                  ( Clark )

Acordei mais um dia, mais uma vez a mesma cena avassaladora, fazendo mais uma vez eu querer desistir e me render a morte. E o pesadelo parecia infinito; me sentia morto. Estava morto para todos os que eu amava, agora só precisava cavar minha cova e jogar - me nela. Não sei há quanto tempo estou aqui mas parecem séculos.

Meus cabelos estavam cinzentos e eu me sentia 100 anos mais velho sem nem me olhar no espelho. Ser humano é isso? Viver cada dia esperando que um seja melhor que o outro sendo que a cada dia estamos mais perto do fim?

Passei as mãos pelas paredes, com lagrimas nos olhos, Diana.... o que ela queria me dizer aquele dia? Se soubesse que nunca mais a veria eu teria dito tantas coisas. De repente, toquei algo e ao olhar para frente não vi nada. O que? Será que.... eu conhecia apenas uma pessoa poderosa o suficiente pra entrar na mente das pessoas. J'onn J'onzz. Marciano.

- Voce está aqui? - Por favor que não seja mais uma das brincadeirinhas do Luthor. É a minha ultima esperança.

- Silencio, não deixe que percebam. 

Passei pela parede e continuei andando. Isso é coisa do Bruce. Sabia que ele me encontraria!!! Senti uma pontada na cabeça forte o suficiente pra acabar com qualquer Kriptoniano. 

- Tire a Kriptonita!! - Com um puxão Barry arrancou o diamante verde do meu braço e eu gritei. Cai de joelhos no chão e logo os rapazes vieram pra me ajudar.

- Grandão, nunca mais ouse fazer isso conosco. - Sorrio aliviado de saber que realmente era o Barry. Somente ele diria uma idiotice dessas.

Senti meus poderes voltarem tão rápido e fortemente que parecia que havia mais poder e força em mim. Logo que levantei Bruce veio em minha direção me dando um soco no peitoral; apesar de nós dois sabermos que aquilo não doeria em mim, nós sabíamos o que aquele ato significava. Ele estava do meu lado e devolvendo meu posto. Cumpriu sua parte no trato. Ele cuidou do meu maior bem. Diana. 


Notas Finais


Pessoal boa leitura !!! Beijao <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...