1. Spirit Fanfics >
  2. Eles Estão Mudando >
  3. Entendimento ou Falta Dela

História Eles Estão Mudando - Entendimento ou Falta Dela


Escrita por: Kim_EunByul

Capítulo 13 - Entendimento ou Falta Dela


Fanfic / Fanfiction Eles Estão Mudando - Entendimento ou Falta Dela

A batida na porta assustou ambos, embora fizesse que somente Taehyung deslizasse no piso da chuveiro com um grito, agarrando-se a Kathy para que assim não caísse. A voz de Namjoon se filtrou através da água corrente e da porta do banheiro, com seu tom curioso, mas não os repreendeu. 

– Vocês ainda estão vivos ai?

Kathy amaldiçoou suavemente sob sua respiração e correu seus dedos sobre seu cabelo molhado, suspirando antes de responder. 

– Sim, estamos bem, eu finalmente consegui limpá-lo, vamos sair em um minuto.- Ela respondeu de volta, alcançando atrás dela para desligar a água. Ela iria sentir falta desse maravilhoso banho ... 

Taehyung colocou as mãos na cintura dela e a puxou para perto novamente quando ela tentou sair do chuveiro, inclinando a cabeça para o lado ligeiramente enquanto ele a olhava. Ela encontrou seu olhar, erguendo uma sobrancelha, então estendeu a mão e colocou a sobre a boca dele quando se inclinou para mais perto, uma risadinha escapou dela. 

– Você acabou de passar as últimas horas vomitando ... você não vai me beijar até que você escove os dentes ou algo assim, Taehyung.- Ela disse, o grunhido curioso que escapou dele a fez rir novamente. 

Nada como um banho quente para levantar o ânimo...

Quando eles estavam vestidos, eles se mudaram para o quarto novamente, vendo que só Namjoon ainda estava acordado. O mais alto piscou para Taehyung, surpreso, observando-o passear pelo quarto enquanto Kathy procurava algo para costurar a perna dele, resmungou suavemente e olhou para a garota. 

– Bom trabalho. Você quase não pode dizer que ele não é mais humano.- Ele murmurou. 

– Oh, ele ainda é definitivamente humano.- A voz de Kathy estava curiosamente abafada pelo fato de que ela tinha a cabeça praticamente dentro de uma gaveta do outro lado do quarto, mas Namjoon não precisava vê-la para saber que ela corou intensamente.- Lembre-se, ele está apenas doente.

Ela tirou alguns itens da gaveta, fechando com o pé, enquanto se dirigia para Taehyung, que procurava uma entrada ou uma saída que eles tinham esquecido. 

Ele estava curiosamente bonito em suas vestes verdes, a franja de cabelo preto indisciplinado que caia em seus olhos quase disfarçando o fato de que eles brilharam.

– Vamos, vamos arrumar sua perna.- Ela sorriu enquanto se agachava na frente dele, mas deve ter existido alguma parte do que ela disse que ele entendeu, ou ele sabia exatamente o que a agulha que ela estava segurando iria fazer, porque ele saltou e atravessou o quarto, escalando a pilha de coisas que protegia a porta como um macaco para escapar dela. 

Tanto ela como Namjoon explodiram em risos, acordando Jimin que se sentou rapidamente e olhou ao redor com olhos arregalados. Quando ele viu Taehyung agachado no topo da pilha, olhando-os com olhos descondiados, ele se juntou ao riso, balançando a cabeça e esfregando os próprios olhos. 

Nada que eles fizessem agora despertaria a Jungkook do seu sono, mas se Taehyung começasse a gritar, havia uma aposta segura de que ele estaria de pé e alcançaria sua espingarda em pouco tempo.

Depois de alguns minutos tentando convencer Taehyung a desce, Kathy sentou-se na cama em que Jimin estava dormindo com um suspiro derrotada, franzindo a testa.

– Eu odeio machucá-lo, mas ele tem que se costurado ou ele vai continuar rasgando essa ferida aberta e ela nunca vai sarar corretamente.- Ela observou, cruzando as pernas e se recostou na cama. Jimin já tinha ido ao banheiro para começar a lavar suas roupas, dizendo a Kathy que Taehyung iria descer quando fosse o momento certo. Ele parecia relutante com a perspectiva de segurar Taehyung enquanto Kathy o torturava com bondade novamente, mas lhe disse que ajudaria quando chegasse a hora. 

Namjoon estava descansando seus próprios olhos, apoiado contra a parede ao lado da cama onde Kathy se sentou, o grunhido constante de Taehyung e o ronco de Jungkook parecia ser uma canção de ninar para ele, que o atraiu para um abraço de sono mais profundo do que ele pretendia.

Kathy vasculhava em seus pertences até encontrar uma das caixas de biscoitos que ela tinha escondido, inclinando-se para trás enquanto ela  comia, ainda franzindo o cenho para Taehyung. Ela desejava que ele entendesse a sua necessidade de ajudá-lo, desejava que ele entendesse qualquer coisa sobre eles. Se ela pudesse fazê-lo sentar-se por um minuto, na verdade sentaria, ela poderia ensiná-lo, ela tinha certeza. 

Ele rosnou um pouco mais profundamente para ela, seus olhos mudaram de desconfiado para desejo quando ele olhou a comida que ela estava comendo.

– Eu não sou tão mau.- Ela disse em voz alta quando o pensamento surgiu em sua cabeça para suborná-lo com comida para fazê-lo descer. Ela continuou comendo, observando-o cuidadosamente, outro suspiro escapou dela quando ele realmente desceu, rastejando para ela enquanto ele olhava para cima com esperança em seu rosto.- Então, você vai fazer me sentir ainda pior sobre isso, não é? 

Jimin saiu do banheiro a tempo de vê-la passar os dedos sobre a bochecha de Taehyung, traçando-os pela mandíbula e pelo queixo com um sorriso lento nos lábios. Ele limpou a garganta suavemente enquanto se movia para a pia para lavar as mãos. Kathy olhou por cima do ombro para ele, os dedos cairam, então levantou a caixa de biscoitos. 

– Você deveria pegar um pouco de comida.- Ela murmurou.- Não há razão para não comer apenas porque os outros não tão. 

– Não precisa, eu tenho, de qualquer forma obrigado.- Ele se moveu para seus pertences para encontrar algo para comer. Havia ainda muitas latas, do tipo com o topo que você poderia retirar, e havia alguns pacotes de batatas fritas, biscoitos e biscoitos que tinha pegado da última loja que eles pararam.

Não tinha o suficiente para comer até que eles estivessem cheios e satisfeitos, mas o suficiente pelo menos, para tirar um pouco da fome. Havia bastante água aqui para mantê-los e encher suas garrafas de água antes de irem para o telhado para evacuar. 

O pensamento do destino final o fez ficar serio, e ele se sentou na cama com Kathy para comer em silêncio. 

Foi divertido, mas ao mesmo tempo um pouco humilhante para alimentar Taehyung, que fazia literalmente qualquer coisa, incluindo mordê-los para obter a comida que eles ofereciam, os risos Kathy despertaram Namjoon de seu sono. Ele grunhiu e abriu os olhos a tempo de ver Taehyung pegar a mão de Jimin em entre as suas, e praticamente roendo os dedos dele para obter o cookie escondido atrás deles. 

– Ow, ei, veja!- Jimin gritou, o sorriso em seu rosto sendo seguido por Kathy. 

– Pare de provocá-lo, Jimin.- Namjoon resmungou, conseguindo ficar em pe rigidamente.- Ugh ... não deveria ter adormecido assim, meus ossos estão protestando.

Jimin soltou o biscoito, que Taehyung empurrou em sua boca inteira, mas antes que ele pudesse dar o fora com sua comida, Kathy pulou da cama em cima dele novamente, seu uivado abafado e distorcido pelo fato de que ele se recusou a abandonar o seu cookie mesmo enquanto Kathy estava prendendo-o no chão e preparando sua agulha para fazer o que ela tinha a intenção de antes de tudo isso começar. 

Jimin revirou os olhos, se movendo para se juntar a ela, segurando rapidamente os braços de Taehyung para evitar que ele tentasse empurrá-la ou agarrá-la enquanto ela o costurava. 

Taehyung choramingou, mas conseguiu não gritar enquanto Kathy trabalhava, e mesmo que ela não tivesse experiência fazendo este tipo de coisa, ela conseguiu fazer muito bem. A ferida estava muito melhor agora que estava limpa, mas ainda estava escorrendo sangue, então ela o enfaixou depois que terminou de costurar, ficou em pé novamente para olhar ele. 

A expressão de Jimin era ilegível quando ele também soltou Taehyung, mas o olhar no rosto do Hunter era inconfundível. 

Ele estava agradecido, mas ainda havia lágrimas escorrendo pelo seu rosto, e ele ficou em quatro patas, esfregando o rosto com ambas as mãos enquanto deixava escapar um som angustiado ...

Terminando o biscoito que ele ainda tinha na boca. 

Kathy observou-o pular de volta para seu lugar na pilha, incapaz de manter o sorriso de seu rosto, apesar de seu óbvio desconforto com a situação, sabendo que as coisas seriam provavelmente mais fáceis a partir de agora para ele.

... ... ...

Taehyung terminou de comer a comida que lhe haviam dado, agachando-se indignado enquanto os observava se preparar para descansar. Ele se perguntou se era uma coisa humana, a necessidade de prender alguém no chão e forçar algo sobre eles para seu próprio bem, gostando ou não ...

Ou talvez fosse apenas uma coisa feminina. Os outros nunca fizeram isso, só ela fez, e embora os outros a ajudassem, era sempre ela quem o instigava. Ele rosnou em sua direção, tentando transmitir seu desgosto com a situação, mas o sorriso que ela atirou em troca fez o rancor diminuir. 

Considerou rastejar para se juntar a ela na cama em que estava descansando, mas o homem mais alto estava de vigia agora e Taehyung tinha certeza de que não iria aprovar, por isso ficou no mesmo lugar. Observando-a dormi de onde estava não era tão reconfortante como dormir em seus abraços, ele tinha certeza, mas faria por agora.

Não demorou muito para ele escorregar para os braços do sono também, a imagem de como ela o olhava enquanto eles se banhavam lhe ofereceu sonhos agradáveis. 




Notas Finais


Sorry sei que esperavam mais coisas no banho deles....

Bem, este capítulo foi um pouco lento, eu sei, mas haverá mais por vim, e mais ação...
Se você gostou deixe seu comentário, isso me deixa animada para continuar! ^^

Até a proxima! :*

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...