1. Spirit Fanfics >
  2. Eles Estão Mudando >
  3. Base

História Eles Estão Mudando - Base


Escrita por: Kim_EunByul

Notas do Autor


Cheguei com mais um Cap.!

Boa leitura! Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 18 - Base


–Vocês seus bastardos, bastardos, vocês o deixaram para trás! - Kathy lutou mesmo que ela estivesse firmemente presa no lugar pelos cintos de segurança e também por Jungkook, que estava sentado ao aeu lado em silêncio, com o rosto sombrio.

–Kathy, por favor, acalme-se!- Jimin gritou, as bochechas molhadas com mais do que apenas a chuva.- Não foi uma escolha fácil, mas tivemos que ...

– Abandoná-lo, deixá-lo ali para morrer, e se ele ainda estivesse vivo, e se ele não caiu? - A menina soluçava histericamente, mas o fogo em seus olhos provou mesmo neste momento que ela não estava indefesa. Ela parecia pronta para se transformar em um exército de um homem, sequestrar o helicóptero e voar para trás com armas de fogo.

– Kathy.- A voz de Namjoon era a única que estava calma, mas não fazia nada para acalmá-la.- Não havia nada que pudéssemos ter feito, tivemos que sair quando o fizemos, ou nenhum de nós teria sido capaz disso.

– O que quer dizer com isso? - murmurou Jungkook, a raiva em sua voz se propagava bastante em seu corpo inteiro. Ele continuou disparando assim como Kathy tinha, mesmo depois de saberem que o Tank estava morto, e isso surpreendeu Namjoon. 

Ele não sabia que o mais novo se importava tanto com Taehyung.

– O piloto foi mordido, ele não sabe se ele está imune, então não temos tempo para uma missão de resgate.

O ar no helicóptero se tornou muito mais tenso, até mesmo Kathy se acalmou o suficiente para olhar nervosamente pela janela para a cidade que passava rapidamente por baixo.

– Onde está a base? - Jungkook perguntou, soltando Kathy agora que não estava se contorcendo e se debatendo.

– Ele disse que não está longe daqui, eu só espero que depois de toda essa merda, podemos chegar lá a tempo. Quando chegarmos na base talvez possamos juntar uma equipe e-

– Você realmente acha que eles vão arriscar vida e membro para voltar e pegá-lo?- grunhiu Jungkook inclinando-se para a frente em seu assento.- Você acha que eles vão desperdiçar seus recursos? Eles provavelmente nem sequer nos darão a honra do dia quando chegarmos lá, nós apenas seremos um bando de pessoas que tiveram muita sorte.

– Mas e se eu estiver certo sobre esse garoto, hein? - Namjoon disparou com força para trás. - E se Taehyung é a resposta para que tudo isso vá embora? Pelo menos devemos um enterro apropriado se ele não conseguiu.

Jimin e Kathy ficaram em silêncio, observando a discussão com os olhos arregalados.

– Eles não acreditariam em nós se contássemos sobre ele.- A voz de Jungkook estava quieta novamente, sua expressão tão escura que era quase assustadora.- Eu não acreditei e eu vi ... Eu vi, cara.- Ele se sentou no assento lentamente, exalando e olhando para o telhado do helicóptero. Podiam todos senti-lo descendo agora, a sensação um pouco enervante.

Quando o helicóptero pousou, eles não perderam tempo saindo; Eles pisaram na grama e olhoram para cima quando as hélice pararam de girar, o piloto não saiu da cabine. Ele acenou para eles com uma mão enquanto ele permanecia sentado no banco do piloto; Namjoon se aproximou dele primeiro, tirando o fone do ouvido.

– A base é ... em frente.- O piloto apontou, caindo em seu assento um pouco, ofegante. Ele parecia pálido, o suor brilhava em seu rosto e sangue manchava seus lábios, olhos semi-cerrados. - Vão, saiam daqui, diga ... diga a eles ...que vocês foram minha última corrida.

Havia uma marca de mordida vívida em seu braço, o sangue que manchava toda a cabina do piloto deve ter pertencido a quem o tinha dado a mordida a ele. Kathy olhou por um longo momento, depois estendeu a mão e lhe ofereceu a pistola. Ele riu fracamente e sacudiu a cabeça.

– Não poderia ... mesmo que eu tente. Não posso... segurá-lo muito mais. Você faz ... você faz isso.- Ele deixou escapar um estranho estrangulamento, um barulho de rosnado; Balançando a cabeça furiosamente.

Namjoon não era o tipo a hesitar; Havia algo nessa situação que o encorajou a não deixar Kathy fazer esta ação. Ele estendeu a mão e tirou a arma de sua mão, balançando-a facilmente e colocando uma bala entre os olhos do piloto, Jungkook saltou e soltou um grito enquanto Kathy apenas olhava fixamente em choque para ele.

– Tinha que ser feito.- Jimin murmurou suavemente atrás deles, estendendo a mão para colocar no cano da espingarda de Jungkook. - Tinha que ser feito, cara.

– Por que você ...- Kathy começou, Namjoon se virou para ela e levantou uma mão para silenciá-la.

– Agora, você teria feito isso por vingança, Kathy, e eu não quero que você tenha que viver com essa culpa mastigando suas tripas pelo resto de sua vida.- ele disse suavemente, segurando seu rifle de assalto e Entregou sua pistola de volta para ela.

Ela o pegou com os dedos trêmulos, o olhar em seu rosto lhe dizendo tudo o que ele precisava saber.

...

Ao contrário do que Jungkook acreditava, as pessoas na base as acolheram com os braços abertos; Imediatamente apressando-os para o hospital que tinham instalado em uma grande tenda para obter check-up. Sua aparência maltratada, manchada de sangue e a notícia da morte dos pilotos fizeram a grande alegria diminuir apenas ligeiramente; As poucas pessoas na base, obviamente, satisfeitas que havia outros imunes lá fora.

A maioria das pessoas na base, que foi barricada e protegida fortemente, nem sequer sabem se eles estavam imunes, mas as medidas estavam sendo tomadas para se certificar de que não houvesse um surto. Se houvesse, saberiam muito rápido; A forma como a infecção estava mudando, estava levando muito menos tempo para que a mudança ocorresse.

Se alguém nesta base começasse a mudar, todos sabiam o que fazer.

Depois de um banho quente e uma boa refeição, Kathy se encontrou em uma tenda que deveria compartilhar com outros sobreviventes, suas mãos ainda tremiam; A persistente raiva de deixar Taehyung para trás ainda não tinha desaparecido. 

Demorou menos de dez minutos depois de conhecer as outras mulheres com quem estava compartilhando a tenda para ir e pedir para ser levada para a tenda com seus meninos. Depois de tudo isso, e mesmo com a raiva que estava, ela não suportava estar sem eles.

Ela não se sentia segura sem eles.

A líder nomeada da base estava relutante em concordar em deixá-la ficar em uma tenda com homens, lhe explicando que os incidentes entre homens e mulheres na base já haviam surgido, mas ela estava indiferente e estaria bem. Quando ouviu durante quanto tempo os quatro estavam viajando juntos e o que tinham passado, ela finalmente cedeu.

Arrumando suas coisas a ajudou a se acalmar pouco, mas Kathy não conseguia tirar a sensação doentia de seu estômago. O Tank tinha jogado Taehyung como um boneco de pano, mas o Hunter tinha sobrevivido muito antes. Era difícil não pensar que ele tinha de alguma forma sobrevivido a isso, mais difícil ainda era pensar sobre ele estava sozinho lá fora, sem a menor idéia de onde eles foram.

Se o encontrarem de novo, ela esperava que ele tivesse a possibilidade de perdoá-la; Ela iria certificar-se de deixá-lo saber que não era culpa dela.

Namjoon parecia surpreso ao vê-la enquanto ela entrava; a mochila recheada com tudo o que as pessoas dali lhe haviam dado. Eles ficaram parados um em relação ao outro em silêncio antes de Namjoon, finalmente, lhe oferecer um sorriso e gesticular para ela entrar.

Jungkook e Jimin estavam assistindo a uma pequena televisão que haviam recebido, o primeiro se levantou rapidamente quando ela entrou no quarto enquanto o último apenas alegremente a recebeu de volta e lhe ofereceu o seu lugar na cama em que estavam sentados.

Kathy sentou-se com um sorriso forçado, a tensão começou a derreter lentamente. A raiva foi substituída pela vergonha; Ódio por culpa. Ela já conhecia esses meninos melhor do que ninguém. Eles não deixaram Taehyung apenas para mágoa-la; Ela deveria saber melhor e pensar que, em primeiro lugar. Namjoon não era o tipo para tomar decisões impetuosas, Jungkook e Jimin não eram ovelhas a serem pastoreadas; Eles não seguiriam cegamente as ordens do mais alto sem questioná-las.

Ela soltou um profundo suspiro e fechou os olhos, arrastando os dedos pelos cabelos.

O encontro fez o oposto do que ela esperava. Em vez de fazer Kathy se sentir melhor, agora ela só se sentia muito pior.



Notas Finais


Então amores, eu disse que tentaria posta o último hoje, mas infelizmente postarei apenas amanha, provavelmente à noite também.

"Mas e o Taehyung? Cadê ele?" ;-;
Amanhã vocês saberam.....
Até!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...