1. Spirit Fanfics >
  2. Eles Estão Mudando >
  3. Mutação

História Eles Estão Mudando - Mutação


Escrita por: Kim_EunByul

Notas do Autor


Oi serumaninhos! Cheguei com mais um capítulo, espero que gostem!
E muito obrigada pelos comentários, isso me motiva a continuar. ^^

Boa leitura!

Capítulo 25 - Mutação


Hoseok não chegou ao espetáculo. Hoseok, em vez disso, dirigiu-se diretamente para o laboratório, deixando para trás a tenda que ele e sua esposa tinham compartilhado com o Hunter em um estado de destruição, causado quando ele tinha jogado e rasgado tudo ao seu redor por não ser capaz de pentear seu próprio cabelo.

 A raiva que tinha explodido dele era aterrorizante ...

Sentiu-se febril e assustado, entrando no laboratório como se estivesse em câmera lenta e parando na recepção. Sua visão era um pouco embaçada, mas ele atribuiu isso principalmente à sua falta de bom sono.

– Preciso falar com um Dr. Seokjin. - Ele murmurou para a mulher atrás da mesa, que olhou para ele com um piscar de olhos.

– Qual é a natureza da sua visita? senhor?

– É Hoseok, Jung Hoseok, a natureza da minha visita? Eu só preciso falar com ele, eu poderia precisar de check-up.- Ele fez uma pausa, engolindo algumas vezes, sua respiração um pouco curta. A mulher atrás da mesa se endireitou em sua cadeira e olhou para alguns dos médicos que estavam ali perto.

Eles estavam observando-o também, um deles descansando os dedos em um telefone que estava preso ao cinto.

– Acho ... acho que posso estar doente - Hoseok sussurrou, sentindo lágrimas nos olhos.

Para ter vindo todo esse caminho, só para cair agora ... isso simplesmente não era justo.

...

...

Kathy não se importava realmente com o que os outros sussurravam ao vê-la abraçar Taehyung. Ela não se importava que eles olhassem, ela não se importava com o que eles pensavam ... tudo o que importava agora era ele, aqui com ela, vivo, bem e tão completo quanto poderia ser.

Taehyung soltou um ruído suave, as garras agarrando o casaco que ela usava e o rosto pressionando firmemente contra o pescoço dela, sua língua macia lançando-se para arrastar sobre sua pele.

Rosto corado, ela ergueu a cabeça para olhar para ele, dando um sorriso radiante para ele. Nem mesmo Namjoon tomando os braços em suas mãos e puxando-a para fica pé poderia quebrar o momento.

Era como se ela estivesse caminhando no ar.

– Há algum lugar onde possamos ir? Eu gostaria de ter certeza que Taehyung está em boas mãos antes de eu ir para terminar alguns negócios.- A garota estava dizendo, sua voz vindo de um milhão de anos-luz de distância.

– Vamos à nossa tenda, é um lugar tão bom quanto qualquer outro, suponho - murmurou Namjoon em resposta.- Desculpe, tivemos que interferir, eu tenho certeza que você poderia ter feito um bom trabalho por conta própria, mas...

– Não, não, eu entendo suas intenções. Taehyung não tinha ficado em torno de muitos seres humanos antes, eu apostaria por sua reação.

– Ainda bem que eu não sou um homem esperto.- Namjoon choramingou, mantendo firme o braço de Kathy e suspirando enquanto tomava a mão de Taehyung e o conduzia junto com eles.- Caso contrário, eu ganharia de você nessa aposta.

– A propósito, eu sou Anie. Jung Anie. Meu marido e eu encontramos Taehyung enquanto estávamos esperando por uma evacuação do Hospital. Foi um milagre que a pobre coisa ainda estava viva.- continuou a garota, acompanhando-os facilmente . Ela era mais alta que Kathy e mais baixa que Namjoon, mas extremamente esbelta, provavelmente por falta de comida enquanto tentava escapar.

– O que é um milagre é o fato de você não ter atirado nele, se eu estivesse no seu lugar e não soubesse quem ele era, eu teria.- Namjoon admitiu, Anie lhe ofereceu um breve sorriso.- Namjoon, a propósito. E você já sabe o nome de Kathy.

– Eu também teria o tirado de sua miséria, se ele não tivesse pedido minha ajuda, eu não teria pensado duas vezes.- Ela respondeu.

– Pediu ajuda?- Kathy levantou a cabeça, olhando para Taehyung enquanto ele repetia a palavra e apontava para Anie.- Uau ... a última vez que eu vi você, você não conseguia formar palavras, você veio muito bem, Taehyung.

– Ele pratica persistentemente, para ser honesta.- A voz de Anie continha um tom de diversão. - Meu marido não se importava com ele, mas eu o mantinha por perto.Quando eu encontrei o cartão, eu ... bem, eu tinha sentimentos mistos.Eu estava preocupada que ele iria e esqueceria tudo sobre mim.

Taehyung disse o nome de Anie, acariciando-a na perna, jogando Kathy em um novo sorriso radiante. Namjoon riu, sacudindo a cabeça.

– Nossos outros amigos ainda estão dormindo, um deles só está dormindo, o outro pode dormir com furacões.- Ele olhou para Taehyung, que agora estava cheirando o ar excitado.- Talvez nosso amigo aqui possa lhe dar um rude despertar, o deixando sabe que ele merece.

– O que ele fez desta vez?- Kathy perguntou, soltando Taehyung para que ele pudesse ir correndo para a tenda.

As bochechas de Namjoon coraram, fazendo Anie erguer uma sobrancelha e Kathy sorrir.

– Você provavelmente já pode adivinhar o que o babaca tinha a dizer ao nos ver dormir juntos esta manhã. Tentei explicar, mas ele é cabeça dura.

– Não é nada inesperado de Jungkook.

Anie demorou-se na aba da tenda enquanto os outros dois se moviam para dentro, olhando atrás dela brevemente com um olhar de preocupação em seu rosto. Ela não tinha visto Hoseok entrar durante a sua entrada, e agora havia pessoas seguindo-os através da cidade. Sem dúvida eles estavam curiosos sobre Taehyung ...

Ela começou a ter dúvidas sobre trazê-lo aqui.

Outra razão para sua hesitação era o fato de que Kathy e seus amigos pareciam tão unidos, não havia espaço para outro no meio deles. Se ela fosse excluída, havia uma boa chance de ela não ser capaz de ver Taehyung outra vez.

Esse pensamento quebrou seu coração.

Anie entrou na tenda, olhando ao redor com um sorriso gentil. Alguém deve ter invadido uma loja de colchões ou algo assim, havia camas incompatíveis colocadas na tenda que parecia muito melhor do que dormir no chão em um saco de dormir.

Dois dos leitos estavam ocupados, um por um jovem que estava sendo alegremente recebido por Taehyung, o outro por outro jovem cujo ronco preenchia a área fechada.

Namjoon acenou para ela se juntar a eles e ela agradeceu com um sorriso.

– Não posso ficar por muito tempo.- Ela respirou, já sentindo uma pontada de culpa por demorar tanto tempo como ela tinha.

– Sim, já te ouvi. Negócios.- murmurou Namjoon soltando outro suspiro.- Mesmo quando temos um momento para descansar, há mais negócios para atender. 

...

Seokjin invadiu o laboratório, seu jaleco balançava em cada passo que dava e sua expressão sombria, um dos enfermeiros imediatamente saltou para fica em pé e se juntar a ele.

– Relatório.- ele rosnou, a garota balbuciando apropriadamente em resposta enquanto ela lutava para acompanhar seu passo longo de pernas.

– Nós já verificamos todas as suas amostras de sangue, senhor, e nós descobrimos algo que não estava lá durante os primeiros testes. Algo está mudando nele.- ela fez uma careta quando ele bateu a porta aberta do laboratório de sangue, tanto os Médicos que estavam dentro olhando em choque.- Nós não perdemos a primeira vez, simplesmente não estava lá.

– Isso não faz me sentir nada melhor.- Seokjin virou-se para encará-la, tirando com violência o papel que ela segurava para longe dela.- E a mulher?

– Ainda está imune.

– Tenho uma teoria - Jin murmurou, devolvendo-lhe o papel e arrastou os dedos pelo cabelo.- Ela é uma portadora. Seja lá o que for, ele conseguiu com ela.

– Ele não está doente, senhor.- A enfermeira protestou, apressando-se a empurrar seus óculos para cima no nariz e afastando os cabelos escuros de seus olhos.- Ele é ... é ... Há algo em seu sangue, um agente que não podemos identificar, está causando uma mutação.

– Então ele está mudando? - perguntou Seokjin em voz baixa, a garota balançando a cabeça em afirmação.- Mudando para o quê?

– Se soubéssemos, senhor, nós teríamos dito a você.- ela murmurou em resposta.

– Ele está sedado?

– Fortemente.

– Boa.-Seokjin passou os dedos pelo cabelo e suspirou.- Certifique-se de que ele fique assim. Não há como dizer o que ele vai se tornar.

...



Notas Finais


É isso pessoas, gostaram? Me deixem saber o que estão achando.
Espero não desapontar vocês pelo rumo em que a fic irá tomar...

Até!
Xoxo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...