1. Spirit Fanfics >
  2. Eles Estão Mudando >
  3. Conspiração

História Eles Estão Mudando - Conspiração


Escrita por: Kim_EunByul

Notas do Autor


Oiiii cheguei com mais um capítulo!
Espero que gostem...

Boa leitura!

Capítulo 33 - Conspiração


– Começaram as evacuações - disse o guarda logo que voltou para eles, tendo saído para falar com um de seus superiores.- Precisamos tirar todos vocês da aqui, imediatamente. Algum argumento?

– Evacuações? - grunhiu Jungkook, olhando para Namjoon.

– Algo aconteceu, no laboratório, alguma coisa deu errado.- Namjoon respondeu, voz suave, o rosto de Jungkook assumindo o familiar olhar de paranóia que o tinha atormentado durante seus dias de luta na cidade. - Diga-me o que aconteceu.

– Houve uma violação de segurança, vários dos infectados que tinham dentro da base escaparam e agora estão soltos, um deles ...- O guarda parou, olhando em volta antes de se aproximar.- Um deles é muito grande.

–Vocês têm um Tank enlouquecido nesse laboratório ?! -Kathy gritou, franzindo o cenho furiosamente.- Como diabos vocês conseguiram levá-lo até lá?!

– Dardos tranquilizante para rinoceronte.- O guarda confirmou, olhando ao redor mais uma vez. - Agora, vamos lá, eles mandaram vocês seis no primeiro avião.

– Espera.- O tom de Namjoon foi cauteloso, e enquanto o guarda não parou, o resto reconheceu uma ordem não oficial e fez o que lhes foi dito.- Algo não está certo sobre isso.

– Nós temos infectados dentro de uma zona segura, claro que algo não está certo.- protestou o guarda, olhando para trás por cima do ombro e franzindo a testa.- Usaremos a força se necessário.

– Eles não estão tentando nos levar à segurança.- Namjoon dirigiu-se aos outros sem realmente olhar para eles.- Eles estão tentando pegar Taehyung. 

A expressão do guarda mudou para irritação e surpresa, e então olhou para a porta mais uma vez, levantando a arma.

– Acho que não preciso dizer que o resto de vocês são dispensáveis…- murmurou a Namjoon, sorrindo.

– E eu não preciso de olhos, realmente, para lhe dizer que você não é um soldado, garoto. O jeito que você segura a arma, seus olhares nervosos ... Você é do laboratório, não é?- O mais alto perguntou, a boca do guarda se torceu um pouco.

– Eles me dispensaram quando Seokjin morreu, mas eu não vou deixar o trabalho do médico morrer com ele. Há muito em jogo aqui, e com o laboratório sendo destruido, temos um dever para a sociedade de preservar tudo o que pudermos de sua esperança de um futuro sem a infecção.

–Jin estava trabalhando para manter Taehyung seguro.- A voz de Anie estava calma, mas seu rosto era assassino.

–Jin estava trabalhando para manter Taehyung perto. Não queria que ele caísse nas mãos erradas, ele queria mantê-lo aqui, para si mesmo. Haveria muito a ser dado se ele conseguisse encontrar a cura antes de qualquer um dos outros cientistas ... Taehyung é diferente, ainda mais diferente do que os infectados que tínhamos no laboratório. Mas para manter os outros ocupados e longe de Taehyung, tivemos que criar algo que iria prender a sua atenção e fazê-los entrar em pânico. - As mãos trêmulas do guarda fizeram o cano da arma pula um pouco, sua voz se tornou mais tensa enquanto falava.- Os isótopos radioativos combinados com o DNA de todos os espécimes que tínhamos reunido... Não esperávamos tal reação. Nós não esperávamos que ele demorasse tanto tempo para se instalar, também.

– Espere um segundo. -respirou Jimin, com os olhos arregalados.- Você está falando sobre...

– Hoseok.- Anie terminou para ele, Namjoon pôs uma mão no ombro dela para segura-lá.

– Ele era o candidato perfeito, ele estava freqüentemente no laboratório com você e com Taehyung, e ele não estava imune. Nós usamos isso a nosso favor e acabamos com a coisa perfeita para impedir que esses cientistas interferissem em nosso trabalho. Seokjin foi morto por nossa criação, as coisas ficaram perigosas. As autoridades nos interrogaram imediatamente e tivemos que agir rápido enquanto tentavam chegar ao fundo das coisas. - O guarda engoliu algumas vezes, respirando fundo para se acalmar.

– Selene tem alguma coisa a ver com isso?- Namjoon perguntou severamente, o guarda balançou a cabeça.

– Ela nunca percebeu, era muito desesperada para ficar ao lado de Jin. Ela pensou que tudo o que estávamos fazendo era para o bem maior e nunca suspeitava que tínhamos uma mão na mutação.- O guarda fez uma careta de leve.- Ela é uma espectadora inocente.

– Uma espectadora inocente que está lidando atualmente com a bagunça que vocês fizeram.- Anie rosnou. -Tenho em mente de ligar para ela agora e contar a ela tudo o que você me disse.

– Exceto que ele atiraria em você antes que você pudesse pegar o celular, Anie.- Namjoon fez uma careta para ela, e depois voltou sua atenção para o guarda.- Você percebe que aquele garoto vai fazer o que eu disser a ele? Eu tenho certeza que ele seria muito rápido para um amador como você, lhe mataria se eu lhe dissesse para fazer isso.

– Você está me ameaçando, Namjoon?- O guarda murmurou, um tremor de medo no rosto; Namjoon podia dizer que parte dele sabia que não estava blefando.

– Farei tudo o que for necessário para manter essas pessoas seguras, são minha família, com tanta certeza como se carregassem meu próprio sangue em suas veias. - ele respondeu, o guarda olhou ao redor do grupo reunido e engoliu nervosamente outra vez.

– Se essa coisa me atacar, diferente ou não, eles vão matá-lo, eles vão matá-lo e você vai ter destruído a esperança que qualquer um de nós tem para este pesadelo terminar.- O guarda mirou sua arma para Namjoon, cuja expressão permaneceu a mesma.- É algo que você está pronto para viver?

– Eles não podem matá-lo a menos que eles passem por nós primeiro. - disse Jungkook de forma natural, apontando sua espingarda para o guarda solitário e um sorriso presunçoso em seu rosto.- E de alguma forma, eu não acho que eles estão interessados ​​em tentar.

– Eles não precisariam ir para todos vocês. Um grupo é tão forte quanto seu elo mais fraco. Tudo o que precisariam fazer é colocar as mãos nela.- O guarda apontou sua arma para Kathy, cujos olhos se arregalaram.- E agora que Taehyung teve seu reencontro com ela, tenho certeza que ele faria qualquer coisa para salvá-la.

Não havia nenhum sinal de surpresa no rosto de Namjoon, embora Jungkook e Jimin ambos parecessem chocados e sorriram para ela por um momento antes que o guarda continuasse. Taehyung estava rosnando, agachado perto da perna de Kathy, e seus olhos cinza prateado nunca deixaram o guarda.

– Vocês todos vão vir em silêncio, enquanto todo mundo está correndo por aí como loucos. Nós vamos levá-lo a algum lugar onde possamos continuar nossa pesquisa longe de olhares indiscretos, se vocês não obedecer, nós vamos ser forçados a tomar medidas drásticas.

O grupo olhou um para o outro, então Jimin tirou a pistola para se juntar à espingarda de Jungkook e Anie agarrou o rifle que Namjoon tinha com ele que estava na mesa, jogando-o para o mais alto. Taehyung soltou outro rosnado de advertência, brandindo as garras de forma ameaçadora. Kathy tinha uma mão no ombro do Hunter, seu toque era a única coisa que o impedia de pular.

O guarda olhou-os com os olhos arregalados, o pânico escrito em todas as suas feições, e deu um lento passo para trás.

– Se você se aproximar daquela porta, eu serei o primeiro a atirar em você. - Jimin comentou com um tom de diversão em sua voz.

– Eles nunca vão deixar você fugir com isso!- O guarda gritou, Namjoon tomou o tempo para colocar um pirulito na boca com uma mão, o outro ainda segurava seu rifle.

– Você está personificando um soldado, você percebe que isso é um crime, certo? Você também está nos ameaçando com dano corporal a menos que façamos o que você diz. Outro crime, se não estou enganado. Simplesmente estamos nos defendendo, e é isso que vamos dizer ao homem quando ele vier por nós. -Namjoon sorriu friamente enquanto falava.- Jungkook.

O tiro da espingarda saiu antes que o guarda pudesse fazer algo mais do que abrir a boca para protestar, e mesmo com um colete, deve ter machucado ser atingido com ele nesta distância. O guarda caiu com um grito, os dois que estavam fora da porta correram para ver o que estava acontecendo. Kathy apressadamente sussurrou para Taehyung para ficar calmo, o Hunter levantou uma sobrancelha para ela, mas fazendo como solicitado. Ele se levantou e olhou para os guardas com uma expressão cautelosa.

–Que diabos?! - Um deles gritou. - Esse cara não é nosso.

– Ele estava ameaçando nos matar e pode estar envolvido em uma conspiração no laboratório. Há evacuações programadas para hoje?- Anie empurrou Namjoon para se juntar aos guardas, que trocaram um olhar.

– Sem evacuações, esta é uma zona segura, mesmo com a comoção no laboratório, recebemos a notícia de que eles estão sob controle. - respondeu um deles com voz confusa. - Quem era esse cara?

– Trabalhou para Seokjin. - interrompeu Namjoon.- E aquele bastardo morto é a causa de toda a agitação.

... … …

Selene se virou para olhar para o corredor em choque quando uma das paredes explodiu pela força de alguma coisa batendo nela. Através da poeira dos escombros, ela viu uma forma enorme e arredondada se erguer, o berro que ecoava pelo corredor, a fez cobrir suas orelhas com um grito.

Então, o Tank sabia como fingir dormir também.

Cas se moveu para pular de volta através do buraco na parede, mas outro enorme punho acertou sua cabeça desproporcionalmente pequena e o enviando voando para trás novamente. Hoseok, estava transformado no monstro que ela tinha visto pela primeira vez na sala de cirugia, ele saiu do buraco com um rosnado baixo, seus olhos vermelhos brilhantes fixados em Cas.

Os dois gigantes saltaram um para o outro no corredor em ruínas, seus grunhidos e gritos o suficiente para fazer Selene fugir. Ela estava de pé, congelada de medo no começo, mas percebendo quão perto ela estava de ser pisada e morta enquanto eles lutavam a acordaram rapidamente o suficiente para escapar.

Isso foi realmente, realmente ruim.

Enquanto corria, ela ouviu um grito sufocante atrás dela, o coração pulou quando algo se enrolou em torno de seu tornozelo e puxou seus pés. Seu queixo bateu no chão quando ela caiu para frente, e nenhuma tentativa de agarrar algo poderia impedi-la de deslizar através do chão frio quando o Smoker do laboratório a arrastou.

Gritando o mais alto que pôde, conseguiu agarrar um batente de porta ao passar por ela, a tensão em seus braços mais dolorosa do que qualquer coisa que ela já tinha sentido antes.

O Smoker deu uma tosse irritada, seus passos se arrastaram para mais próximo agora, mas sua língua não soltou o tornozelo dela enquanto se aproximava.

Gritando de novo, Selene fechou os olhos com força, esperando que a morte certamente chegasse.

Só que não veio. Em vez disso, houve um grito e um barulho alto, o aperto do Smoker soltou quando deu um grito ofegante, a fumaça pútrida subitamente encheu o corredor. Selene ficou aturdida por um momento, alguém segurou seus braços e a puxou para fica em pé. 

– Dr. Selene! - Uma voz gritou, estranhamente abafada na fumaça.-Nós temos que sair daqui! Vamos lá, não é seguro!

– Você não tem que me dizer duas vezes! - Ela gritou em resposta, apressando-se com o soldado armado pelo corredor mais uma vez.

– O que você estava fazendo lá em baixo? - Ele perguntou a ela, franzindo a testa quando eles sairam da fumaça. Ele era um de seus recrutas mais jovens, um dos que nunca tinha realmente aprovado de manter infectados em cativeiro, em primeiro lugar.

– Eu estava com os inspetores, mas não fui rápida o suficiente para sair antes do início da luta.- ela explicou, o soldado fez uma careta.

– Isso não faz com que nosso laboratório pareça muito bom. Nós temos que nos mover, rápido!

... … ….

Abaixo, os dois gigantes continuaram lutando, Hoseok claramente tendo a vantagem quando ele era um pouco maior e aparentemente muito mais forte do que Castiel.

Respirando com dificuldade, coberto de lacerações e contusões, Cas rodeou Hoseok no salão em ruínas, o mutante parou apenas um momento antes de reunir força em suas pernas muito mais fortes e se lançando pelo ar.

Cas puxou seu punho para dar um soco em Hoseok no meio do salto, mas o mutante o pegou desprevenido empurrando suas garras enormes pelo ombro de Cas e empurrando-o para trás no que restava da parede. Uivando em agonia, Cas passou a socar Hoseok algumas vezes na cara, o mutante rosnou furiosamente.

Suas garras estavam presas, também, e se Cas continuasse batendo nele, ele ia perder o controle.

Sufocando um rugido alto, Hoseok abriu a boca, sua língua disparou para envolver o pescoço de Cas. O Tank olhou fixamente para ele em estado de choque, com o punho a meio caminho puxado para trás para golpear, Hoseok usou isto como sua chance de desalojar. Ele arrancou suas garras, e então agarrou os ombros de Cas em suas mãos maciças, retraindo sua língua e começando a girar o tanque em círculos. Construindo impulso, Hoseok finalmente lançou o outro gigante, enviando-o através de mais duas paredes.

Cas caiu no chão, gemendo, mas antes que Hoseok pudesse saltar para matá-lo, ele ouviu um estrondo e sentiu uma dor aguda em seu ombro, virando-se para ver qual era a fonte.

Havia pessoas no corredor atrás dele, pessoas de roupas pretas com armas. Sua visão estava começando a borrar ...

Quando ele tentou correr para frente para atacá-los, ele tropeçou e caiu nos escombros no chão, os olhos ficaram muito pesados para mantê-los aberto por mais tempo.

Com um último gemido, Hoseok fechou os olhos para dormir. Ele ouviu outro estrondo forte e ouviu Cas gritar a distância pouco antes da escuridão dominar, deixando-o saber que sua luta não tinha acabado e jurando matá-lo quando ele acordasse novamente.

Os homens que estavam em cima de Hoseok saltaram de volta em surpresa quando o corpo do mutante começou a borbulhar e dissolver, lavando o chão do corredor com sangue e lodo. Quando parou, o corpo humano e nu de Hoseok estava no meio do corredor, o dardo que tinham disparado estava caido no chão ao lado dele.

– Eu acho que é por isso que eles chamam de tensão Jekyll e Hyde. - um dos homens comentou, outros dois avançaram para pegar os braços de Hoseok e levá-lo.


...



Notas Finais


Creio que não estão entendendo por que chamam a mutação do Hoseok de tensão Jekyll e Hyde. Irei explicar.

Vocês já ouviram falar do filme Dr. Jekyll and Mr. Hyde (em Portugal e no Brasil, O Médico e o Monstro)?
Não? Então, é um filme de 1941.
O filme é baseado no livro de romance O Estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde. O médico e pesquisador 'Henry Jekyll crê que bem e mal existam em todas as pessoas. Jekyll tem muita determinação para provar sua teoria. Após trabalhar incansavelmente em seu laboratório, Jekyll elabora uma fórmula . Não querendo colocar em risco a vida de ninguém, ele mesmo a bebe. Como resultado, seu lado demoníaco é revelado, que ele chama de Mr. Hyde. Jekyll de início acreditava poder controlar as aparições de Hyde, mas ele estava enganado.

Então, assim fiz uma pequena comparação com o estado de Hoseok já que ele pode se transformar e volta a sua forma humana.

Espero que vocês tenham entendido. ^^
Até!!
Xoxo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...