1. Spirit Fanfics >
  2. Eles no nosso mundo (sem animes, sem vida)!! (Segunda fase) >
  3. O resgate de Hinata!! Parte 2

História Eles no nosso mundo (sem animes, sem vida)!! (Segunda fase) - O resgate de Hinata!! Parte 2


Escrita por: Nix_ni e MeiAihara6

Notas do Autor


Olá!! Segunda parte, espero q gostem pq deu trabalho kakakakaka e eu fiquei meio sem ideia na hora. Minha inspiração havia sumido kkkk mas enfim.

Desculpem pelos erros e fiquem com o capítulo.💓🍙🍭

Capítulo 19 - O resgate de Hinata!! Parte 2


O plano começou bem!! Jun neutralizou todos os guardas, e eu estava certa, apareceram uns bichos meio esquisitos.. maldições!! Era a hora de Itadori, Fushiguro e Nobara brilharem. Kazuma usou seu poder de roubo para pegar a chave. Ray e Aqua já estavam agindo com sua magia de cura. Shikamaru, Naruto, Sakura, Kakashi e Gojou saíram para poder invadir o quarto. Mas logo um alarme foi tocado, Laika então, usou seu poder do ar para fazer o som abafar. 



Após os cinco entrarem no quarto, se depararam com John e Toneri. Hinata estava amarrada na cama, não podendo se mexer ou ao menos gritar. Shikamaru tentou parar John com seu jutsu possessão das sombras, porém, o mesmo se desviou do ataque. 

Quando cheguei ao local. Itadori, Fushiguro e Nobara estavam lutando com as maldições.. eu não poderia invocar a Kana, pois a mesma ainda estava num estado debilitado e também o corpo de Ami-chan não tinha se recuperado 100%. A única coisa a se fazer era lutar mano a mano.



Naruto usou seus clones e logo ficou no seu modo rikudou sennin. Enquanto Gojou retirava a faixa que escondia seus lindos olhos. 






-- Expansão de domínio.. Muryōkūsho!! - Gojou ativa seu poder.





-- Que apelão em Gojou. - John fala para Gojou.





-- Se não for para agir assim nós nunca vamos ganhar vocês. Melhor apelar para poder "ganharmos". E com isso levar a Hinata a salvo para casa. - Gojou explica. - Você evoluiu em John. Ficou mais.. do mal. 





-- Sentiu?! Kk - John fala estalando os dedos.





-- Eu senti daqui. - Sanji diz dando um trago no seu cigarro.





-- Sanji. - John fala abaixando a cabeça.





Após John abaixar a cabeça, tudo havia voltado ao normal. As maldições haviam desaparecido. Os guardas que estava apagados no chão haviam desaparecido. Tudo havia desaparecido, menos Hinata que estava presa, e Toneri.

O quê era aquilo?! - pensava. Ao mesmo tempo me lembrei que talvez John estivesse usando algum tipo de Genjutsu e ao ver Sanji acabou perdendo a concentração.






-- Aiai.. Então tudo era um Genjutsu. - Kakashi fala após coçar a cabeça.





-- Parece que sim. - falo.





-- Ah.. Mai-Mai, você veio também. Eu não queria te matar. - John fala me atacando. Porém é parado por uma barreira de pedra. - Uou!! Júnior, você aprendeu a controlar seu poder. Que chique, então você é a pessoa que controla a terra.





-- E você o fogo. - comento.





-- É isso mesmo. Fogo, algo digno a mim. - John comenta.





-- Kkkk com toda certeza. - comento. - É a sua cara, Ami-chan falaria a mesma coisa.





-- A MANUELA MORREU. - John diz irritado. - A Manuela se foi.. não vai voltar mais.. supera Maiane, eu pensei que já havia desistido de acreditar que a Manuela ainda tá viva. 





-- E ela tá!! Você que não acredita nisso seu idiota. - falo com raiva partindo para cima dele, porém sou parada por Sanji. - E ainda por cima você se deixou ser manipulado com isso. Você é o mais fraco, por isso que foi manipulado. - comento.





-- Já chega!! - John diz fazendo sair de sua mão faíscas. - Vão embora. Não irão conseguir nada aqui. Eu não quero machucar vocês.






-- Nós só vamos embora quando conseguimos pegar a Hinata de volta. - comento.






-- Pois nunca conseguirão passar por mim!!! - John fala confiante.






-- Pois eu digo que já conseguimos. - falo. - Agora Shikamaru!! 






-- Jutsu possessão das sombras. 






-- Tsc.. HAHHAHAHA que fraco. Shikamaru tá com falta de direção. - John debocha.






- Eu nunca mencionei que era para parar você. - falo apontando para Toneri. - Naruto e Goku, deixo ele com vocês.






-- Obrigado Mayu-chan.. - Naruto me agradece. - Agora eu acabo com você!! Goku me ajuda.- o loiro diz partindo para cima de Toneri.






-- Deixa comigo. - Goku diz apelando logo, se transformando na forma do seu instinto superior.







Os olhos do Toneri era conhecidos. Porém, nem ele conseguiu parar Naruto e Goku que praticamente estavam matando ele. John até que tentou ajudar Toneri, mas Fushiguro, Itadori, Nobara, Sakura e Sanji não deixaram. Eles sofreram alguns ferimentos, mas Ray e Aqua estava de suporte para cura-lós. Kakashi e Gojou estavam tentando tirar Hinata da cama, tirando as cordas que lhe prendiam. Após tirar as cordas, Kakashi percebeu que a Hyuga estava em um genjutsu que nem Kakashi foi possível de tirar. Laika e Jun que já estavam lá fora gritaram para levar Hinata de lá. Já que talvez pudesse ser o quarto que estivesse no Genjutsu. Porém, se fosse isso nós já tinhamos caído também.



Kakashi então, carregou Hinata e levou ela para fora do quarto, enquanto rolava uma briga gigante lá dentro dele. John parecia ter ficado bastante forte. O que aquela tal de Serena havia ensinado à ele. 

Laika tentou ler, ou conversar com Hinata por telepatia, porém o resultado foram os mesmo de antes. Então, eu mesma fui tentar tirar Hinata daquele genjutsu. Alguns segundos depois consegui resultados. Hinata havia voltado a si, e parecia bastante confusa. Então, Kakashi colocou ela para dormir novamente.



Após isso acontecer, Naruto e Goku que estavam lutando com Toneri acabaram derrotando ele. E os quatro nem conseguiram arranhar John. Nem mesmo a Sakura conseguiu toca-ló com seus punhos. Um soco de Haruno faria John cair nocauteado. Já que havíamos cumprido nosso dever ali, gritei para eles voltarem, ou melhor se retirarem. 







-- Ainda vai ter volta Maiane.. você não perde por esperar. - John diz levando Toneri nos braços.







Hinata estava segura, nós havíamos conseguido salvar ela, então tava tudo bem. Afinal, desde o começo esse era o nosso objetivo.

Aqueles que eu havia mandado ficar estavam a postos para qualquer movimento. Mas, lógico que eu mandei descansarem pois nós havíamos ganhado aquela batalha. 

Na nossa ida para casa encontramos Zoro totalmente perdido. Sanji foi ajudar ele, e logo o cara de cabelos verdes ficou irritado. "Eu também queria participar". - dizia Zoro totalmente com raiva.



Ao chegarmos na mansão, Sanji correu para a cozinha, aquele era seu momento de se tornar o chefe e preparar algo gostoso para comermos.



Kakashi entregou Hinata no colo de Naruto que levou a Hyuga para o quarto. Sakura e Nobara falaram que iam tomar um banho. Fushiguro e Itadori falaram a mesma coisa. Gojou então falou para Kakashi lhe acompanhar até um lugar para conversarem. Kakashi por sua vez, pegou seu livro "jardim dos amassos", olhou para Gojou, perguntou onde iam. O mesmo respondeu para o jardim.



Os cinco espadachins de Kimetsu falaram que iam treinar lá no jardim também. Goku pediu para participar daquele treinamento, já que Toneri não tinha dado nem um chá para ele kkk. Kuririn seguiu Goku. Vegeta queria era descansar. Se deitar num sofá era o que o príncipe dos Saiyajins mais desejava. 



Luffy que havia ficado comendo algo preparado por Sanji, estava jogado num canto da casa bastante satisfeito. Zoro foi sentar ao seu lado para contar todo o acontecimento, até mesmo que ele não pode chegar no local da batalha. 



Kazuma e Aqua disseram que iam tomar um banho também para descansar. Mas quem disse que Darkness e Megumin iriam deixar. As duas queriam saber como havia sido a luta.



Ray, Jun e Laika estavam bastante felizes por terem conseguido usar seus poderes, eles ainda não estavam 100%. Porém, puderam fazer algo na missão de hoje. Foi um ótimo começo. E por isso, os três estavam determinados a treinar mas para ficarem cada vez mais fortes. 



Por fim, Shikamaru e eu fomos até o escritório ver como estava Bulma e o relógio. A mulher de cabelos azuis estava com a mão na massa, digo, no relógio kk parecia que ela não havia parado em nenhum momento. Pedimos então para ela explicar se o relógio havia evoluído em algo.








-- Bem.. esse relógio é muito muito muitooo antigo. Acho até que ele foi criado por alguém que possuía poderes mágicos, como o Kami-sama que criou as bolas do dragão. - Bulma comenta. - Tem algumas peças dele que estar bastante enferrujada.






-- Bom, é pra estarem mesmo. Eu lembro que a tia falou que esse relógio estava na família desde muito tempo. E que ele era passado em geração a geração. Ele estava bem velhinho, por isso que a Ami-chan não queria ele, muito menos acreditava que ele concedia desejos. - comento.






-- Hum.. isso é muito interessante!! - Shikamaru fala olhando as peças do relógio. - Agora eu lembrei, quando meu velho estava consertando esse relógio, ele me falou para perguntar a Ami se podia comprar peças novas. Mas eu acabei esquecendo de fazer essa pergunta a ela. Já que, quando eu fui na casa dos Hyugas, a Hanabi me contou que a Ami estava dormindo e que não era para incomodá-la. - ele explica.





-- Shikamaru você me deu uma ótima ideia!! Vou ligar para a tia agora e perguntar se posso mudar as peças do relógio. - falo alegre. - Vai que isso ajude na evolução dele, aí poderemos testar se irá prestar ou não. E com isso levaremos novamente vocês para o seu mundo. - vibro.





-- Ótimo. Se ela deixar, vou correndo com a Bulma comprar essas peças. - Shikamaru diz mostrando um sorriso no rosto.






-- Isso mesmo!! Parece que chegamos enfim na luz no fim do túnel. - Bulma fala batendo palmas.






Corro então para pegar meu celular, eu estava tão alegre que havia me esquecido de ir no quarto de Ami-chan. Peguei o celular, procurei pelo número da tia (a mãe de Ami-chan), começou a chamar, corri até o quarto de Ami-chan para ela poder escutar toda a conversa. "Será que a Ami-chan iria gostar de eu estar agindo desse jeito??" - pensava. 

O celular atendeu. E..





Continua.



Notas Finais


Comentem💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...