1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Londrina >
  3. 004

História Elite Londrina - 004


Escrita por: Tvdugirl

Notas do Autor


Penélope Featherington ☝️

Capítulo 4 - 004


Fanfic / Fanfiction Elite Londrina - 004

POV.Narradora


  Katherine teve seu sono interrompido pelo o despertador do seu celular , mesmo sonolenta se forçou a abrir lentamente os olhos e desligar o alarme . Acordar cedo nunca foi sua coisa preferida , e quando estava de férias ela a só acordava depois das 8:30 mas agora que tinha voltado a sua rotina escolar , não poderia se dar esse luxo . Ela se sentou na cama contra a própria vontade  , se espreguiçando e esfregou os seus olhos , os seus cabelos morenos estavam desalinhados e seu vestido (pijama ) de seda preto cobria sua pele branca , ela deslizou os pés até suas pantufas de unicórnios e foi ao banheiro . Katherine fez suas higienes matinais e depois de um banho quente ela se cobriu com o hobby de banho e saiu do banheiro . Ela se esticou para abrir as costuras brancas que impediam dos raios solares passarem despertando Edwina que ainda dormia . 


– Vamos acordar bela adormecida – Kate que já tinha seus cabelos soltos e lavados , puxou a coberta de tons de azuis fazendo a loira murmurar algo preguiçosamente levantando sua máscara de dormir do Stitch .


– que horas são ? – disse tateando a mesa de cabeceira enquanto a morena voltava para o outro lado do quarto abrindo seu guarda roupa tirando o uniforme escolar . –07:20 ? Muito cedo – A loira se levantou revelando um pijama branca com Stitch e suas pantufas do mesmo personagens . Ela realmente amava a cor azul e principalmente o personagem.


– Ainda temos 40 minutos antes de servirem o café da manhã –Edwina foi para o banheiro fazer suas higienes e tomar banho , depois de vestie o uniforme Kate começou a secar o cabelo enquanto sua irmã ainda saia do banho. Depois de um tempo às duas já tinham ido ao refeitório (pelo tempo chuvoso não poderiam ficar do lado de fora como de costume ) 


Quebra de Tempo:


  Kate Sheffield não era uma pessoa que desistia fácil , era persistente principalmente quando envolvia alguém que amava ou tinha a pulga atrás da orelha . Ela conversou com umas das "subordinadas"de Maria Roson .  Maria Roson Além de ser umas da ficantes de Anthony ,(e surpreendente o caso deles durou mais que uma noite , diferente de outras ) , Ela também tinha olhos e ouvidos espalhados por toda parte ,Maria Roson não seguia as regras , não queria ser rainha do baile como muitas e era famosa pela sua voz e flexibilidade . 

 

   A morena Sheffield estava no vestiário feminino , os seus cabelos negros pigavam anunciando que tinha saído do banho a pouco tempo . Ela tinha jogado uma partida  de Hóquei em campo , um dos seus hobbys que era muito boa aliás além de ajudar na sua nota (não que ela precisava ) , ela já vestia uma calça jeans e o conjunto de langerir verde quando viu um armário próximo a abrir e logo reconheceu as mechas castanhas . Maria Roson .


– Fiquei sabendo que anda procurando por mim , Sheffield – A latina falou tirando a blusa do uniforme  revelando sua pele morena e seus seios cobertos com a renda preta do seu sutiã – Acredito que não seja pela minha fama com os dedos – Sorriu maliciosamente , concerteza Kate tinha entendido o duplo sentido na frase , era bem nítido.


– Dessa vez não , Maria Roson – Ela revirou os olhos tirando a sua saia , como se não tivesse feito uma insinuação sexual . Não me entendam mal , Kate era bissexual e realmente achava a líder se torcida atraente , mas negócios são negócios e prazer é prazer. – Eu sei que você sabe de muitas coisas e … – Kate foi cortada 


– Deixa eu adivinhar , você quer saber sobre por que Anthony convidou Edwina para o baile – ela fez uma pose pensativa .


– É claro que você já sabe – Kate tirou a blusa do uniforme branco do armário . 


–  Você conhece minha fama – Maria Roson sorriu astúcia .– Nós duas sabemos que Edwina é bonita e gentil , então por que ele não a convidaria para o baile Kate ? – Kate engoliu em seco já não tinha tanta certeza do que tinha vindo perguntar , talvez estivesse ficando paranóica – Mas você não está errada Katherine, existe um motivo por trás – a morena a olhou surpresa e quando viu que a latina não falaria mais nada perguntou . 


– Oque você quer ? 


– Nada é de graça , Kate , mas quanto você está disposta a pagar ? – sua voz sensual era perigosa .


– Qual o seu preço , Maria Roson ? – Ela não desviou o olhar dos olhos da latina por um segundo enquanto ela vestia lentamente seus sapatos .


– Bebida , Bebida de verdade, bebida alcoólica , Bourbon – Era estritamente proibido bebida álcoolica ou drogas . Era proibido chocolate , qualquer tipo de comida que não tivesse um motivo sólido e entre várias outras coisas.


– Você sabe que é proibido – Falou mais baixo com medo que alguém as escutassem e delatassem. – oque aconteceu com o seu outro fornecedor .


– Ele foi pego – falou com sem se importar muito – E trazer chocolate e outras coisa também é , mesmo assim você trás para dentro da escola e vende . 


– chocolate é chocolate ,no máximo da uma suspensão , Mas Bebida resulta em expulsão – Sim Kate tinha um esquema de contrabando onde comprava chocolate barato e vendia por presos absurdos , mas qual a diferença todos são ricos e achavam péssimo aquele chocolate com 0 de calorias ou glúten e totalmente saudável. 


– Esse é meu preço – ela pegou aqueles pompons coloridos e se retirou.


⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️🔆⚜️✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷☆✷



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...