1. Spirit Fanfics >
  2. Elizabeth Swan >
  3. Conhecimentos

História Elizabeth Swan - Conhecimentos


Escrita por: Skyle_Medeline

Notas do Autor


Uma pessoa nova ?Quem seria ?...Oie ,Vamos lá na historia

Capítulo 3 - Conhecimentos


Fanfic / Fanfiction Elizabeth Swan - Conhecimentos

O medo nunca é bom ,ele faz com que nós, nos tornamos covardes,medrosos e muitas vezes mentirosos.
~Franciele Smilers~

Eu ainda estou viva ?

Meu coração estava batendo muito rápido, nunca estive com tanto medo como hoje,logo a luz do luar entra sobre a janela e reflete o rosto daquele rapaz.Ele faz uma careta e me olha ,seu olhos brilharam e quando eu pisquei ele já estava em minha frente me olhando ,ele sorrio.

-Olá Elizabeth Swan-Disse o garoto colocando uma de suas maos sobre o queixo da garota.

Eu não conseguia dizer nada ,aquele garoto era alto,tinha um rosto perfeito ,seu cabelo era ate o pescoço e seus olhos azul forte,eu pisquei repetidamente e logo susurrei.

-Q-Quem é você ?-Falei baixo mais acho que ele deve ter escutado.

-Quem sou eu ?Sou um amigo de sua avó, estávamos a sua espera Elizabeth-Ele sorriu e logo se afastou se escorando na cama-Eu me chamo Christian Dyllins-Ele mordeu o lábio e uma preza(?) apareceu.-Sou o lobo mal!

Assim que ele disse seu nome eu suspirei ,minha respiração estava voltando e quando fui falar ,a porta foi aberta e um homem e uma mulher entrou.O homem era alto e esquio,se movimentava com muita perfeição ,era loiro e branco.Já a mulher era baixa ,talvez tivesse 1,65,ela usava um salto preto e um vestido colado,que parecia uma segunda pele,seu cabelo era vermelho e ela tinha os olhos verdes.

-Não assuste ela Christian-Disse o homem com a voz um pouco alterada,logo ele olhou a garota-Ola ,me chamo Valentim Dyllins,não ligue para esse idiota,ele não sabe o que faz da vida.

Por algum motivo do mundo eu soltei uma risada ,eu já estava mais calma ,menos assustada,assim que vou falar novamente ,a garota me interrompe.

-Não briguem vocês dois... Ola Elizabeth, eu me chamo Skyle Yumizuki ,esses são Valentin e  Christian eles são irmãos se é que deu pra notar ,Christian é o irmão mais velho-O garoto escorado na cama sorriu para Elizabeth-E Valentin o irmão mais novo,somos amigos de sua avó, ela pediu que nos cuidasse de você...-Disse Skyle suspirando.

-Cuidar de mim ?Eu não quero ser chata mais posso me cuidar sozinha...-Minha voz já estava normal ,suspiro e encaro Skyle.

-É uma longa historia Elizabeth ,te explicamos depois ,primeiro ,queremos que você confie em nós, posso contar com isso?-Disse Valentin sendo gentil.

Eu acenti e logo disse em um tom fraco ,porem delicado

-Tudo bem...

Algumas horas depois

Eu não estava entendendo nada ,estava em meu quarto desde aquela cena ,eu fiquei andando de um lado pro outro ,me deitava na cama ,desenhava mais não sabia o que fazer,quem era aquelas pessoas ?O que eles tinham a ver comigo e minha avó? Me levanto em silencio e vou ate a sala ,assim que passo por lá ,vejo uma coisa que não queria ter visto,Christian estava sugando o sangue de um humano!


Notas Finais


O que ?!O que isso?Vampiro?Lobisomem?Fada?O que seria isso?...Ora ora ora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...