1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword - Contos do Norte á Sul >
  3. O Aprendiz de Feiticeiro

História Elsword - Contos do Norte á Sul - O Aprendiz de Feiticeiro


Escrita por: ElswordConto

Notas do Autor


Postarei capítulos novos assim que puder.

Capítulo 2 - O Aprendiz de Feiticeiro


Após adentrar a cabana notou que apesar do tamanho havia centenas de pessoas espalhadas algumas encapuzadas e de cabeça baixa muito quietas e outras alegres e conversando em grupos, mas uma dessas chamou sua atenção em especial, lá no fundo da cabana tinha uma mesa e nela estava uma garota que usava óculos com armação vermelha e com longos cabelos negros essa garota estava atenta a ler um livro de capa em couro com as paginas amareladas por causa da velhice do livro, ao se aproximar notou que ela estava concentrada no livro, na capa dizia " Livro de feitiços para novatos " ele se lembrou que havia esquecido o seu enquanto lia antes de dormir. A menina ainda estava concentrada no livro então  Tjor aproveitou para dar uma boa olhada nela de perto, ele notou que ela tinha um colar de esmeraldas que tinham um intenso brilho que nem o anel de seu pai, curioso ele tomou coragem e chamou ela.

- Com licença, esse seu colar é de família ?
A menina tirou os olhos do livro e o fechou, Tjor meio assustado por achar que a tinha magoado deu um passo para trás, ela puxou a bolça e guardou o livro e falou.

- Desculpa parecer grossa, sim o colar era da minha avó ela foi Katisky uma grande feiticeira do Norte. 
ela terminou de falar com um grande sorriso para Tjor.
Tjor sentia um sentimento que nunca alguém lhe causou era como se borboletas voassem pela sua barriga, era um sentimento muito bom mas ele não sabia explicar.

- Entendi, mas o que você veio fazer aqui ? Tjor notou que sua pergunta foi a mais idiota possível pois todos ali viam por um motivo: Ser um Feiticeiro ou uma Feiticeira do Norte! 

À menina lhe encarou com um olhar pensativo e falou:
- Bom, eu não sou boa com magia em batalhas mas minha experiência com plantas medicinais são grandes, eu aprendi muito com a minha avó, então tentarei ser uma alquimista, aliás qual seu nome ?

O coração de Tjornir deu um salto e seu rosto ficou corado ele virou o rosto para o lado e respondeu:

- Tjor... Tjornir 
A menina pensou por um momento e respondeu:

- Que lindo nome, sua mãe que  escolheu? 

Tjornir era só odio por dentro seu sangue fervia mas seu rosto estava calmo e sua testa suava frio então ele respondeu:

- Eu não conheci meus pais...

A menina ficou envergonhada e  sem reação ela sabia que sua pergunta abalou Tjor.

- Me desculpe Tjornir eu fui muito grossa eu acho, mas meu nome é Namíbia prazer conhecer você.

Ela estendeu a mão para Tjor com um largo sorriso e ele apertou sua mão e sentiu o calor que ela transmitia para a sua pele fria.

Então um sino foi badalado e chamou a atenção dos dois e lá no centro da cabana havia um homem alto e encapuzado então Tjor e Namíbia foram até lá e a figura encapuzada finalmente falou:

- Olá a todos, eu sou o Mestre James sejam todos bem-vindos ao treinamento, vocês serão devidos em grupos todos serão    compostos por quatro integrantes e cabe a cada grupo escolher seu líder até o final do dia. Alguém tem alguma objeção? 
Um longo silêncio permaneceu no ar, então Mestre James voltou a falar.
- Bom, vamos sortear cada um de vocês para formarem grupos equilibrados e misturar novatos com os mais experientes. Vamos ao primeiro grupo. 
Ele puxou um chapéu verde e com uma aparência bem velha e o remexeu, então enfiou sua mão e retirou uma longa tira de papel, colocou o chapéu de lado e fez um longo gargarejo e começou a ler:

- O primeiro quarteto a ser formado é: Betasyel, Centhulion, Namíbia e Tjor... Quê? Pelas fronteiras do Norte mas que nome é esse ? Tjor...

Tjornir  levantou-se cabisbaixo e falou:

- Tjornir senhor? 

 


Notas Finais


Se divertam :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...