1. Spirit Fanfics >
  2. Elycia is real >
  3. Capítulo Único

História Elycia is real - Capítulo Único


Escrita por: PLL_23

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eliza Taylor-Cotter     

Melbourne, Austrália, 24 de junho de 2018  

-Amor vai começar! - Ouço a Alycia gritar da sala.       

-Já estou indo!        

A pipoca finalmente fica pronta e eu tiro do micro-ondas passando do saco para pote, fui para sala encontrando ela sentada no meu sofá e o ultimo episódio da oitava temporada de Game of Thrones começando na televisão. Dificilmente temos tempo para assistir o episódio no dia mas hoje demos a sorte de estarmos livre de trabalho ou qualquer outro compromisso, sentei ao seu lado no sofá e percebi seus olhos em mim mas mantive meus olhos na televisão.       

-Porque você sentou tão longe de mim? - Olhei para o espaço de dois palmos separando a gente antes de olhar para a Alycia.       

-Você por acaso não consegue ficar perto de mim sem me tocar? - Perguntei já a provocando.       

-Na verdade eu reclamei por que a pipoca esta muito longe, você pode continuar ai é só me passar o pote. - Coloquei uma expressão de choque no meu rosto e ela começou a rir. -Eu estava brincando, vem aqui amor.       

-Não. - Falei me distanciando um pouco mais dela. Novamente a Alycia riu antes de vir para perto de mim passando um dos seus braços pelos meus ombros me puxando para si mesma, seus lábios no meu pescoço um segundo depois enquanto ela me abraça. -Pode pegar a pipoca e se distanciar de mim. - Tentei sair dos seus braços mas ela não deixou, um beijo delicado sendo depositado no meu pescoço antes dela tirar seu rosto dali para poder me olhar.       

-Você pode ficar com toda a pipoca, desde que eu possa te ter assim pertinho de mim pelo resto da noite. - Foi impossível impedir que minha falsa expressão de brava fosse substituída por um meio sorriso após ouvir isso.       

-Odeio você. - Ela riu antes de dar um beijo no meu rosto.       

-Também te amo.       

Nos concentramos em assistir o episódio enquanto comíamos a pipoca e trocávamos algumas palavras, assim que o episódio acabou a Alycia voltou sua atenção para mim, olhei para ela também vendo seus olhos verdes presos em mim e uma expressão indecifrável no seu  rosto, acho que ela ainda esta tentando processar o final incrível da série. Peguei meu celular e abri o twitter para ver qual esta sendo a reação dos fãs ao fim de Game of Thrones, eles parecem estar enlouquecendo e não é para menos o episódio foi incrível assim como toda a série.      

-O que você esta fazendo? - Alycia perguntou depois que eu já estava a alguns minutos mexendo no celular. Ao invés de a responder eu comecei a gravar a mim mesma.      

-Oi pessoal, eu e a Alycia também acabamos de ver o episódio e tem alguém aqui do meu lado que ainda esta um pouco em choque.    

-Ei! - Alycia protestou quando eu virei a câmera do celular para ela. -Eliza para! - Reclamou deu a estar filmando, mas eu não parei.      

-Não, nós queremos ouvir sua opinião Leashy. - Ela revirou seus lindos olhos verdes me fazendo rir, fui para mais perto deixando a câmera pegar nós duas. -Vamos lá, seus fãs querem ouvir o que você tem a dizer.      

-Acho que todo nós concordamos que o final da série foi incrível e que vamos sentir muita falta da Daenerys. - A última parte eu tenho certeza que ela falou só para me irritar.    

-Sim gente ela ainda é apaixonada pela Emilia Clarke. - Falei para câmera revirando meus olhos e ouvi a Alycia rir por causa do meu ciúme.     

-Já deu, hora de desligar. - Falou tapando a câmera com a mão.    

-Alycia! - A repreendi já fazendo ela tirar a mão da frente da câmera. Vendo que ela não ia conseguir me impedir de nos filmar desse jeito Alycia mudou sua estratégia, se afastou um pouco de mim e eu senti suas mãos no meu abdômen onde a câmera não esta nos pegando. -Se você for fazer o que acho que vai fazer eu juro que vou te matar.       

Mantive meus olhos nela esquecendo do celular na minha mão focado na gente e a Alycia só abriu um sorriso antes de começar a fazer cócegas em mim, eu acabei deitada no sofá tentando fugir dela, minha risada preenchendo a sala e eu larguei o celular para impedi-la de continuar. Segurei suas mãos e ela finalmente parou ficando sentada no meu quadril, um sorriso no rosto e seus olhos focados em mim.      

Definitivamente a melhor coisa que aconteceu comigo nesses últimos quatro anos não foi a fama que veio com a série, e sim as amizades que fiz com o elenco e principalmente ter conhecido a Alycia em The 100. Estamos juntas desde do final de 2014 e até agora temos feito um bom trabalho escondendo do público, apesar que nesses últimos meses nem temos ligado mais para isso tanto que num descuido acabamos andando de mãos dadas no meio de Los Angeles e obviamente uma hora depois isso já era assunto na internet.     

-Você não vai postar esse vídeo né? - Ela perguntou ainda sentada no meu quadril, me tirando do meu devaneio.    

-É claro que vou.       

Tateie o sofá em busca do aparelho até acha-lo e o peguei vendo que o vídeo no final ficou só filmando o nada ao som da minha risada. Alycia tentou tirar o celular da minha mão para mim não postar no instagram, mas eu não deixei e postei antes que ela pudesse me impedir. Larguei novamente o celular ao meu lado e me sentei levando meus lábios aos seus num beijo casto, suas mãos agora nos meus ombros e um sorriso ainda ocupando os seus lábios.      

-Agora os fãs enlouquecem. - Foi só ela terminar de falar e meu celular indicou notificação no meu instagram e twitter.      

-Eu sei que você prefere manter nossa vida particular o mais privada possível, mas eles amam quando eu posto coisas nossas então não custa nada fazer isso de vez em quando.       

-Tudo bem, na verdade hoje tem algo que eu quero compartilhar com eles.      

-O que?      

Ao invés de me responder ela me deu um beijo rápido e saiu de cima de mim indo até o outro sofá onde esta a sua bolsa, eu me sentei corretamente no sofá e peguei meu celular lendo alguns dos comentários no nosso vídeo. Minha atenção foi tirada do aparelho quando senti a mão da Alycia no meu joelho, larguei o celular novamente em cima do sofá focando minha atenção completamente nela que esta sentada ao meu lado com seu celular na sua mão.     

-Vem cá.     

Sua mão no meu queixo puxando gentilmente meu rosto e antes que eu pudesse falar alguma coisa seus lábios já estavam nos meus, foi ela quem quebrou o beijo segundos depois e assim que nossos olhares se encontraram um sorriso tomou conta dos seus lábios. Alycia me deu um beijo casto antes de voltar sua atenção para o celular que eu nem tinha percebido que ainda esta na sua mão, vi que ela esta mexendo no instagram mas só fui descobrir o que ela esta fazendo quando a mesma virou a tela do telefone para mim mostrando a foto da gente se beijando que ela acabou de tirar.    

-Você sabe que se postar isso não vai mais ter como a gente negar que estamos juntas né? - Falei ainda um pouco em choque com o que esta acontecendo, eu não dou a mínima para o que a mídia ou qualquer outra pessoa possa falar, só temos mantido nosso relacionamento em segredo porque a Alycia prefere assim. -Amor?    

-Eu sei e tenho certeza que já passou dá hora de pararmos de esconder, isso não esta ajudando em nada e sim atrapalhando, não aguento mais não poder segurar a sua mão ou te beijar quando estamos fora de um dos nossos apartamentos. Sem contar que a maioria dos nossos fãs já tem certeza que estamos juntas por mais que a gente negue.     

-Você tem certeza que quer fazer isso?    

-Absoluta. - Respondeu já postando a foto, tirei o celular dela para olhar a legenda "alyciajasmin Aproveitando minha última noite com @elizajaneface antes da gente ter que ficar sem se ver por quatro semanas. Vou sentir sua falta Liz."        

Larguei o celular em cima do sofá e retribui o lindo sorriso que esta no seu rosto antes de a puxar para mim fazendo ela sentar no meu colo. Meus lábios logo cobrindo os seus e meu cérebro no momento ainda tentando processar o que acabou de acontecer, só que sua língua na minha boca não esta facilitando para que eu consiga pensar coerentemente, quebramos o beijo quando ouvimos nossos celulares indicando notificação nas nossas mídias sócias e olhamos para os dois telefones em cima do sofá antes de voltarmos a olhar uma para outra.    

-Acho que agora os fãs enlouquecem. - Falei fazendo ela rir. -Quais as chances dos nossos assessores de imprensa ligarem querendo saber porque não avisamos que íamos fazer isso hoje?    

-Noventa e nove por cento de chance de isso acontecer. - Respondeu e eu assenti concordando.    

-Acho melhor desligar nossos celulares. - Falamos juntas.     

Nossas risadas preencheram a sala antes deu voltar a cobrir seus lábios com os meus, não demorou para irmos parar no quarto com nossos corpos nus tão entrelaçados um ao outro que eu não sabia dizer onde um começava e o outro terminava.      

[...]     

Acordei sentindo a Alycia beijar o meu pescoço, sem nem  me dar ao trabalho de abrir meus olhos eu levei meus lábios aos seus lhe dando um beijo, depois ela se afastou prendendo seu olhar no meu e eu retribui o sorriso que esta no seu rosto.     

-Bom dia.     

-Bom dia Leashy. -  Falei já me sentando na cama e finalmente vendo a bandeja com o café da manhã. -Café da manhã na cama, alguma ocasião especial da qual eu deveria estar ciente?       

-Desde quando eu preciso de alguma ocasião especial para trazer seu café da manhã na cama?    

-Verdade, você é a romântica incurável no nosso relacionamento.      

-Sim eu sou e você pode fingir não gostar o quanto quiser, mas eu sei que você ama.     

-Sim, eu amo. - Puxei ela para mais um beijo. -Eu amo você.    

Ela me deu um último beijo casto antes de se afastar um pouco para pegar a bandeja e colocar perto da gente, Alycia me entregou a minha blusa já que estou nua e eu vesti sem me importar de estar sem sutiã, o lençol cobrindo o restante do meu corpo.    

-Depois que terminarmos de tomar café a gente precisa se arrumar para ir pro aeroporto.     

Só assenti já que estou com a boca cheia, Alycia sorriu antes de voltar a se concentrar em comer também. Ela tem que voltar para Los Angeles hoje porque tem compromissos relacionados a FTWD e eu tenho que ir para Nova Iorque por causa de alguns compromissos que tenho por lá.     

Tivemos somente esse mês de férias então resolvemos vir para a Austrália, passamos a primeira semana em Sydney com a família dela e depois viemos para cá passar uma semana com a minha família, no restante do tempo ficamos no meu apartamento curtindo uma a outra.     

-Temos que sair mais cedo se você quiser passar na casa dos seus pais.     

-Quando almoçamos com eles, a dois dias atrás, eu já avisei que iriamos direto para o aeroporto hoje, já me despedi deles só vou mandar uma mensagem quando estiver embarcado e depois quando chegar em Nova Iorque.     

-Mando uma para mim também quando você pousar.    

-Eu sempre mando. - Ela sorriu e me deu um beijo rápido.    

[...]    

Agora chegou a hora que eu menos gosto, a despedida, já estamos no aeroporto e o voo dela que vai sair primeiro acabou de ser anunciado. Alycia se levantou e eu fiz o mesmo antes de ir para os seus braços, o abraço tão apertado que parece que estamos querendo nos fundir.    

-Eu te amo. - Sussurrei no seu ouvido antes de dar um beijo no seu rosto e sair do abraço, já que a Alycia não é a maior fã de demonstração de carinho em público, pelo menos não quando estamos cercadas de desconhecidos, quando são nossos amigos ela não tem problema nenhum com isso. -Me manda mensagem também quando você chegar em LA.     

-Ok.     

Suas duas mãos seguraram gentilmente meu rosto e me pegando de surpresa seus lábios cobriram os meus um segundo depois, correspondi assim que meu cérebro conseguiu processar o que esta acontecendo e me surpreendendo mais ainda ela aprofundou o beijo, sua língua indo de encontro a minha e meus braços rodeando sua cintura colando meu corpo ao seu. Alycia só quebrou o beijo quando já estávamos ambas sem ar e recostou sua testa na minha, um sorriso ocupando seus lábios quando ela se afastou um pouco para me olhar.    

-Também te amo Liz. - Um beijo casto sendo depositado nos meus lábios antes dela se afastar completamente de mim. -Eu te ligo hoje a noite.    

Só assenti parecendo ter perdido a habilidade de falar e ela me lançou um último sorriso antes de ir para o portão de embarque, agora só vamos nos ver de novo pessoalmente daqui quatro semanas na Comic-Con em San Diego.    

O voo foi tranquilo mas o desembarque em Nova Iorque foi uma bagunça, tinha muitos fãs no local e até imprensa querendo uma confirmação verbal do nosso namoro, foi preciso uns dez seguranças para me escoltarem até o carro, não quero nem imaginar como foi o desembarque da Alycia em Los Angeles onde a imprensa é muito pior do que em qualquer outra cidade desse pais.  

  

Alycia Debnam-Carey        

Foi uma loucura no aeroporto assim que pisei na área que todo mundo tem acesso, os meus dois seguranças pessoais não foram o suficiente então os seguranças do local ajudaram. Geralmente eu paro para bater fotos com alguns fãs, mas hoje infelizmente isso não foi possível não só por causa do numero de fãs mas também porque tinha muito gente da imprensa.    

Soltei um suspiro de alívio quando cheguei no meu apartamento, mas minha paz não durou muito porque logo depois deu mandar uma mensagem para a Eliza o telefone tocou e eu já sabendo quem é suspirei pesadamente antes de atender. Meu assessor me deu todo o discurso de como eu deveria ter avisado ele para que estivesse preparado para a bagunça que esta sendo, afinal eu não só acabei de revelar que estou namorando a Eliza mas também que estou namorando uma mulher, o que automaticamente já faz a imprensa pirar querendo a confirmação em primeira mão de se eu sou bissexual, lésbica ou sei lá que outros rótulos eles querem enfiar em mim.    

Fiquei com dor de cabeça só na conversa de vinte minutos que tivemos, depois que desliguei fui tomar um banho e já me arrumar para o compromisso que tinha, vão ser longas quatro semanas sem a Eliza, pelo menos vou ter o Frank que sempre me diverte.    

Realmente eu estava certa e essas últimas quatro semanas se passaram lentamente, foram varias entrevistas e o mais irritante de tudo foi que em todas elas sempre perguntavam sobre mim e a Eliza, mesmo que tivéssemos deixado bem claro antes de todas as entrevistas que não estaríamos respondendo perguntas pessoais. O pior é que se eu respondia brevemente, só confirmando que estamos juntas, eles começavam a fazer mais perguntas ignorando o verdadeiro objetivo da entrevista que é falar sobre a série, e se eu não respondia nada eles insistiam até alguém da equipe mandar eles voltarem para o assunto principal.    

Último dia de compromissos promocionais aqui acabou e amanhã já estou indo para San Diego, esse últimos três dias em Los Angeles não foram ruins porque ao invés de termos que lidar com a imprensa estávamos lidando com os fãs, e os únicos comentários que eu ouvia deles sobre meu relacionamento é de como eles estão felizes por estarmos juntas ou como formamos um lindo casal aos olhos deles, se todos os dias tivessem sido assim eu não estaria tão estressada como estou agora.    

Me joguei na minha cama depois de ter tomado um longo banho e ter jantado, minha dor de cabeça diminui consideravelmente e eu estou agradecendo aos deuses por isso. Infelizmente todos os meus medos de que quando divulgássemos nosso relacionamento estão se confirmando, eu não me arrependo só espero que isso não dure muito porque se não eu vou enlouquecer. Meu telefone tocou e eu grunhi com raiva porque o barulho só esta fazendo minha dor de cabeça voltar, com os olhos ainda fechados tateei a cama a procura do celular e quando achei atendi sem ver quem é.   

-O que?! - Meu tom de voz completamente rude.    

-Oi para você também. - Imediatamente abri meus olhos e me xinguei mentalmente quando ouvi a voz da Eliza do outro lado da linha. -Achei que você estaria de bom humor considerando que vamos nos ver amanhã.   

-Desculpa amor eu só estou um pouco estressada, foram quatro semanas exaustivas.    

-Para mim também foram, nem por isso eu atendi alguma das suas ligações tão rudemente. - Suspirei vendo que ela esta realmente brava.    

-Eu realmente sinto muito, atendi sem ver quem era.    

-O que te deixou tão estressada? - Seu tom de voz mais terno agora.    

-Nada que valha a pena perder esses minutos que temos para conversar, então como foi o seu dia?   

-Não fuja do assunto Alycia, isso tem a ver com a imprensa enchendo o saco querendo saber sobre a gente?   

-Sim. - Respondi depois de alguns segundos em silêncio.   

-Você se arrepende? - Sua pergunta me despertou e eu me sentei na cama.   

-É claro que não, eu estava sendo completamente sincera quando disse que não queria mais manter nosso relacionamento em segredo. Só odeio essa loucura que esta sendo, espero que isso acabe logo.  

-Você sabe muito bem como a imprensa é, isso vai diminuir com o tempo mas nunca vai parar, eles vão estar sempre perguntando alguma coisa sobre nós enquanto estivermos juntas. - Novamente fiquei alguns segundos em silêncio antes de falar.  

-Eu sei, não se preocupa com o tempo eu vou aprender a lidar com isso.  

-O aprender a lidar que você fala é ser um pouquinho mais aberta sobre nós? Porque isso ajudaria já que eu acho que a loucura na imprensa não seria tanta se não tivéssemos negado qualquer tipo de relacionamento entre nós por tanto tempo.  

-Então você esta finalmente admitindo que me culpa por termos escondido nosso relacionamento por tanto tempo?  

-Não distorça as minhas palavras Alycia! Só estou dizendo que agora que eles sabem podemos ser um pouco mais abertas com a imprensa, para ver se depois de respondermos algumas perguntas eles param de encher tanto o saco. Eu nunca te culpei por mantermos segredo, isso foi uma decisão que tomamos juntas, mas não é surpresa para você que eu não dou a mínima por ter que lidar com a imprensa sobre isso.   

Eu respirei fundo sem saber o que falar, sei que deixei o estresse me dominar e falei o que não devia porque a Eliza deixou claro para mim desde o começo que não se importava de ir a público sobre nós, mas concordamos em manter isso em segredo no começo e depois acabamos caindo na rotina de negar qualquer outra relação entre nós que não fosse amizade.   

As poucas vezes que postamos fotos ou vídeos juntas foram iniciativas dela e isso aconteceu depois de já estarmos juntas a meses, na primeira vez que isso aconteceu eu percebi que ela já estava confortável para ir a publico sobre nós só que eu ainda não estava. Eliza nunca tocou no assunto ou tentou me forçar a falar para imprensa, ou mesmo reclamou sobre o fato de mantermos segredo, ela tem todo o direito de estar brava por eu a ter acusado de me culpar, Eliza nunca fez isso mesmo eu sendo a razão de mantermos segredo.   

-Foi decisão sua irmos a público e não diga que você fez isso só por mim porque não é verdade, eu nunca te pedi ou forcei a nada, ainda perguntei se você tinha certeza do que estava fazendo quando decidiu postar aquela foto e sua resposta foi que você tinha absoluta certeza do que estava fazendo. - Ela continuou diante do meu silêncio. -Eu vou dormir a gente conversa amanhã, espero que até lá você já tenha decido como lidar com isso.  

-Eliza... - A linha ficou muda antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa. Preciso parar de ter tanto receio de lidar com o público ou vou acabar perdendo a melhor coisa que aconteceu comigo, ela.  

  

Eliza Taylor-Cotter       

Cheguei em San Diego ontem a noite um pouco antes de ligar para Alycia, hoje depois que acordei fui tomar café com o pessoal do elenco e com o Jason, o restante da manhã passei me arrumando ou melhor a equipe de cabelo e maquiagem me arrumou, tive um tempinho para almoçar em meio a isso antes de me vestir e estar completamente pronta.   

Sai do hotel quase uma hora da tarde e o painel de The 100 é uma e meia, no caminho finalmente tive um tempo para olhar meu celular vendo que tenho duas ligações perdidas da Alycia. O painel de FearTWD é uma hora da tarde então ela já deve estar lá, mesmo que eu retornasse suas ligações não tem como ela atender agora, só espero que tenhamos um tempo para conversar hoje já que não terminamos nossa conversa ontem nos melhores termos, eu fiquei realmente chateada depois dela ter me acusado de culpa-la.   

O dia parece estar passando rápido hoje então não demorou para o painel começar, como sempre esta aquele clima ótimo enquanto respondemos as perguntas sobre o fim da quinta temporada e falamos um pouco sobre a sexta temporada que vai ser a última, todo mundo rindo de vez em quando com algumas das perguntas ou repostas.  

Depois do painel fomos bater algumas fotos, só a gente, e em seguida tivemos uma entrevista rápida antes de seguirmos para sessão de autógrafos e por último a sessão de fotos com os fãs. Estava esperando o próximo fã entrar para batermos a foto quando senti alguém me abraçar por trás, por um segundo achei que fosse a Lindsey ou a Marie até que reconheci o seu perfume, um beijo sendo depositado no meu pescoço confirmando a minha suspeita de que é a Alycia.  

-Desculpa invadir sua sessão de fotos. - Ouvi ela dizer antes deu me virar, seus braços ainda na minha cintura prendendo meu corpo ao seu e ela não parecendo ligar que não estamos sozinhas no momento, já que a equipe que esta trabalhando na sessão de fotos esta aqui.  

-Vamos dar cinco minutos para elas. - Ouvi minha assessora de imprensa falar, eles saíram pela mesma porta por onde a Alycia deve ter entrado, já que a outra única entrada é a que os fãs estão usando, e assim que ficamos sozinhas voltei minha atenção para ela.  

-Só vim te dar um beijo e pedir desculpas por ontem, eu realmente sinto muito por ter agido como uma idiota, não importa sobre quão estresse eu estiver não posso descontar em você nunca. Sinto muito pelo que eu disse, sei que você não me culpa e apoiou a decisão de manter tudo em segredo mesmo quando você não queria mais.  

-Alycia...  

-Eu tenho menos de cinco minutos antes do próximo fã entrar, então por favor me deixa falar. - Diante do seu tom de voz completamente terno eu só assenti. -Sei que com o tempo esse assédio da imprensa vai diminuir um pouco, mas sempre que sair uma foto nossa de mãos dadas ou se beijando vai voltar a ser uma loucura até que a gente não seja mais novidade, e quanto mais abertas fomos de agora em diante mais rápido esse assédio vai diminuir e mesmo se não diminuir eu não vou me importar, porque não tenho mais problema nenhum em deixar eles verem ou saberem o quanto eu sou sortuda por ter você ao meu lado...  

-Você precisa parar, porque se não eu vou começar a chorar e a minha maquiadora vai me matar por fazer ela ter que retocar a minha maquiagem de novo. - Falei a interrompendo e fazendo nós duas rirmos. -Eu te amo. - Minhas mãos saindo dos seus ombros e segurando seu rosto gentilmente.  

-Também te amo. - Seus lábios cobriram os meus mas nem tivemos tempo de aprofundar o beijo antes de sermos interrompidas pela minha assessora, eu amo ela mas nesse momento queria mata-la.  

-Alycia você precisa ir.   

-Ok. - Falou com seus olhos verdes ainda presos em mim, ela parecendo relutante quanto a ter que me soltar.   

-Eu vou te ver no hotel antes da festa?  

-Não sei, eu tenho uma entrevista agora e não sei que horas vou voltar para o hotel, provavelmente vai ser tarde e eu vou ter que já tomar banho e me arrumar, então acho que vamos acabar nos vendo só na festa.   

-Tudo bem.  

Ela me deu um beijo casto antes de finalmente sair agradecendo minha assessora que pelo jeito foi quem conseguiu esses minutos para gente, eu lancei um sorriso para ela a agradecendo também e logo a esquipe entrou, minha maquiadora já veio direto até mim com sua caixa de maquiagem em mãos.  

-Foi mal. - Falei quando ela terminou de arrumar o pequeno estrago que o beijo que a Alycia me deu tinha feito, não que eu estivesse arrependida.   

-Relaxa, se eu tivesse aquele pedaço de mal caminho como namorada também não ia conseguir ficar sem beija-la. - Falou brincando e eu não me importei, já tem um bom tempo que é ela quem cuida da minha maquiagem então já temos intimidade para brincadeiras assim.   

  

Los Angeles, Estados Unidos, 11 dezembro de 2019   

Eu e a Alycia estamos dentro do carro indo para a première do filme em que contracenamos juntas e que vai ser lançado nos cinemas em dois dias, nós duas sentadas no banco de trás com centímetros separando nossos corpos, a divisória entre a parte dianteira e traseira da limusine levantada nos dando privacidade, meus olhos presos nela que esta linda nesse vestido azul que só cobre metade das suas coxas e é completamente colado ao seu corpo, tão colado que faz a palma das minhas mãos pinicarem na ânsia de tocar seu delicioso corpo, essa mulher definitivamente é minha perdição.  

-Leashy. - Ela finalmente tirou seus olhos da janela os voltando para mim. -Você esqueceu de tirar o anel. - Falei quando percebi que ela ainda esta com o anel de noivado, ninguém além de nossas famílias e alguns amigos sabem que estamos noivas.  

Uma semana atrás, quando fizemos cinco anos de namoro, foi um dos dias mais felizes da minha vida porque pedi a Alycia em casamento. Não sei o que é mais inacreditável, se é o fato deu estar num relacionamento sério a tanto tempo, ou de ter sido a pessoa quem deu a iniciativa a dar o próximo passo na nossa relação, ou se é o fato dela ter dito sim.   

Se a alguns anos atrás alguém me dissesse que eu, Eliza Taylor, estaria num relacionamento sério já há anos, noiva e que ainda por cima teria sida a pessoa a fazer o pedido de casamento, com certeza eu teria rido e chamado quem falou uma coisa dessas de louco, se apaixonar te faz fazer coisas que você nunca achou que faria.  

-Eu não esqueci. - Minhas sobrancelhas franziram em confusão e eu voltei a olhar para sua mão esquerda confirmando que não estou delirando, o anel de noivado realmente esta no seu dedo. -Eu não tirei e nem vou, se estiver tudo bem pra você eu fazer isso? - Seus olhos verdes presos no meu rosto tentando ler minha reação as suas palavras.  

-Por mim tudo bem. - Meu sorriso confirmando minhas palavras.   

Sua mão saiu do seu colo e foi para minha coxa deixando nossas mãos entrelaçadas ali, seu sorriso se alargou quando eu trouxe sua mão até meus lábios dando um beijo no dorso.  

[...]  

Depois de termos passado minutos no tapete vermelho batendo fotos juntas eu e a Alycia nos separamos para falar com algumas pessoas dá imprensa. Nesse exato momento estou olhando para o Jeff que esta com o microfone em mãos me fazendo perguntas e o cameraman um pouco atrás dele a sua esquerda me filmando, acho que esse já é o sétimo entrevistador com quem eu falo.  

-Como foi para você receber o convite para trabalhar novamente com a Alycia?   

-Maravilhoso. - Respondi honestamente. -Quando o Peter Sollett, que é o diretor, nos ligou pessoalmente dizendo que queria muito a gente nos papeis principais do filme, porque tinha amado a química natural que tivemos em The 100, nós ficamos honradas e muito felizes.   

-Quando ele ligou para vocês já falou que seria um filme de drama sobre direitos LGBT?  

-Sim, acho que nós três passamos meia hora falando no telefone. - Respondi e nós dois rimos. -Ele disse que gostou muito de trabalhar com esse mesmo tema quando dirigiu o filme Amor Por Direito que saiu em 2015 e foi estrelado pelas incríveis Ellen Page e Julianne Moore, e queria fazer algo do gênero novamente, dessa vez abordando a luta que foi para o casamento homossexual ser aprovado nos Estados Unidos e tanto eu quanto a Alycia nos apaixonamos pelo roteiro, não tinha como dizer não.  

-A última temporada de The 100 acabou em abril desse ano, você pretende continuar sua carreira só no cinema ou vai voltar a atuar em série?  

-Eu tenho convite para os dois e realmente não tenho preferência, amo tanto trabalhar parar o cinema quanto para televisão então eu não sei, preciso ler os roteiros que foram mandados para mim dai eu decido. - Novamente fiz ele rir com a minha resposta.  

-Foi impossível não notar o anel na mão da Alycia, algum comentário? - Eu sorri percebendo o tom esperançoso na sua voz.  

-Só que eu sou uma mulher de muita sorte. - Respondi e ele retribuiu o meu sorriso.   

Ele ia falar alguma coisa mas parou antes que se quer uma silaba saísse de sua boca, não demorou para mim descobrir o porque quando a Alycia parou ao meu lado entrelaçando nossas mãos, me lançou um sorriso antes de voltar sua atenção para o entrevistador que tinha perguntado algo relacionado ao filme para ela. Meus olhos continuaram no seu rosto enquanto ela o responde, o barulho ao nosso redor me lembrando que não estamos sozinhas e por mais que eu queira muito beija-la isso não é possível no momento.  

-Obrigado. - Depois de fazer duas perguntas a ela, ele nos agradeceu percebendo que temos que entrar.   

Quando estávamos na metade do caminho paramos uma última vez para bater algumas fotos, senti o olhar da Alycia sobre mim então voltei minha atenção para ela. Seus olhos verdes como sempre roubando um pouco do meu ar e seus lábios carnudos agindo como um imã, fazendo eu ter que me impedir novamente de beija-la.  

-Quantos te perguntaram se estamos noivas?   

-Todos os sete com quem falei. - Ela riu depois de ouvir minha resposta e me surpreendendo seus lábios cobriram os meus num beijo casto, os flashes das câmeras imortalizando o momento. -Te amo. - Seu sorriso se alargou ouvindo isso.  

-Também te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...