1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sangue Elísio, Interativa >
  3. OO,1 - Hermes

História Meu Sangue Elísio, Interativa - OO,1 - Hermes


Escrita por: pejotas

Notas do Autor


Capítulo dedicado ao Alin! Como prometido através de votação, outros personagens também receberão algo parecido.

Espero que gostem, trigger warning para coisas como depressão e suicídio, leiam com cautela, amores, a última coisa que eu quero é gatilhar alguém.

Capítulo 3 - OO,1 - Hermes


Fanfic / Fanfiction Meu Sangue Elísio, Interativa - OO,1 - Hermes

Lixeira, 2014

De: Dr. Nicolae Ionescu

Para: Dra. Cosmina Albu

 

Encaminho para sua avaliação e acompanhamento psiquiátrico o Sr. Alin Ciprian Dragomir, código 02.

O acompanhamento psicológico teve início no mês de Outubro de 2013, sendo necessário o prosseguimento da psicoterapia, porém conjuntamente ao tratamento psiquiátrico.

Encontro-me em disposição para quaisquer esclarecimentos através dos contatos abaixo, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Bucareste, 13 de Janeiro de 2014.

Psicólogo Nicolae Ionescu

 

 

— ' —

 

 

Lixeira, 2016

De: Dra. Cosmina Albu

Para: Sr. Alin Ciprian Dragomir, código 01

 

Prezado Sr. Dragomir,

Em nome da Clínica TheMIND, exprimo pesar pelo falecimento do paciente Alin Ciprian Dragomir, código 02, Serpente Superior encarregado do Covil de Bucareste. Garanto minhas preces e orações e, como psiquiatra do Sr. Dragomir, creio que deseja alguns esclarecimentos.

Há um tempo tranquilo, não me preocupei com a crescente sensação de fantasia que se mostrava toda vez que me contava das suas experiências, e creio que por não estar acostumado com toda a grandeza própria do mundo que criou na sua mente, o senhor Dragomir se sentiu sobrecarregado com o sucesso, se distraindo do mundo real e vivendo na sua imaginação.

Sendo eu uma das responsáveis pela sua melhora, deveria ter notado as expressões e demonstrações de dor e descontentamento toda vez que lhe trazia de volta a realidade através de gestos e palavras e, por isso, coloco parcialmente a culpa nas minhas habilidades profissionais pelo suicídio de Alin na sua residência, nessa sexta feira.

No entanto, é com este pesar que me preocupo desta vez com a saúde mental do senhor, Sr. Dragomir, reconhecendo que todos os seus clones são duplicas perfeitas da sua personalidade e mentalidade. É recomendado acompanhamento psicológico e, caso o senhor ache necessário, sou capaz de indicar alguns ótimos profissionais na área.

Alin foi um homem querido pelo povo e de coração gentil, para sempre estará em nossos corações e pensamentos. Que sua vida seja para todos exemplo de dedicação e humildade, que esteja para sempre descansando próximo aos longos nomes vampiros ao ter performado seu trabalho com maestria em nome d'A Grande Alva Coruja.

Com minhas orações,

Doutora Cosmina Albu

Clinica TheMIND



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...