1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da Cidade Perdida- Eldorado >
  3. A caçada - Dia 1

História Em busca da Cidade Perdida- Eldorado - A caçada - Dia 1


Escrita por: yello_blue

Notas do Autor


Olaaaaaa Druguis...espero que gostem do capitulo...eu achei meio curto, caso vocês queria que os capitulos sobre a caçadas sejam maiores pode me dizer.
Bom boa leitura
<3 <3 <3

Capítulo 15 - A caçada - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Em busca da Cidade Perdida- Eldorado - A caçada - Dia 1

Se passaram quatro dias desde o acontecimento com Sebastian e Luke, ninguém sabia da verdade. Somente eu. Jenny acha que foi um feitiço de Luke para me sequestrar, já Sebastian acha que a Molly esta metida nisso. Ambos estão metidos nisso, Molly fingiu ser Avery e Luke fingiu ser Sebastian.

Nesses quatro dias eu treinei bastante, enquanto eu treinava era o único momento que Luke saia da minha cabeça. Eu sentia meu mundo cair, todo vez que eu me lembrava que era ele me beijando. Sebastian tentou se aproximar de mim, tentou saber o porque de eu estar assim. Mas eu afastei ele, simplesmente não consigo olhar para ele e lembra de Luke.

Eu melhorei bastante, consigo controlar meus poderes agora, consigo controlar minha mente também. Muitas vezes eu devo tomar cuidado com oque eu penso e desejo. As vezes isso acaba se realizando. Jenny me disse que isso é raro nas pessoas, Avery me deu umas aulas também, agora eu sei usar espadas, facas e até mesmo arco e flecha. 

Nesse momento, Jenny, Avery, Sebastian e eu. Estamos de frente para o lugar onde sera minha caçada, viajamos para a Escócia depois do que houve, dois dias antes da caçada eu me preparei ao máximo. Mas eu estava com tanto medo, ainda estou com medo. Eu posso muito bem morrer, eu não estava entendo muito bem oque eu tinha que fazer. Mas Sebastian me explico tudo.

Essa floresta, digamos ser "encanta", há vários tipos de criaturas. Vai de fadas pequenas e adoráveis para gingantes horríveis, eu teria que achar um feiticeiro que se prontificaria a me proteger. Antigamente, as pessoas entravam para matar os feiticeiros, mas com o tempo mudou.  Agora você tem que fazer algo para que o feiticeiro vá com você, e dependendo das coisas que você fizer lá dentro será considerado seu ato de coragem.

Jenny começava a chorar, no fundo eu sabia que ela desconfiava o porque de eu estar assim.

- Erin, não vá. Você não esta bem esses dias, acha que eu não percebi? Você não esta se alimentando direito, simplesmente parou de comer. - Bom, isso é verdade. Faz dois dias que eu não como, quer dizer. O café de hoje de manha não conta. Mas eu simplesmente não sentia fome, eu emagreci bastante mas eu me sentia forte o bastante.

Minha aparência não era a melhor ultimamente, não conseguia dormir direito. E quando eu conseguia eu sonhava que Sebastian estava me beijando mas de uma hora pra outra era Luke que estava ali. 

Luke conseguiu oque queria, estou acabada. E a probabilidade de eu sair viva são poucas.

- Jenny vai ficar tudo bem, vou tentar terminar isso o mais rápido possível. 

- Cor saltus Erin.

- Oque isso significa Jenny?

- O coração da floresta. - Bom, não irei perguntar o porque dela ter me dito isso, pois creio que isso pode me ajudar. Abraço ela bem forte, consigo sentir as lagrimas delas escorrendo pelo meu ombro. Eu queria continuar ali, mas eu tinha que seguir meu caminho.

Fui em direção ao Avery, algumas lagrimas estavam escorrendo oque fez com que meu coração apertasse.

- Avery, eu irei ficar bem. - Disse isso e também abracei. O abraço dele me confortava, nesse dias Avery e eu nos tornamos bem próximos, mas não próximo o bastante para eu contar sobre oque aconteceu.

Soltei ele e fui na direção de Sebastian, o semblante irritado de sempre, o olhar sobre mim tentando ler minha mente, mas para a tristeza dele. Eu consegui bloquear ele, ou seja...nada de Sebastian xeretando a minha mente.

- Se cuida Sebastian, não vai fazer besteira enquanto eu estiver fora. - Eu não poderia simplesmente virar as costas e ir embora, fui e abracei ele também. Oque fez com que a cena do beijo voltasse, afastei ele rapidamente e sequei meus olhos que estavam com lagrimas.

Eu não podia ficar ali, se eu continuasse ali eu nunca iria completar minha caçada. Antes de eu me prepara para a caçada, Elijah me mandou uma carta. Mas me disseram que eu só podia abrir quando entrasse na floresta.

Me afastei de todos eles, eu estava na frente de um portão, ele tinha vários desenhos de borboletas na parte de cima. oque simboliza as criaturas puras. E logo na parte debaixo havia varias cobras, oque simbolizava as criaturas cruéis e malvadas que existiam ali. Fechei meus olhos e empurrei o portão, viro para trás para dar uma ultima olhada neles.

Não é como seu não fosse voltar mais, mas dependo dos dias que eu passo lá dentro. é totalmente diferente do tempo lá fora. 

Um exemplo, seu eu passar um dia aqui. Quando eu sair, as pessoas que estiverem lá fora vão continuar la. Porque vai ser como se eu tivesse simplesmente pisado e voltado. Eu não sabia como realmente funcionava, Sebastian me explicou que muitas vezes o tempo acabava nos enganado. Por isso eu devo agir rápido.

Entrei na floresta, e quando me viro. Eles não estão mais lá.

                                                                                                         ###

A caminhada era longa, eu não sabia para onde ir. Havia algumas comidas na minha bolsa e algumas facas. Na minha mão estava a minha espada.

A floresta era linda, tinha uma variedades de flores. E as arvores eram todas coloridas, isso era meio estranho. Estava com uma bolsa com alguns alimento e algumas facas. Eu teria que sobrevir de certa forma. Oque me faz pensar que eu deva ser um tributo. Prefiro ser chamada assim do que merecedora. Então esta certo, daqui em diante eu sou  a tributa...

Devo tomar cuidado, Jenny me disse que dependendo do que eu faça ou do tempo que eu passe aqui dentro, eu posso acabar ficando louca. Então quando eu começar a falar sozinha e começar a me responder, nesse momento eu vou saber que estou louca.

Eu continuava andando, era totalmente do que eu pensava. Por um momento eu cogitei que teria um monte de feiticeiros e eu teria que simplesmente ir até um deles e convencer ele a me proteger. Mas quando os feiticeiros descobrem que pessoas estão entrando aqui, eles escondem. Muito não querem sair daqui, pois algum temem o contato com os humanos.

- Erin preste atenção, talvez você esteja perdendo algum sinal..ande olhe em sua volta. - Eu falava comigo mesmo, primero sinal de loucura. Mas realmente, eu só teria que andar? Nada de monstros para eu matar? Se for assim, o treino não valeu a pena.

Sento em uma pedra para descansar. Me lembro então da carta de Elijah. Pego ela que estava na minha bolsa e começo a ler.

Querida Erin, sei que você esta treinando duro para a caçada. Nunca me senti tão orgulhoso por você, a procura do meu protetor não esta sendo nada fácil. Parece que quando eu estou perto, tudo some...encontrei a Molly, ela não aparentava estar bem. Ela queria saber sobre você, mas fique tranquila. Bom, soube que você aprendeu a usar uma espada, agora sim você parece ser uma merecedora ( não que antes você não aparentasse).  Quero lhe dar algumas dicas, na sua caçada você não pode entrar em desespero. Sei que ficara nervosa por conta de não achar um feiticeiro facilmente, o meu demorou dois dias. Sei que isso pode aparentar pouco, mas acredite do lado fora vale muito mias tempo. Quando achar seu feiticeiro, não se assuste com a aparência, alguns feiticeiros tem...digamos a aparência estranha. E alguns não sabem falar, por isso ele vai falar com você por mente. Bom, você vai receber outra carta minha por isso tome cuidado. Quero voltar e encontrar a minha garota mais corajosa do que já esta, caso você não consiga achar seu protetor. Saiba que você continuara a ser minha garota corajosa.
                                                  Assinado: Elijah       "Cor saltus Erin, cor saltus Erin.""


Notas Finais


Até o próximo capitulo!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...