1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade >
  3. Lugar calmo....

História Em busca da felicidade - Lugar calmo....


Escrita por: Mel_ChimChina

Notas do Autor


Escrevi esse com a ajuda de minhas amigas Mamacita e Kookera <3
Vai ter mais coisas em que elas me ajudaram, então...
SE ALGO SAIR DO CONTROLE A CULPA É DELAS!

Capítulo 13 - Lugar calmo....


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade - Lugar calmo....

Fiquei perdida em meus pensamentos por um tempo, mas logo escuto a Panda me chamando para almoçar. Olhei pro relógio do meu celular e vi as horas, 15:00, não acredito que passei esse tempo todo sem comer nem um grão de arroz, minha mãe vai me matar...

Ah minha mãe! Como eu sinto a tua falta. Falta do teu carinho e amor, e até mesmo das vezes que você brigava comigo por eu não comer direito. Nessa época eu ficava com raiva da senhora por ficar me obrigando a comer, mas hoje eu vejo que era para o meu bem.

Eu me lembro de todos os momentos felizes e tristes que eu e ela passamos juntas. Como daquela vez em que eu estava aprendendo a falar coreano, e a chamei “omma”, nunca vi ela sorrindo tanto, acho que ela gostava de ser chamada assim.

Também me lembro do dia em que eu passei mal, e tive que ficar no hospital. Foi na época em que minha mãe tinha acabado de começar o tratamento, eu passava dias e noites chorando, não comia nada, somente se ela me obrigasse, mas teve um dia em que ela teve que ficar fora de casa, e eu acabei não comendo nada o dia inteiro. Só me lembro de ter acordado em uma sala de hospital.

Ela estava sentada em uma cadeira ao lado da cama em que eu me encontrava, sua mão apertava a minha como se fosse a coisa mais preciosa desse mundo. Naquele momento eu não estava entendendo nada, mas ela me explicou que tinha me encontrado desmaiada no quarto.

Naquele dia pude ver o desespero de minha mãe, nunca tinha a visto daquela maneira, nem quando ela soube da doença. Saber que eu era o motivo para o seu estado de desespero fazia com que eu me sentisse mal, não queria preocupar ela daquela maneira, mas acabou que eu a preocupei, e eu me sinto um lixo por conta disso até hoje.

Novamente escuto Panda me chamar, só que dessa vez com um tom de preocupação, pois eu estava demorando bastante. Desci e me sentei na mesa, meu appa também estava na mesa, mas nem se quer olhou para mim.

O Almoço foi em silêncio, e para piorar só eu e meu appa estávamos comendo, pois a minha tia e Da-yang já tinha comido, mas ele tinha acabado de chegar do trabalho.

Acabei o almoço, me levantei da mesa com o prato em mãos, mas logo meu pai olhou para mim e fez um sinal para que eu parasse, e eu fiz o que ele pediu

_Nós vamos a um jantar de um amigo meu, se arrume e esteja pronta as 17:00 em ponto. Não se atrase!_Ele disse e logo voltou seu olhar para o seu prato

_Tudo bem appa_Eu disse desanimada

Eu realmente não quero ir nesse jantar, vai ser muito chato, eles só vão ficar falando de negócios e coisas desse tipo. Nesse momento eu só queria ir pra um lugar onde eu pudesse ficar em paz, só eu e meus pensamentos.

Já sei! Vou para a praça que eu fui com o Jin, aquele lugar era realmente bom, eu me senti ótima lá! Aproveito e dou uma volta de skate por lá.

Subo para o quarto para me arrumar (roupa da capa). Depois de pronta eu desço as escadas e pego meu skate na garagem. O parque não era tão longe, por isso cheguei tão rápido. Coloquei o skate no meu braço e fui em direção a uma árvore que tinha no local. Me sentei em baixo dela e fechei meus olhos para sentir a brisa que percorria o local.

De repente escuto barulhos de passos do meu lado, provavelmente uma pessoa se sentou ao meu lado. Abri meus olhos e dei um grande sorriso ao ver quem era

_Olá Kookie!_Disse com um sorriso no rosto

_Oii Noona!_Ele me retribui o sorriso_O que faz aqui sozinha?

_Nada, apenas sentindo a brisa. E você?_Perguntei para o Kook

_Estava passando por aqui e ti vi sentada_Ele disse para mim

Jungkook é realmente um garoto legal, e também muito fofo, não entendo como ele não namora, qualquer garota adoraria ser sua namorada, mas eu acho que ele é muito tímido para chegar em uma, e as meninas aqui pensam que os garotos que tem que chegar, não são todas, mas a maioria.

Fiquei conversando com o Kook, ele me deixou mais feliz. Kook fica fazendo aegyo de segundo e segundo, daqui a pouco eu vou pular em cima dele e apertar suas bochechas de tão fofo que esse garoto é!

 

*Jimin On*

 

Estava no caminho da casa de meu amigo quando vejo uma cena que não me agradou em nada. Lua estava conversando com um garoto, e ela sorria muito, e ele também. Tudo bem que ela não é nada minha, mas mesmo assim, isso me enche de ciúmes. De repente ela aperta as bochechas do garoto, nesse momento eu não aguentei de raiva, mas não iria fazer nenhuma besteira. Continuei meu caminho até a casa de meu amigo pisando forte.

Quem era aquele garoto?


Notas Finais


Espero que gostem ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...