1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade >
  3. Ciúmes

História Em busca da felicidade - Ciúmes


Escrita por: Mel_ChimChina

Notas do Autor


Vamos começar o dia com tiro crianças?
VAMOOOOOOOOOOOOOS!
MDS ME SENTI MUITO VELHA AGORA! JÁ PODEM ME CHAMAR DE VÓ

Capítulo 15 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade - Ciúmes

*Jimin Off*

 

*Lua On*

Passei a tarde com o Kook, ele é realmente um garoto incrível. Andamos de skate, conversamos e tomamos sorvete (a:eu estou fazendo isso agora ^-^ DILIÇA). A tarde foi muito legal, mas uma hora tinha que acabar. Saímos de lá 16:00, ou seja, teria que me arrumar correndo. E sim, eu não errei ao dizer “saímos”, Kookie pediu para me acompanhar até em casa, segundo ele era perigoso eu andar sozinha por ai, não quis discutir, apenas aceitei.

No caminho nós dois estávamos muito calados, e eu estava com uma sensação de estar sendo seguida, aquilo estava me assustando, mas só deve ser coisa da minha cabeça, a final, quem iria me seguir?!

Estava andando ao lado do Jungkook, ele passou o braço por cima do meu ombro e me olhou, olhei para ele e o mesmo estava me encarando, paramos de andar e ficamos nos olhando. Aqui já estava me deixando louca, o que ele tanto olhava para mim?

O Kook foi se aproximando, cada vez mais conseguia sentir sua espiração chegando mais perto do meu rosto, nossos narizes se encontrando e sua mão me puxando mais para si.

Ele me beijou, eu fiquei sem nenhuma reação, eu não queria fazer aquilo, Jungkook era como um irmão mais novo para mim, e eu não queria estragar tudo, mas acho que isso não vai acontecer.

Sinto Kook se separando rapidamente de mim, continuei estática, até que percebi o que tinha acontecido, alguém avançou em cima do Jungkook, e esse alguém se chama Park Jimin. Não acredito que ele está fazendo isso.

_Jimin! Para!_Estava chamando por ele desesperada, coitado do Kook.

_Nunca mais mecha no que é meu!_Jimin disse parando de bater no garoto

_Eu não sou sua!_Falei indo em direção ao Jungkook que se encontrava caído no chão_Agora Jimin_Me virei para o mesmo_Pode ir embora, você já causou problemas de mais aqui_Disse fria

_Ma-mas Lua_Ele tentou dizer algo, mas eu o cortei

_Nada de “mas” Park Jimin_Disse e levantei do chão ajudando Kook

Fomos a caminho de minha casa, ainda não acredito que o Jimin fez isso com o Jungkook, logo ele, que é um garoto incrível. Nunca esperaria que o Jimin, aquele Chimchim que eu conheço, seria capaz de bater em um garoto. Tudo bem que ele bateu no Yoongi, mas bater em Jungkook é algo completamente diferente.

Chegamos em minha casa e entrei pela porta da frente juntamente com o Kook. Quando Panda nos viu correu em nossa direção.
_O que aconteceu?_Perguntou Da-yang olhando o estado do Jungkook

_Panda, esse é meu amigo Jungkook, ele estava vindo me deixar em casa quando bateram nele. Trouxe ele para cuidar dos machucados_Eu disse

_Olha aqui Lua_Ela dá uma pausa_Seu pai iria surtar se soubesse que esse garoto está aqui_Ela disse se referindo a Jungkook_Mas como eu sou muito legal, vou deixar ele ficar para cuidar desses machucados. Não irei contar para o seu pai sobre isso_Ela disse e logo eu abri um grande sorriso

_Muito obrigada Panda_Disse a abraçando

Subi para o meu quarto com o Kook, sentei ele na cama e fui pegar as coisas para fazer os curativos nele. Com tudo em mãos me sentei na frente de Jungkook na cama.

_Feche os olhos, pode arder!_Falei e assim Jungkook fez

Não falamos uma palavra, esse silêncio estava me incomodando, então resolvi quebra-lo

_Por que você me beijou?_Perguntei passando remédio onde estava vermelho

_Porque você é a única garota que gosta de mim_Ele disse com os olhos fechados

_Jungkook, você é um grande amigo meu, mas somente amigo. Não quero que você goste de mim, entendeu?_Perguntei terminando de passar o remédio em seu rosto. Ele abriu os olhos

_Sim noona!_Ele disse sorrindo para mim_Agora me explica essa história desse garoto, que até agora eu não entendi nada_Ele disse e nós dois rimos

Contei para Jungkook o que aconteceu entre mim e o Park, também contei sobre os meus sentimentos. Senti que podia confiar nele. É até estranho eu falar isso, mas eu sinto como se ele fosse meu irmão mais novo, e por isso tenho confiança nele.

_Aish! Que babaca_Disse Kook logo após eu terminar de falar_Não sei nem o que dizer. Já sei!_Disse ele animado_Vou para minha casa, e quando eu souber um conselho bom, eu venho para cá e te dou ele!_Ele disse se levantando

Eu o acompanhei até a porta. Quando estávamos em frente a minha casa, me despedi do Kook com um abraço, ele acenou e foi embora. Peguei meu celular para olhar as horas, e quase que eu infarto, já eram 16:39, eu teria que me arrumar as pressas. Subi correndo para o meu quarto para tomar banho e me arrumar, não sei nem com que roupa eu vou, mas só sei que tenho que pensar rápido em qual usar.

Sai do banheiro com duas toalhas, um no meu corpo e para meu cabelo, olhei em direção da cama e encontrei uma roupa e um bilhete, fui até lá e peguei o bilhete

 *Bilhete On*

Use essa roupa para o seu jantar hoje, eu e sua ajumma compramos para você ir!
E não brigue com o seu appa


Beijos da Panda ^-^

*Bilhete Off*

Pelo menos eu não vou ter que ficar procurando algo para vestir. Pego a roupa (link nas notas finais), e começo a me arrumar. Já pronta seco meu cabelo, vou deixar solto, estou sem paciência para arrumar ele.

Estou um tanto quanto nervosa para esse jantar, só espero que dê tudo certo nele...


Notas Finais


Será que o Jimin vai deixar de ser locão dos ciúmes?
Roupa: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bd/0e/76/bd0e76be2ded39bf8e71fcf11c89704d.jpg
Se não gostar da roupa pode trocar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...