1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade >
  3. Será legal namorar ela?

História Em busca da felicidade - Será legal namorar ela?


Escrita por: Mel_ChimChina

Notas do Autor


Sorry o capítulo pequeno T-T

Capítulo 19 - Será legal namorar ela?


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade - Será legal namorar ela?

*Luana Off*

*Suga On*

Chego em casa, tiro meus sapatos (Que não são nada confortáveis) e calço minhas pantufas cinzas. Me jogo no sofá com a intenção de assistir um pouco de TV, o que não foi possível graças a voz de meu pai que se fez presente no local.

_Como um pirralho como você vai comandar tudo na empresa?_Fala olhando para mim (Yoongi :D Não?Ok ;-;).

Nunca quis de fato “comandar” a empresa de meu pai, na verdade, quem quer que isso aconteça é minha mãe. Não posso falar que não quero fazer isso, iria deixar ela muito triste, e isso é algo que não consigo fazer de forma alguma.

_Querido!_Minha mãe fala descendo as escadas_Já falou com o Yoongi sobre aquele assunto?_Pergunta e logo ele nega com a cabeça. Os dois ficam me olhando até que meu pai se pronuncia

_Não vamos enrolar muito com isso, você terá que concordar de qualquer modo_O que será que ele está aprontando agora?_Você e a filha do In Ho vão namorar_Eu e Lua namorando? Isso é novo. Apenas assenti

Luana não era feia, isso eu tenho que admitir, mas ela tem pensamentos completamente diferentes dos meus, porém, isso me deixa bastante intrigado em conhecê-la melhor, e o que é melhor do que está namorando para saber mais sobre Lua? Quer dizer, minha namorada...

Será legal namorar ela?


Notas Finais


Mim está tendo bloqueio criativo. Mim não ser Yoongi ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...