1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. Mais poderoso que determinação

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Mais poderoso que determinação


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, tô meio pra baixo esses dias... MAS O CAPÍTULO NOVO TA AI!!!

Capítulo 14 - Mais poderoso que determinação


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - Mais poderoso que determinação

P.O.V Frisk
Sans continua imóvel, ele parece estar com raiva. Eu entendo, aquele menino "matou" uma pessoa importante para ele. Neste momento eu só quero acabar com todos esses problemas e ver Toriel. Já cansei de tudo isso, se eu libertei os monstros do subsolo, posso lidar com essa situação, de forma pacífica!

Frisk- Bryan, por favor, você não precisa fazer isso. Qual o objetivo? Se vingar? Ver as pessoas sofrerem? Ter poder? Será que tudo isso vale a pena? Nós podemos esquecer tudo isso e sermos amigos
Bryan- Você tem razão Frisk, isso não vale a pena... Vale a galinha toda (não resisti desculpa)
Sans- Hun... Sabe cara, está um dia bonito lá fora... Pássaros estão cantan...
Bryan- AFF, para com esse descursinho brega, ou pelo menos troca o disco... Vc acha que eu deveria queimar no inferno? Então tente me mandar para lá!!

Sans parece surpreso, mas segundos depois seu olho começa a brilhar e a raiva toma conta de sua expressão.

Sans- Frisk, se eu morrer aqui, quero que você nunca se esqueça que eu te amo, e cuide do Papyrus para mim OK!?
Frisk- Sim Sans, eu cuidarei dele!

Ele me abraça e sussurra algo no meu ouvido:
Sans- Pegue o extrator portátil de determinação, e começe a arrumar essa bagunça, depois ponha a determinação na maquina do Gaster. Isso deve resolver as coisas. Eu te amo Frisk
Frisk- Também te amo Sans, te amo muito!

Eu começo a chorar, sei que esse não é o momento mais indicado, porém não consigo me conter.

Bryan- Calma Frisk, eu prometo que vou mata-lo de maneira mais rápida possível, depois eu serei todo seu!
Sans- heheheh isso é o que veremos!
Ele fala com os olhos negros

Eles começam a batalhar, ossos, raios, facas e Gaster Blasters voam de um lado para o outro.
Pego o extrator e começo o meu trabalho. O indicador, que mostra a quantidade de determinada coletada, começa a subir. Quando já está quase completo, vejo Sans caído no chão. Corro até ele.

Frisk- Sans, Sans?? Está me ouvindo? Você está bem?

Ele está desacordado.

Bryan- Não fique assim docinho. Agora, sua vez de se divertir comigo! Agora que seu namorado não chegará para te proteger, terei todo tempo do mundo. Prometo que não vou ser gentil.
Ele fala com um olhar malicioso.

Um sentimento começa a crescer dentro de mim... Algo que eu nunca senti antes, tento reprimir, mas não consigo, ele ne faz querer... Exterminar. Não é tristeza, não é medo, é ÓDIO.

Frisk- hahaha... Sabe qual foi o seu erro caro amigo?
Me mostrar que existe algo mais poderoso que a determinação.

Ele se sente confuso, mas não demostra muito.

Bryan- Ohhh, é mesmo florzinha!? Vc está triste só porque matei seu namoradinho!? Ownnn (ele fala com ironia) que história de amor mais trágica. Seria uma pena se ela piorasse...

Meu ódio cresce a cada segundo. Deixo o extrator ao lado se Sans e caminho lentamente para perto de Bryan.
*como seria bom ter uma faca para cortar a cabeça desse idiota* -penso
Imediatamente a faca aparece em minha frente.
Parece que o ódio que estou sentindo acordou poderes antes adormecidos em mim.
Assim que a faca aparece eu dou um largo sorriso e olho no fundo de seus olhos

Frisk- Como eu falei, seu erro foi me mostrar que existe algo mais poderoso que a determinação.

Eu corro em sua direção, ele tenta desviar mesmo assim consigo cravar a faca em sua perna. Quando olho para Sans, ele está imóvel e não respira... Ele esta morto
Quando Bryan percebe, não perde a oportunidade de me desestabilizar emocionante

Bryan- Olhe Frisk, seu querido namorado, ele está morto, logo logo será a vez de seus outros amiguinhos!

Dito isso, ele retira a faca de sua perna e lança um sorriso irônico para mim.

**Saber que Bryan matou Sans e quer matar seus amigos... Isso te enche de ÓDIO**

Frisk- JÁ CHEGAAAA
Grito tão alto que o local estremesse.
Frisk- Eu te ajudei, te acolhi, briguei com MEU NAMORADO por SUA causa e depois de tudo isso vc quer matar meus amigos. A única coisa que vai sair morta daqui é você!

Eu falo impondo minha opinião.
Do nada meus olhos ficam pretos, eu sinto que o ódio me dominou completamente.

Frisk- Agora... Vamos brincar!

Milhares de facas aparecem na sala e vão em direção à Bryan, mas ele forma uma barreira e não leva nenhum dano.
Assim que as facas se chocam na barreira, ele me ataca com vários diamantes pontiagudos. Desvio da maioria, mas três deles me acertam. Dois na perna e um na barriga. Enquanto tiro eles de meu corpo, percebo que Bryan está distraído, aproveito e lanço estacas em sua direção que atravessam todo seu corpo.

Frisk- achei que você duraria mais "amiguinho"
Falo com desprezo

Corro até Sans, ele está sem sinais vitais.
NÃO, VOCÊ NÃO VAI MORRER, NÃO ENQUANTO EU ESTIVER AQUI.
Assim que penso isso, sua respiração volta e ele acorda lentamente.

Sans- Frisk...atrás... de você!

Quando me viro, várias facas penetram meu copo.
Me sinto fraca e impotente. Vejo minha alma saindo do meu corpo, irei morrer...
Mas eu me recuso!

Levanto como se nunca tivesse levado um dano. Meu HP não aparece mais, eu só quero terminar com isso.
Novamente milhares de facas rasgam seu corpo.

Bryan- Sua tola, ninguém pode me matar!!

Sans, mesmo fraco responde

Sans- É ai que você se engana.

Ele joga a determinação coletada na maquina e um portal se abre.

Gaster- Olá, velho amigo
Bryan- GASTER?

continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E tem mais suspense quanto aos próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...