1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Salvação! (SasuSaku) - EM REVISÃO >
  3. Corpo a corpo.

História Em Busca da Salvação! (SasuSaku) - EM REVISÃO - Corpo a corpo.


Escrita por: bstraw_

Notas do Autor


** Caso saiba o autor da imagem me mande uma mensagem para que eu possa colocar os créditos.

Capítulo 8 - Corpo a corpo.


Fanfic / Fanfiction Em Busca da Salvação! (SasuSaku) - EM REVISÃO - Corpo a corpo.

O frio agora parecia não importar mais, toda a roupa molhada não incomodava... o calor do corpo de Sasuke parecia o suficiente para manter Sakura na temperatura ideal, ou até acima do desejável e pensar daquela forma fazia Sakura sorrir dentre o toque dos lábios dos dois.

- Huh! Parece que não está mais com frio, né? – Sasuke sussurra bem baixinho abrindo um sorriso malicioso enquanto abre seus olhos para visualizar Sakura que agora ficava com as bochechas avermelhadas.

- É-é... – Sakura gagueja por um instante, mas logo recupera sua coragem. – Ainda não é o suficiente para mim. – Sussura ela enquanto volta a tocar os lábios de Sasuke modendo-o levemente, deixando o seu olhar fixado a aqueles olhos negros.

- Ah, é mesmo? – Sasuke a questiona descendo sua mão até sua cintura apertando-a logo em seguida, fazendo Sakura tremer. – E o que mais você precisa para esquentar todo esse corpinho? – Sasuke agora deslizava os seus lábios pelo pescoço de Sakura distribuindo diversos beijos seguido de leves chupadas. – Diz pra mim. – Ele sussurra por fim passando sua língua pelo lóbulo da sua orelha, finalizando com uma leve mordida.

Todo aqueles toques de Sasuke estava fazendo o corpo de Sakura ferver, ela apenas fechava seus olhos e sentia sua boca meia aberta soltando alguns suspiros com cada fala dele, tudo aquilo estava deixando-a desnorteada que já não sabia mais se estava sonhando ou se estava acordada, sua barriga parecia estar lotadas de borboletas e parecia que podia explodir a qualquer momento. Sakura aproveita e passa suas mãos pelas costas de Sasuke, sentindo cada musculo de seu corpo enquanto pressionava-o levemente com seus dedos até que sua mão chegasse aos seus cabelos negros. Os fios estavam molhados e gelados o que gerou um certo arrepio a Sakura pelo choque de temperatura, ela então se agarra neles e os puxa levemente movendo sua cabeça para que seus lábios tocassem a orelha esquerda de Sasuke.

- Me diz você, o que pode fazer por mim? – Sakura sussurra em um tom doce e malicioso que fez com que Sasuke apertasse ainda mais forte a sua cintura, descendo sua mão para sua nádega e apertando-a com vontade e desejo logo em seguida. – Belo começo. – Sakura sussurra dentre um leve gemido, aquele toque de Sasuke permitiu que ela sentisse todo o volume que se formava na calça dele e isso a deixava ainda mais animada.

Sasuke ao perceber a reação de Sakura abre um sorriso malicioso e morde o seu lábio inferior, segurando na ponta do shorts de Sakura ele puxava para baixo, deixando-a amostra.

- Hm, não me provoque assim. – Sasuke agora estava perdido em meio a tanto tesão dando um tapa forte na nádega de Sakura fazendo-a arfar, enquanto desliza sua mão passando-a por entre suas pernas até que seus dedos possam tocar a sua intimidade.

- Sasuke! – Sakura geme baixo no ouvido de Sasuke e consegue notar que isso o deixa ainda mais animado que começa a passar seus dedos lentamente por ela, fazendo um leve vai e vem.

Vendo a reação de Sakura com o seu toque, Sasuke a empurra delicadamente deixando suas costas no chão e fica por cima de Sakura, trazendo no mesmo instante sua mão novamente para sua intimidade, estimulando-a em um ritimo um pouco mais acelerado. Sakura então segura-se na capa de Sasuke que estava abaixo de seu corpo, sua boca agora estava aberta em um “O” perfeito e Sakura não se segura, gemendo um pouco mais alto para ele que ao ver aquela cena penetra dois de seus dedos e começa a fazer movimentos mais intensos de vai e vem percebendo a lubrificação dela aumentar. Sasuke morde seu lábio com força, sentindo-se incomodado por estar usando suas calças ainda mais quando percebe que Sakura começava a movimentar seu quadril rebolando em seus dedos, ele então abaixava seu rosto passando a língua pelo intimo de Sakura, deixando apenas seu polegar instigando ela.

Sakura inclina sua cabeça para trás sem parar com seus gemidos que ficavam ainda mais fortes e leva uma de suas mãos de volta aos fios de cabelo de Sasuke pressionando-o contra ela enquanto rebolava com mais intensidade. Sasuke por sua vez, percebendo toda a empolgação e prazer de Sakura penetra sua língua com mais intensidade dando longas sugadas que faziam as pernas dela tremerem. Ele conseguia sentir seu sexo se contrair e sabia que ela chegaria ao seu orgasmo a qualquer momento e isso o dava cada vez mais vontade de continuar, até que pode sentir um liquido escorrer pelos seus lábios, fazendo-o passar a língua devagar e subir seus lábios pelo corpo de Sakura dentre beijos suaves até que chegasse frente ao seu rosto.

- Como está a temperatura agora? – Sasuke perguntava com uma voz rouca e sexy selando seus lábios aos de Sakura que agora encontrava-se ofegante demais para responde-lo abrindo então um sorriso malicioso respirando fundo logo em seguida.

- Boa o suficiente para aquecer você! – Sussurra ela enquanto morde o lábio inferior de Sasuke, fazendo ele erguer uma de suas sobrancelhas encarando-a enquanto sorri.

- Huh! Interessante, Sakura. E quando pretende fazer isso? – Sasuke a provoca pegando em uma de suas mãos, levando até seu membro fazendo Sakura morder seu próprio lábio enquanto apalpava-o.

Sasuke fecha levemente seus olhos ao sentir o toque de Sakura que puxava sua calça afim de deixa-lo a mostra, começando a fazer movimentos intensos de vai e vem. Sasuke suspira apoiando sua mão no chão e Sakura puxa a nuca dele fazendo-o deitar sobre ela deixando seu membro em contato com seu intimo que ainda se encontrava molhado. Aquilo fez Sasuke se arrepiar por inteiro e Sakura erguia suas pernas para passa-las em volta da cintura dele que sem demorar penetrava-a devagar começando com leves movimentos de vai e vem. Ambos soltaram um gemido naquele momento.

- Eu quero você, Sasuke! – Sakura sussurrava no ouvido de Sasuke passando sua língua pelo seu pescoço, deixando-o louco.

Sasuke deixa seus lábios encontrar com os de Sakura, seu toque agora era intenso e um pouco bruto, seus lábios se movimentavam com rapidez e necessidade e sua língua percorria por toda boca de Sakura, que contribuía a cada movimento dele enquanto passava suas mãos por suas costas arranhando-a com vontade. Aquilo fez com que Sasuke gemesse por entre seus lábios começando a dar estocadas em Sakura com mais força podendo ouvir o barulho de seus corpos em atrito. Sasuke leva a sua mão para a coxa de Sakura e a apertava com vontade forçando ainda mais seu corpo contra o dela, que por sua vez voltava a inclinar a cabeça para trás.

- Vem cá! – Sasuke fala entre dentes enquanto para por um instante seus movimentos e passa sua mão pelas costas de Sakura, levantando-a para sentar em seu colo. – Rebola pra mim. – Sasuke fala com um sorriso malicioso enquanto percorre sua mão até a nádega de Sakura a apertando com vontade.

Sakura ao ver aquela reação de Sasuke abre um sorriso e passa uma de suas mãos para a nuca dele, segurando com firmeza ela eleva seu quadril e começa a movimentar para frente e para trás seguindo com a força de Sasuke que pressionava-a contra seu corpo. Ele agora inclinava sua cabeça para trás e ficava com sua boca aberta soltando leves gemidos. Sakura podia sentir seu membro pulsar cada vez mais e isso a fazia se movimentar com mais intensidade enquanto sentia todo seu corpo tremer, ela podia sentir que chegaria lá, mas também queria que Sasuke conseguisse junto dela, até que começa a sentir-se preenchida e permite que seu corpo relaxasse, sentindo leves tremores enquanto joga seu corpo para cima de Sasuke abraçando-o.

Sasuke passa seu braço pela cintura de Sakura enquanto permite que seu corpo caia devagar até que ambos deitavam-se no chão, ele a puxa para o lado e continua a abraça-la.

- Acho que agora passamos da temperatura ideal. – Brinca ele enquanto deixa seus olhares se cruzarem.

- Eu diria que está ideal. – Sakura da risada, se impressionando em como se sentia a vontade de fazer brincadeiras pervertidas com Sasuke naquele instante.

Sasuke agora segurava no queixo de Sakura apenas a observando enquanto gargalhava com aqueles comentários.

- Provocadora agora, Sakura? – Sasuke ri enquanto sela seus lábios aos de Sakura. – Você não tem ideia do quanto eu queria esse momento contigo. – Sasuke sussurra por fim, percebendo a surpresa de Sakura.

- Se eu soubesse disso antes. – Sussurra ela de volta passando a ponta do seu nariz pelo dele.

- Você que começou com essa coisa toda... – Sasuke diz olhando fixo em seus olhos. – ... Naquela noite que você esbarrou em mim enquanto fugia daquela mulher.

- O que? – Sakura estava ainda mais surpresa com a confissão de Sasuke. – E-eu achei que fosse um so-sonho. – Ela ri sem graça.

- Psé, digamos que foi real. – Brinca sasuke voltando a beija-la lentamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...