1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca das memorias da Cerejeira (Sasusaku) >
  3. Para isso que servem os amigos

História Em busca das memorias da Cerejeira (Sasusaku) - Para isso que servem os amigos


Escrita por: Michelly-Nara

Notas do Autor


Mais um capitulo...
Espero que vocês gostem.

Capítulo 5 - Para isso que servem os amigos


Fanfic / Fanfiction Em busca das memorias da Cerejeira (Sasusaku) - Para isso que servem os amigos

Ino vem até minha direção, enquanto Tenten vai atrás da Hinata.

-Ino o que foi isso?

-Eles tiveram um relacionamento bem complicado.

-Como assim?

- ele sempre foi apaixonado por você Sakura, enquanto você “gosta” do melhor amigo dele, para que ele continuasse perto de você sem segurar vela ele começou a namorar com a Hinata, depois que você “sumiu-o” ela descobriu que ele gostava de você e desde então terminaram e nunca mais se falaram.

-Afinal, o que ele era para mim?

-Só você sabe...

-Eu tentarei falar com ele.

-Eu vou indo, quero ver o Sai antes de voltar aos estudos.

Ino sai, e eu vou à direção em que ele saiu correndo, eu queria esclarecer tudo...

Andei... Andei e andei mais um pouco até ouvir alguns choros no estacionamento, me aproximo e vejo que e o loiro.

-Desculpa...

Falo meio sem jeito, não sei o motivo mais ele me deixa um pouco inquieta.

-Saky...

Ele chorava e esse apelido, eu me lembro, inclusive eu li em meu diário, estava.

 

“Melhor amigo”

“Naruto Uzumaki”

“-Obrigado... posso te chamar de saky?”

“Ele avia passado por alguns problemas quando era criança, e eu resolvi ajudar eu dei-lhe um abraço enquanto ele estava sem jeito e enfaixado”.

-O que rolou entre a gente?

-Você não se lembra de nada sobre mim?

-Eu não me lembro de ninguém, eu perdi minha memoria .

Ele fica horrorizado e me dar um abraço.

-Sentir saudades de você, do seu cheiro, seu sorriso e tudo em você cerejeira.

-Vejo que nossa relação é boa.

-Só não era melhor porque você “ama” ou amava o uchiha.

Desgrudamo-nos.

-Quando nos conhecemos? Falo-me eu quero saber tudo da nossa antiga relação para saber lidar com a de agora.

-Bom, eu avio sofrido um acidente por ter brigado com o teme, fui levado para o hospital, mas logo eu fugir do hospital já que meus pais me davam broncas, ou melhor, todo mundo. Estava caminhando até a praça e você apareceu, junto com uma segurança que eu nunca avio sentido, e contei-lhe tudo o que eu sentia, e você não só entendeu como me ajudou, você foi à única que não me julgou, desde esse dia começamos a ser amigos e eu você e o uchiha virou um trio, o uchiha era o popular chato, você era a heroína e garota que todos desejam e eu o mais tonto e engraçado, foi então que...

Ele não queria terminar a frase eu fiquei em silencio, sentei ao seu lado.

-Saky, quando você perdeu a memoria?

-Há três anos.

-Tanto tempo... Já era para você se lembra de algo ou eu estou errado?

-Era... Mas eu fui drogada pela minha tia, segundo ela foi a mando de meus pais.

-O QUE? Eles nunca gostaram de nos, mas chegar a esse ponto já é demais.

-Seu nome... E... Naruto?

Ele deu um grande sorriso, eu fiquei encantada ou hipnotizada? Lembrei-me do Sasuke, Naruto e o sorriso e Sasuke os olhos.

-Acertou ao menos meu nome você sabe eu vou indo.

Ele saiu sorrindo e eu fiquei ali mesmo, eu sentir como se estivesse com um irmão.

 

 

O tempo passou, retornei a minha casa, era difícil conviver com meus pais, aluguei um apartamento, hoje mesmo eu me mudo, minha família e rica então dinheiro não e problema, passei com minha mala onde avia minhas roupas, higienes pessoais e o meu quadro, antes de sair com o maior cuidado eu retirei as fotos da parede ao menos elas eu levo, posso não me lembrar, mas elas fazem parte de mim agora.

Passo por eles, ouvir resmungarem ou perguntarem algo, mas não entendi direito, sair rumo ao meu novo lar, chamei um taxi e mostrei o endereço que era quase do lado da universidade. Passam alguns minutos eu chego, pago o taxi e entro, era bonito e pequeno razoável, um quarto, sala é uma cozinha, entro no quarto e coloco minhas coisas, o organizo e deixo tudo muito bem organizado me jogo na cama e fico pensando em tudo que aconteceu até agora.

Eu revir o uchiha, conheci o meu melhor amigo, minhas melhores amigas, e varias outras coisas... Acabo adormecendo ali mesmo.

 

Amigos on

Todos os amigos mais próximos de Sakura resolveram se encontrar na casa das meninas as 21h00min.

Tim Dim.

A campainha toca, Ino sai correndo abrir a porta.

-Oi pode entrar.

Falava Ino ao ver entrar, Sai, Gaara, Naruto, Neji, Temari, Shikamaru e Sasuke.

-Fique a vontade meu povo. *Falou Tenten enquanto se sentava no sofá e os outros também, Neji sentou-se ao lado de Tenten, Shikamaru ao lado de Temari, Sai mais Ino e Naruto mais o Sasuke e o Gaara. Hinata se aproximou olhou para o loiro com um olhar de desapresso e se sentou ao outro lado de Tenten.

-O QUE VOCE PENSOU NARUTO QUANDO NOS CONVIDOU PARA VIREM EM NOSSA CASA? *Perguntava Ino*.

-Eu vi a Sakura e ela perdeu a memoria, eu pensei que nos poderíamos fazê-la lembrar.

-Qual o seu plano? *Perguntou Neji *.

-No começo eu pensei em contar a nossa convivência, mas depois eu achei melhor refazer as coisas que mais fazíamos ao lado dela.

-E Naruto, hoje você se superou, até pensou em uma ótima estratégia. *Comentou Temari, que fez todos rirem, menos o Sasuke que se sentiu incomodado*.

Logo Naruto olhou para o chão, e com o semblante triste comentou.

-Quando se trata da Sakura eu uso o meu celebro para ela ficar bem.

Todos ficaram de cabeça baixa o Uchiha se levantou.

-Vou ao banheiro.

È saiu para o lado, mas logo foi interrompido por Ino.

-O banheiro fica do outro lado.

Ele virou para o outro lado e foi para o banheiro.

-O Uchiha tá muito estranho! *Comentou Hinata*.

-Acho que é por causa da cerejeira, afinal os dois tiveram uma grande relação e por culpa dele... *Gaara foi interrompido por Naruto*.

-O QUE O TEME FEZ?

-VAI ME DIZER QUE NEM ISSO VOCE SOUBE? *Exclamou Hinata*.

-NÃO, MAS EU QUERO SABER!

Ino respira fundo e começa a contar o ocorrido.

-Sasuke sempre foi popular, quando eles começaram um relacionamento muitos garotas ficaram com raiva de Sakura, que causou muito tumultuo o Uchiha não queria perde a sua tão preciosa fama, e chegou a humilhar a Sakura algumas vezes, e em todas elas ela perdoou, mas em um dia ele teve  que correr atrás dela, depois desse dia eles começaram a namorar, e no dia do acidente, ele provou ser o maior canalha, tudo indica que ela provavelmente não avia percebido a movimentação ao redor por causa dela, gerando o assistente.

-Esta falando que ele se sente meio culpado? *Comentou o baka do Naruto*.

-CLARO SEU BAKA!*Logo após falar isso Hinata se levanta e termina a frase*. –Começarei amanhã, eu serei a primeira!

E subi-o para o seu quarto.

-Aproposito, vocês sabem que ela perdeu a memoria e o que fizeram a respeito? *Perguntou Shikamaru*.

-Nos passamos um dia juntas fazendo o que sempre fazíamos! *respondeu Tenten*.

-Sem contar que eu tive a ideia de leva-la para a universidade que costumava frequentar para ver se ela se lembraria de algo! *respondeu Ino*.

-Acho melhor nos irmos, tchau Tenten *Falou Neji dando-lhe um Celinho e em seguida foi em direção à porta sem falar com ninguém*.

-Tchau gente *Shikamaru e Temari se levantaram e acenaram e em seguida saíram*.

-Tchau minha loirinha. *Disse Sai, dando um abraço e um Celinho em Ino, se levantando e também saindo sem dizer mais nada*.

-Então vamos Naruto? *Falou Gaara enquanto se levantava*.

-Pode ir à frente, preciso falar com o Teme, que se atolou no banheiro.

-Tchau meninas! *E saiu*.

-Cadê o Uchiha? *Falou Tenten*. –Vou atrás dele!

 

Uchiha

-Sasuke? Tá vivo? Não me diga que está de caganeira? Se estiver vai ter que limpar a privada!

A porta do banheiro se abre.

-O que você quer Tenten?

-Todos já foram embora só restou você e o Naruto.

-Eu vou indo.

Saiu, sem olhar para traz.

-Mal agradecido! *Resmungou Tenten indo junto*.

 

-AI ESTÁ VOCE TEME, SE DEFECOU NO BANHEIRO?

-CALABOCA DOBE IRRITANTE!

-CALMA... VAMOS?

-vamos.

-TCHAU GAROTA! OBRIGADA POR NOS RECEBER!

-TCHAU NARUTO, OBRIGADA POR VIM, E POR MOS CONVIDAR PARA VIM AQUI! *Falou Ino com Ironia*.

-Tchau Narutinho.

Sasuke saiu sem dizer nada.

As meninas sobem para o quarto e dormem.

 

Teme e Dobe

Os dois estavam no carro

-Sasuke precisamos conversar!

-O que você quer dobe irritante!

-quero saber o por...

 

CONTINUA...


Notas Finais


É isso...
Obrigada por lê até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...