1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook >
  3. Capítulo 8- Vida nova na fazenda e descobertas.

História Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 8- Vida nova na fazenda e descobertas.


Escrita por: TiaKimNari_nk

Notas do Autor


Oii gente, tudo bem com vocês?? Espero que siim❤

● Tentei editar umas fotos e acabou saindo isso aí, gostei então coloquei aqui para vocês verem kkkkkk

Boa leitura 🤓 📖

Capítulo 8 - Capítulo 8- Vida nova na fazenda e descobertas.


Fanfic / Fanfiction Em busca das memórias de um antigo amor. -Taekook-Vkook - Capítulo 8- Vida nova na fazenda e descobertas.

Capítulo 8- vida nova na fazenda e descobertas. 


Acordei com alguém batendo panela, parecia que estava tão perto... estava sonhando ainda?...

Abri meus olhos e taehyung estava do lado da minha cama batendo na panela.

Jungkook: mas que porr... – cocei meus olhos com as costas das minhas mãos tentar abrir eles- que merda é essa?!! -gritei.

Taehyung: seu mais novo despertador. Vamos, levanta. Vamos dar comida para os animais e ainda limpar o estábulo e o celeiro.

Jungkook: como é que é?!

Taehyung: ficou surdo? Vamos, levanta. - ele começou a me puxar da cama e eu comecei a tentar me soltar. Taehyung acabou me levando pra fora de casa em cima da suas costas enquanto eu me debatia tentando sair.

Jennie: quê isso?! – ela falou assustada.

Jungkook: me salva!! Esse troglodita me sequestrou!!

Taehyung: você não ia levantar da cama se não fosse assim. - ele me colocou no chão e eu ajeitei minha roupa.

Jungkook: seu idiota!!

Taehyung: comece ajudando a jennie a dar comida para as galinhas. Vou pegar comida para os porcos.

Jungkook: eu te odeio!! - ele me olhou, sorriu de lado debochando e depois saiu, eu bufei com ódio - eu atirei pedra na cruz... só pode....

Jennie: para de reclamar e leva esse saco pra me ajudar. – ela colocou o saco nas minhas mãos.

Jungkook: quê?!! – tentava ficar o saco sem derrubar.

Jennie: você é o homem aqui, você tem força. Vamos. – a mesma saiu na frente.

Jungkook: quê... ninguém notou que eu ainda tô de pijama?!!!! - gritei.

♡~~~~~~~~♡

Eu passei o dia inteiro fazendo as coisas que aquele idiota mandou. No final do dia eu estava morto jogado na grama do lado da jennie e do Taehyung.

Jungkook: eu... eu nunca trabalhei tanto como hoje... Meu corpo todo dói..... - fiz careta.

Taehyung: deve ser acostumado a não fazer nada na cidade...

Jungkook: eu faço muita coisa em casa, tá bom?!!

Jennie: se quiser pode fazer minhas pernas de travesseiro.....

Jungkook: sério?! - me aproximei dela e deitei minha cabeça em seu colo.- ah... valeu... bem melhor agora.... - sorri e ela estava olhando pra mim com o rosto vermelho- tá tudo bem? Seu rosto tá vermelho....

Jennie: na-não é nada...

Taehyung: por que escolheu a perna dela pra se encostar?! Minha perna é melhor que a dela e mais confortável, minha perna é bem mais grossa que a dela...

Jennie: eeeiii!! - olhei pra ele e passei minha vista para sua coxa vendo que realmente ele estava falando a verdade, mas quando eu olhei pro seu rosto de novo ele me deu um sorrisinho de lado percebendo o que eu tinha feito, então eu olhei para o outro lugar rapidamente.

Jungkook: com certeza é melhor a da jennie.

Taehyung: isso é porque você nunca provou a minha. - olhei pra ele.

Jungkook: eu não faço questão.

Taehyung: deveria, tenho certeza que várias pessoas fariam.

Jungkook: o problema é seu e das outras pessoas!!

Jennie: vocês vão brigar por causa de coxas agora?!! - fiz cara feia e olhei pra jennie- fica calmo jungkook. - suspirei e ela começou a mexer no meu cabelo, eu fechei os olhos relaxando, eu adorava quando alguém mexia no meu cabelo.

Taehyung: ok! Vamos embora. A vó do Jungkook vai precisar dele.

Jungkook: eu tô bem. Pode ir.

Taehyung: na-nada disso!! Vamos agora! - senti ele pegando meu braço e me puxando.

Jungkook: aaaiii!!! Quer arrancar meu braço seu idiota?!!

Jennie: o que é agora Taehyung?!! Deixa eu ter um momento romântico com o jungkook!! - ele olhou pra ela com cara feia e me puxou fazendo eu levantar.

Jungkook: quem você pensa que é?!!!

Taehyung: quer mesmo que eu responda? - bufei me soltando dele e saí de lá batendo o pé.

Jennie: me espera!!! - ela saiu correndo atrás de mim.

♡~~~~~♡

Já estava na cama tentando dormir, a jennie pediu pra dormir na minha casa hoje, então ela estava dormindo no colchão no chão, ao lado da minha cama.

Mas eu não conseguia dormir, não sei o que estava me tirando o sono, então me levantei devagar para não acordar a jennie e saí do quarto.

Saí andando pela casa e depois fui para fora. Andei um pouco perto de casa mas depois fui me afastando mais e subindo um morrinho, lá em cima tinha uma linda árvore de sakura, eu estava hipnotizado por ela. Quando cheguei lá em cima eu sorri olhando.

Jungkook: uau... Ela é linda....

Taehyung: eu sei que é. - dei um pulo pra trás assustado.

Jungkook: mas que porr...

Taehyung: olha a boca.

Jungkook: mas que merda!!! O que tá fazendo aqui?!! Tá me seguindo?!!

Taehyung: eu que te pergunto, eu estava aqui primeiro. - bufei.

Jungkook: o que tá fazendo aqui?....

Taehyung: vim pensar.... aqui dá pra vê a fazenda toda... é um lugar bem bonito.... - olhei pra frente e sorri de lado.

Jungkook: verdade... mas acho que já vi uma vista melhor que essa.

Taehyung: não existe uma vista melhor que essa.

Jungkook: existe sim, por exemplo, o Monte Namsan.

Taehyung: quê?

Jungkook: lá você pode subir de teleférico, é uma cabine que fica no alto, ele transporta as pessoas de um lado para o outro.

Taehyung: uau...

Jungkook: lá em cima, dá pra vê as coisas beeeem do alto, é bem bonito, e quando chegamos lá em cima, na torre, tem um lugar bem bonito. Cheio de cadeados.

Taehyung: cadeados?

Jungkook: sim, os cadeados ficam no terraço da torre, nas grades, esses cadeados tem um símbolo romântico.

Taehyung: romântico? - ele olhou pra mim e eu concordei com a cabeça.

Jungkook: Os casais colocam os cadeados como símbolo de promessa de amor eterno do casal, no cadeado, eles colocam um coração com alguma frase e outro papel, eles chamam de "cadeados do amor".

Taehyung: você... já fez isso com.. a sua namorada?.....

Jungkook: não.... e não tenho vontade de fazer... acho uma bobagem...

Taehyung: não acredita no amor?

Jungkook: acho que ele não pode durar pra sempre.

Taehyung: quem sabe...

Jungkook: acredita nisso? - olhei pra ele e ele me olhou nos olhos.

Taehyung: Sim.

Jungkook: não venha me dizer que acredita no amor a primeira vista.

Taehyung: claro que acredito. - dei uma risadinha olhando pro lado.

Jungkook: então já teve um amor a primeira vista?

Taehyung: sim. - olhei pra ele- quando eu era pequeno... eu me apaixonei por uma pessoa.... Uma ótima pessoa... que me fazia muito feliz e me fazia sorrir sempre que eu olhava pra ele....

Jungkook: então por que está aqui ao invés de estar com essa tal pessoa?

Taehyung: bem que eu queria... mas essa pessoa me abandonou aqui... e agora eu soube que ela tá totalmente diferente do que era antes.... essa pessoa esqueceu quem nós éramos e quem eu sou....

Jungkook: nossa... essa pessoa deve ser uma babaca por esquecer você.... - ele olhou pra mim- quer dizer.... não estou falando que você é interessante ou algo do tipo.... mas... é... é que é ruim saber que foi esquecido pela pessoa amada....

Taehyung: não sabe como está doendo tudo isso.... - ele colocou a mão no peito.

 Jungkook: sabe o que é estranho... eu também sou esquecido como essa pessoa, por exemplo, não sei que lugar é esse e nem como cheguei aqui... mas... parecia que meu corpo sabia... - escutei uma risadinha, mas uma risada de deboche ao invés de parecer que viu algo engraçado.

Taehyung: realmente esqueceu até disso? Esqueceu de tudo... tudo da gente... eu não acredito nisso.... não sei porque eu tento ainda. Boa noite. - ele se levantou saindo e eu segurei seu braço.

Jungkook: do quê você tá falando?!! Eu já vim aqui antes?? - ele respirou fundo.

Taehyung: teve um dia que brigamos com a jennie e para ficarmos de bem, inventamos de plantar coisas. Nós dois tivemos uma ideia de plantar uma árvore, eu escolhi esse lugar para ela crescer.... - arregalei os olhos e olhei pra árvore.

Jungkook: é... é essa árvore? Foi essa árvore que plantamos??... nossa... ela ficou linda...

Taehyung: para de agir como se importasse. - ele puxou o braço se soltando- quer brincar comigo? Esquecendo de tudo e depois ficando com esses olhinhos brilhantes olhando pra árvore.... não machuca mais meu coração.... por favor... quer saber... vamos esquecer disso tudo logo de uma vez. Você já fez o seu trabalho, agora é o meu, finge que eu não existo mais pra você, não vai ser difícil, já que já me esqueceu. Não fala mais comigo, nunca mais. - ele começou a descer a colina.

Jungkook: por quê?!! - gritei- por que age como se eu fosse o malvado da história?!! Eu não tenho culpa de esquecer as coisas!! Meu cérebro apagou elas e eu não tenho culpa!! Por que é malvado comigo?!! - gritei já chorando e ele parou- eu não faço isso porque eu quero!! É tudo culpa do acidente!! Eu não tenho culpa!! Não me faça me sentir culpado por isso!!! - taehyung se virou me olhando.

Taehyung: do quê tá falando? Que acidente?


Notas Finais


Iai? O que acharam? Comentem aqui, me deixa muito feliz e animada para continuar.

Até o próximo capítulo 👋😁👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...