1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de minha família. >
  3. Maria Está bem.

História Em busca de minha família. - Maria Está bem.


Escrita por: ManuelaSenmae

Notas do Autor


Ai vai outro Capítulo ! espero que gostem ...

Boa Leitura =^.^=

Capítulo 2 - Maria Está bem.


*GABRIEL ON *

-Passaram uns dias Maria estava internada num hospital . Achei melhor ir vê-la .                 

Chegando no hospital

-fui no quarto onde Maria estava . - Como está Maria ?
-Eu já to bem melhor não precisa se preocupar ! Minha mãe vem me buscar amanhã - ela fica meio corada do nada.
-Bem eu já foi indo ainda mais já ta escuro .
-Ah,ok então foi muito legal da sua parte ter vindo me visitar  ! - ela da um sorriso .
-A enfermeira entra - Ei , você rapazinho ! 
-Oi ? 
-Você pode ir embora ? Preciso cuidar de sua namorada . 
-E-Ela não é minha namorada !! - Eu e Maria ficamos envergonhados ....
-Hum, sei mais bem pode sair ? 
-cl-claro ! Bem tchau Maria - Maria se despede de mim e logo depois vou embora . Já estava escuro fui pra minha casa e dormi . Amanheceu fui no banheiro tomei uma ducha  escovei meus dentes e fiz um café para mim tomar   , terminei de tomar o café e lembrei que tinha que ir comprar mais comida . Peguei minha carteira e a chave do carro sai de casa  tranquei a porta , e quando fui entra no meu carro um homem todo de preto vem e aponta uma arma para minha cabeça . 
-Passa o dinheiro e a chave do carro  menino antes que a policia venha !! 
Eu escolhi fazer [...] 

A) Tentar dar uma de valentão e brigar com o bandido . 

B) Entregar o dinheiro e a chave do carro .

Cada escolha tem sua consequência ! 
Vou deixar pra vocês escolherem e.e o que tiver mais votos ganha ! .


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado !!! votem nos comentarios estarei lendo todos .=^.^=.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...