1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um final feliz (SasuSaku) >
  3. Sofrimento

História Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Sofrimento


Escrita por: Briele1

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 21 - Sofrimento


Fanfic / Fanfiction Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Sofrimento

Sakura prendeu sua respiração, arrumou seus cabelos, viu que o castelo estava praticamente abandonado e empoeirado, olhou ao redor e viu uma bola gigantesca de aço, a mesma amassava uma parte da mansão, deu uns passos para trás e tocou na sua cabeça se surpreendendo com um canhão dez vezes maior que seu tamanho.

Tentou juntar os pontos, ela realmente precisava urgentemente conversar com Sasuke. Enquanto entrava no castelo, ficou mais assustada quando um moreno brotou ao seu lado quase chorando.

- Eu estava nos escombros até agora, a biblioteca foi pro ralo e ninguém notou minha ausência. – Choramingou Neji com os olhos vermelhos e com hematomas. – Acho que perdi a consciência por algumas horas, que bom que voltou cedo. – Saudou o Hyuuga e logo Sakura reconheceu sua situação. – A senhora sabe o que aconteceu? – A imperatriz negativou a cabeça colhendo uma rosa vermelha com cuidado para não furar o dedo, aquela linda rosa lembrava os olhos de Sasuke.

A rosada levantou desnorteada e marchou para frente sendo seguida por Neji todo lascado atrás.

Por um buraco entraram dentro do castelo e viram Mikoto irritada rondando o castelo, pelo visto era ela que estava tomando conta do local, enquanto Itachi havia fugido com S/n, enquanto seu marido e filho estavam na guerra.

Alguns minutos depois, Sasuke mancava sendo ajudado por Naruto para dentro do seu castelo, ele estava angustiado e machucado.

...

Quando seus olhos bateram na Imperatriz que o esperava no quarto, ele chorou em seus braços.

Sakura sentindo um sentimento amargo, segurou sua cabeça com cuidado e afagou suas mãos em seus fios negros.

- Sakura... – Ele disse soltando toda aquela energia negativa com a voz embarcada. – Por quê? – Ele perguntou fungando o cheiro de cereja, como havia voltado? Gaara havia a liberado?

Sakura se sentiu culpada, vendo as reações do mais velho, por acaso deveria ter ficado em casa, isso era manipulação? O que ele queria?

- Sasuke. – A mais nova disse depositando um beijo em sua testa.

- Por quê!? – Ele exclamava enquanto as lágrimas escorriam, parecia traumatizado com alguma coisa.

- Quero entender seu lado. – Ela disse pegando nos ombros dele e o afastando. – Está brincando comigo, Sasuke? – A mesma disse com dificuldade olhando aqueles olhos vermelhos chamativos.

- NUNCA. – Se alterou ficando nervoso.

- Então que porra de viagem no tempo é essa? Por que a mudança repentina? Qual seu plano? – Questionava a mesma, enquanto o mais velho sofria as perdas e o luto.

O mesmo se engasgou com a saliva tentando dizer algo, apenas negativou com a cabeça surpreso, com expressões misturadas e com dor de cabeça.

- Não é um bom momento para isso... – Ele disse virando de costas, o mesmo teve um arrepio quando o gatinho Eren se esfregou em sua perna.

- Não é um bom momento? – Sakura questionou de novo mordendo seus lábios inferiores ficando nervosa.

- Imperatriz, ou melhor, Sakura. Estamos numa guerra, meu pai morreu e você simplesmente aparece do nada, não percebe que minha cabeça está prestes a explodir? – O moreno falou alto e claro enquanto enxugava suas lágrimas com a manga de sua roupa de batalha.

- O que diabos tenho haver com a guerra? Não pedi para ser Imperatriz. – A rosada falava enquanto Sasuke sentia seu coração ser alfinetado.

- Tudo Sakura, você acha que EU quis casar com você? – Sasuke disse com a cabeça cheia, enquanto a rosada deu alguns passos para trás sentindo sua cabeça pesar. – Aconteceu do jeito que é, então cumpra seus deveres e trate-se de não meter o louco. – Sasuke disse com enxaqueca sendo impulsivo e saindo do quarto para dar a triste notícia para sua mãe.

A ex Haruno, encostou em uma das paredes do quarto e enquanto seus olhos lacrimejavam, ela escorregou até bater seu bumbum no chão.

- Mãe. – Sasuke chamou Mikoto que o olhou preocupada.

- Cadê Fugaku? – Ela começou a ficar assustada se levantando e indo em direção ao filho. – Cadê o Fugaku, filho? – Mikoto falou entrando em desespero e abraçando fortemente o mais novo.

- Não fui forte o suficiente, desculpe mãe. – Pediu caindo de joelhos, sua mãe agachou e eles choraram juntos.

Alguns dias depois...

No outro reino, da areia para ser específica, o local estava coberto de luto.

Todos estavam tristes, menos Gaara que estava sendo coroado neste mesmo momento por sua mãe que estava coberta de preto da cabeça aos pés.

Sua irmã Temari, segurava a mão de Shikamaru seu marido enquanto segurava o choro.

Os reinos cessaram a guerra após o retorno da imperatriz que explicou que tudo foi um mau entendido e que tentaria compensar as faltas.

- Com todo o poder que tenho direito, eu, a imperatriz viúva, declaro o meu terceiro filho o novo imperador. – A mais velha disse pondo uma coroa pesada de ouro na cabeça do ruivo que pendeu um pouco para frente pelo peso.

Sendo imperador da areia, tenho mais poder e ainda derrotarei esse reino de bosta da folha” Gaara pensou com um pequeno sorriso de desprezo, enquanto tentava manter a face entristecida.

Kankuro estava assoando o nariz, quero meu papai. O moreno estava encostado em uma parede vendo tudo de pertinho.

Enquanto que na folha, Sakura trabalhava como uma louca, a parte destruída do palácio estava sendo reconstruída, o sentimento de tristeza permanecia em seu coração, como Sasuke não podia conter suas palavras? Por que ele não explica tudo de uma vez? Questões e questões consumiam a mente da ex Haruno, enquanto a mesma roía as unhas supervisionando os operários trabalharem.

Sasuke estava com a cabeça saindo fumacinha, como diabos  faria um pedido de desculpas? Se era tão difícil para ele pronunciar essas malditas palavrinhas.

Naruto passava seus dias acompanhando Sakura e tornando cada vez mais um amigo querido. Hinata estava tão aliviada com seu retorno também a perseguia por todos os lados, juntando-se ao loiro.

Todos do reino da folha, sentiam fragilizados com a morte do pai do imperador e com a abdicação de título de Itachi, apenas oravam por um futuro próspero, ficariam gratos se Sasuke tomasse juízo.

Gaara juntou suas mãos com a cara de choro, era tanto trabalho nem dava para ele dar rolê e sair pulando por aí, ele só podia ver Kankuro pela janela jogando bola com Shikamaru.

Mas o ruivo não havia desistido, Sakura seria sua sim, a mente diabólica do Sabaku funcionava perfeitamente.


Notas Finais


21/30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...