1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um final feliz (SasuSaku) >
  3. Inesperado

História Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Inesperado


Escrita por: Briele1

Capítulo 25 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Inesperado

A noite havia chegado, Gaara estava se preparando para dormir. Entretanto Sakura estava nervosa e desconfortável, ela não gostaria de dormir com outra pessoa além de Sasuke.

Aquele lugar era muito tenebroso, em sua mente ainda vagava os acontecimentos, alguém a envenenou no passado e nunca foi achado, quem seria essa pessoa, por que tudo passou muito rápido?

Era tantos acontecimentos juntos que faziam o cérebro daquela mulher girar. Qual desculpa usaria para se manter em outro lugar?

A ex Haruno pareceu pensativa, quando escutou o barulho da maçaneta sentiu um tremor dentro do seu coração.

Matsuri entrou dentro do cômodo derramando lágrimas.

- Você será nossa imperatriz... – Ela choramingou se engasgando com a saliva, Sakura nada falou ficando mais desconfortável.

A serva acabou tropeçando no próprio pé e caindo no chão, por sua vez, a ex Haruno levantou rapidamente da cama e ajudou a mais nova.

- Ei, algo pesa na minha cabeça faz muito tempo. – Matsuri ao falar essas palavras olhava fixamente o chão.

Sakura notou algo familiar, agarrou a bochecha da garota, erguendo-a para olhar seu rosto.

- Me diga claramente quem é você e porque você me envenenou? – Sakura perguntou em um tom arrepiante.

- Desculpa, não queria... Não é culpa do Gaara, ele é uma boa pessoa. – A morena respondeu com a voz um pouco abafada. – Por favor, me ajuda. – Ela disse tonta, então a rosada percebeu o cheiro forte de álcool.

No meio disso a morena lembrou de como conheceu Gaara.

Certo dia enquanto Matsuri passava fome nas ruas, o Sabaku viu algo peculiar nela então a retirou de sua forma precária a tornando sua serva privada, dessa forma a morena nunca mais sentiu fome, isso havia acontecido fazia mais de dez anos.

Matsuri amava Gaara e era torturante saber que se casaria amanhã pela à noite.

Sakura puxou o ar para seus pulmões, sentindo sua cabeça pesar. O que faria?

- Tudo bem. – Ela disse ajudando a mesma a ficar em pé.

- Eu tenho um plano. – A morena disse sorrindo boba.

A ex Haruno analisou bem a situação decidindo escuta-la.

- Prossiga. – Mandou a mais velha ajudando Matsuri a se sentar na cama.

- Fácil, fácil. VoU SeDuZiR GaArA HoJe. – Ela disse com a voz oscilando, grave e fina enquanto soltava gargalhadas.

A rosada bateu a mão na testa, não demorou muito para as duas tomarem um susto.

Naruto morria de rir, enquanto Nagato passava uma pena em seus pés.

Essa risada totalmente escandalosa... Naruto!” Sakura se tocou, por algum momento se sentiu positiva.

- Naruto está aqui? – Questionou a mesma surpresa e a mais nova chacoalhou a cabeça confirmando. – TIVE UMA IDEIA. – Berrou a ex Haruno, enquanto a morena a olhou curiosa. – Naruto é a chave para termos o que queremos. – Me leva até ele!

- Acredito em você. – A morena disse fazendo um ok com as mãos, ainda fora de si, por está totalmente bêbada. – Mas vai ser uma difícil missão. – Alertou a mesma. – MAS, entretendo, todavia, sei um atalho escondido. – Ela disse dando um pulinho da cama. – Siga a Matsuri. – Disse a morena indo até uma prateleira que havia no cômodo. – Foi o Gaara-senpai que me ensinou. – Ela disse melosa, Sakura via corações apaixonados saindo de sua cabeça.

A mais nova puxou um certo livro, a estante de livros se abriu em uma passagem secreta.

Sakura estava assustada, mas acompanhou Matsuri que tropeçava a cada dois segundos, seguiram os berros escandalosos de Naruto naquele breu.

Nagato deu uma pausa na sua tortura e foi beber um chá, bem na hora certa.

Os fios loiros, juntamente de sua testa suavam, enquanto o mesmo suspirava que essa era sua pior tortura já experimentada, mas negava de todo ser ensinar aquele estúpido.

A morena chutou a parede e outra passagem apareceu, a rosada correu em direção do Uzumaki.

O pobre só estava no corpo, porque a alma já foi faz tempo.

- Naruto! – Sakura o chamou confusa balançando o mesmo, enquanto a bêbada girava pelo cômodo como se estivesse dançando com o Sabaku mais novo.

O loiro soltou um gemidinho cansado voltando a si.

- Estou alucinando, acho que estou no céu. – Ele disse ficando vesgo e vendo várias Sakura’s.

A rosada por sua vez, tentou soltar as correntes, mas a chave era necessária, a mesma choramingou e deu um tapa na cara do mais velho pra o mesmo voltar a si.

- AI, NÃO SABIA QUE OS ANJOS ERAM VIOLENT.... – De forma perspicácia Sakura tampou a boca do loiro.

- Cala a boca, não podemos ser descobertos. – Suplicou a rosada, então Naruto viu uma chance de fugir, voltando a ficar sã. A mesma tentava arrancar as correntes, mas era impossível.

- Desculpa. – Sussurrou Naruto, porém um sussurro alto daqueles que o indivíduo sussurra achando que é baixo, porém é um tom alto. – Tenta tirar essa coleira, sai fácil é só desabotoar. – O mesmo alertou, Sakura forçou sua visão vendo a coleira rosa em seu pescoço.

A mesma apressou seus dedos aflita, ela pressentia que alguém estava vindo.

Seus batimentos cardíacos aumentaram, a mesma arrancou o botão.

Ao fazer isso liberou todo o poder do poderoso mago.

- Finalmente. – Naruto riu e não mediu esforços para fazerem as correntes sumirem magicamente.

Matsuri esfregou seus olhos, que máximo, a mesma riu com o ato parando de rodopiar feito um pião.

Sakura acabou se emocionando e deu um abraço fraterno forte.

- Eu sabia... Você sumiu de uma forma muito suspeita... – A mesma sussurrou, Naruto sentiu um formigamento no seu nariz, sim, era um sangramento nasal, porém o mesmo não deixou que acontecesse.

Matsuri de maneira ingênua, abraçou os dois, formando então um abraço triplo.

- Já chega de abraço. – Sakura disse incomodada empurrando os dois para longe. - Eu tenho um plano. – Prosseguiu a mesma com um sorriso fraco de quem tinha tudo sobre controle, era um plano maluco? Talvez, daria certo? Só o destino sabia.

Naruto olhava para a mesma muito curioso, Matsuri arregalava os olhos com muita ansiedade esperando a ex Haruno continuar a falar.


Notas Finais


25/30
Retas finais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...