1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um final feliz (SasuSaku) >
  3. Sabaku no Gaara

História Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Sabaku no Gaara


Escrita por: Briele1

Notas do Autor


Oiiie meus açucarados, como estão?
Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 4 - Sabaku no Gaara


Fanfic / Fanfiction Em busca de um final feliz (SasuSaku) - Sabaku no Gaara

Quando o ruivo descobriu, que uma “bastarda”, por causa dos rumores, se tornou a imperatriz da nação vizinha. O ódio o consumiu, uma sangue ruim no trono, aposto que falta inteligência em sua cabeça de cerejeira podre. Movido a esses pensamentos, convenceu seu irmão a se infiltrar junto dele no reino da folha. No começo ele apenas queria ver com seus próprios olhos e confirmar os rumores dos nobres, porém todo aquele ódio passou para obsessão e certo dia Gaara desejou a ex Haruno para si. O que era um grande pecado em sua opinião, uma bastarda e imperatriz. Ela já pertencia a outro homem, com pensamentos egoístas começou a elaborar o homicídio de Sakura Haruno, a filha do duque e duquesa. Kankuro sempre fazia o que Gaara mandava, ele simplesmente acreditava nos mesmos preceitos que seu irmão. Por sua vez, a primeira princesa Temari, havia se casado as escondidas com seu grande amor, o chefe dos cavaleiros, Shikamaru Nara e por tal ação foi deserdada da família. Kankuro apoiava seu irmão Gaara, então o ruivo era praticamente o único na linha de sucessão e próximo imperador de sua nação.

- Estou de volta. – Disse o ruivo entrando em seu palácio com uma aparência ótima, sendo seguido por seu irmão.

Os cidadãos ao ouvir sua voz, se esconderam em suas casas, o tirano terceiro príncipe estava de volta.

Os mesmos foram em direção ao seus pais.

- Vim relatar sobre a imperatriz Sakura Haruno . – Gaara falou se curvando perante seus pais. – Ela certamente é uma bastarda, os seus cabelos são rosas e ela não tem nenhuma semelhança com seus pais. – Exagerou o mais novo.

- MAS QUE INSULTO A REALEZA. – Gritou o imperador se levantando do trono. – Que seja feita a tua vontade filho. – Dito isso, Gaara segurou o riso sádico.

No reino da folha Sasuke formulava teorias, mas nenhuma estava fazendo coerência. Por fim, concluiu que pediria uma audiência com o ruivo e que tentaria formar uma aliança, com a aliança, os reinos ficariam mais fortes e de quebra o ruivo não seria mais uma suspeita.

Com Sakura, a mesma perambulava pela biblioteca procurando algum romance para ler, assim matava um pouco de seu tempo. A mesma subiu em um banquinho tentando alcançar o livro que chamava sua atenção, acabou escorregando e por sorte, Neji segurou a mesma.

- Cuidado vossa alteza. – Disse o bibliotecário pondo a mesma no chão e se afastando. A rosada ficou envergonhada.

- Desculpe o incomodo, só estava tentando alcançar aquela prateleira. – Ela explicou apontando pra cima, logo um certo branquelo dos olhos avermelhados apareceu e pegou com facilidade o livro.

- Esse? – Questionou Sasuke entregando o livro, enquanto a ex Haruno ficava desnorteada.

Mas que diabos ele está em todo lugar, como pôde?

- É! – Respondeu com um fio de voz tentando pegar o livro do mais velho.

- Que interessante. – Ele disse admirando o livro com detalhes prateados – Não sabia que gostava desses romances. – Afirmou o Uchiha dando o livro para a mesma.

- Obrigada Uchiha. – Respondeu a mulher com um sorriso agradável.

- Tenham uma noite agradável – Disse Neji se curvando e saindo de fininho.

- Sakura, você me odeia? – Sasuke a olhou com a expressão de um gatinho abandonado.

- Essa pergunta de novo. – Murmurou a imperatriz pensativa. – Não odeio você, Sasuke. – Ao falar isso o coração do Uchiha quase saiu pela boca, a Ex Haruno havia dito seu primeiro nome, como ele estava feliz.

- Hoje é dia de festa. – Ele disse pegando sua mulher pela cintura e a rodando no ar, Sakura apenas segurava o enjoo.

O Uchiha não era mais tão assustador, pouco a pouco ele demonstrava ser menos repugnante.

Quando pôs Sakura no chão, sorriu genuinamente.

- Espero que possa jantar comigo, irritante. – Disse o rapaz voltando a ficar neutro saindo do cômodo, mas seu coração palpitava como louco.

- Irei... – Sussurrou a garota abraçando seu livro.

No outro dia, pela manhã. Itachi se encarava no espelho procurando algum defeito mas como sempre, nenhum defeito. Ele sentia um nó na garganta era tão difícil aceitar sua realidade se ele não tivesse desistido do trono, estaria com a Sakura agora...

- Com certeza seríamos um ótimo casal, ela nem gosta dele e é mútuo, Sasuke não aparenta ter sentimentos por ela, mas a situação parece ter mudado... – Itachi sendo reflexivo sussurrou encarando o espelho. – Meu irmão não é mais o mesmo – Deduziu por fim suspirando. – Se por acaso eu matasse toda minha família, só sobraria apenas eu para a linha de sucessão e então poderia... – Itachi parou de falar percebendo a bobagem que falava. – Tão egoísta. – Ele se olhou com nojo e saiu de frente do espelho.

Dessa vez, Sakura acordou primeiro que o Sasuke. Ela estava desconfiada, ontem antes de dormir, tiveram uma pequena discussão sobre a cama. Sasuke disse que não queria a divisão na cama e a ex Haruno se enfezou, por final houve a divisão sim.

Assim que acordou, se espreguiçou e foi escovar seus dentes. Quando acabou de fazer seus deveres matinais, escutou um choramingo. Era o Sasuke, ele abraçava uma almofada e chorava enquanto dormia.

A rosada se aproximou querendo se certificar e escutou o mesmo a chamando.

- Não... Não vá, não... – Sasuke parecia tão triste, estava naquele momento que a alma estava saindo do corpo. A ex herdeira do ducado, enxugou as lágrimas do mais velho.

- Estou aqui Sasuke. – Ela disse comovida enquanto tocava sutilmente em seu rosto. – Não chor... – Sasuke segurou o pulso da ex Haruno como reflexo e a puxou para cama, a abraçando de lado. Sakura estava sem reação, paralisada, sentindo o Uchiha fungando em seu pescoço, não demorou muito e Sasuke se sentiu em paz, ele a segurava de uma forma tão firme que não dava para se mexer, enquanto a rosada sentiu suas bochechas esquentarem, ele era tão aconchegante, por que esse boboca havia mudado de repente, qual era seu jogo? O manipulador, assustador e violento imperador, parecia tão frágil nesse momento. Ela gostaria de entender melhor sobre ele, qual era seu ponto fraco? Por acaso seria ela? Mas... Ela não era nada para ele... Era o que a imperatriz pensava.


Notas Finais


Espero que a leitura esteja sendo fluída e de fácil compreensão.
Até a próxima!
4/30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...