1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca De Um Novo Amanhacer >
  3. Treinamento secreto e um pouco de diversão

História Em Busca De Um Novo Amanhacer - Treinamento secreto e um pouco de diversão


Escrita por: Sasaki-_- , Ognalac e patrickzz

Notas do Autor


Gab: Acho que hoje saberemos um pouco mais sobre, a vida de um lutador dorminhoco. Fiquem com o cap e espero que gostem.

Ah! Vejam a notas finais, é muito importante.

Capítulo 7 - Treinamento secreto e um pouco de diversão


Fanfic / Fanfiction Em Busca De Um Novo Amanhacer - Treinamento secreto e um pouco de diversão

 

Cap 7:  Treinamento secreto e um pouco de diversão.


 

No capítulo anterior:

 

Lipe: Vamos logo pro rio e dar logo um banho no Lobinho-kun.

 

Lobinho: AU AU AU! –diz balançando a cauda.

 

Patrick: Verdade, bora lá amigão. Vamos deixar você cheirosão e mais apresentável, um completo galã. –diz passando a mão na cabeça do animal e começando a andar até o riacho

 

Agora:

 

Gui: Ué… Onde tá o Sasaki? –diz terminando de mastigar e engolir alguma coisa que os outros não sabem o que é. Porém não se preocupam, pois acreditam que ele não seria doido a ponto de comer algo venenoso.

 

Patrick: Hum, deve ta dormindo na costa do Yuki ou dormindo em alguma árvore. Elas são boas pra tirar um cochilo. -diz o mago indo pro riacho sem olhar pra trás.

 

Gui: Nas costas do dele não tá. Mas deve estar em alguma árvore mesmo.

 

Lipe: Ele saiu andando, disse que ia tomar um ar e procurar um lugar silencioso pra cochilar. –diz andando com as mãos atrás da cabeça.


 

Ao mesmo tempo, em outro lugar com o nosso lutador. Gabriel estava a caminhar pelo bosque com uma cara neutro até que…


 

Gab: Acho que já estou longe o suficiente, vai demorar um pouco para eles me acharem… Então quer dizer que minha aura estava mais forte e por isso eu devo ter desmaiado? Então vou treinar ainda mais! –diz numa mistura de raiva e determinação enquanto tira a mochila das costas.

 

Gab: Já que no momento estou sozinho não preciso mais fingir nada nem segurar. –diz enquanto entra e postura de taekwondo e logo dando um chute lateral de peito de pé numa árvore– Hááá! –grita acertando um chute que causou uma rachadura no tronco da árvore.

 

Gab: Preciso de árvores mais grossas ou algo mais rígido. –diz ao colocar a mochila de volta nas costas e começando a correr pelo local tentando achar uma árvore grossa. Após alguns minutos ele acaba encontrando uma árvore que aparentava ter muitas décadas ou mais. Era gigante e era muito grossa– Perfeita. –diz tirando a mochila nas costas e guardando no inventário.

 

Gab: –entra em postura novamente porém ativa o superaquecimento, assim sua pele fica em um tom avermelhado e começa a soltar fumaça– Chute gancho voador –diz enquanto dá um leve avanço logo pula girando para direito, puxando sua perna direita e dando um chute com calcanhar no tronco da árvore– Hááá! –diz repetindo o movimento de ataque, que teve uma potência tremenda, mas não conseguiu causar nenhum dano aparente ao tronco da árvore.

 

Gab: Então você é durona… Hehe ainda bem, meu treino vai durar bastante. Chute tornado! -diz enquanto pula girando para esquerda ele dá um 360 começando a levantar a perna direita e chuta a árvore, logo depois pousando calmamente no chão. Porém, ao verificar, percebe o alvo permanecia intacto.

 

Gab: Ainda intacta? Então aqui vai o mais forte. –diz enquanto se afasta e fica a cerca de 10 metros de distância da árvore. Depois de se distanciar o bastante, ele corre em direção ao objetivo e pula girando o máximo que pode para esquerda, o superaquecimento o ajudou a girar ainda mais rápido, até que era possível ver algo em chamas dentro daquele giro até que ele chega a árvore e grita– Infernal Kick! –ao falar isso, ele atinge a árvore em cheio com o peito do pé. Era possível ver sua perna direita em chamas, ao pousar no chão ele logo pega seu nunchaku e congela um pouco a perna.


 

Na árvore, a única coisa que era possível ver era uma marca de queimado e uma rachadurinha de merda


 

Gab: Eu só saio daqui quando você cair no chão! -diz com um olhar determinado e desativando o superaquecimento- Tenho que ativar somente na hora do impacto. –fala se colocando novamente em pose de combate. E assim foram as próximas uma hora e trinta minutos.


 

    Enquanto isso, um pouco longe dali. Os outros jovens chegam ao pequeno rio.


 

Patrick: Beleza, Lobinho-kun agora vamos pro seu melhor banho da sua vida. –diz tirando os produtos do seu inventário pra dar banho no lobinho-kun.

 

Lipe: Hmm. –diz olhando ao redor– Lobinho, posso te dar um abraço?

 

Lobinho: –ele olha pro healer– AU AU AU! ( pode sim amo abraços! ) –diz e pula em cima dele, o lambendo.

 

Patrick: Acho que isso foi um sim. -diz vendo o lobo em cima do healer.

 

Lipe: Hahaha! Calminha garoto rsrsrs. –fala rindo e abraçando o animal– O seu pelo é tããããããão macio! –diz enterrando o rosto nos pelos do lobo.

 

Patrick (clone):  Ah! Sobre isso, o pelo dele e assim pra deixar os lobos da espécie dele mais rápidos, dependendo da situação pode endurecer e virar uma resistente camada protetora contra ataque cortantes e perfurantes. –diz o clone lendo o livro.

 

Lipe: Hmm, aerodinâmica. Vamo lá garoto, tá na hora do banho. –diz se levantando e indo com o lobo até o rio.

 

Lobinho: AUUUUUUUUU AUUUUUUU! ( bora amo banhos ). –diz super animado 

 

Gui: –se senta perto da beirada do córrego– Acho que vou só olhar mesmo, já que ele ainda não confia tanto em mim.

 

Patrick: Ué ainda não deu a frutinhas pra ele ainda? Eu tinha dado as frutas pra você também. –diz olhando o assassino, enquanto tira os sapatos, o casaco e ajusta a calça pra não molhar.

 

Gui: Foi mal, eu tava com fome. –fala coçando a nuca.

 

Lipe: Eu ainda tenho um pouco, que tentar entregar pra ele? –diz olhando pro amigo enquanto também se prepara pra entrar na água, tirandos seus tênis, ajustando sua calça, tirando seu moletom de sua cintura e tirando sua camisa branca ficando apenas com a regata. (Obs.: Se você não viu a descrição das vestimentas, pode lê-la nas notas finais deste ou do 1° capítulo)

 

Patrick: Pera, você comeu as amoras arco-íris e não ta envenenado? Os sintomas do envenenamento deviam aparecer imediatamente depois da pessoa ingerir a fruta... Epa melhor tirar essa corrente da minha calça pra nao enferrujar. -diz ele olhando o Gui enquanto tira as correntes.

 

Lipe: –olha pra aura do Gui e percebe que algo, que antes parecia apenas uma anomalia corriqueira devido a sua personalidade, estava ficando mais visível e denso pouco a pouco. Porém, nosso arqueiro decide deixar isso quieto por enquanto– Eita! Verdade, ela é venenosa, eu tinha esquecido. Mas, ele parece bem por enquanto... Será que isso tem haver com o seu poder energético e tals? Sei lá, parece fazer sentido pois o você praticamente, e para isso o organismo dele teria de ter uma habilidade adaptativa para se adequar a necessidade da intensidade de poder aplicado, já que suas capacidades físicas aumentam e sua personalidade fica um pouco distorcida. Logo, ele não seria tão afetado por determinadas substâncias, visto que seu corpo está habituado a ter que transitar entre as necessidades de diferentes estados físicos, que incluiria ajustes nos sistemas Nervoso, Imunológico, Tegumentar, Linfático, Muscular, Esquelético, Digestivo, Cardiovascular, Respiratório, Endócrino, Sensorial, Excretor, Urinário, etc. Desse modo, no processo digestivo, o que não fosse útil ao corpo seria descartado e depois eliminado pelo sistema Excretor e Urinário, os anticorpos se encarregariam de eliminar toda e qualquer anomalia, substância estranha/maléfica, vírus ou infecções que possam vir a comprometer o organismo. Com isso, ou o Gui é imune ao veneno ou o efeito pode se manifestar lentamente ou em menor escala. –diz com a mão esquerda no queixo olhando pro mago.

 

Patrick: Entendo, obrigado professor, mas acho que nosso assassino acabou de desmaiar com sua explicação. -diz olhando o assassino desmaiado enquanto passava sabão no lobo.

 

Lipe: –corre até Gui, tira sua mochila de poções do inventário, pega uma poção de cura e dá pro assassino beber– Ao menos agora, sabemos que ele não é imune a veneno… Por enquanto… Quem sabe no futuro, né? –diz terminando de fazer Gui beber a poção, o encostando numa árvore e verificando sua febre– A febre não tá tão forte, acho que dentro de meia hora ele já vai estar bem. Vamos apenas deixar ele dormir um pouco. –fala enquanto arruma a postura do companheiro e coloca seu moletom pra servir de travesseiro pra ele.

 

P. Lipe: Seja o que for essa forte anomalia na aura dele, parece ainda não ter causado qualquer alteração aparente ou significativa nele.

 

Patrick: Ufa, que bom. Achei que perderíamos o nosso assassino pela burrice dele.-diz isso enquanto estava terminando de ensaboar  lobo que tinha ficado branco pela espuma 

 

Lipe: Em relação a burrice dele, infelizmente eu tenho que concordar, já que você tinha explicado mais cedo que aquelas frutas eram venenosas para humanos. –diz curando o amigo pra acelerar sua recuperação e notando que a temperatura dele estava começando a baixar, o que era um bom sinal– Levi! Essa fruta pode causar hipotermia?

 

Patrick: Pelo que li pode causar, mas isso depende do organismo da pessoa ou do animal que a ingere. Mas não se preocupe, isso pode ser revertido com chá de jaca toran, pois as propriedades da fruta combatem os sintomas da hipotermia. Eu tenho o chá comigo, fiz na cozinha da estalagem, na verdade eu fiz seis tipos de chá hehe. –diz jogando um balde de água no lobo pra poder ensaboá-lo e usando os fios pra pegar o chá no inventário e entregar ao Lipe.

 

Lipe: –pega o chá– Acho que vou esperar um pouco pra ter certeza. Talvez a poção seja rápida o suficiente pra dar conta do veneno. –de repente ele sente a temperatura do Gui despencar rapidamente e sua aura começar a diminuir– Mudei de ideia. –diz fazendo o amigo beber o chá. Ao terminar de fazer isso, ele aplica buff no amigo, pra potencializar a imunidade dele, depois em si mesmo e usando sua cura, dessa vez fortificada, no companheiro.

 

P. Lipe: Parece que o veneno está agindo mais rápido que a velocidade do efeito recuperação da poção. –pensa continuando a usar seu poder de cura do assassino.

 

Patrick: E ai funcionou? Caso não funcione, eu posso dar o chá de amoras solar que tem o efeito da recuperação rápida, além de deixar e pele lisa. Também tenho o chá de maçã vermelha loran, que faz a mesma coisa que o chá de jaca toran, só que um pouco mais forte. –diz passando o xampu no lobo e usando os fios pra pegar os chás pro Lipe.

 

Lipe: –percebe a temperatura parando de cair– O que você recomenda? –diz continuando a curar Reaper.

 

Patrick: Eu recomendo um x salada e… –Lipe olha pra ele irritado– Opa, a amora solar é ótima e tem gosto bom, acho que ele não aguentaria o gosto da maçã já que é muito forte pra crianças hehe. –diz ele tentando segurar a risada enquanto enxaguava o xampu e logo passando o condicionador.

 

Lipe: Só manda logo. A situação está controlada, mas é sempre bom ter opções né? –diz estendendo uma das mãos.

 

Patrick: Ok toma  aqui o chá solar. O segundo melhor chá. –diz usando os fios pra entregar enquanto tira o condicionador .

 

Lipe: –pega o chá– Pera… Eu tenho uma perguntinha antes. –fala em tom sério.

 

Patrick: Hum, diga. Sou todo ouvidos. Agora lobinho-kun já pode sair da água é hora de secar você rapaz. –diz saindo da água com o lobo, se secando com uma toalha.

 

Lipe: Usar esses chás ao mesmo tempo, causa algum efeito colateral? A poção de cura é neutra, então não tem problema, mas e os chás? –diz preocupado.

 

Patrick: Não, se beber mais de um tipo de chá só vai deixar a pessoa animada. Mas, se beber de três tipos diferentes, deixa a pessoa sonolenta. Manipulação de magia - vento surpresa modo secagem. –diz usando a magia pra secar o lobo, o que faz os pelos dele ficarem arrepiados, parecendo um porco espinho.

 

Lobinho:AU AU AU AU AU( HAHAHA virei um lobo porco espinho ). –diz o lobo rindo por dentro.

 

Lipe: Ah! O Reaper já é animado por natureza, acho que não vai fazer tanta diferença rsrsrs. –diz pondo o amigo pra beber, e pouco depois percebendo sua aura e temperatura começar a se normalizar– Pronto. Ei Levi! –diz chamando o Patrick.

 

Patrick: Sim?  Pode falar Yuki. Agora só pentear os pelos do lobinho, sorte que a Dona Clair deu o pente da filha dela hehe. –diz pegando o pente e penteando os pelos do lobinho.

 

P. Lipe: Agora que o Gui tá bem, é hora de pôr o plano em ação. Mas, pelo visto vou ter que improvisar bastante.

 

Patrick: Pronto Lobinho, pelos escovados, agora só falta dar sua comida e  dar um nome pra você hehe. Mas qual nome seria bom pra um lobo tão fofinho. –diz pensando enquanto tirava a comida do lobinho do inventário.

 

Lipe: Levi, depois que ele comer, eu posso levar ele pra  passear um pouco?

 

Patrick: Claro, não vejo problema nisso vai ser bom pra ele caminhar. Sobre o nome, vamos ver... Blue, Cantro... Não não, tem ser um nome suave que nem pluma em um nevasca sombria. –diz colocando  as comidas no chão enquanto pensava no nome.

 

Lipe: Yuto.

 

Patrick: Hum… Esse nome é maravilhoso! Obrigado Yuki-kun! O que você acha de Yuto Aoi? –diz olhando o lobo.

 

Yuto: Auuuuuuuuuuuuuu! –diz e aparecendo um brilho forte e surgindo uma coleira logo em seguida. 

 

Lipe: Caramba, o processo de nomeação é tão fácil assim?

 

Patrick: Pelo que li no livro, sim. Contudo, depende do animal e da pessoa que dá o nome e pelo que eu li também ganha algo do animal só não sei o que e mas uma coisa eu sei esse brilho foi show de bola hehe. –diz ele olhando o Yato e fazendo um cafuné no mesmo.

 

Lipe: No caso, agora você é o mestre dele, então você ganharia uma copia de uma das habilidades dele? Ou pelo um bônus em alguma estatística física, tipo na velocidade, sla. –fala com a mão esquerda no queixo.

 

Patrick: Correção, agora somos amigos dele. Esse negócio de mestre é um pouco ruim, prefiro amigos ou aliado. 

 

Lipe: Realmente é melhor assim. “Mestre” parece algo autoritário demais. –fala sorrindo pro Yuto– Bom, agora eu vou levar ele pra passear, daí você pode tirar um cochilo. –diz olhando pro mago.

 

Yuto: Bora lá caminhar, amo caminhadas. –diz olhando o healer.

 

Lipe: Eita, ele fala agora. –diz surpreso– Faz sentido, é justo ele poder falar em troca de compartilhar uma de suas habilidades com o “papai” dele hihi. –diz em tom brincalhão.

 

Patrick (clone): Tá mais pra telepatia, pelo que to lendo aqui o animal que é nomeado por seu mestre, pode ganhar a capacidade de falar telepaticamente com o grupo e/ou aliados de quem lhe deu o nome. O poder que o dono ganha será relacionado ao animal, como o Yuto e um lobo do tipo gelo e tem uma velocidade incrível, deve ganhar uma das duas, mas no nível inicial. -diz o clone lendo o livro.

 

Patrick (vdd): Papai... Isso é pouco demais, dá um pouco de vergonha hehe. Mas Yuto, chame a gente do que você quiser, entendeu? -diz olhando pro Yuto.

 

Lipe: Vamos dar tempo pra ele decidir, agora é hora do passeio.

 

T. Yuto: Sim irmãozão! Bora deixar o papai descansar com aquelas duas pessoas escondidas. –diz telepaticamente pro healer.  (Obs.: T = Telepatia)

 

T. Lipe: Claro, você também vai ser amigável com o Reaper? –diz vestindo a camisa branca de manga ajustável, mudando ela pra forma longa.

 

T. Yuto: Claro, gostei dele também você esqueceu daquele cara que tava dormindo nas suas costas. E... Afinal, por que aquelas garotas estão escondidas do papai? –diz curioso pro arqueiro.

 

T. Lipe: Vão fazer uma surpresa, ele vai gostar hihi. Você deixa eu pôr o Gui nas suas costas? Se não quiser eu carrego ele. –diz telepaticamente fazendo um cafuné no Yuto.

 

T. Yuto: Entendi, faz sentido, já que na hora que eu conheci o papai, ele estava com coração com um pouco de tristeza. Claro que pode, mas deixa eu aumentar meu tamanho um pouco pra levar o reaper-sama. –diz aumentando um pouco o tamanho.

 

T. Lipe: Por que “-sama”? –diz reajustando a calça e indo pegar o Gui ainda desacordado.

 

T. Yuto: Ué, não é o certo? Pois vocês são amigos do papai não é? E afinal, por que o nick do papai é “Patrick” e “Felipe” já que vocês ficam se chamando de Levi e Yukine. –diz em sua forma crescida enquanto olha pro healer.

 

T. Lipe: São apelidos, o Patrick gosta de ser chamado de Levi e chamar eu, o Gui e o Gab por outros nomes. Mas não se preocupe com isso, apenas nos chame eu e os outros de “maninhos” e o Patrick de “papai” ok? –diz sorrindo enquanto põe Gui deitado nas costas do Yuto.

 

T. Yuto: Ok irmãozão, mas enquanto caminhamos poderia me falar mais de vocês? Tô curioso a ele e leve em hihi. –diz começando a andar e vendo o mago se deitando sob a sombra de uma árvore.

 

T. Lipe: –verifica as auras e a presença de qualquer anomalia ao redor– Claro hihi.

 

Lipe: Tudo pronto, até mais tarde Levi. –diz se despedindo.

 

Patrick: O… –boceja– Ok, boa caminhada pra vocês, cuide bem do dorminhoco hehe. –diz pro Yuto– Agora irei tirar um cochilo… Ah! Pode voltar clone-san. –diz desfazendo o clone e indo tirar um cochilo.

 

T. Lipe: –assobia– Agora podemos ir. –diz pro Yuto, enquanto começa a caminhar junto dele.


 

    Ao fazer isso as duas jovens que estavam escondidas começam a se aproximar com cuidado para não fazer qualquer barulho e evitar que ele acorde de repente. Quando chegam até ele, se deitam e o abraçam, cada uma de uma lado. Percebendo algo em cima de seus braços e peito, o mago acorda cuidadosamente, mas se surpreende com o que vê.


 

P. Patrick: Hum… O que tá acontecendo por que me sinto um pouco pesado. –diz abrindo os olhos– Hein? Catrin e Bris? O que elas estão fazendo aqui? –diz ele olhando elas deitada com ele.   

 

Catrin: –abre os olhos– Oi azulzinho, já acordou? Espero que tome a responsabilidade… –diz mordendo o lábio inferior.

 

Patrick: Hein? Claro que tomarei responsabilidade… Mas do que exatamente que eu terei que me torna responsável princesa. –diz curioso.

 

Bris: –abre os olhos– Você roubou nossos corações, temos que te punir por isso bonitão. –diz lambendo os lábios. 

 

Patrick: Ah! Isso, ué... Claro que tomarei responsabilidade por isso hehe, mas acho que vocês não ficariam com alguém tão fraco como eu, já que não consegui proteger meus amigos. –diz triste.

 

Catrin: Por que está se lamentando? Se é fraco, basta se fortalecer. É mais fácil ir até o 100% do que do 100% até o 120%. Não tem graça ser fortão desde o começo. Só prometa que não vai fazer nada precipitado, pois além de você querer proteger os outros, eles também se preocupam com você, isso nos inclui também ok? –diz apertando o abraço e começando a lacrimejar, enquanto olha pra amiga.

 

Bris: Exatamente! Não desista, todos estamos aqui pra te ajudar. O que um não poder ou não souber fazer, será feito com ajuda dos amigos, a união traz um poder infinito consigo. –fala também apertando o abraço e lacrimejando, enquanto enterra seu rosto no peito do azulado.

 

Patrick: HAHAHA, desculpem pelo meu lado triste, realmente vocês estão certas, então por favor não chorem, eu não suporto ver garotas tão belas chorando. -diz fazendo dois lenços pra elas– E sobre fazer algo precipitado, nunca irei fazer de novo, já que agora ganhei novos  objetivo pra mim hehe. –diz ele limpando as lágrimas delas.

 

Catrin: É assim que eu gosto de ver, seguindo em frente. Mas… Já que resolvemos esse assunto… Que tal irmos logo pra parte mais legal? –fala em tom sugestivo.

 

Bris: Sim, vamos logo. Eu tô ansiosa hihi. –fala corada com um largo sorriso.

 

P. Catrin: Sabe nem fazer charme, aff. –pensa revirando os olhos.

 

Patrick: Entendo então bora mais antes eu esqueci de me apresentar aquele dia então cof cof prazer em conhecer vocês  eu me chamo Levi Aoi e Bris você precisa melhorar seu charme como exemplo assim-diz chegando perto da bris.

 

Bris: A gente sabe, o Yuki nos dis-... –é interrompida pela Catrin que tapa sua boca.

 

Patrick: Pera, como assim o Yukine falou? E pera... Como você sabiam que eu estava na floresta? -diz olhando as duas.

 

Catrin: A-ah! Yuki é um amigo nosso que conhece uma pessoa que trabalha na guilda. Ele viu os registros de vocês, daí descobriu o nome de vocês. Quanto a você estar aqui, nós apenas seguimos vocês, pois queríamos te mostrar te mostrar nossas roupas de banho.

 

Patrick: Hum… Catrin, pode falar a verdade, não irei ficar bravo ou com raiva do Yuki ou de vocês duas. Por acaso ele disse algo pra vocês? –diz ele com sorriso olhando as duas.

 

Catrin: Valeu pela ajuda Bris. –fala com tom irônico revirando os olhos– Tá, eu conto, mas vamos logo entrar na água, vamos aproveitar um pouco o momento antes de conversarmos sobre isso, ok? –diz com olhar pidão, enquanto tira a blusa e a saia, revelando um biquíni cropped tesouro de cor vermelho vinho.

 

P. Patrick: Ué existem biquínis na era medieval? ...Interessante hehe. –pensa com um sorriso de  canto.

 

Patrick: Ok, faz sentido, eu irei amar isso. Depois vou falar uma coisinha hehe. –diz ele com sorriso largo e tirando a camisa e a calça– Bris, depois eu preparo um jantar ou lanche pra você hehe. –diz num tom brincalhão.

 

Bris: Sério?! Eu vou cobrar hein. –diz também tirando suas peças de roupa e revelando seu biquíni (com top ciganinha) de cor branca.

 

Catrin: Parece que gostou das nossas roupas de banho né? Você não tira os olhos nem por um segundo hihi.

 

Patrick : Como não tirar? Vocês duas ficaram maravilhosa hehe. Apesar que a qualquer momento vão sair por acidente hehe.

 

P. Catrin: Parece que o Yuki acertou de novo. Foi de grande ajuda ele desenhar esses modelos pra gente. Eu ainda consegui um desconto com a costureira por já ter o modelo pronto hihi. –pensa com um enorme sorriso.

 

P. Patrick: Ainda bem que nunca saio de casa  sem proteção hehe. Apesar de que não pensei que usaria hoje. Assim que eu descobrir o que o Lipe e elas aprontaram talvez faça algo bom pra eles hehehe. –pensa dando uma risadinha.

 

Catrin: Bom, chega de falatório. Vamos pra água! –diz puxando os dois pro rio.


 

    Ao mesmo tempo, longe dali, estava Lipe a explicar por telepatia sobre a história dele e dos outros pro Yuto que tinha Gui em suas costas. A parte da batalha na floresta foi relatada da forma mais leve possível, apenas citando as mortes sem detalhá-las, pra não correr risco de traumatizar o lobinho, já que, relativamente, ele ainda é uma criança. Mas, mesmo com todo o cuidado que o healer teve, o lobo ainda ficou triste com a história.


 

T. Yuto: Isso é revoltante! –diz tristinho.

 

Lipe: C-calma, nós iremos vingar eles. Também derrotaremos aqueles idiotas por eles. –diz fazendo um cafuné– Ao invés de pensar demais nisso agora, que tal procurarmos o Sasaki? –diz com um sorriso reconfortante.

 

T. Yuto: Ok mas achar ele por aqui é fácil, basta seguir o cheiro dele. –diz balançando a cauda.

 

T. Lipe: Então vamos. Espero que o Levi esteja aproveitando hihi, elas já devem ter mostrado a surpresinha extra pra ele hihi.

 

T. Yuto: Acho que tá já o papai deve gostar delas e pelo cheiro que havia sentido antes parecem ser humanas legais, mas os humanos podem namorar mais de uma pessoa? Se sim, eu vou ter duas mães? –diz curioso e pensando.

 

T. Lipe: Um número é uma coisa bem subjetiva nesse caso hihi. Se fossem mais que duas, estaria tudo bem pra você?

 

T. Yuto : Como assim?… Claro, quanto mais mães e irmãozinhos melhor hehe. Pelo menos terei uma família que eu possa amar de paixão já que a minha me expulsou hehe. –diz olhando o healer.

 

T. Lipe: Ela… Desculpa por ter feito você lembrar disso. –diz coçando a nuca.


 

T. Yato: Não tem problema não, pelo menos agora eu tenho vocês como minha nova família. Eu só não entendi o porquê deles me odeiarem, eles falaram algo sobre minha aura ser diferente, ou algo do gênero. Mas, não estou com raiva, na verdade estou feliz por ter podido conhecer vocês, principalmente o papai, já que ele me salvou hehe. –diz abanando a cauda.

 

P. Lipe: Ah! Então essa peculiaridade deve ser aquela detalhe que eu vi mais cedo. –dá uma olhada mais detalhada na aura do lupino, enquanto põe sua mão esquerda no queixo– Eu nunca tinha vista algo assim antes. Talvez seja uma característica única, ou até mesmo uma habilidade, mas por enquanto não vou insistir, não quero que ele fique incomodado por continuar a lembrar do que fizeram com ele. –diz fazendo outro cafuné no lobo.

 

T. Lipe: É isso aí, somos uma família e seremos muito felizes hihi. –diz com um sorriso caloroso ainda fazendo cafuné.

 

T. Yuto: Cafuné e muito bom hehe olha eu sinto o cheiro do irmãozão lutador por essa área.

 

T. Lipe: Eita, então vam-... –para ao ser atingido por uma densa onda energética e ser lançado levemente para trás– Ihuuuuuu. –fala ao cair sentado no chão– Alguém anotou a placa do caminhão? –diz pondo as duas mãos na cabeça e fechando os olhos.

 

T. Yuto: Irmãozão, você está bem? Pera... O que um caminhão? E por que você caiu no chão do nada?

 

T. Lipe: Opa, tô bem sim hihi. Ah! Um caminhão é… Tipo uma carruagem grande e pesada. –diz se levantando– Eu caí ao sentir uma energia forte, que é muito familiar. Me sigam. –diz andando até a fonte do pulso energético.

 

P. Lipe: O que você já tá aprontando criança? –pensar chegando perto do lugar.


 

    Ao chegar lá, o healer vê o lutador todo arranhado, ofegante, suado e com seus pés e punhos sangrando mas ainda em posição de luta enquanto olha para um tronco enorme e escuro. Vendo isso, ele fala telepaticamente pro Yuto parar e recuar.

 

T. Lipe: Yuto-kun, espere. Volte lentamente até o Patrick está, quando você  estiver longe o bastante eu te aviso pra você começar a correr ok?

 

T. Yuto: Não seria melhor eu chamar ele com minha telepatia?

 

T. Lipe: Você ainda vai precisar guiá-lo até aqui. Use sua telepatia quando começar a correr, e cuidado pra não derrubar o Gui, ok?

 

T. Yuto : Claro irmãozão farei isso, mas ainda sim ficarei um pouco longe do papai, pra ele poder ter mais tempo com aquelas garotas hehe. Mas, que tal eu também usar minha telepatia no Sasaki-nii-san?

 

T. Lipe: É melhor você chamar logo, outro dia eu consigo mais um tempo a sós pra eles, agora temos que ajudar o Sasaki, ok maninho? Quanto a usar a telepatia, vai deixar ele sem entender nada, por ter um lobo falando dentro da cabeça dele, então por enquanto vá chamar o seu papai, ok?

 

T. Yuto : Entendido, irei a toda velocidade  chamar o papai. –diz olhando o healer.

 

T. Lipe: Só comece a correr quando eu avisar, por enquanto vá devagar e sem olhar pra trás ok? Quando você encontrar o Levi, apenas diga que é urgente e que venha rápido, mas com muita cautela. –diz se aproximando lentamente do Gab.

 

T. Yuto: Ok irei fazer isso. -diz ele andando lentamente.

 

P. Lipe: Espero que ele consiga a tempo. O que você aprontou Gab? –pensa fazendo sinais pra tentar chamar a atenção do amigo.

 

Gab: ÁRVORE DESGRAÇADA, SÓ SAIO DAQUI COM VOCÊ NO CHÃO!!

 

P. Lipe: Sério? Tudo isso por uma disputa como essa? –facepalm– Acho que é por causa da puberdade, hormônios a flor da pele. –pensa voltando a tentar chamar a atenção do lutador.

 

Gab: Tornado Kick. -diz ele enquanto pula girando para esquerda e da um chute de peito de pé na árvore. Dava pra ver que a árvore estava começando a fraquejar, o que fez Lipe se perguntar há quanto tempo ele estava a chutar a árvore, e o porquê dele ficar escondendo sua verdadeira força- HAA!

 

T. Lipe: Yuto. Ei, você tá aí? –diz chamando o lupino telepaticamente.

 

T. Yuto : Oi maninho, estou numa distância segura como pediu.

 

T. Lipe: Ah! Verdade. –olha pro tronco verificando a energia pura que o rondava, mas vê algo que, normalmente, não deveria estar alí, um núcleo– Continue andando, eu vou contar a até 15, quando eu terminar você começa a correr blz?

 

T. Yuto: Entendido, assim que der a ordem usarei a velocidade maxima pra chamar o papai. –diz em resposta.

 

T. Lipe: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8-... –vê o núcleo começar a se expandir e brilhar de forma mais intensa– Vai! Só corre, chame o Patrick!

 

Yuto: Velocidade lupina - super arrancada. –diz começando a correr até o mago. (Obs.: 50 km/h)

 

P. Lipe: Quem ligaria pra camuflagem numa hora, não é mesmo? –pensa criando um pequena barreira e a jogando no Gab.

 

Gab: -simplesmente desvia da barreira- Quem ta ai?

 

Lipe: –sinaliza balançando os braços pro Sasaki– Opa. –diz apenas gesticulando.

 

Gab: Y-Yuki…

 

P. Gab: Pqp, o que eu faço? Tenho que arranjar uma desculpa…

 

Gab: Yuki, ainda bem que você chegou, eu fui atacado por um grupo de bandi-... –cortado pelo Lipe.

 

Lipe: Depois você se explica, vamos logo embora, tem algo dentro da árvor-... –fala baixinho, mas é interrompido por um leve tremor.

 

P. Lipe: PQP! Deixa ao menos eu terminar de falar caramba! Depois você pode acabar com o mundo. –facepalm.

 

Gab: -ativa o superaquecimento e dá um salto para longe da árvore- Que porra foi essa?

 

Lipe: Pula! –diz formando outra barreira, uma maior dessa vez.

 

Gab: Pula de novo, novamente de novo, outra vez

 

Lipe: Só pula logo criatura! –diz lançando a barreira.

 

Gab: -obedece oque ele falou e pula.


 

    Ele pula sem entender nada, mas antes de voltar ao chão, o pequeno pousa em cima de uma espécie de prancha que o leva até o healer. Quando ele se distancia do local, um enorme pulso energético sai do tronco e vai em todas as direções. Chegando ao healer a “prancha apenas se desfaz” fazendo Gab cair por estar focado na explosão de poder que vinha atrás de si. Nesse momento, por instinto, Lipe se agacha perto do menor, usa buff em si mesmo e cria uma barreira grande o suficiente para proteger os dois da onda de choque. Depois do susto, o arqueiro desfaz a barreira e ajuda Gab a se levantar.


 

Lipe: Ótimo, está vivo. –diz levantando o amigo.

 

Gab: Eita porra, que explosão foi essa.

 

Lipe: Era você quem tava mexendo com o tronco, pensei que você saberia… –silêncio– Deixa pra lá. Bom, eu vi um núcleo dentro da árvore morta, daí ele expandiu e liberou essa explosão. Porém, não parecia ser um núcleo propriamente dito, mas sim algo vivo, como se fosse um ser consciente, pois é como se ele tivesse deixado você danificar o tronco pra te fazer ganhar confiança e baixar um pouco a guarda quando estivesse, pra assim te dar um ataque certeiro.

 

P. Gab: Interessante, isso me deixa com mais vontade ainda de quebrar ela. -pensa com cara de inocente.

 

Lipe: Não tente usar essa cara inocente pra cima de mim, eu posso ver suas intenções pela sua aura rapazinho. –diz com os olhos cerrados– Bom, tanto faz, vamos logo embora, o tronco está se regenerando e o “núcleo” está enfraquecido, essa é a hor-... –para ao sentir uma presença astral se aproximar de forma extremamente rápida e age por instinto empurrando o Gab pra trás e criando uma barreira, mas acaba sendo arremessado pelo choque do contato entre ele mesmo e o ser, o qual também acaba quebrando a barreira que ainda estava sendo formada e recua um pouco– Aaaaarrg… –grita ao ser arremessado pelo impacto.

 

Gab: –é empurrado– Que porra é essa-… –vê o companheiro sendo arremessado– YUKI. -diz enquanto corre em direção a ele, quando o ser vai em direção ao Gab, se aproximando rapidamente. Mas ao chegar em seu alvo, é  parado por uma barreira de dupla camada que resiste ao impacto da investida e repele o ser. No instante em que foi repelida, a criatura sente uma intenção quase assassina em sua direção, e virando a cabeça pôde ver Lipe de pé a mirar uma flecha, o que faz ela murmurar algo em seu próprio idioma, que foi entendido como “o que?”.

 

Lipe: –seus olhos começam a brilhar– Você não vai tocar nele! –diz atirando a flecha que foi em alta velocidade em direção ao alvo, que não teve tempo de reagir e foi acertado em cheio, sendo lançado pra longe– Não é tão legal quando podem te ver né? –diz ironicamente pro ser, que não pode escutá-lo, e depois caindo sentado no chão.

 

Gab: Valeu Yuki, achei que iria morrer.

 

Lipe: Morrer? Haha, de novo no caso né? Somos jovens em um Isekai, não morreremos tão fácil hihi. –diz meio ofegante enquanto os brilho nos olhos começa a diminuir– Vamos logo atrás desse ser pra esclarecer as coisas, pois mesmo se formos embora, ele provavelmente irá nos seguir. Devemos aproveitar enquanto temos essa pequena vantagem. –diz se levantando e correndo até o local onde a criatura caiu.

 

Gab: Vamos -diz correndo em direção ao ser.


 

    E assim se encerra mais um capítulo, com pontas soltas pro próximo capítulo, como de costume rsrsrsrs. E novamente ficam dúvidas no ar como “quem é esse ser?”, “por que está atacando nossos heróis?”, “ele(a) tem algo haver com a árvore morta?”, “por que os olhos do Lipe brilharam?”, “quando o Gui vai acordar?”, “por que o Gab esconde sua força?”. Não percam o próximo capítulo!

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

_

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Notas Finais


Gabriel:
Descrição/Vestimenta:

Uma camisa branca coberta por um casaco preto de interior roxo, uma mochila escolar preta nas costas (usa quase o tempo todo), calça moletom preta e chinelos (para ser mais fácil de tirar).

Patrick:
Descrição/Vestimenta:

Casaco com capuz (cinza com estampa de raio), calça pretas com correntes, blusa azul sem mangas , um sapato preto com solado e cadarços azuis e luvas azuis cobrindo apenas as partes das bases das mãos, deixando os dedos livres.

Lipe:
Descrição/Vestimenta:

Uma camisa regata branca coberta por uma camisa branca com mangas ajustáveis, calça preta, moletom (com capuz) castanho amarrado na cintura e tênis marrom com solado branco.

Gui:
Descrição/Vestimenta:

Uma camisa branca, que é coberta por um colete com capuz da cor cinza, shorts e tênis pretos.

Obs.1: As outras personagens (Beatriz, Bris, Catrin, Dona Clair, Hilda, Miira e até a Dona Shiaku e o Félix) seriam, inicialmente, apenas NPCs comuns, mas como ganharam notoriedade na história, terão suas descrições adicionadas nas cenas em que cada uma delas aparece e nas notas finais do próximo cap (junto de imagem ilustrativas), ok? Até a próxima!!!

Obs.2: Foi colocado tudo no feminino, pois “personagem” é, originalmente, um substantivo feminino, ok?

Obs.: Tem muito “Obs” rsrsrsrsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...