1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de um sonho >
  3. Saindo com o Moreno

História Em busca de um sonho - Saindo com o Moreno


Escrita por: Damar_6

Notas do Autor


OLÁ GENTE LINDA! Não estou muito bem, o clima fez minha alergia atacar, mesmo assim estou aqui para postar o novo capítulo.

AVISO: A partir de agora, postarei os capítulos na quinta e no sábado como já tinha falado para vocês!

P.S. Boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 13 - Saindo com o Moreno


Fanfic / Fanfiction Em busca de um sonho - Saindo com o Moreno

Sakura on

            Tenho que me apressar, não que eu queira ficar bonita para ele, mas não posso dar o gostinho a ele de me zoar por estar feia. Como ele só viria em duas horas, resolvi ficar mais um pouco na cama. Olhei as mensagens do celular e do e-mail. Levantei ainda com um pouco de preguiça, me lembrando que o Itachi me liberou hoje em troca de eu trabalhar na próxima sexta.

            Fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e tirei a roupa para tomar um banho relaxante. Escolhi não lavar o cabelo porque estava com preguiça de secá-lo. Saí enrolada em minha toalha e fui procurar algo para vestir.

Procurei algo simples e bonito, acabei escolhendo um vestido verde claro que eu tinha ganhado de presente. Ele realça os meus olhos e é simples, sem muitos detalhes. Coloquei uma sapatilha bege e peguei uma bolsa marrom claro. Acho que ficou legal. Fiz uma maquiagem simples com um batom rosa claro e um delineado com lápis marrom, algo bem natural.

Terminei de me arrumar e ainda faltavam quinze minutos para o moreno chegar e resolvi comer alguma coisa. Peguei um suco de caixinha e uma maça. Comi rapidamente e fui escovar os dentes tentando não estragar a maquiagem. Passei novamente o batom e sentei na sala me perguntando onde as meninas se meteram até que escuto a campainha e vou atender.

Sasuke: Bom dia, bela donzela! – Falou tentando ser galanteador.

Sakura: Para de gracinha e vamos logo. – Tranquei a porta e o puxei para o lado de fora do prédio.

Sasuke: Tudo isso é ansiedade? – Perguntou colocando o sorriso convencido no rosto.

Sakura: Sim, para acabar logo. Agora vamos. – Falei séria.

Sasuke: Magoou Sakura-chan. – Falou se fingindo de ofendido.

Sakura: Se não parar de me zoar eu volto lá pra dentro e você vai sozinho. – Disse brava cruzado os braços.

Sasuke: Parei. Vamos! – Falou tomando a frente e me puxando.

            Entramos no carro (que eu não sabia que ele tinha) e eu liguei o som. Estava tocando Rihanna. Comecei a cantar a música:

Rude boy- Rihann

Garoto rude

Vem cá

Garoto rude, garoto

Você pode aumentar?

Vem cá

Garoto rude, garoto

Você é grande o suficiente?

Pegue, pegue

Baby, baby

Pegue, pegue

Me ame

Me ame

            Tenho a impressão de que ele me deu um sorriso malicioso. Será que é por conta da letra da música que eu estava cantando? Corei com meus próprios pensamentos e resolvi puxar algum assunto qualquer.

Sakura: Então... Onde vai me levar? – Perguntei olhando para a janela tentando reconhecer o lugar que estávamos indo.

Sasuke: Deixe de ser curiosa. – Falou ainda prestando atenção e eu inflei as bochechas (preciso parar com essa mania infantil).

Sakura: Idiota! – Disse simplesmente.

 Sasuke: Você fica fofa quando age igual criança. – Falou me olhando de canto e apenas devolvi lhe mostrando o dedo do meio. – Que modos são esses mocinha? – Perguntou-me.

Sakura: Os que você merece seu EMO irritante. – Respondi ainda um pouco brava.

Sasuke: Ok! Chegamos. – Falou e estacionou o carro.

Sakura: Uau! – Disse admirada com a paisagem.

            Estávamos no parque da cidade. Já tinha visto algumas fotos, mas nem se comparava com a beleza de ver tudo ao vivo e a cores. Ele abriu o porta-malas e pegou uma sexta me fazendo arquear a sobrancelha.

Sasuke: Nosso almoço. – Falou dando de ombros, apenas assenti e o segui.

            Caminhávamos por entre as árvores. Tinha algumas pessoas lá, estava até movimentado. Alguns liam, outros faziam um piquenique, uns brincavam com seus filhos ou namoravam. Fiquei parecendo criança olhando tudo muito admirada. Nunca esperava que o Sasuke fosse me levar em um lugar assim.

            Passamos por lago artificial e sentamos em um lugar mais deserto, em baixo de uma grande Sakura que estava muito bonita. A primeira coisa que pensei foi: PRECISO TIRAR MUITAS FOTOS! Peguei meu celular e pedi para o moreno tirar algumas fotos e ficaram bem legais, dignas de um book.

            Aproveitamos o momento e rimos enquanto eu servia de modelo para ele tirar as fotos, acho que até se empolgou um pouco. Caímos na grama verde e rimos da situação. Algumas pessoas passavam por ali e riam da gente, mas não um sorriso debochado, parecia com se estivessem se divertindo com a gente.

Sasuke: Cansei de ser fotógrafo. – Falou o moreno rindo.

Sakura: E eu cansei de ser modelo. – Concordei.

Sasuke: Vamos estender a toalha e almoçar. – Falou enquanto se levantava.

Sakura: Estou mesmo com fome. – Disse pegando na mão que estendia para que eu me levantasse.

            Eu o ajudei a estender a toalha listrada e nos sentamos enquanto ele pegava as vasilhas, o suco, os pratos e os copos. Confesso que fiquei um pouco impressionada com a dedicação dele como esse maldito encontro, e mesmo que eu não queira confessar, está sendo bem legal.

            Assim que ele abriu as vasilhas eu fiquei impressionada. Tinha várias coisas gostosas e fiquei me perguntando se a mão dele tinha feito tudo isso para gente e não pude evitar de ficar um pouco envergonhada. Por via das dúvidas, resolvi perguntar.

Sakura: Nossa! Quem fez tudo isso? – Perguntei quase babando na comida.

Sasuke: Eu e minha mãe. – Falou dando os ombros e pegando o prato para comer.

Sakura: Então você sabe cozinhar? – Perguntei impressionada.

Sasuke: Me arrisco. – Respondeu sorrindo de canto.

Sakura: Eu não cozinho muito bem, mas sei fazer algumas coisas básicas. – Comentei.

Sasuke: Quando eu era pequeno, meu pai e o Itachi iam para loja e quando não estava na escola ou na aula de música, eu observava ela cozinhando e ela começou a me ensinar. – Falou pensativo.

Sakura: Minha mãe também tentou me ensinar, mas eu não gosto nenhum pouco de cozinhar então eu fugia. – Comentei rindo me lembrando da minha mãe gritando.

Sasuke: Eu gosto, acho relaxante. – Falou já colocando a primeira garfada na boca.

Sakura: Justamente, eu gosto de emoção, ação. – Disse pegando um prato e colocando a comida.

Sasuke: Também é bom de vez em quando. – Falou com um sorriso malicioso e percebi o duplo sentido na minha frase.

Sakura: Não foi isso que eu quis dizer seu idiota. – Disse brava.

Sasuke: Mas eu não falei nada. – Fez-se de inocente.

Sakura: Mas pensou. – Falei começando a comer e aposto que surgiram duas estrelinhas nos meus olhos quando dei a primeira garfada.

Sasuke: Aí eu não posso negar. – Disse malicioso.

Sakura: Sasuke! – Repreendi-o.

Sasuke: Oi! – Falou rindo da minha cara.

Sakura: Você me irrita sabia? – Perguntei.

Sasuke: Não, mas fico feliz em saber por que adoro te ver irritada. – Falou e bebeu um gole de suco como se fosse normal.

Sakura: Mudando de assunto, aonde vamos depois? – Perguntei bebendo o suco também.

Sasuke: Eu não sei. Aonde você quer ir? – Perguntou de volta.

Sakura: Quero andar de pedalinho. – Respondi igual criança e uma gota surgiu em sua cabeça.

Sasuke: Tá bom. Fica lá do outro lado do parque, na parte principal da lagoa. – Falou apontando para uma direção que deduzo ser de tal lagoa.

Sakura: Eba! – Falei animada e arrumamos as coisas. Aproveitamos para guardar a cesta no carro e fomos andar de pedalinho.

            Chegando lá, alugamos um e entramos, claro que como eu sou muito desastrada e quase caí na água, mas o moreno me segurou rindo de mim logo em seguida. Tentamos coordenar nossos movimentos e depois de eu já estar cansada, conseguimos e começamos a andar pelo lago.

            O clima estava gostoso. Não estava tão quente e nem frio também. Os patinhos brincavam na água e me abaixei para pegar na água. Sinceramente, isso está sendo muito melhor que eu esperava. Sempre quis andar nisso. Sempre via nos filmes.

Sasuke: Depois podemos tomar sorvete. O que acha? – Perguntou enquanto nós descíamos do veículo.

Sakura: Acho ótimo. Amo sorvete. – Falei pegando na mão dele para não cair enquanto saía.

            Fomos para a sorveteria e pedimos o especial da casa, uma montanha com quatro sabores de sorvete diferentes e outras coisas legais. Sofremos para aguentar tomar tudo e mesmo assim, depois de muito lutar, conseguimos. Graças a mim também já que o moreno não gosta tanto de doces.

            Quando saímos de lá, já estava quase anoitecendo e o moreno disse que me levaria em um lugar especial. Fiquei curiosa e entramos no carro. Ficamos conversando sobre a as coisas legais do nosso curso na faculdade. Assim que ele o carro estacionou eu fiquei novamente impressionada.

            Paramos próxima à praia e estávamos indo em direção a um farol. Não entendi muito bem, mas achei bem legal. Subimos as escadas em silêncio e quando chegamos no topo eu fiquei maravilhada com a vista.

Sasuke: Aqui era meu lugar favorito na infância. Eu vinha muito aqui. – Falou enquanto olhava o pôr do sol no seu mais magnífico esplendor, quando o céu está cheio de cores.

Sakura: É muito lindo. – Falei simplesmente ainda analisando a paisagem.

Sasuke: Eu imaginei que você iria gostar. – Disse sorrindo discretamente, mas não aquele lateral convencido que ele costuma dar, um sorriso inteiro.

Sakura: Obrigada por hoje. Eu sinceramente achei que seria chato, mas me diverti muito. – Confessei.

Sasuke: Eu que agradeço por me dar essa pequena chance de te mostrar que não sou tão ruim assim. – Disse me virando para olhar em seus olhos.

Sakura: Então por isso inventou essa aposta? – Perguntei enquanto encarava suas orbes negras.

Sasuke: Sim. Me esforcei muito para ganhar a primeira e garantir minha vitória, e perdi a segunda de propósito. – Falou sorrindo de canto e levando uma de suas mãos a minha nuca.

Sakura: Então não valeu. – Disse emburrada.

Sasuke: Claro que valeu. – Me puxou mais para sim e selou nossos lábios em um beijo calmo que aos poucos se tornava mais profundo.

            Fechei meus olhos e levei uma de minhas mãos aos seus cabelos e a outra ao seu braço sentindo seus todos os seus músculos enquanto ele passeava suas mãos por minha cintura, me agarrando de forma possessiva e impedindo qualquer espaço entre a gente de existir. Estava muito bom, mas tivemos que nos afastar por falta de ar e então me lembrei de suas palavras na sala de ensaio.

Flashback on

Sakura: Quem você pensa que eu sou? – Perguntei me irritando mais ainda.

Sasuke: Alguém que eu tô louco pra beijar e que eu sei que também tá louca pra me beijar. – Disse com seu jeito convencido.

Sakura: Aí que se engana. Eu não te beijaria nem que fossemos os últimos humanos da Terra. – Exaltei-me mais uma vez.

Sasuke: Você ainda vai cair aos meus pés. – Pegou seu instrumento enquanto saia com seu sorrisinho de canto.

Sakura: Vai sonhando. – Falei mais alto para que ele escutasse.

Flashback off

            Será que ele fez tudo isso apenas para me beijar? Resolvi tirar minha dúvida e perguntar ao moreno:

Sakura: Sasuke, você fez tudo isso só porque queria me beijar? – Perguntei séria.

Sasuke: Claro que não. – Disse ficando um pouco bravo.

Sakura: Me leva para casa? – Falei percebendo que eu estraguei tudo o acusando.

Sasuke: Tudo bem. – Falou simplesmente indo em direção as escadas.

            Fomos até o carro em silêncio e do mesmo jeito fomos até a minha casa. Saí do carro e apenas acenei para ele com a mão que devolveu um aceno de cabeça. Ótimo Sakura. Você estragou tudo. Como eu sou idiota.

Continua...


Notas Finais


O que acharam meus amores? Sugestões? Qualquer coisa sabem onde me encontrar: Comentários.

Até quinta <3
#Amuvuces kkk

link da música
https://www.vagalume.com.br/rihanna/rude-boy-traducao.html

link da música para ouvir
https://www.youtube.com/watch?v=e82VE8UtW8A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...