1. Spirit Fanfics >
  2. Renascença >
  3. Capítulo 11 - Amiguinho

História Renascença - Capítulo 11 - Amiguinho


Escrita por: Annimodobem

Notas do Autor


Desculpa pela demora, fiquei quase uma semana sem net! Mas o que importa é que eu to postando. Segura ae!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Amiguinho



P.O.V Nicolas

MERDAAAAAA EU QUERO BATER EM ALGUMA COISA! Como eu faço essa dor parar meu Deus? Ficar aqui nessa cozinha 3 horas da manhã comendo como se não houvesse amanhã não ta adiantando. Acho que não consigo ir na academia nessas condições. Mas eu vou foda-se! Que se dane! Não aguento mais! Vou pegar uma outra roupa. Entro no meu querto e me deparo com uma cena que quase me fez gritar! O Tom abraçando o Olih, que lindo mano. Vou até meu guarda-roupas abro sem fazer barulho e troco de roupa, tirei a camisa e coloquei só uma blusa moletom vermelha e um short de tecido confortável. Sai do quarto indo em direção à porta, peguei meu fone e meu celular e sai de casa. Estou andando em direção à academia que é praticamente na rua da minha casa. Quando chguei na academia encontrei o recepicionista da madrugada, o nome dele é Rafael! Tem uma grade que impede a passagem das pessoas e quem controla essa grade é o Rafa. Rafael é moreno, cabelo preto, bem estiloso, olhos escuros e forte da minha altura mais ou menos.

(Rafael) Iae mano! Como você está?

(Nick) Iae Rafa, não to bem não. Preciso bater em alguma coisa que não quebre!

(Rafa) Vai lá na sala 3! Tem umas coisas lá. * Liberou a entrada do Nick.

(Nick) Vlw mano, daqui a pouco eu volto aqui! 

(Rafa) Alguém já falou que você parece um louco? * Riu.

(Nick) Pior que já!

Andei e fui até a sala 3, tem um saco de porrada vermelho, vai ser ele mesmo! Tirei a blusa e comecei a descontar a minha dor, enquanto sentia que meu peito estava sendo rasgado de dentro pra fora, comecei a dar socos mais fortes! Detalhe: estou sem luvas ou seja, a minha mão vai ficar toda machucada. Depois de vários minutos batendo no saco sem parar, minha mão já está sangrando e doendo. Como sempre, a dor não passa, eu só me acostumo com ela.

(Rafa) Ta tudo bem ai? * Estava na porta encarando o Nick. 

(Nick) Na medida do possivel.

Sorri e ele veio na minha direção.

(Rafa) Tem que cuidar dessas mãos! Ta doendo? * 

(Nick) Sim, mas eu não ligo.

(Rafa) Vamos lá! Eu te ajudo. 

Oh meu pai, o muleke muito gentil comigo! Será que ele tem segundas intenções? Espero que não... Ou sei lá! Se ele tiver vai ser interessante pra mim. Nem me pergunte o porquê! Nem eu sei, sou estranho assim mesmo!

(Nick) Vamos!

Nós fomos pro banheiro e ele trouxe umas faixas com alcool e umas coisas ai! Ele pegou a minha mão ela está tão machucada que estou conseguindo ver uma coisa branca! Será que é o osso? Não sei, tavez seja uma cartilagem sei lá.

(Rafa) Vai arder e doer um pouco mais. * Jogou alcool no pano.  - Se fez um estrago aqui!

(Nick) Sim.

Ele começou a limpar as feridas enquanto nos encaravamos.

(Rafa) Você nem pisca. Como cosegue?

(Nick) Nem eu sei!

(Rafa) Você não sente dor?

(Nick) Sinto! Mas não me importo. Sei lá!

Ele me olhou como se eu fosse um doido varrido. Talvez eu seja!

(Rafa) Não entendi! * Riu.

(Nick) Eu também não entendo. Você deve me achar maluco né?

(Rafa) Acho sim, mas você é legal!

(Nick) Obrigado por isso e por estar cuidando da minha mão. * Sorriu e coçou a cabeça com a outra mão. - Se quiser alguma coisa, vou ficar feliz em ajudar!

(Rafa) Posso te fazer duas pergunta?

Vamos ver que pergunta é essa!

(Nick) Claro!

(Rafa) Porque você chegou daquele jeito hoje?

Já devia ter previsto essa pergunta. Enquanto penso em uma resposta ele me encara!

(Nick) É meio complicado.

(Rafa) Gosto de coisas complicadas!

Que audacioso... interessante! Vamos ver se ele consegue entender. Se eu sou maluco? Sim! E a cada dia que passa me agarro mais na loucura.

(Nick) Então vamos ver! Imagine que você sinta uma dor tão forte que te rasga aos poucos a todo momento, isso é uma coceirinha perto do que eu sinto.

(Rafa) Dor emocional?

(Nick) Também! Física e emocional. 

(Rafa) Mas de onde isso vem?

(Nick) Não faço ideia! Isso que é o foda. Já fiz todo tipo de exame, tomei todo tipo de remédio e nada!

(Rafa) Hm... 

Rafael olhou para o lado como se tivesse ouvido alguma coisa e eu fiquei sem entender.

(Nick) Que foi?

Ele me olhou e chaqualhou a cabeça em negativo. 

(Rafa) Nenhum médico descobriu o que você tem?

(Nick) Não! Nenhum.

(Rafa) Será que isso que você tem não é algo divino? * Segurou o crusifixo que estava em seu pescoço.

Então ele é religioso? Hm...

(Nick) Uma dor divina? Por que seria?

(Rafa) Não sei. Deus aje de formas misteriosas!

Até que o que ele disse faz sentido! Nunca tinha pensado por esse lado, talvez ainda haja esperança.

(Nick) Ta bom, até que faz sentido. Mas tem muitas possibilidades!

(Rafa) Fala uma!

(Nick) E se for algum mal? Tem essa possibilidade não tem? 

(Rafa) É, mas as vezes ao invés de enchergar o lado mal temos que ter esperança e acreditar que é uma coisa boa!

(Nick) Então você está me dizendo que essa dor que eu sinto pode ser uma coisa boa?

(Rafa) Pode ser. Vai depender de você! Você querendo ou não essa dor faz parte de você e te deixa mais forte.

(Nick) Eu entendi o que você quis dizer. Eu acho!

(Rafa) Com o tempo acho que tudo vai se esclarecer.

(Nick) Espero que sim! 

Ele sorriu e continuou limpando as minhas feridas. Fiquei com essa ideia empreguinada na minha cabeça! Será que pode ser algo divino? Se for, quem será que está por tras disso? Deus ou Diabo? Muitas perguntas sem respostas.

(Nick) Se essa dor... está me deixando mais forte, qual o propósito?

(Rafa) Não faço ideia. Seus pais não tem nenhum tipo de informação?

(Nick) Nunca conheci meus pais biológicos. 

(Rafa) Hm, você foi adotado?

(Nick) Sim.

(Rafa) Nunca procurou eles? 

(Nick) Não, porque não sei por onde começar! As pessoas que cuidaram de mim no orfanato disseram que eu só surgi na porta da frente. E por algum mistério, as câmeras não estavam funcionando. 

(Rafa) Nossa, foda.

(Nick) Poisé.

(Rafa) Já foi uma mão! Agora só falta a outra. 

Depois de uns minutos ele já havia terminado e enfaixado as duas mãos. Ele está sendo muito bom pra mim.

(Rafa) Vualá! 

(Nick) Obrigado.

(Rafa) Eu que agradeço por agitar a minha madrugada!

Sorri.

(Nick) Que horas são? 

(Rafa) Quase 5 da manhã.

(Nick) Hm...

(Rafa) Já tem que ir?

(Nick) Não, não.

(Rafa) Você mora por aqui? 

(Nick) Eu moro no final da rua, lá embaixo!

(Rafa) Ah! Sei onde é.

Nós conversamos até as seis e meia da manhã. Ele é um cara muito divertido, realmente ele me ajudou muito hoje! Acho que se não fosse por ele eu teria perdido totalmente o controle. Fui pra casa correndo, cheguei lá e Oliver estava tomando café! Já voltei a sentir dor e to estressado pqp! 

(Oliver) Bom dia! Onde você estava?

(Nick) Te interessa?

(Oliver) Nossa, grosso!

(Nick) To com dor, to estresado e to atrasado! * Disse indo para o quarto.

Entrei no quarto, tomei um banho rápido e me troquei! Fiz tudo isso em uns 10 minutos. Fui na cozinha e Oliver estava lá!

(Oliver) Tem café com leite dentro desse copo termico aí! * Apontou pro balcão.

(Nick) Fez uma pra Deus ver! * Disse seco pegando o copo e colocando a mochila nas costas.

(Oliver) Agora onde você estava?

(Nick) Eu tava na academia ok? * Disse bravo.

(Oliver) Ei, o que foi? Por que ta assim?

Ele pegou na minha mão e eu tirei.

(Oliver) O que aconteceu com as suas mãos?

(Nick) Eu tenho que ir tchau.

Nem ouvi ele dizer nada e sai. Meu peito, minha cabeça e minhas mãos estão doendo, acho que nada pode piorar! Cheguei na escola me sentei no meu lugar, a primeira aula é artes montamos nosso grupo e lá fiquei até os meus amigos virem falar comigo.

(Verônica) Nick, ta tudo bem?

(Nick) Não muito.

(Jonas) O que aconteceu men?

(Nick) Coisas da cabeça. Mas não quero pensar nisso! Vamos falar sobre coisa boa.

(Rebeca) Olha ele mudando de assunto!

(Nick) E fica calada viu? * Sorri. - Se latir é pior!

(Jhony) Agora sim! O Nick que eu conheço voltou!

(Nick) Então galerinha de cowboy, já decoraram a coreografia?

(Xxeila) Eu já decorei!

(Jéssica) Acho que todo mundo já decorou! Só a gente tentar fazer sem errar.

(Carla) Até agora a gente não treinou uma coisa.

(Karol) O que?

(Carol) Ainda não vimos o Nick cantando as músicas!

(Xxeila) Verdade Nick! Não esquece que a sua voz é essencial pra gente ganhar!

(Karla) E é o que todo mundo quer ver, ou melhor, ouvir né!

(Nick) Beleza, essa semana eu treino!

(Rebeca) É, porque do que adianta ter uma voz de anjo e desafinar? Nada!

(Nick) Ta falando que eu sou desafinado? * Colocou a mão no rosto fingindo limpar uma lágrima.

(Jonas) A gente só viu você cantando uma música! Precisamos de mais!

(Nick) Então ta bom! Eu canto pra vocês. Mas agora não!

(Xxeila) No intervalo então?

(Nick) Pode ser.

As horas se passaram o intervalo chegou e eu cantei, com muita dor de cabeça e muitos erros mas cantei! Realmente tenho que melhorar isso. Não aconteceu mais nada durante esse dia, cheguei em casa, encontrei Thomas assistindo.

(Tom) Oi!

(Nick) Olá. Tem o que pra comer?

(Tom) A mesma coisa de ontem! 

(Nick) Hm... Se viu o Oliver antes de sair?

(Tom) Sim, por que?

(Nick) Como ele estava?

(Tom) Chateado, se sabe o motivo?

(Nick) Eu meio que dei um gelo nele.

(Tom) Eu perguntei o que ele tinha mas ele disse que não era nada. Por que você fez isso?

(Nick) Eu estava estressado e acabei tentando não discontar nele ficando calado, mas não adiantou de nada! * Sorri. - Espero que ele não tenha ficado muito chateado.

(Thomas) Poisé.

(Nick) Como foi a noite ontem? Gostou de dormir abraçando meu irmão?

Sorri maliciosamente zoando ele e o mesmo ficou com vergonha.

(Tom) Foi uma noite normal.

(Nick) Ah, então você abraçar ele daquele jeito é normal?

Ele ficou meio vermelho ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Surto!

(Tom) Se num disse que tava com fome?

kkkkkkkk mudando de assunto.

(Nick) Não! Não disse nada.

(Tom) Mas eu to! * Se levantou do sofá e foi pra cozinha.

Ta bom, não vou mais encher o saco dele!

(Nick) Calma moço! Eu to brincando. Não precisa ficar com vergonha!

(Tom) To com vergonha não! Por que eu estaria? * Mentiu.

Levantei as mãos em forma de rendição e ele riu.

(Tom) Vai almoçar agora?

(Nick) Sim sim!

Nós almoçamos juntos e depois eu fui ler umas coisas, semana de prova ta chegando! Sempre me dei bem por conta da memória, mas adoro aprender coisas novas. Estou vendo como aquecer a voz, já que eu to desafinando muito, preciso cantar mais. O que vou fazer hoje? Não faço ideia, por enquanto não tenho nada pra fazer! O dia está meio chatinho, sem nada de interessante acontecendo. Isso me frusta sabia? Não gosto da minha "zona de conforto". Mas as vezes simplemente nada acontece. O que será que eu posso fazer pra deixar minha vida um pouco mais agitada? ... Eu poderia sair com a Jess, mas eu não quero ter nada a mais com ela, mesmo a gente tento um relacionamento legal, eu não a amo o suficiente pra isso. E ela é uma mulher muito foda e merece um cara que dê amor pra ela, e infelizmente esse cara não sou eu. Será que se eu chamasse ela pra sair ela acharia que tem algum tipo de chance? Vou investigar.

Whats on

 - (Whats chat - Xxeila Parceiruxa)

(Nick) Oh Xxeeeeeila!

 - (Whats chat - Verônica)

(Nick) Iae! Turu bom? :)

Whats off

Peguei meu readphone e coloquei a música: Esse cara aqui do lado - Marilia Mendonça. E comecei a cantar. 

(Autor - se vocês não quiserem ver o Nick cantando é só pular! Beijos! <3) 

(Nick) Meeu coração está ausente. Só meu corpo está presente, to com a cabeça no passado. Ando meio chateado, porque tenho discontado em alguém que não tem na haver ie ie ieeeeee. Ei até que ta se esforçando, eu também estou tentando acreditar nos seus carinhos. Veja o que eu tenho vivido, mesmo estando acompanhado to me sentindo sozinho, sozinhoo. É quando olho nos olhos dele, passa um filme na cabeça foi você quem teve culpa, talvez ele nem mereça. Toda essa insegurança foi criada por você! Esse cara aqui do lado não tem culpa dos seus erros. Esse cara aqui do lado quer meus saber os meus segredos. Mas não vou trair outra vez, eu já sei que no final... Esse cara aqui do lado não tem culpa dos seus erros. Esse cara aqui do lado quer saber os meus segredos. Mas não vou trair outra vez se eu já sei que no final é sempre igual ele vai fazer o que você já fez. 

(Tom) Não sabia que você curtia Marília Mendonça!

Olhei pra trás e sorri meio vergonhoso.

(Nick) O que achou?

(Tom) Achei sua voz incrível! De verdade.

(Nick) Valeu!

(Tom) Ta nervoso com o show? * Se sentou na cama.

(Nick) Sim. Eu costumo desafinar muito saca? Não consigo controlar.

(Tom) Sim sim. Pelo nervosismo né?

(Nick) Poisé, e o gênio aqui escolheu uma música difícil pra caralho! Tem alguma dica?

(Tom) Hm... quando e onde você se sente mais confortável cantando?

(Nick) Quando eu estou sozinho. Local não me importa tanto!

(Tom) Ta aí! É só cantar como se estivesse sozinho e soltar a voz! Como se não existisse ninguém além de você.

(Nick) Entendi. Acho que isso vai funcionar!

(Tom) Testa comigo!

(Nick) Sério?

(Tom) Hurum.

(Nick) Ta bom! Vamos lá, quer ouvir o que?

(Tom) Hm... Silêncio - marilia mendonça! 

(Nick) Amo essa música! Então beleza! Vou começar.

Coloquei a música e começou a tocar no fone. O Tom não para de me olhar! Assim eu não consigo, respirei fundo e não consegui cantar.

(Tom) Que foi?

(Nick) Eu não consigo com você me olhando! 

(Tom) E se eu virar de costas?

(Nick) Vira ae! Vou tentar.

Ele se virou e eu reiniciei a música. Vamos lá! É só cantar! Eu consigo! Confie em si mesmo. Confiança! É isso que eu preciso! Confiança.

(Tom) Vai lá! Tenha confiança!

Sorri ao ver que ele disse aquilo que eu estava pensando.

(Nick) Se você chorar em silêncio, como vou saber que sente minha falta? Ouvi dizer que cançou de bancar o forte, sua bússola aponta por norte do nosso amor. "Nossas promessas não me interessam". Foi a última coisa que eu ouvi você falar. Pediu pra eu não te procurar, pra sumir da sua vida. To sabendo que não para de chorar, que pediu pro vento soprar meu perfume da sua cama! To sabendo que anda ouvindo a minha voz, que sentiu meu cheiro nos lençois abraçado no seu travesseiro. A saudade apertando no peito uo uo.

Cantei a música até o final depois disso Tom se virou.

(Nick) O que achou? Seja sincero!

(Tom) Ta, eu achei muito bom! Mas...

(Nick) Diga.

(Tom) Ta desafinado mesmo. * Sorriu coçando a cabeça.

(Nick) Hm... * Desanimou.

(Tom) Fica tranquilo. Que isso se arruma com o tempo e cantando diariamente!

(Nick) Mas eu tenho poucos dias! Praticamente 3 dias.

(Tom) Aí complica! Não vou mentir.

Droga! Era pra eu ter visto isso antes. Os meus amigos me deixaram confiante demais!  

(Tom) As músicas mais difíceis são: Bang Bang e óbiviamente Love on top. As outras duas são de boa!

(Nick) Meu pai, só de lembrar que eu vou ver que cantar essa música pra tudo  aquilo de gente... 

(Tom) Nem pensa nisso! Você precisa treinar a sua voz! Cpmeça a cantar em todo momento que conseguir! Quanto mais você cantar, melhor vai ficar!

(Nick) Ta bom! Vou fazer isso.

(Tom) Começa agora!

(Nick) Vou começar mesmo.

Meu celular apitou e eu o peguei.

(Nick) Só vou resolver uma coisa antes!

Whats on 

( Chat Xxeila )

(Nick) Oh Xxeeeeeila!

(Xxeila) Fala gatucho!

(Nick) Então... você sabe que eu e a Jess estamos ficando e tudo mais né?

(Xxeila) Sim sim, to sabendo!

(Nick) Você sabe me dizer se ela quer algo a mais ou se é só amizade?

(Xxeila) Olha, eu não sei! Por que? Você quer algo sério com ela?

(Nick) Não

(Xxeila) Hm

(Nick) Não fala pra ela e nem pra ninguém blz?

(Xxeila) Ta bom! Eu guardo segredo!

(Nick) Sei...

(Xxeila) Mas vem cá, você sabe que eu não gosto de fofoca né? Mas eu fiquei sabendo de uma coisa que me deixou passada!

(Nick) Não gosta de fofoca né? Conta ai o babado!

(Xxeila) Menina, você ficou sabendo que o Marcos é xixa?

(Nick) UQ?????

(Xxeila) Poisé menina!

(Nick) O MARQUINHOS? O QUE FALA QUE PEGA UM MONTE DE MINA?

(Xxeila) Esse mesmo!

(Nick) Mano! Como assim?! Como tu sabe disso?

(Xxeila) Ele tranzou com um primo meu!

(Nick) UQQ???????????? MEU DEUS

(Xxeila) Foi! Eu fiquei passada!

(Nick) Nossa, agora eu que to passado!

(Xxeila) E se lembra da Tiffany?

(Nick) Lembro! 

(Xxeila) Então, ela tava namorando o Marquinhos! E foi ela pegou os dois deitados na cama! Provavelmente tinham acabado de fazer! Foi tudo na casa do Marcos.

(Nick) CA.RA.IO! Mano, eu não sei nem o que dizer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Xxeila) Poisé, mas você sabe que eu não gosto de fofoca né?

(Nick) Sei sim! Fica tranquila.

(Xxeila) Se ta fazendo o que?

(Nick) Então... eu to tentando cantar umas músicas aqui. kkkkk

(Xxeila) Ta conseguindo?

(Nick) To indo né kk

(Xxeila) Vê lá em! A apresentação já é esse sábado.

(Nick) Tô sabendo!

(Xxeila) Vou almoçar! Depois te ligo!

(Nick) Belesma! 

Whats off 

(Tom) O que aconteceu que você ficou de boca aberta?

(Nick) A Xxeila me contou uma fofoca!

(Tom) Gosto! Me conta!

Ólaaaaaaaaaaaaa! Ele gosta de fofocas. Quem não gosta? Fofoca é muito bom.

(Nick) Acho que não tem problema em te contar. Tu não conhece o cara mesmo!

(Tom) Conta ae!

Contei tudo pra ele! Depois disso, vi alguns vídeos no youtube sobre afinação de voz. E tentei aplicar! Até que deu um pouquinho certo, mas ainda preciso melhorar muito! Acho que vou treinar de madrugada lá na academia! Aproveito e faço companhia pro Rafael. Algumas horas se passaram, peguei os couxões que estavam no sol para secar e Lara e Oliver chegaram. Agora são 20:14. Os dois foram pro quarto se trocar e depois foram pra sala.

(Lara) Os couxões secaram?

(Nick) Secaram sim.

(Oliver) Hm...

(Nick) Se num ta chateado comigo por hoje de manhã não né?

(Oliver) Eu estava viu! Mas não to mais não. 

(NIck) Hmmmmmm!

(Tom) Como foi o dia de vocês?

(Lara) Normal e chato! Meu chefe é podre.

(Nick) Foda! Deve ser muito difícil ser você. * Debochou.

(Oliver) O meu foi até bom.

(Tom) O que aconteceu?

(Oliver) Tirei nota boa no trabalho! 

(Tom) Óla! Tirou quanto?

(Oliver) Oito! E o que você fez hoje?

(Tom) Eu estava ajudando o Nick a cantar.

(Nick) Estou progredinho!

(Lara) Depois quero ouvir.

(Oliver) Eu também.

(Tom) Quem vai fazer a janta hoje?

(Nick) Eu decreto que o Oliver vai cozinhar hoje!

(Oliver) Por que eu?

(Nick) Porque eu vou tomar banho! Tchau.

Me levantei e fui tomar banho, coloquei uma música: Nem tchum - Maiara e Maraisa! Já que é pra cantar, então vamos cantar direito.

(Nick) Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta... De quando respondia "oi meu bem" na mesma hora. Hoje é só "oi"... "tchau"... "fica com Deus" ... E de vez em quando um "boa noite. Sentimento seu nenhum, te amo e você nem tchum. Lembra a gente no começo, da minha lígua dando volta no seu beijo! Sentimento seu nenhum, te amo e você nem tchum. Lembra a gente no começo, da minha lígua dando volta no seu beijo, volta a  ser como era antes! Que eu deixo! Eu deixo! 

Depois que a música terminou começou a tocar outra e eu segui! Depois que sai do banho me vesti e fui pra cozinha.

(Nick) Precisa de ajuda aí?

(Oliver) Precisa não!

(Nick) Ta fazendo o que de bom?

(Oliver) Macarrão com bife! 

(Nick) Hmmm!

(Oliver) Eu tava ouvindo sua cantoria!

(Nick) Gostou? 

(Oliver) Sim sim! Ta muito bom.

(Nick) Amém.

(Oliver) Então quer dizer que você ta indo pra academia de madrugada?

(Nick) É...

(Oliver) Tem gente lá?

(Nick) Não, eu fico lá conversando com o cara que trabalha lá.

(Oliver) Hm, qual o nome dele?

(Nick) Rafael!

(Oliver) E le é legal?

(Nick) Sim sim!

(Oliver) Então tá tudo certo. E a sua mão?

(Nick) Eu me machuquei lá, nada demais.

(Oliver) Hm.
 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...