1. Spirit Fanfics >
  2. Renascença >
  3. Capítulo 04 - Yag!?

História Renascença - Capítulo 04 - Yag!?


Escrita por: Annimodobem

Notas do Autor


Aviso: Esse final de semana não terá episódio, por conta de que eu quero folga kk Vocês que lutem.

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Yag!?



Lara abriu a geladeira pegou a garrafa com água, colocou em um copo de vidro e me entregou. Eu bebi a água com velocidade, fiquei segurando o copo e a dor foi se intesificando cada vez mais, minhas pernas se contorciam e o copo que estava na minha mão se quebrou. 

P.O.V Lara 

Eu estou completamente apavorada, não sei o que fazer! Está tudo acontecendo muito rápido, quando ele quebrou o copo com as mãos eu chamei o Oliver.

(Lara) Nick, fica calmo! Oliver! * Chamou

Eu realmente não sei o que fazer! Oliver abriu a porta do quarto.

(Oliver) Que foi? * Perguntou assustado!

(Lara) Corre aqui! *Gritou - O Nick ta passando mal! 

Ele veio e Nick agora estava deitado no chão com os olhos fechados e se contorcendo.

(Oliver)  O que aconteceu? * Se aproximou de Nick colocando as mãos em seu ombro. 

(Lara) E eu vou saber? A gente estava aqui conversando e ele começou a passar mal! Achei que você soubesse! 

(Oliver) Talvez seja a dor, mas eu nunca vi ele assim! 

(Lara) O que a gente faz?

(Oliver) Nick, Nick! Ta me ouvindo? Fala comigo! 

Eu me aproximei e Nick abriu os olhos e rapidamente os fechou. 

(Oliver) Você viu? 

(Lara) Os olhos dele?

(Oliver) É! Mudaram de cor!

(Lara) Achei que tinha sido coisa da minha cabeça.

(Oliver) Acho que não! Nick, irmão, fala alguma coisa. * Deu leves tapinhas na cara dele.

(Nicolas) Ta doendo...

(Oliver) Consegue levantar?

(Nicolas) Não sei...

(Oliver) Tenta levantar, fica sofá. Eu vou te ajudar!

(Nicolas) Vou tentar.

Ele começou a se levantar aos poucos, os olhos dele estão normais, foi só um susto. Não consigo imaginar quanta dor ele está sentindo, mas uma coisa que eu quero muito saber é: O que está causando tudo isso nele. Ele se levantou e foi caminhando até o sofá. 

(Nicolas) Está diminuindo.

(Oliver) Ainda bem!

(Nicolas) Nossa mano, essa veio pra matar. Puta que pariu. *Resmungou

(Lara) Não quer ir no médico não?

(Nicolas) Do que ia adiantar? Ninguém sabe o que é isso que eu tenho.

Todos nos sentamos no sofá.

(Oliver) Nos primeiros exames todos acharam que era um tumor. Então ele começou a fazer quimioterapia e rádioterapia. 

(Nicolas) Mas não adiantou de nada. As terapias não funcionavam e no começo estavam prejudicando meu corpo.

(Lara) Depois você parou?

(Nicolas) Depois elas pararam de funcionar. Não me causava mais nenhum efeito, pararam totalmente de me causar dano.

(Lara) Que loucura.

Fiquei muito intrigada com tudo isso.

(Oliver) Os médicos até quiseram estudar ele! Até acharam um jeito de tirar.

(Lara) E porque não tirou?

(Nicolas) Eles disseram que não tem como retirar sem que eu fique sem movimentar nenhuma parte do corpo. Eu praticamente iria virar um vegetal.

(Lara) Nossa... Deve ser conectado na sua coluna.

(Nicolas) Sim. Mas enfim, tirando todo esse papo dramático, eu to com fome! 

(Oliver) Que bom! Quer dizer que você ta bem kk

(Lara) Eu tenho que terminar de guardar as compras.

(Oliver) Eu faço coisa pra você comer!

(Nicolas) Valeu! 

Eu e Oliver nos levantamos e fomos pra cozinha. Eu terminei de guardar as compras e fui deitar-me em meus aposentos. Ver o Nick naquela situação com tanta dor me deixa assustada. Peguei minha toalha e fui tomar banho. 

P.O.V Narrador 

Um semana e meia depois... Nick estava cada vez pior, seu remédio já não fazia mais efeito e ele não estava conseguindo dormir. E já que não conseguia dormir ele começou a ler tudo que encontrava pela frente, embora estivesse dias sem dormir ele não se sentia tão mal e não estava parecendo um zumbi. Enchia a cara de energético semanalmente. Oliver e Lara estavam muito preocupados, Oliver trabalhava de segunda à sexta enquanto Lara saia todos os dias para um lugar desconhecido. Nick ficava completamente sozinho durante um grande período da tarde as vezes com muita dor agonizando por horas no chão. 
Agora são 20:00 e Oliver acaba de chegar. Nicolas está mexendo no computador em seu quarto e Oliver entra.

(Oliver) Cheguei! * Acendeu a luz e tirou a gravata.

(Nicolas) Olá... * Falou meio cabisbaixo.

(Oliver) Como você está?

(Nicolas) Na mesma. * Ele está muito concentrado digitando sem parar. 

(Oliver) Não conseguiu dormir né? 

(Nicolas) Não, mas eu tenho uma novidade! *Ele se virou para Oliver.

(Oliver) O que? 

(Nicolas) Amanhã meus amigos vão vir dormir aqui!

(Oliver) Aqui? Mas quase não tem espaço! 

(Nicolas) Eu disse isso pra eles, mas eles disseram que não se importavam. E outra, a Xxeila Xxarke disse que tem 3 daqueles colchões infláveis! Então ta de boa. 

(Oliver) Entendi. Então amanhã vai ter festa do pijama? 

(Nicolas) Não é festa do pijama! Eu chamaria de uma socialzinha casual. 

Oliver riu.

(Oliver) Entendi, por mim tudo bem!

(Nicolas) Que bom! E ai, como foi no Trabalho? 

(Oliver) Normal, nenhuma novidade. * Ele disse deitando na cama.

(Nicolas) Alguma mulher interessante? Ou que te chamou atenção?

(Oliver) Não... 

(Nicolas) Hm... Eu já fiz a janta? Está nas panelas em cima do fogão.

(Oliver) Obrigado. O que é? 

(Nicolas) Ta sem perna? Vai lá e olha! Eu em. 

(Oliver) Nossa! Grosso! kkkkk

(Nicolas) Kkkkkk é frango! Bocó.

(Oliver) Ata! 

(Nicolas) Vai comer agora?

(Oliver) Sim, você ja comeu?

(Nicolas) Já, mas acho que vou comer de novo. 

(Oliver) Onde a Lara está?

(Nicolas) Verdade. Ela ainda não chegou!

(Oliver) Será que ela ta bem?

(Nicolas) Vou ligar pra ela! * Pegou o celular. 

Alguns segundos depois...

Ligação on


(Lara) Alô?

(Nick) Oi! Ta tudo bem? Onde você ta?

(Lara) Oi! To na delegacia. Mas ta tudo bem! 

(Nick) Delegacia? Fazendo o que?

(Lara) Meu irmão está preso injustamente! Estou pagando a fiança dele.

(Nick) Ah, entendi.

(Lara) Ele pode ficar ai? É só por alguns dias! 

(Nick) Pode. 

(Lara) Obrigada! Eu já já to ai!

(Nick) Ta bom! Tchau.

Ligação off

(Oliver) O que aconteceu?

(Nicolas) Resumindo: Está tudo bem. O irmão dela foi preso "injustamente" e ela está na DP resolvendo. E ele vai ficar uns dias aqui!

(Oliver) Preso? 

(Nicolas) É. Eu também não gostei muito de saber disso, mas ele é irmão dela! E eu confio nela.

(Oliver) Confia?

(Nicolas) O suficiente... Não 100%. kk

(Oliver) E se ele pegar alguma coisa? E se os dois forem bandidos?

(Nicolas) Nossa, e eu me achando o paranóico! kkkkk Relaxa cara. Eu faço um plantão de 24 horas. 

(Oliver) Mas e se ele te machucar? Eles podem ser perigosos! Podem ser aproveitadores que vieram do interior pra roubar as pessoas daqui.

A Fic meu pai! 

(Nicolas) Ou! Se ta bem? Se ouve um pouco! A gente não ta em uma série ou em um livro não! Isso aqui é vida real!  Relaxa.

(Oliver) As pessoas na vida real são horríveis. Não todas! Mas uma boa parte.

(Nicolas) Fica tranquilo pô! 

(Oliver) Eu vou é ficar de olhos abertos!

P.O.V Oliver 

Eu estava um pouco apreensivo, embora não tenha demonstrado, quando Lara chegou eu fiquei muito desconfiado dela. Mas com o tempo ela ganhou uma parte da minha confiança, Nick parece estar louquinho por ela, eu não o culpo, ela é realmente muito bonita e é uma boa mulher. 

...

Estamos eu e Nick jantando sentados na mesa. Lara acaba de abrir a porta e entra junto com seu irmão, eles se pareciam muito! Só que ele é muito mais bonito! Um ruivinho lindo, seu corpo maravilhosamente perfeito seus olhos escuros, sua barba por fazer... Nick me olhava como se estivesse tentando ler meus pensamentos.

(Oliver) Que foi? 

(Nicolas) Nada! Não digo nada. 

Tenho certeza que ele notou! Droga! Mas conhecendo ele, ele não vai me perguntar nada. Ele vai descobrir de algum jeito, ele sempre descobre as coisas. Porque eu não conto pra ele?  Sei lá. Não sei se me sinto pronto. Mas ele é meu irmão, e eu sei que ele não tem nenhum tipo de preconceito ou algo do tipo. Meus pais sempre desconfiaram dele, achavam que ele era guei, mas ele sempre negava. Todo mundo desconfiava por conta do jeito dele, ele sempre foi assim. Uma pessoa emotiva, forte, sentimental (embora ele não admita) sempre tentando fazer as pessoas rirem e tentando ao máximo achar positividade nas coisas.

(Lara) Oi gente! Esse aqui é o meu irmão Thomas! Thomas, esses são Oliver e Nicolas.

(NIcolas) Olá! 

(Oliver) Iae! 

Ele olhou pra mim e pro Nick com uma cara!

(Thomas) Oi... Lara, vamos conversar ali rapidinho? * Perguntou para Lara.

Eles dois foram pra outro cômodo. Mas mesmo assim deu pra ouvir uma parte, ele disse: "O Fábio sabe que você está em uma casa sozinha com dois caras que você mal conhece?" Associei automaticamente que o Fábio é o namorado dela, e pelo que parece Nick também fez essa associação, e como sempre ele age normalmente. Uns minutos depois os dois foram pra mesa. 


(Nicolas) A comida está fria. Esquenta no microondas!

(Lara) Eu vou lá esquentar. 

Nicolas encarava Thomas como se quisesse perguntar alguma coisa.

(Nicolas) De onde vocês são? 

Não sei o porquê dele estar perguntando isso, já sabiámos que eles são do interior.

(Thomas) Somos do interior.

(Nicolas) Entendi. A Lara me contou que você estava preso, injustamente é claro! Pelo que você foi preso?

(Thomas) Uns caras armaram pra mim, eu vim pra cidade em busca de emprego e de uma estabilidade! Mas confiei em um cara que me prometeu um trabalho e me ferrei. Ele levou tudo que eu tinha e eu bati nele.

(Nicolas) Ah, então você foi preso por agressão? 

(Thomas) Sim, na hora eu fiquei com tanta raiva. Nem pensei direito. Não sou muito de brigar!

Eles ficaram batendo o maior papo. Lara voltou com os dois pratos com a comida quente. 

(Lara) Demorei muito? 

(Thomas) Não.

(Lara) Que bom.

(Thomas) Lara, eu preciso que você vá lá na nossa casa. 

(Lara) Pra que? 

(Thomas) Pegar algumas coisas minhas! Me levaram tudo esqueceu? * Disse quase que de maneira grosseira.

(Lara) Calma! Não precisa ser grosso.
 
(Thomas) Desculpa.

(Lara) Ta bom, amanhã eu vou! Vou aproveitar que é sexta. 

(Thomas) E eu fico aqui?

(Nicolas) Pode ficar pow! Não tem problema.

(Thomas) Certeza?

(Lara) Pode ficar! Eles são legais. Tem toda privacidade do mundo aqui.

(Thomas) Ta bom, você volta que dia?

(Lara) Domingo de noite.

(Nicolas) Você ta sem roupas né? * Perguntou ao Thomas

(Thomas) Sim. 

(Nicolas) Eu até te emprestaria, mas não vão servir. Mas as  roupas do Oliver com certeza servem. 

Eu balancei a cabeça dizendo que sim.

(Thomas) Seu irmão num fala não? * Sorriu olhando pro Oliver.

(Nicolas) Não muito.

Ele sorriu e olhou pra mim. 

(Nicolas) Ah e mais uma coisa: você pode dormir no meu quarto, eu não to usando a cama. 

(Lara) Graças a Deus! Dormir com você seria uma tortura.

(Thomas) Para! Não é tão ruim assim... Você vai dormir onde? * Perguntou ao Nicolas.

(Nicolas) Eu não to dormindo ultimamente. * Disse bebendo o suco e o olhando

(Thomas) Ele ta zoando né?

(Lara) Pior que não. 

Nicolas terminou de comer e saiu. Depois da janta eu fui pro meu quarto, Nick estava usando o Notebook na sala, Lara estava em seu quarto e Thomas acaba de entrar no quarto. Eu estou deitado na minha cama.

(Thomas) Vocês tem uma casa muito legal!

(Oliver) Gostou?

(Thomas) Muito bonita. Mas e os pais de vocês?

(Oliver) Eles faleceram...

(Thomas) Eita, foi mal. eu nã...

(Oliver) Não tem problema, relaxa! 

Um curto silêncio chegou.

(Oliver) Você vai tomar banho né? * Foi até o guarda roupa e pegou uma toalha de cor branca e jogou pro Thomas.

(Thomas) Valeu!

Ele entrou no banheiro e tomou banho. Eu estou mexendo no celular e ele saiu do banheiro com a toalha na cintura e me olhou com aquele corpo sexy, musculoso e branquinho. Ele ficou me olhando esperando alguma coisa, mas o que? ... A roupa meu Deus. 

(Thomas) Se não ia me emprestar uma roupa?

(Oliver) Eu vou!

Abri minha gaveta, peguei as roupas e sai do quarto pra ele poder se trocar. Eu saí fui pra sala.

(Nicolas) Então... * Indireta

(Oliver) O que?

(Nicolas) Nada...

Ele continuou me olhando e riu. Que porra é essa véi? Porque ele não fala?

(Oliver) Que foi??????

(Nicolas) Éééé menina * Riu! - Fico besta com uma situação dessa! * Ele disse sarcastico. 

Eu odiava quando ele sabia de alguma coisa e não perguntava! Eu sei que sou eu que tenho que falar, mas né? Sei lá. 

(Oliver) Ta bom! Sua teoria está certa! 

(Nicolas) AHHHHHHHHHHHH! Sabia! Eu tinha certeza que tu é! 

(Oliver) Fala baixo! 

(Nicolas) Relaxa parceiro! Fica tranquiluxo.

(Oliver) Desde quando você sabia? 

(Nicolas) Hmm eu desconfio desdo dia que eu vi uma mensagem chegando no seu celular. Mas faz alguns anos... A mensagem dizia " você é incrível BB".

(Oliver) Por que você nunca perguntou nada?

(Nicolas) Primeiro: Eu não tinha certeza. Porque eu lembrei de uma mensagem que eu mandei pro Jonas dizendo: " Vlw BB". Então eu descartei a possibilidade. Porque chamar alguém do mesmo sexo de bebê dependendo do contexto é até válido.

(Oliver) Hm... tu é mano?

(Nicolas) Eu sou... * Disse em um tom sarcástico e fazendo voz fininha.

(Oliver) E quando você percebeu que a sua teoria estava certa?

(Nicolas) Quando o Thomas entrou pela porta! Lógico.

(Oliver) Nossa, nem fudendo! Sério?

(Nicolas) Você olhou pra ele como se ele fosse o último homem da Terra! Eu fiquei bexta.

Senti meu rosto ficar quente.

(Nicolas) Agora eu vou te perguntar: Você é guei ou bissex?

(Oliver) Bissex * Imitou ele 

(Nicolas) Entendi menina. Por que você saiu do quarto? 

(Oliver) Porque o Thomas ia se trocar e eu não ia ver ele se trocando né? Mal conheço ele.

(Nicolas) Hm... Entendi, então quer dizer, que você é santa? E num queria ver o home de cuequinha. Entendi. * Disse ele brincando.

(Oliver) Eu sou! 

Nós dois rimos, meu irmão é muito divertido. Acho que ele é o único homem na Terra que iria reagir dessa maneira. Como ele consegue ser tão compreensivo com tudo e mesmo com dores, fazer de tudo pra ver os outros sorrirem. Ele já passou por tanta coisa... quando ele era mais novo ele participava de uma aula de hip hop na escola e por conta disso sempre teve muitas amigas mulheres, ele era o único menino que dançava, não sei como ele teve coragem de subir em um palco e ser o único menino dançando com as meninas. Uma vez uma professora fez algum tipo de insinuação chamando ele de viado... Minha mãe foi na escola e tudo foi resolvido. Ele nunca demonstrou que liga para oque as pessoas falam, ele continua seguindo em frente mesmo quando não se tem mais caminho. 

(Oliver) Obrigado.

(Nicolas) Pelo que?

(Oliver) Por me fazer rir, por sempre estar ao meu lado... Eu sei a vida não é fácil pra você. Mas mesmo assim você consegue fazer os outros rirem! Você é incrível.

(Nicolas) É... já que estamos desabafando... eu quero dizer que: as vezes eu sinto como se eu fosse um estraterreste/alienigena.

(Oliver) Por que?

(Nicolas) Porque eu sinto que eu sou diferente demais das outras pessoas. Ninguém é se quer parecido comigo. Eu sei que parece que eu to exagerando e que eu tinha que estar feliz. Oba! Eu sou único! E antes que você fale, eu sei que ninguém é igual a ninguém. Mas as pessoas acham coisas em comum com outras.

(Oliver) Esse seu jeito único é o que torna você tão especial! Mas eu entendi o que você quis dizer. 

Ele soltou um sorriso.

(Nicolas) Eu não sei porque eu me incomodo com isso, eu só me incomodo. Isso faz eu me sentir sozinho. E eu também não sei explicar isso direito. 

Fui até ele e lhe dei um abraço.

(Oliver) Você é o melhor irmão que Deus poderia ter me dado!

Ele sorriu me abraçando.

(Nicolas) Você é um irmão perfeito! Nunca esqueça.

Bocejei.

(Nicolas) Vai dormir vai.

(Oliver) Não, eu posso ficar mais um tempinho.

(Nicolas) Esqueceu que você trabalha amanhã?

(Oliver) Hm... verdade. 

(Nicolas) É, vai dormir! E amanhã você também precisa passar na faculdade pra pegar os trabalhos.

(Oliver) Puts... ainda bem que você me lembrou!

Eu me levantei e fui pro meu quarto.

(Nicolas) Boa noite!

(Oliver) Boa noite Nick...

Eu entrei olhei pro Thomas que estava deitado na cama. 

(Oliver) A roupa serviu?

(Nicolas) Serviu! Mas ficou um pouquinho curta.

Também né, mais alto que eu! Apaguei a luz, me deitei e rapidamente adormeci.  
 


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...