1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de vingança!! >
  3. Discussões e corações confusos!!!!

História Em busca de vingança!! - Discussões e corações confusos!!!!


Escrita por: Asuna-cha e Izana-Sama

Notas do Autor


Oii, espero que gostem.

Capítulo 19 - Discussões e corações confusos!!!!


Fanfic / Fanfiction Em busca de vingança!! - Discussões e corações confusos!!!!

 

Após o banho Lucy se vestiu saiu em seguida do quarto, caminhando para o quarto da irmão encontrado a a morena sentada ao lado da cama do loiro observado o mesmo que continuava na mesma posição de quarto saiu, a loira se aproximou da mais velha que a encarou com um pequeno sorriso no rosto.

 

- Desculpa por fazer a senhora ficar aqui. - Disse Lucy envergonhada. - eu acabei demorado mais do que imaginei. 

 

- Não precisa se preocupa querida. - Falou Grandeeney com um pequeno sorriso. - conseguiu conversar com ele.

 

- Sim senhora, apesar do mal humor que ele estava. - Respondeu Lucy corada. - conseguirmos conversar um pouco. 

 

- Você é realmente especial. - Exclamou Grandeeney séria. - mais do que você imagina.

 

- Senhora Grandeeney se só especial ou não para Natsu, eu realmente não sei. Ele muito complicando de entende. - Confessou Lucy com a expressão pensativa.

 

- Você só precisa te um pouco de paciência com ele, Natsu passou por muitas coisas na sua infância. - Suspirou Grandeeney com uma expressão sombria. - nem mesmo posso chamar aquilo de infância.

 

Lucy observou atentamente a expressão sombria da morena, ela se perguntavam o que teria acontecido na infância do rosado para deixá-la com essa expressão no rosto.

 

- Senhora Grandeeney tudo bem. - ? Perguntou Lucy preocupada.

 

- Desculpa eu fiquei presa nos meus pensamentos. - Respondeu Grandeeney com um pequeno sorriso triste no rosto. - Lucy eu sempre rezei para que aparecessem uma boa moça na vida do meu filho, para fazer ele feliz, no começou pensei que nunca apareceria uma moça certa para ficar ao lado Natsu, de alguma forma Deus escutou as minhas orações e mandou você para nós. 

 

- A senhora acha que eu só esse moça. - ? Perguntou Lucy surpresa.

 

- Sim, eu não acho querida, eu tenho certeza, eu sei que para você chegar até o coração do Natsu, você vai sofrer muito, o certo seria eu tentar impedi-la de se aproxima mais dele. - Confessou Grandeeney colocado a mão no peito encarado a loira - mas aqui dentro de mim grita que você é a garota certa para fazer o meu filho feliz. Eu sei que muito egoísmo da minha parte te pedir isso a você, mais por favor fiquem ao lado do Natsu, e cuidem  do meu menininho - Disse a morena em lágrimas deixando Lucy surpresa com seu perdido.

 

- Acalme-se senhora Grandeeney, eu não sei que responde. - Falou Lucy olhando para a morena. -  não posso promete nada sobre esse assunto, mais eu vou tenta o meu melhor, eu  não sei explicar porque eu sinto esse necessidade de esta ao lado do Natsu farei tudo para protegê-lo.

 

- Obrigada querida, só de saber que você estará do lado do meu filho, me deixa mais aliviada. - Pronunciou Grandeeney secado as lagrimas dado um pequeno sorriso para loira. - e melhor eu ir, tenho que ligar para meu marido para avisar que passarei o noite aqui.

 

- Tudo bem. - Sorriu Lucy para a mesma. - obrigada por tem ficado com meu irmão. 

 

- Não precisa agradecer. - Garantiu Grandeeney caminhado fora do quarto encontrado Erza encostada na parede perto da escadas com a expressão séria. - Você escutou a nossa conversa? 

 

- Sim escutei, só contra que a senhora está fazendo mãe, a senhora não tem o direito de jogá-la no meio de um abismo que o Natsu é. - Reclamou Erza séria. - única coisa que ele vai trazer para vida dela, é dor e solidão. 

 

- Como você pode ter certeza disso Erza. - ? Perguntou Grandeeney séria.

 

- Porque o Natsu é monstro sem coração que só ama assim mesmo. - Respondeu Erza séria.

 

Um som de um tapa ecoou pelo corredor, Erza levou a mão ao lado direito do seu rosto que ardia pela bofetada, enquanto olhava para sua própria mãe surpresa, os olhos da mais velha ardia em fúria. 

 

- Nunca mais diga que seu irmão e um monstro, você não tem esse direito. O que você saber da vida dele para julgou dessa forma,  você não tem esse direito Erza. - Gritou Grandeeney com a expressão furiosa sendo encarada por uma ruiva surpresa. - se você tivesse passado pelo menos um terço do que seu irmão passou nas mãos do Igneel você nunca pensaria dessa forma.

 

- Você está certa, não sei o que eles passará mais isso não tem nada a ver com a Lucy. - Retrucou Erza irritada. -  ela já sofreu suficiente nesses vida, não vou permitir que ela  sofram novamente. 

 

- A única pessoa que podem quebrar os muro que o Natsu construí no seu coração essa menina. Tenho certeza que se Lígia estivesse aqui, ela teria concordando comigo. - Rebateu Grandeeney séria. - ninguém encontrar própria felicidade tão facilmente assim Erza, a vida não é mar de rosas  querida, para encontrar sua felicidade  verdadeira, temos que conhecer o inferno primeiro.

 

- Se você tive errada, quem sairá dessa história machucada será a Lucy. - Insistiu Erza encarado a mais velha.

 

- Teremos que correr esse risco, só assim saberemos se é ela ou não. - Falou Grandeeney séria. - estou disposta a eliminar qualquer um que tentar atrapalham aqueles dois .

 

- A senhora teria coragem de eliminar a sua própria filha. - ? Perguntou Erza com a expressão surpresa.

 

- Eu amou você do fundo do meu coração Erza, mais não posso permitir que você ou qualquer outra pessoa tente atrapalhar a chance do seu irmão se feliz. - Exclamou Grandeeney séria. - eu tenho esperança que a Lucy fará seu irmão feliz, tenho muito a fé nisso .

 

- Porque você está disposta a ir tão longe pelo Natsu, mãe. - ? Perguntou Erza confusa. 

 

- Porque se seu irmão e assim é tudo por culpa minha, se eu não tivesse abandonado eles quando crianças, tudo seria diferente. Você não entende Erza, porque você não conheceu Igneel como nos conhecermos. - Suspirou Grandeeney para acalma suas emoções. - diferente dos seus irmãos, você foi um  fruto de amor, quando seu pai descobriu que eu estava grávida nunca tinha visto ele tão feliz. - Explicou a morena com um pequeno sorriso. - mais com o Natsu e a Lígia foi completamente ao contrário.

 

- Como eu posso entende você mãe, se você nunca mim disse sobre seu antigo casamento. - Retrucou Erza séria. - eu sei que você sofreu muito, mais fora isso eu não sei de mais nada.

 

- Na hora certa seus irmãos tem contará tudo. - Garantiu Grandeeney subido a escadas deixando para trás uma ruiva de expressão pensativa. 

.......... 

     Com Lucy

 

Depois da saída da morena, Lucy ficou pensando nas palavras da mais velha, sábia que ela não estava mentido para ela, sua expressão era muito sincera, soltado um suspiro para acalma seus pensamentos, ela é tirada dos seus devaneios por uma leve batida na porta fazendo a mesma encará-la. 

 

- Entre. - Pediu Lucy encarado uma morena com um sorriso gentil .

 

- Desculpa incomodá-la, mas a senhorita Erza pediu que a chamasse para jantar. - Informou Mokoto sorrindo. - todos estão a esperado na sala de jantar.

 

Lucy levantou-se da cadeira caminha até a porta saído junto da morena, durante seus percurso na jovem de cabelos dourados, estava um pouco nervosa por te que encará-lo depois do que aconteceu no escritório nas cedo.... Chegando na sala de jantar, todos já estava sentados a esperando, ela sentou ao lado da ruiva que mantinha uma expressão estranha, mas ela resolveu não perguntar nada. Durante o jantar cada um se preocupou com sua própria comida, comendo em um total silêncio, Lucy levantou a cabeça ao sentir sendo observada, encontrado um par de olhos verde penetrantes a encarado intensamente, ele nem mesmo se preocupava em disfarçar seus desejos, sentido um pouco envergonhada pelo olhar do mesmo, ela resolveu ignorá-lo 

 

Não seria um problema se fosse só ela quem tivesse percebido olha do mesmo sobre ela, mas todos da mesa já tinha notado olha intenso dele em cima da loira, que fingi que não era com ela. Os olhos do mesmo durou o jantar inteiro, sem perde nenhum movimento da garota com os olhos, assim que o jantar terminou cada um se retirou da sala sem hesita. Lucy voltou para quarto do irmão mais velho ficando com ele até a hora de dormir, depois de ajeita o coberto do mesmo ela caminhado para fora do quarto. 

 

Caminhado pelos corredores com pensamentos distantes, por está preocupada com seu irmão, apesar do estado dele está estável, mas não sabia se ele teria algum recaída. E a sua outra preocupação era o sumiço misterioso da Ligia que não tinha dado notícia a semanas... Ela foi tirada dos seus devaneios ao sentir seu braço ser puxando bruscamente em seguida sentiu as costas na parede fria, antes que ela pudesse raciocinar sentiu seus lábios sendo pressionado por outro, nem mesmo precisou abrir os olhos para dizer quem estava a beijado com tanta luxúria. Natsu afastou-se os lábios da loira por falta de ar. 

 

- Você achou mesmo que eu deixaria nossa conversar pela metade,  está completamente enganada meu bem. - Exclamou Natsu encarado a loira sério.

 

- Natsu me larga, não tenho nada a dizer a você. - Garantiu Lucy tentado mantêm firme. 

 

Mas estava ficando difícil, com a mão do rosado em sua cintura, aonde ele apertava fazendo a mesma arrepiar. 

 

- Tarde de mais. - Declarou Natsu reivindicado os lábios da loira que correspondeu sem hesita o beijo intensidade do rosado.  

 

Natsu abandonou os lábios da loira, começado a descer os lábios para o pescoço da jovem de cabelos dourados, soltou um gemido baixo, fazendo o rosado sorrir contra a sua pele macia.

 

- Me solta Natsu. - Pediu Lucy voltado a sua expressão séria, mais infelizmente o seu rosto vermelho atraía completamente.

 

- Então você vem por bem ou por mal, a escolha é sua. - ? Perguntou Natsu com um sorriso safado no rosto. - ninguém mando brincar com fogo, garota. 

 

-  Ora seu imbecil eu não só uma vagabunda para abrir as minhas pernas facilmente assim, eu não desejo ser só mais uma que passou por sua cama. - Enfureceu Lucy encarado o rosado. - se você quer tem uma transar fácil, tenho certeza que Ayu estará mais do que disposta aquecer sua cama a noite inteira. 

 

- Quem disse que você é uma vagabunda, de fato já levei muito mulheres para cama, mas nunca levei ou permitir que nenhuma entrasse em meu quarto, como estou planejando levá-la. Você é a única que teve esse privilégio entre todas que já fui para cama. - Pronunciou Natsu olhando dentro dos olhos castanhos surpresos da loira. - sempre transe com todas no meu escritório ou no quarto delas, mas jamais no meu quarto, se eu estivesse tratando você como as outras teria transando com você no meu escritório mais cedo. 

 

 

- Pelo que eu me lembro você quase fez isso. - Retrucou Lucy com um sorriso irônico. - se nós não tivesse sido interrompidos pelo Laxus e Ayu.

 

- Minha cara, se eu realmente quisesse transar com você no meu escritório, ninguém teria me interrompido. - Garantiu Natsu com malícia. - poderia cair meteoro ou até mesmo a mansão fosse invadida só sairia daquele escritório depois que eu tivesse terminado devorá-la. 

 

Os olhos da loira mostrava uma leve surpresa pela declaração do rosado, ela sabia que suas palavras não era mentira, principalmente para ela. Desde que chegou nessa mansão ele foi honesto, e mostrado como ele realmente é, nunca foi de mostrar uma máscara falsa para enganá-la. Ele sempre achou entediante ficar envolvido mentiras para levar uma mulher para cama, ele preferem usar a sedução do que mentiras. Durante esse tempo ela conheceu cada um dessa mansão ou pelo menos aqueles que permitirá sua aproximação, único que não teve chance tem conhece direito foi Sebastian que tinha sumido da mansão de uma hora para outro, vendo que tinha ganhado aquela batalha, o mesmo a levantou de repente assustado com seu movimento fazendo a loira entrelaça suas pernas na cintura do rosado. 

 

- Vamos terminar isso no meu quarto, não quero que alguém apareça para nós atrapalha novamente, - Convidou Natsu encarado a loira sério. - porque você não admitir logo que você me deseja também. 

 

Os olhos castanhos fixaram nos verdes penetrantes por um longo tempo, mesmo que ela retrucasse as palavras do rosado, dizendo que ele estava enganado sabia que estaria mentido para si mesmo. Vendo que não tinha outra alternativa não ser sincera com seus próprios desejos, ela apenas aceno com a cabeça concordo com suas palavras. 

 

- Boa menina. - Elogiou Natsu caminhado para rumo do seu quarto.

 

 Ele caminhou pelo corredor com a loira entrelaçada em sua cintura em poucos passos, ele parou em frente a uma porta de matéria preta, abrindo ela com um pouco de dificuldade, entrando no quarto em seguida trancado a porta, o mesmo aproximou-se da cama jogado a loira em seus braços que caiu esparramada nos lençóis de seda branco, fazendo o rosado abrir um pequeno sorriso malicioso.

 

- Eu vou fazer uma única pergunta antes de começamos, quero que seja sincera comigo. - Falou Natsu sério. - você quer continua, se não quiser essa sua única chance de sair desse quarto, porque quando eu começa não vou para até eu tive satisfeito. - Disse o rosado encarado a loira sério vendo a mesma a baixa a cabeça por alguns minuto.

 

Ela levantou-se ficando sentada em cima da cama, invés de responder seu questionamento em palavras, ela resolveu mostrar com atitude. Timidamente levou as mãos na blusa a tirando deixando seus seios fartos a mostrar para rosado que encarava com intensidade e a água na boca, em seguida ela puxou a saia com a calcinha vermelha ficando completamente nua na frente do rosado, apesar de sentir envergonhada por está exposta na frente dele, ela soltou um suspiro para controla seu impulso de esconde suas parte íntima. 

 

Natsu estava completamente surpreso com ação da garota, ele notou que ela estava envergonhada por esta nua, mais o que o deixou ainda mais surpreso foi a ousadia de deita na cama ficando ainda mais expostas para seus olhos, claramente ela estava com vergonha sua bochecha estava vermelha como um tomate maduro sem pensar em mais nada, por não conseguir resistir daquela a tentação em sua frente o rosado cobriu o corpo da mesma com seu. Tomado os lábios da garota com violência, sendo correspondida com a mesma intensidade. 

 

Os lábios do rosado abandonaram os lábios da jovem de cabelos dourados, descendo os lábios para o pescoço, e para seios farto macios. Sua mão desceu para entre as pernas da garota que se assustou um pouco a sentir os dedos do mesmo em seu clitóris esfregando lentamente em movimento circulares em uma tortura deliciosa fazendo o corpo da mesma contorce de prazer. Sentido seu baixo ventre começa contrair, as suas mãos voaram para os fios rosados os prendendo entre seus dedos, enquanto gemia sem para o nome do mafioso. A penetrado com um dedo em sua intimidade começado fazer movimentos de vai e vem em sua abertura vagina fazendo os gemidos dela ficar mais altos, sentido um sentimento estranho que aproximava-se cada vez que os movimentos do rosado ficava mais rápidos, um gemido mais alto ecoou põe todo quarto quando a jovem se cabelos dourados teve seu primeiro orgasmo. 

 

Os olhos do rosado estava na bagunça que a loira se encontrava de baixo do seu corpo, ofegante, suada, fazendo os lábios do mesmo abrir um sorriso malicioso. Ele tinha que admitir em toda sua vida era a primeira vez que uma mulher o deixava tão dolorido assim, toda vez que ele olhava para aquela jovem inexperiente em relação ao sexo, ele sentia um desejo inexplicável cada vez que olhava para aqueles olhos inocente. Ela era como um copo de água em meio ao deserto, quanto mais você bebia mais sede, você sentia. Não aguentado mais dor em seu membro dentro da calça que estava quase explodido. 

 

 O mesmo afastou-se para livrar-se das roupas. Lucy levantou um pouco a cabeça, observado o corpo nu do rosado com muita atenção, e desejo, ela tinha que admitir que aquele homem era um pecado em pessoa, quando seu olhos pararam em uma certa parte do corpo do mesmo ela arregalou os olhos de surpresa, ela não era mais virgem já tinha dormindo com Louis algumas vezes e com o idiota que tirou sua virgindade, mas aquele mastro não poderia ser comparado com um dos dois. 

 

Com certeza ela ficaria dolorido por uma semana por causa daquele monstro que ele carregava entre as pernas. Sem perde tempo com mais nada, o rosado que estava enlouquecendo de desejo, voltou para cama separado os pernas da garota ficando entre elas, deixando a loira ansiosa e nervosa por aquele momento, principalmente com a expressão selvagem do rosado. 

 

Ele deitou em cima da corpo da loira posicionado seu pênis na entrada vaginal da garota, Lucy levou suas mãos para costas do rosado que voltou roubar os lábios da mesma com um beijo selvagem sem pudor nenhuma fazendo a jovem de cabelos dourado geme, vendo que sua posição se ajeitou mais confortável, ele posicionou a cabeça do pênis na abertura da intimidade da garota, entrando de uma vez sem aviso fazendo a mesma soltar um gemido de surpresa, misturado um dor. Fazendo ele parar os movimentos encará-la preocupado, ele já sabia que ela não era virgem, mas logo a dúvidas começo aparece quando viu uma expressão de desconforto na expressão da mesma e a respiração da mesma estava pesada. 

 

- Luce você tem certeza que não é virgem. - ? Perguntou Natsu sério - você não mentiu para mim sobre isso. Mentiu? 

 

Ela fecho os olhos na tentativa de acalmar sua respiração, e diminui seu desconforto entre suas pernas. Claro que ela não era virgem, mas fazia muito tempo desde da última vez que teve tão íntima de um homem. Desde da sua e experiência com aquele cretino, ela sempre evitava esse tipo de coisa por medo da dor que vinha acompanhado, muitas vezes que ela tinha esse tipo de relação com Louis, ela estava bêbado demais para conseguir sentir alguma coisa, e muitas das vezes ele desistia no meio. Então ela é o Louis apesar de estarem junto, muitas vezes não rolava nada entre eles. Isso só mostra como aquela experiência tinha sido terrível, depois de alguns minutos mais calma a mesma abriu os olhos para encontrar os olhos verdes sérios. 

 

 

- Eu não mentir sobre isso, realmente não só mais virgem a muito tempo. Já faz muito tempo desde da última vez, sinceramente nem mesmo mim lembrou, quando pedi a minha virgindade foi uma experiência terrível, e muito dolorosa. - Explicou Lucy encarado os olhos verde do mesmo que mantinha sérios. - apesar de estar em um relacionamento com o Louis a muito tempo, nos só chegou a fazer isso uma vez, quando eu estava bêbada, por ele saber disso nunca insistir no assunto. - a loira encarou os olhos arregalados do rosado pela surpresa das suas palavras. - Desde então nenhum homem jamais mim tocou dessa maneira novamente, Louis não queria transar com uma garota bêbada toda noite que nem mesmo lembraria de nada no dia seguinte, por ele decidiu não insistir no assunto, quando ele precisava satisfazer suas necessidades, dormia com algumas amigas deles. 

 

Natsu ficou em silêncio por um tempo, quando ele fez menção de sair de cima da loira, a mesma entrelaço suas pernas na cintura do rosado fazendo ele a encará-la. 

 

- E melhor nos pararmos por aqui, eu posso ser até certo ponto ser considerado um monstro sem coração. - Disse  Natsu sério.- mas não só tão cruel nesse requisito para  continua com isso.

 

- Mas eu quero que você continua por favor. - Pediu Lucy encarado os olhos verde do rosado. - se for com você eu não mim importo.

 

- Não sei se você corajosa ou uma completa idiota por confiar em mim. -? Questionou Natsu encarado a loira sério.

 

- Eu acho que só um pouquinho dos dois. - Respondeu Lucy com um pequeno sorriso.

 

 Percebendo que o desconforto tinha passado, Lucy começo mexer com a cintura para mostrar que estava tudo bem que ele podia continuar, Natsu observou a teimosia nos olhos da garota por um tempo, soltado um suspiro. Ele também não queria parar no meio do caminho, mas não sabia de onde vinha aquele preocupação de machucá-la, se fosse outra ele não teria se importado muito teria continuado sem preocupação. Vendo que o rosado estava no meio de uma batalha interna, a mesma tomou iniciativa de roubar os lábios dele, enquanto continuava movimenta sua cintura apesar de ser um pouco difícil, mas isso não impediu de continuar. Percebendo que ela não desistiria, ele soltou um suspiro começado mover seu quadril fazendo a loira soltar um gemido um pouco mais alto. 

 

Natsu saiu é entrou lentamente, enquanto observavam a reação da loira em baixo de si, vendo que a mesma não sentia nenhum desconforto, ele aumentou as estocadas entrando é saindo violentamente de dentro da garota. Fazendo ela geme seu nome sem parar pela sensação de prazer que estava sentido a cada movimento, os gemido da jovem de cabelos dourados excitava cada vez mais o rosado que aumentou sua estocadas rápida no interior da loira que só sabia geme o nome do mesmo sem parar. Por causa da violência das estocadas a cabeceira da cama batida contra a parede, os gemidos da loira tornaram gritos de prazer.

 

 A intimidade da loira engoliu a masculinidade do rosado enchendo ao ponto de tirar o fôlego, Natsu empurrava sem parar para dentro som de carne batendo ecoava pelo quarto fazendo o mesmo soltar um suspiro de prazer, Lucy fechou os olhos todas as vezes que o pênis dele penetrava seu interior delicado. Natsu continuou empurrar para dentro sem piedade, o corpo da loira girou para cima para baixo, as unhas da mesma arranhava as costas do rosado sem piedade, suas estreitas paredes vaginal agiram inconstantes apertado como se resistisse a invasão agarrando-se firmemente ao pênis existente, seus olhos estreitaram brevemente, então ele bateu ainda mais forte. As unhas da loira afundaram na pele das costas do rosado quando ela alcançou seu clímax, suas parede internas apertaram o pênis do rosado com força e a puxado, um gemido feroz algo quente jorrou em seu ventre. O corpo inteiro da loira passou por uma série de espasmos. 

 

Finalmente o quarto ficou em silêncio, único som que podia ser escutado era as respirações dos dois, ofegante Natsu descansou a cabeça no ombro da loira, seus braços que sustentava completamente seu peso ligeiramente trêmulos, preocupado em machucá-la com seu peso ele se jogou na cama. Quando finalmente sua respiração se acalmou, a loira se levantou ficando sentada na cama por um tempo, antes que ela pudesse colocar os pés para fora da cama, ela foi puxada para os braços do rosado. Fazendo ela levanta a cabeça para encará-lo com a expressão confusa. 

 

- Para aonde a senhorita pensar que vai. - ? Perguntou Natsu a encarado.

 

- Para meu quarto, aonde mais você acha que eu iria. - Respondeu Lucy erguendo a sobrancelha. 

 

- Quem disse que você poderia voltar para seu quarto. - ? Perguntou Natsu seriamente.

 

- Natsu, pelo que eu saiba você não dormem com ninguém, você transar. - Falou Lucy olhando para a expressão séria do mesmo. -  depois disso você sair do quarto ou quando vocês estão seu escritório quem sair é a garota, já vi Ayu sair do seu escritório todas as vezes. - Disse a loira suspirando. - como esse é seu quarto, então só eu quem deve sair. 

 

- Não lembro te mandando você sair, e outra você é Ayu são diferente nesse requisito, se eu pensasse que vocês duas fosse iguais teria transando com você no meu escritório, é não para meu quarto.  - Respondeu Natsu sério. - porque você não dormem aqui comigo hoje, não vai custar nada para nenhum de nós dois. - Disse o rosado a encarado com um pequeno sorriso no rosto.

 

Os olhos da loira observou atentamente o rosado por um tempo, ela admitia que ela proposta realmente a surpreendeu de verdade. Por medo de ser expulsa por ele depois do sexo, ela achou melhor tomar iniciativa de sair primeiro. Afinal ela sabia que claramente isso era só sexo para ele, mesmo que ele tenha tratado ela bem, e levado para seu quarto isso poderia ser só um meio de arrastá-la para cama. Então seria melhor manter seu coração bem guardado para si mesmo antes que fosse tarde demais.  Soltado um suspiro para acalma suas emoções. 

 

- Tudo bem eu ficou. - Concordou Lucy séria. - mais lembre-se que a ideia foi toda sua, não tem nada vê comigo. 

 

- Eu sei sua atrevida. - Sorriu Natsu puxando a loira para deitar em seu peito, surpreendendo a mesma com atitude inesperada dele, mas resolveu ficar quieta para não estragar aquele momento raro entre eles, afinal ninguém sabia como seria depois que ela atravessasse aquela porta amanhã, deixando as coisas complicada de lado, ela aconchegou no peito do mesmo, aproveitando aquela sensação gostosa deixando o cansaço do dia vencer, caindo em um sono profundo. Natsu observou a loira adormecida em seu peito. 

  ......... 

          Natsu  P.V.O

O que está acontecendo comigo ? Em toda a minha vida eu nunca transei com nenhuma mulher no meu quarto, nem mesmo Kaoru que era minha rainha e a mulher que acreditava que amava esteve aqui antes. Mas essa menina me faz sentir vivo como nunca senti antes em todas a minha miserável vida, tento afastá-la com a minha arrogância ou minha palavra cruéis, sem nem mesmo perceber já estou a puxado de voltar para mim.. Será que estou me apaixonado por essa menina... Eu não posso permitir que ninguém entre em meu coração, mas sempre que ela está por perto sinto essa tranquilidade que nunca senti antes com ninguém. 

   

         Natsu off

 

Os olhos verdes penetrantes do rosado voltará para garota que dormia tranquilamente em seu peito, ele levou a mão começado acariciar o rosto angelical da loira que dormia profundamente, soltado um suspiro frustrado por causa do seu coração vacilante. Ele deixou ser guiado pelo sono, dormido profundamente pela primeira vez em séculos abraçado o corpo quente da loira. 

 

Lucy acordou sentindo muito calor, ela tento mexer para empurrar o coberto para longe, mas algo aprendia no lugar a impedido de mexer o corpo, a obrigado abrir os olhos meio desnorteado ela virou a cabeça para encontrar um lindo rosto masculino que dormia tranquilamente ao seu lado, e a razão para não consegui se mexer era por causa dos braços fortes que segurava sua cintura com firmeza. Ela encarou o rosado confuso por está dormindo ao seu lado na cama do seu quarto, com um estalou às cenas quentes de ontem passar como um filme em sua cabeça fazendo a loira cora pela vergonha principalmente a lembra da sua ousadia ontem. 

 

- Droga. - Praguejou  Lucy tirado os braços do rosado da sua cintura com cuidado para não acordá-lo por não tem coragem de encará-lo no momento, levando calmamente sem fazer barulho, ela começa a pega suas roupas, enquanto as vestia. Antes que ela saísse do quarto, ela subiu na cama depositado um beijo nós cabelos rosados do mesmo. - obrigada, nunca vou esquecer dessa noite maravilhosa que passarmos juntos. - Disse a loira com um pequeno sorriso no rosto.

 

Lucy observou o rosado por um tempo, em seguida caminhando para porta abrindo a mesma, antes de sair a mesma olhou para ele por um tempo, saindo do quarto sem hesita, assim que a porta foi fechada o rosado abriu os olhos, ele já estava acordado a muito tempo, quando percebeu que a mesma estava acordada ele fingiu esta dormindo por não tem coragem de encará-la. 

 

- O que você está fazendo comigo garota. - ? Perguntava Natsu passado as mão nos cabelos mostrado frustração. 

 

Após fechar a porta do quarto do rosado, a mesma deu de cara com uma ruiva de expressão séria, enquanto mantinha os dois braços na cintura. Fodeu essa era única palavra que vinha na cabeça da mesma naquele momento. 

 

- Boa dia Erza. - Cumprimentou Lucy com um sorriso amarelo.

 

- Então,  era você quem estava  dormindo com o Natsu. - ? Perguntou Erza séria.

 

- Não vou mentir, afinal você me pegou saído da cena do crime. -  Falou Lucy com sarcasmo, - eu adoraria ficar para conversar com você, mais eu não quero que ninguém mais me peguem aqui, principalmente Ayu, não quero que aquela vadia estraguem meu bom humor. - Disse a loira dado as costa para ruiva que seguiu a loira até seu quarto.

 

- Lucy, você tem consciência do que você fez. -? Questionou Erza entrando no quarto da loira logo atrás da mesma. - se você não toma cuidado você sairá  machucada dessa história toda. 

 

- Erza, eu entendo a sua preocupação, eu tenho consciência de todos os riscos que estou correndo, mais eu não sem porque mais não consigo me afasta do Natsu, meu lado racional grita para mim ficar mais longe possível dele, mais outro lado faz o contrário. - Confessou Lucy pegado roupa dentro do guarda-roupa.- ontem noite foi maravilhoso podem  sentir sentimentos, durante relação não era só luxúria. Eu não sei explicar, quando terminarmos eu pensei que Natsu me expulsaria do quarto, mais invés disso ele me convidou para dormi com ele. Dormimos abraçados a noite inteira. 

 

- Lucy, não me diga que você se apaixonou pelo Natsu. - ? Perguntou Erza com medo da resposta da loira.

 

- Eu não sei Erza, meus sentimentos estão uma verdadeira confusão. - Confessou falou Lucy séria. - única coisa que posso afirmar que ele me faz sentir vários tipos de emoções que eu não sei identificar. - Disse a loira entrado no banheiro deixando para atrás uma ruiva com a expressão preocupada.

 

- Eu tenho que conversar com a Lígia o mais rápido possível. - Murmurou Erza saído do quarto. 

 

Após o banho, Lucy caminho para rumo da sala de jantar para toma café da manhã, encontrado Grey e outros tomando café em silêncio.... Ela tinha que admitir que ficou meio decepcionada por não encontrar o rosado na mesa de café, depois de terminar a mesma se retirou da mesa, caminhado para quarto do irmão ficado com ele o resto da manhã com seus próprios pensamentos confusos. 

 


Notas Finais


Desculpa pelos erros e pela a demorar espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...