1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do paraiso >
  3. Fuga

História Em busca do paraiso - Fuga


Escrita por: shiukt

Notas do Autor


Oi?

Eu sei que todo mundo quer me matar, mas aconteceram n coisas comigo.
Voltei e é isso
Boa leitura
beijo no coração de todas e todos
amo vocês

Capítulo 20 - Fuga


Acordei com o barulho do meu celular tocando, levantei assustada e sai caçando ele pelo quarto escuro, tropeçando em todos os moveis do quarto.

-Alo?- Perguntei torcendo pela pessoa não ter desligado o celular.

- Eu realmente espero que essa voz de sono significa que você está morrendo de tédio para chegar aqui por causa do transito e não porque você estava dormindo.- Louis falou e tava para ver que já estava bêbado.

- Desculpa Lou, eu acabei dormindo e...

- VOCÊ.- Ele gritou me cortando.- Tem 40 minutos para chegar aqui, caso contrario, estou pegando um carro com Niall e indo até onde você está e você não vai querer duas pessoas levemente embriagas dirigindo pelo transito de Londres as 23:34 da noite.

- Lou e...- Antes que eu pudesse terminar ele desligou na minha cara, não é possível.

Deixei o celular em cima da cama e respirei fundo algumas vezes, dormir um dia inteiro, como sinal a minha barriga deu uma roncada que até me assustei, levantei e abri a cortina do quarto, o céu estava bonito, conseguia sentir o cansaço nas minhas costas por ter dormido um dia todo.

Madson

Como eu podia ter dormido um dia inteiro e não ter cuidado dela? Eu era a possível pior pessoa do mundo depois de Harry.

Sai do meu quarto e vi Liz saindo do quarto dela, ela me explicou que cuidou de Mad o dia todo e que eu não deveria me preocupar agora, que ela já estava dormindo, mas mesmo assim eu fui e chequei para ver se estava perfeito com ela, é estranho como ela está crescendo tão rápido.

Olhei no relógio que tinha no quarto e vi que já se passaram dez minutos e minha vontade de sair de casa era absolutamente nula, por mais que eu adore os meninos e queria muito ir no aniversário da Lottie, minha vontade de comer alguma coisa e voltar para cama era maior.

Agradeci muito a Liz por ter feito uma coisa para eu comer, eu amava essa mulher, sempre cuidando da gente, peguei o celular e comecei a ler as mensagens do dia, mas meus olhos não saiam do relógio e do tempo que faltava para os meninos virem para casa, sem controlar meus dedos, eu estava colocando o numero do meu cartão e finalizando a compra de uma passagem para Holmes Chapel, quando apareceu compra finalizada demorou cinco segundos para eu perceber o que tinha feito e sair correndo para o meu quarto.

Corri até o closet e peguei a primeira mala que eu vi, sai pegando um monte de roupa e jogando dentro dela sem me importar de dobrar, foi uma luta conseguir fechar, depois peguei uma mochila e terminei de jogar as coisas dentro dela, uma pessoa conciente pararia para pensar o que estava fazendo e se era uma boa idéia, mas eu não tinha tempo, se eu parasse para pensar, provavelmente me xingaria e guardaria a mala, por isso eu sai correndo para o quarto de Madson e fiz uma mala para ela, corri de volta para o meu quarto e coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa azul clara com um tênis preto, não tinha tempo de pensar, só de agir, peguei Madson com todo o cuidado, troquei a fralda dela e coloquei uma roupinha mais quente, a gente precisava sair de casa em menos de dez minutos.

Coloquei-a no berço e desci com nossas coisas, sai procurando algum dos motoristas ou até os seguranças.

- Não tenho permissão para isso senhorita.- Um dos motoristas falou.

- Por favor, depois eu me acerto com o Harry, mas eu preciso urgentemente ir para o aeroporto.- Falei em desespero.

- Minha resposta é não.- Ele falou e saiu andando.

Entrei em desespero e vi que daqui a pouco Louis e Niall estariam aqui, não tinha muito o que fazer, mas eu não desistiria fácil, liguei para um táxi e a única coisa que me restou era torcer para ele chegar antes dos meninos.

Coloquei Madson dentro do bebe conforto e fiquei do lado de fora esperando o táxi, assim que ele chegasse eu pularia para dentro, mas como nada dá certo, vi o carro de Louis entrando na casa.

- O que você está fazendo?- Niall perguntou descendo do carro.

- Cadê o Louis?- Perguntei vendo que ele estava sozinho.

- Ele ta muito bêbado.- Niall falou desconfiado.- Por que das malas e essa cara de desespero?

- Me leva no aeroporto?- Perguntei achando a solução perfeita.- Por favor.

- Menina Lan.- Liz apareceu correndo.- Harry está a caminho de casa, o fofo           queiro do José ligou para ele.

-Por favor Niall.- Perguntei quase chorando.

- Entra no carro.- Ele falou suspirando e foi pegar as minhas malas.

Ele entrou no carro e respirou fundo, queria mandar ele ir logo, mas ele já estava fazendo um enorme favor para mim, quando estávamos saindo de casa, vimos o táxi chegando, tadinho do motorista, perdeu uma corrida.

- O que está acontecendo?- Niall perguntou me tirando dos meus pensamentos.- Não venha com a história de “Não é nada Niall, só quero passear” porque se fosse isso eu não estaria correndo a 120km/h quase uma hora da manhã.

- Eu não sei se agüento mais.- Falei olhando para baixo.

- A Madson?- Ele perguntou aterrorizado.

- Não sei, ta tudo confuso.- Falei me sentindo a pior pessoa do mundo.- Eu a amo, mas não sei se aguento mais morar com o Harry, ele é tudo de ruim na minha vida.

- Lan...

- Eu preciso voltar pra Holmes, ficar longe dele e longe de tudo isso.- Falei me sentindo cada vez pior.

Olhei para baixo e podia sentir as lágrimas querendo escapar, mas eu não podia passar mais essa vergonha perto de Niall, olhei para janela e vi que não estávamos longe do aeroporto, logo chegaríamos lá e eu iria para um lugar que eu sei que sou feliz.

Senti uma mão pegar a minha e olhei para Niall, ele tirou os olhos do transito e sorriu para mim.

- É uma merda tudo isso, mas logo você se acostuma, só tem que achar as pessoas que te fazem bem.- Ele falou dando um fraco aperto na minha mão.- Ou a pessoa.

O aeroporto não estava lotado nem vazio, estava normal, se é que o aeroporto de Londres é normal, Niall queria ir me ajudar, mas eu implorei para ele não ir, não queria que vazasse fotos sinuando alguma coisa, não queria mais um problema na minha vida.

Só não sai correndo porque não queria chamar mais atenção, mas eu estava quase perto de correr, despachei as malas, fiz tudo necessário para poder entrar no avião, meu vôo estava quase perto de sair, fui a ultima pessoa a entrar, podia ver a cara de infelicidade da mulher que achou que eu não iria assim ela poderia ir sentada na janela.

Peguei o celular para poder desligar e vi que tinha 59 ligações do Harry e não sei quantas mensagens, desliguei o celular sem ler nenhuma, Madson dormia tranquilamente, as vezes dá uma invejinha dela, enquanto tudo está ao caos, ela está simplesmente dormindo como se nada estivesse acontecendo.

Era apenas uma hora de viagem de Londres para Holmes de avião, então nem deu tempo de eu colocar as coisas nos lugares, ainda conseguia sentir um pouco da adrenalina.

Lógico que a noticia já tinha se espalhado que eu tinha voltado para Holmes Chapel, todo o caminho até chegar no taxi foi estranho, várias pessoas apontavam na minha direção, tentei ignorar todos os comentários ou gritos do meu nome ou da Mad, apenas me concentrei em puxar as malas e checar a Mad no canguru.

-Lan?- Anne apareceu assustada quando abriu a porta do seu apartamento.- Meu Deus minha querida, o que você está fazendo aqui?

- Eu não aguento mais.- Falei desabando.

Anne pegou Madson do meu colo e me abraçou, ela mais do que ninguém me entendia, chorei por muito tempo no colo dela, não conseguia parar, meu celular estava com mais de 200 ligações do Harry e ele começou a intercalar os telefonemas do meu celular para o da Anne, não queria contato com ele até que eu fosse obrigada a ter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...