1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do tesouro. >
  3. Tudo começou assim

História Em busca do tesouro. - Tudo começou assim


Escrita por: LadyFatale

Notas do Autor


Yooo :)
Deu a loka ai resolvi fazer essa história.
Aviso: se não gostar casais diferentes com personagens originais, melhor nem continuar com a leitura.

Espero que gostes ^^

Capítulo 1 - Tudo começou assim


Fanfic / Fanfiction Em busca do tesouro. - Tudo começou assim

Tudo começou com uma tempestade.

As ondas ricocheteando no navio o fazendo balançar e ameaçar virar. Os tripulantes sentiam medo. Faziam preces, altas ou silenciosas, pelas suas vidas e pelas vidas de seus companheiros. Mantinham-se em seus postos, fazendo de tudo, obedecendo cada ordem para conseguir a sobrevivência.

Os relâmpagos rasgavam o céu, os trovões estremeciam a terra, o mundo parecia está desabando em água. Um enorme redemoinho se formava metros a frente do navio, o sugando a cada segundo.

E no leme, dando tudo o que tinha para manobrar o navio na tentativa de livrar a vida de seus homens e a sua daquele buraco da morte logo a frente, um determinado capitão se mantinha firme em seu lugar. Faria de tudo para garantir a sobrevivência dos seus marujos, nem que pra isso fosse preciso dar sua própria vida.

Temeroso, vendo suas tentativas de desvios serem em vão, o pobre capitão já estava desistindo quando, ao olhar numa certa direção, avistou o que parecia ser um animal de porte médio nadando para dentro de uma cortina de neblina, a "rasgando" ao meio e mostrando ao ruivo capitão uma esperança.

Juntou todas as forças que ainda lhe restavam, girou o leme o máximo que pôde e mandou baixar as velas. O vento então empurrou o navio na direção da "cortina" fazendo-o passar por ela e logo em seguida pondo na frente de todos os marujos um mar calmo e silencioso.

Vagarosamente, começaram a navegar naquele mar. Porém, todos sentiam medo. Aquelas águas não eram apenas calmas, mas também era o lar de um dos piores pesadelos de um pirata.

Renji, ao chegar ao lado de seu capitão, percebeu seu olhar preocupado.

— Ichigo, me diga que estou errado — Pediu o marujo ruivo, temeroso.

— Infelismente, meu amigo, você está certo. — O capitão de cabelo laranja o olhou. — Esses são os mares das sereias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...