1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca do tesouro. >
  3. Quem é você...?

História Em busca do tesouro. - Quem é você...?


Escrita por: LadyFatale

Notas do Autor


:*

Capítulo 6 - Quem é você...?


Fanfic / Fanfiction Em busca do tesouro. - Quem é você...?

Renji tremeu. Grimmjow paralisou. Ichigo engoliu em seco. Antes que pudessem ter qualquer outra reação, algo bateu no navio e quase os derrubou. Reiko fechou novamente os olhos e suspirou.

— CAPITÃO! — Ouviram alguém gritar.

Despertados do transe pelo grito, Renji subiu para o convés.

— A estibordo! — Outro marujo apontou.

O ruivo foi ver. Deparou-se então com aquela mesma mancha agora ao redor do navio e o medo se fez presente. Desesperado, desceu - de novo - ao fundo do navio e parou - de novo - frente a sela de Reiko onde Ichigo e Grimmjow ainda tentavam processar a informação.

— Está cercando o navio! — O imediato falou ofegante.

— Preparem os canhões! — O capitão ordenou.

— Se fizer isso, não vai afasta-lo. Vai apenas entregar a você mesmo e a seus homens de bandeja pra ele. — Reiko parecia tranquila.

Os três se olharam.

— O que faremos?

Ichigo começou a andar de um lado para o outro até que, de súbito, agarrou as grades da sela de modo que elas estremeceram e seus companheiros, assim como a garota, se assustaram.

— Você sabe como o afastar não é?! — Esbravejou sem a mínima paciência. — Vamos! Diga logo!

Reiko o olhou inexpressiva antes de responder:

— Tem um jeito de se livrar do ninguém: me colocando no mar.

Naquele momento, a paciência que o Kurosaki já não tinha resolveu sair de férias.

— Acha mesmo que vamos te tirar dai?! — A paciência de Renji também tinha o abandonado.

— Nunca! — Grimmjow apontou para a azulada. — Se a gente morrer, você vem junto!

— Porque acha que iríamos te libertar?! — Ichigo questionou provocativo.

A sereia sorriu antes de responder:

— Porque não é a primeira vez que o ilustre destino me coloca no caminho do ninguém.

Aquela resposta calou os três. Mas não era só isso que Reiko queria falar:

— Já que estão tão desconfiados, façamos assim: amarrem uma corda no meu pescoço e me deixem entrar no mar. Se por algum acaso eu tentar fugir, o cabeça de passarinho pode ter o imenso prazer de me matar. — Propôs se referindo a Grimmjow como o “cabeça de passarinho ”.

— Trato feito! — O azulado, sem perceber do que havia sido chamado, concordou na mesma hora.

Os dois ruivos estavam duvidoso. Mas, vendo que o "navegador de mira perfeita" - como Grimmjow era conhecido - havia aceitado a proposta, lhe deram um voto de confiança.

A corda então foi amarrada firmemente no pescoço de Reiko e logo depois a levaram para o convés onde, ao vê-la, os homens sacaram suas espadas prontos para atacar. Mas, a mando de Ichigo, nenhum deles fez nada porque, aparentemente, a garota estava do lado deles.

— Já sabe, se tentar fugir... — O capitão falava enquanto a garota subia na proa do navio. — Você morre!

Nada foi dito. Reiko apenas concordou com a cabeça e pulou para o mar enquanto os dois ruivos seguravam a corda e Grimmjow se preparava para atirar a qualquer momento. Já dentro do mar, a azulada havia se transformado outra vez em sereia e nadava se afastando do barco sendo logo seguida pela mancha.

Quando já estavam a uma boa distância do navio, a garota foi saindo da água deixando suas costas expostas para os tripulantes do Zangetsu que observavam tudo com atenção. De repente, uma espécie de rugido foi ouvido e a mancha começou a sair da água, revelando um monstro gigante e sem forma definida. A criatura era horrível pelo simples fato de não se parecer nem com humano nem com animal.

Porém , não foi só isso que Ichigo e seus homens notaram. Ao olharem para Reiko, viram que sua aparência estava mudando. Escamas grossas e opacas estavam surgindo na sua pele, seus cabelos ficaram negros assim como seus olhos, garras surgiam nas suas mãos, nas suas costelas surgiram algo que pareciam guelras, seu nariz era apenas dois pequenos furos no meio do seu rosto e vários dentes pontiagudos saíam da sua boa.

Reiko não gostava daquela aparência, mas a usaria naquele momento para um bem maior. Frente a frente com o monstro, ela apenas abriu sua boca e soltou um grito que por muito pouco não deixou os marujos surdos.

O ninguém, incomodado com o barulho, rugiu o mais alto que pôde mostrando sua raiva. Mas isso só fez com que a criatura a sua frente soltasse um grito ainda mais forte que o anterior, fazendo com que o monstro desistisse e recuasse.

— Ele está indo embora! — Renji declarou ao ver o monstro se afastar. — Estamos salvos!

Mas o ruivo capitão não estava prestando atenção nisso. Enquanto Grimmjow resmungava por não ter matado a garota, Ichigo a observava voltar a ser o que era antes e logo depois desmaiar. A puxaram de volta para o navio a deixando no convés até que o Kurosaki a pegou nos braços e a levou para a sela onde era mantida presa.

Depois de tranca-lá novamente, ficou com o olhar fixo naquela criatura que, agora seca e com pernas, havia lhe deixado intrigado ao ponto que questionar:

 — Quem é você, Reiko...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...