1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca dos Nossos Sonhos >
  3. Bad Dream

História Em Busca dos Nossos Sonhos - Bad Dream


Escrita por: Ratat e __reina__

Capítulo 43 - Bad Dream


Fanfic / Fanfiction Em Busca dos Nossos Sonhos - Bad Dream

Pov Mel.

Colocamos as roupas novamente e descemos até a pista pra encontrar a Maria e o Cameron.

Mel-Maaaaaa!-gritei quando a vi- Hey eu vou pra casa do Tay e dos Jacks ai você avisa os outros que quero eles as 15:00 em casa ta? Tenho uma declaração a fazer.

Maah- Okay, mas vocês já vão?

Mel-Só vamos chamar os jacks e o Shawn e vamos-disse pegando a mão do Tay- Bye bye casal!-arrastei o Taylor e pegamos os jacks e o Shawn, fomos no estacionamento dai deu uma briga porque o G ta meio dormindo e ocupou dois espaços do Banco traseiro, assim lá vai Melissa no colo do Shawn no banco da frente. Deixamos o shawn no apartamento dele e seguimos pra casa do Tay.

#Quebra de tempo#

Chegamos na casa do Taylor e eu fui direto no quarto que tinha uma plaquinha escrito "Bad Girls",vou até o banheiro e tomo um banho me livrando do suor que ficou depois da nossa transa. Demorei uns 20 minutos no banho e sai de toalha pela casa procurando um dos meninos. Vejo um quarto com a porta azul clara e chuto ser do JJ. Dou 3 batidinhas na porta e escuto um "entre!"

Mel-Jack me empresta uma blusa?-disse entrando e vendo ele só com uma box preta

JJ- Pega ai!-disse apontando pro armário/closet, entro lá e pego uma preta escrito "Shiu!"- Pode ficar pra você essa blusa, fica melhor em você que em mim...-disse soltabdo uma risada nasal após me ver com a blusa que foi até a metade da minha coxa.

Mel- Aff Jack! Vai se foder! Pelo menos eu uso roupa pra dormir!-disse zombando dele por estar só de cueca.

JJ- Ei! É confortável sua chata!-disse levantando e vindo até mim- Onde vai dormir? Eu recomendo que não seja no quarto das garotas que o Tay fez, muito menos com o Tay ou G.

Mel- Por que?- disse me referindo ao quarto

JJ- Quando o Tay trás alguma puta pra cá elas sempre ficam lá.....-o olho com uma cara espantada- Você não tomou banho lá né?-disse ele contendo o riso e eu fiz que sim com a cabeça- MEU DEUS! HAHAHAHA VOCÊ TOMOU BANHO ONDE O TAYLOR TRANSA COM PUTAS!-enquanto ele diz/grita se joga na cama e começa a gargalhar.

Mel- EU TOMEI BANHO DE CHINELO OK?!- disse afinal tenho esse costume- E por que não dormiria com os outros meninos?

JJ- Eles estão totalmente bêbados! O Gilinsky pode tentar algo, do tipo te beijar ou algo mais! Se é que me entende!?-disse fazendo gestos com as mãos e uma cara maliciosa- E o Taylor ia te comer de novo e eu não ia ter paz pra dormir...- nisso eu gelei

Mel-Como você sabe que nos transamos?-perguntei me deitando no peito dele que ficou fazendo carinho nos meus cabelos.

JJ- Vi vocês subindo depois que a Tauany subiu com o Hayes.....E....você não ta ,sei lá brava ou magoada com eles dois?-disse me encarando.

Mel- To bem triste com o Hayes e com muita raiva da Tauany afinal, ela era minha amiga....-digo e sinto uma vontade de chorar porque To meio bêbada.

JJ- Não chore por ele Mel! Se eu fosse você pegaria o Nash na frente dele e jogaria os dois fora so pra eles aprenderem!- nisso eu beijo a bochecha do mesmo

Mel- Loirinho eu realmente te amo VAMO CASA! Você me deu uma ótima ideia! Amanhã as 15:00 lá na minha casa agente se vinga!-disse fazendo uma cara diabólica.

JJ- Exatamente Mel!-nisso nos dois rimos maléficamente, e um tempo depois adormecemos.

Pov Hayes.

Quando a Tauany chegou me arrastando eu não consegui conte-lá e acabamos transando. Mas não teve nenhum valor sentimental nenhum pra mim, foi só coisa do momento. Combinei com a Tauany que não iriamos contar pra ninguém, assim meu namoro estava a salvo. Desço as escadas e depois a Tauany desce, fico sentado esperando ver minha namorada. Mas só vejo ela descendo com o Taylor e indo falar com a Maria. Depois ela chama os Jacks e o Shawn e sai da balada, provavelmente ela foi pra casa. Agora posso aproveitar a festa. Acho duas garotas super gatas e gostosas e pego as duas afinal, essa é a última festa que vou sem namorada.

#Quebra de tempo#

Fomos pra casa e chegando lá, descobri que a Mel foi pra casa do Taylor e pior, descobri pela Maria.

Hayes- Como assim ela vai embora pra casa do Taylor e mm me avisa?!- Eu estava indignado com a situação

Ma-Hey! Baixa a bola ai Hayes! Só To dando o recado! E foda-se também você acha que ela vai fazer o que? Pior que você não!

Hayes- Do que você tá falando Maria?-bateu um medo agora, eu tinha certeza que ninguém tinha visto nada

Ma- Eu vi você flertando com uma garota na balada! E outra ela nao tem coragem de trair se ela nao for traída!

Eu gelei, simplismente me calei e quando fui sair andando fui barrado pelo Cameron.

Cam- Hayes, espero que você não magoe minha amiga! Ou eu vou ser obrigado a quebrar a sua cara!

Hayes- Não se mete Cameron!-disse empurrando o mesmo e pra sair mais ele segura meu pulso.

Cam- Eu sou mais forte Hayes! E bem mais velho! Toma cuidado pirralho!- nisso ele me empurra e eu subi as escadas em direção ao quarto da Mel, mas entro no quarto do Guilherme mesmo. Tomo um banho gelado e deito na cama do mesmo adormecendo em seguida.

Pov Jack Johnson.

A Mel dormia tranquilamente em meu peito, mas eu simplismente não consigo dormir. Como o Hayes teve coragem de magoar ela? Mesmo ela fazendo essa pose de menina durona que não se abala, eu sei que ela ta triste. E muito ainda.....quem aquele pirralho pensa que é pra magoar a minha melhor amiga assim? Não aguento mais ver ela sofrer por esses garotos babacas! Até que a mesma começa a chorar e se debater. Me assusto quando ela começa a gritar.

Mel- NÃOOOOOOO! ME SOLTA DANIEL! AGORAAAA!-ela se debatia me deixando agoniado e assustado nunca tinha visto ninguém nesse estado nem o G quando estava alucinado por drogas.

JJ- Mel sou eu o Jack se acalma!-disse segurando ela que solta um grito agudo de dor e levanta assustada e chorando

Mel- Jack!-disse me abraçando- Foi horrível Jack! Ele....ele me es.....estuprou Jack!-disse chorando

JJ- Foi só um sonho meu amor! Se acalma....

Mel- Não foi Jack! Eu lembrei da festa em que ele me estuprou!-ela começa a chorar cada vez mais alto

JJ- Mel respira e se acalma!-nisso ela respirou junto comigo e se acalmou um pouco- Olha, eu sei que nada vai mudar o fato de ele ter te estuprado.....Mas foi só um sonho, nada vai te machucar pois eu estou aqui!-Vi que ela realmente se acalmou.

Mel-Obrigado Jack! Não seu o que faria sem você agora......- Eu não respondi ela, apenas sorri e puxei a mesma pro meu lado a deitando.

JJ-Vamos voltar a dormir ok? E mesmo que você não consiga eu vou estar aqui sempre ta bom? Qualquer coisa me acorde....-nisso ela se vira de costas e eu a abraço depositando um beijo no ombro da mesma.

Mel- Bom resto de noite Jack! E......obrigada.....-nisso eu apenas a pucho pra mais perto e aperto mais ainda a mesma.

JJ- Pra você também meu amor.....E eu sempre vo ta aqui pra te ajudar.

Nisso nós dois adormecemos dessa vez sem insônia ou pesadelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...