1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca dos Nossos Sonhos >
  3. Sim ou claro?

História Em Busca dos Nossos Sonhos - Sim ou claro?


Escrita por: Ratat e __reina__

Notas do Autor


Oieee pesso desculpas por ficar um tempo sem postar e pra me redimir o meu cap de hj-Ass Mel

Capítulo 14 - Sim ou claro?


Fanfic / Fanfiction Em Busca dos Nossos Sonhos - Sim ou claro?

Pov Mel.

Não estava disposta a deichar o Hayes fazer tudo sozinho! Paro o mesmo invertendo nossas posições e vejo ele com o olhos fechados e mordendo o lábio. Paro e o beijo,não estou me sentindo bem,estou usando ele,pois amo o Shawn,o Nash também mais ele não,e espero que ele saiba.

Mel-Hayes-ele abre os olhos e me encara-Você sabe que nós não temos nada né?

Hayes-Sim!Você só está fazendo isso tudo pra esquecer o Shawn e fazer ciúme no Nash-disse soltando uma risada nasal-E antes que pergunte eu não me importo,pois você é gostosa beija bem,fode melhor ainda e não quer nada sério. Garota perfeita!-disse voltando a me beijar e ficando por cima novamente-Mais vamos terminar isso logo pra você aproveitar sua festa!-após isso voltamos ao nosso "passa-tempo".

Pov Ana Júlia.

Oiii deixa eu me apresentar,sou a Ana Júli,17 anos e vim pra festa da Mel. To na pista dançando de boas até sentir uma mão em minha cintura me viro rápido vai que é o satanás ne gente nunca se sabe. Mais era o Jack J. Que gato da porra em!

Jack-Ei loirinha quer ir ali no canto rapidinho?-disse apertando minha cintura e me puchando com certeza bêbado

Aninha-Se for rápido sim!Se não é melhor ainda!-disse maliciosa ja que to meio bêbada.

Fomos no canto e se pegamos basicamente.

Mais as coisas começaram a esquentar e ai já sabe fomos pros quartos e PUM se pegamos/transamos.

Pov Mel.

Tomei um banho de 5 minutos e peguei um vestido branco com um decote imenso na frente e com a costa aberta,ele é de alças finas e com detalhes em dourado,e tem uma pequena abertura abaixo dos seios,ele é elegante e abusado ao mesmo tempo,bem eu hahaha.Coloquei uma sandalha de tiras brancas e fui pro quarto onde o Hayes estava colocando a camisa.

Mel-Tô bonita?-disse dando uma viradinha

Hayes-Ta linda,só que eu prefiro sem roupa!-disse rindo e eu dou um tapa de lave em seu ombro-mais sério que bunda gigante!-ele deu um tapa na minha bunda e eu dei o dedo do meio e dai andando.

No andar de baixo as pessoas se pegavam e nos quartos de cima se comiam.Vejo a Maria dançando colada com um carinha da escola,Ana Júlia e o Jack J. subindo pros quartos esses dois tão igual a Tauany e o Taylor e falando nos dois se pegando no sofá,a Re e o Matt estavam separados o Matt conversava com uma garota da escola e a Re com o Nate.

Vou até o Shawn pra conversar.

Mel-Oie!-digo pulando nas costas dele

Shawn-Oi Mel!-disse se virando pra mim-Você canta bem!

Mel-Não melhor que você!-disse dando um soco de leve em seu ombro-UE cadê seu cão de guarda?Quer dizer a Camila?

Camila-To aqui!Aloprada!-disss surgindo de tras dele

Mel-Olha miga,você não é a Maria então não pode me chamar de aloprada.Anã!-disse zombando do seu 1,60 eu acho.

Ela revira os olhos e beija o Shawn oxi menina louca.

Mel-Eu sou uma velaaaaa!-gritei fazendo Shawn a empurrar e rir-Gente os quartos são la em cima,so que Shawn não leva ela pro nosso quarto que não quero gozo na minha cama fora o meu Hahaha-ele me olha e me encara sério.

Shawn-Olha não é da minha conta mais,você e o Nash....é.....usaram preservativo né?-disse envergonhado na minha orelha baixo só pra eu ouvir.

Mel-Então,dois não-ele me olha e arregala os olhos-Não foi com o Nash foi com o Hayes e não usamos nada!-acho que a boca dele foi parar no chão.

Shawn-Você tá loka?Fez 17 hoje e já quer ficar grávida garota?E me trocar pelo Hayes porra! Que fosse com o Nash pelo menos!-Hayes brotou do meu lado.

Mel-Olha a vida é minha Shawn sem querer ser grossa mas você me trocou pela Camila. E sinceramente,ela é linda talentosa e tals mais garanto que eu fasso melhor então shiu!-disse depositando meu dedo indicador em seus lábios-E o Hayes é um puta gato e sim te troquei por ele e pelo Nash!E se eu e ele tivermos transado é da nossa conta!-disse abraçando o Hayes e beijando ele-E apropósito,ele beija melhor que você!-disse rindo e saindo andando.

Pov Shawn

Isso Melissa esfrega na minha cara, caralho eu to tentando me afastar de você so que você fica com essas provocações , caralho , eu não aguento mais. Peguei em seu braço e a pucho pra perto,tipo tão perto que nossos narizes se colaram e eu sentia sua respiração pesar.

Shawn-Só pra constar eu fodo melhor baby!-nisso colo nossos lábios e começo um beijo calmo não resisti ele me empurra um tempo depois.

Mel-Não confunda mais minha cabeça Mendes!Uma hora me empurra e me ignora e na outra me beija e me abraça. Se decida!-nisso ela sai andando e logo some no meio da multidão.

Pov Mel.

IDOITA!EU SOU UMA IDIOTA,RETARDADA,ALOPRADA,SOU TUDO!Não percebo mas começo a chorar e a primeira pessoa que vem na minha mente é o Hayes!

Mel-Hayes!Hayes Grier!-grito assim que o vejo ele me olha e vem até mim.

Hayes-Que foi pequena?-disse me abraçando

Mel-O Shawn!Ele me confunde sabe?-ele me encara e me carrega me levando até a cozinha e me pondo sentada no balcão-Uma hora me empurra é grosso e idiota!Na outra ele me abraça me beija e faz elogios!Ele me faz escolher entre ele e vocês!

Hayes-Quem seria o "vocês"?-disse chegando mais perto de mim e me abraçando ja que estava da sua altura obrigada balcão

Mel-Você e o Nash!-disse dando um selinho nele-Você e meu amigo colorido,e eu gosto do seu irmão mais não sei se é amor-disse com receio

Hayes-E se a gente não for so amigos coloridos?-o olhei confusa-Vamos namorar!Tipo o Nash te ama e vai lutar pra ter você,então vamos ver se você o ama!Se você quiser ele agente termina. E o babaca do Mendes ta com a Camila!

Mel-Isso foi um pedido de namoro?-disse rindo

Hayes-Vai ser vem!-disse me puxando la fora e subindo no palco-Mel,eu sei que somos amigos e tals mas,eu quero você!Quero ter você pra mim,quer namorar comigo?-disse sorrindo e pegando uma caixinha com o Gilinsky-e ai gata sim ou claro?-disse rindo

Mel-Claro idiota!-subi no palco ele deu uma piscadinha e colocamos as alianças-Não ganho beijo?

Hayws-Claro que ganha!-nisso nos beijamos e ouvimos assovios e gritos olhei para a Maria e ela estava indignada ia ouvir poucas e boas hoje.


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado.....Se gostaram comentem se odiaram tbm pra gente saber.

Mel-A e dia 23 foi meu niver ahhh parabéns pra mim!🎉🎊🎂
Mah-Sorry por ela gente!

Mah-Beijos de purpurina ❤
&
Mel-Abraços de coala 🌛

Vestido Mel- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQz5yf0uANrOhpy2T3lIrx_lqV9Sa42s5eos3SGFcjUNOOB21IVrOyxNl6k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...