1. Spirit Fanfics >
  2. Em fim a coragem ! >
  3. Os desejos começam

História Em fim a coragem ! - Os desejos começam


Escrita por: KlebliNhoo

Notas do Autor


Uffa... Vamos lá

Capítulo 1 - Os desejos começam


Lembro me como se fosse a pouco tempo atrás, quando eu e minha linda prima May brincávamos de medico, e simplesmente sem maldade alguma nos tocávamos a todo momento, com aquela inocência que você só encontra nas mentes puras de uma criança. Em uma certa tarde a minha tia que estava com alguns problemas de saúde perguntou a minha mãe se May poderia ficar conosco alguns dias para que o tratamento fosse feito, sem êxito minha mae estendeu lhe os braços, acolhendo minha priminha, no tempo em que ainda tínhamos 13 anos, sendo eu um mês e 17 dias mais velho que ela. May passou um total de 12 dias em minha casa, que não era nenhuma mansão então dividimos um quarto, May sendo minha minha parente e minha melhor amiga nunca teve algo a desconfiar de mim, sendo assim não sem importava em dormir na mesma cama que eu. Tudo ia correndo normalmente, até que no 8°dia aconteceu algo que mudou minha visão sobre May...
Como sempre antes de dormir ela tomava seu banho em um cômodo que ficava em nosso quarto, ela sempre ouvia uma leve música para relaxar em seus banhos longos e demorados, mas naquele dia ela simplesmente esqueceu a toalha e me gritou antes mesmo de ligar o chuveiro...
- Kiro Pode me trazer a toalha?! Esqueci  entre minha roupas na cama deicha ela pendurada na porta se poder.
Subi as escadas, entrei no quarto peguei a toalha e fui em direção a porta , com a intenção de assusta-la fui quase que sem produzir ruídos abri a porta entrei no banheiro e esperei...
Demorou alguns minutos até ela abrir um pouco o box caçando a toalha com sua mão, não achando ela novamente me gritou, com um riso irônico abaichei o tom da minha voz de forma que parece estar distante.
- Já está aí na porta saia e pegue !!
- Ok obrigada!
Me preparei me colocando atrás da pia esperando o box reabrir para assusta-la.. e finalmente a porta começa a se abrir a música soa em um tom bem calmante mas meu corpo estava em pira adrenalina.
A porta se abre, então eu olho aquele corpo com peitos bem grandes para idade, e ora minha surpresa ela nn havia me percebido pois estava começando a se depilar.. meu deus na mesma hora só oque fiz foi abaixar e olhar, senti meu pau levantar como nunca, aquela buceta rosada, aqueles peitos molhados e durinhos.. Garanto que minha única vontade era pular naqueles peitos e chupa los como sempre vi nos vídeos, descer com a língua entre as gotas de sua barriga até chegar na quela maravilha, me perguntei em pensamento se uma garota de 13 anos poderia sentir prazer como as atrizes se mostram em seus vídeos, oque só elevou a ereçao do meu pau que já estava ao máximo nunca tinha visto assim, inquieto e eufórico levantei de trás da pia calmamente com a intenção de que ela me notasse...
Dei dois passos em sua direção, até perceber que seus olhos se voltavam a mim, na mesma hora seu rosto ficou vermelho e meio gaguejando disse meu nome em um pequeno gemido.
Tudo oque fiz foi me aproximar, botar a mão em seu rosto beija lá e tentar tocar seus peitos. Após o beijo fui descendo pelo seu pescoço que realmente à arrepiou, senti que ela estava tremendo e bem envergonhada, parei de beija lá e bem de leve encaixei os dente no bico de seu peito seguido de um leve chupão, que resultou em um gemido bem abafado.levei os dedos até sua coxa que se fecharam devagar, mas se abriram sem esforço.. com dois de meus dedos calmamente fiz um movimento circular no começo de sua buceta que como suas bochechas estava bem rosadinha oque me deu um completo tesão. Os gemidos começaram a não soar tão abafados, ela simplesmente se colocou a cima do vaso com as pernas abertas...
Abaichei de joelhos a sua frente ela me olhou apertou o bico do peito com uma mão e empurrou bem devagar minha cabeça em direção a sua buceta, não tendo muita experiência chupei todos os cantos que me apareciam, até que enfiei um único dedo bem devagar
- Aaain..! Saiu de sua boca um gemido de dor e prazer que me excitou muito me levando a Avelar o movimento do dedo. Fiquei alguns minutos lambendo e dedando a May que só aumentava cada vez mais os gemidos..
Finalmente tirei minha bermuda abaixando minhas roupas para que ela me chupasse... E ss aconteceu sem muito saber ela lambeu a cabeça do meu pau que estava duro e inquieto descendo sua língua até minhas bolas..
Sentindo um extremo prazer eu só impulsione meu pau ao fundo da garganta dela e .. gozei..
Tirei meu dedo de sua buceta que veio bem escorregadio e coloquei na boca dela para que ela o limpasse..
Por alguns segundos só se ouvia os suspiros..
Então quando fui dirigir a palavra a ela... Ela levantou pegou a toalha da pia e saiu correndo...
E.. foi o bastante pra primeira noite


Notas Finais


Boom espero que tenham gostado kkk fiz correndo e talvez eu conclua o segundo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...