1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a Máfia(Jikook) >
  3. 2-Capítulo

História Em Meio a Máfia(Jikook) - 2-Capítulo


Escrita por: T_Hyungg

Notas do Autor


Espero que gostem!😁

Capítulo 2 - 2-Capítulo


*Narr on*


Os quatro alfas entraram na sala de seu pai, o qual estava sentado folheando papéis ao lado de sua ômega. 

—Pai. —Namjoon se curvou um pouco e os outros fizeram o mesmo. 

—Meninos! —a ômega correu abraçando-os, um por um. —Graças a Deus voltaram. Estão todos bem? Não houve problemas? Nam, você está mais magro! 

—Mãe, estamos bem. Não se preocupe. 

—Não peça isso, Hoseok. Me preocuparei com vocês até que eu morra. 

—Bom... —Don pirraceou chamando a atenção. —Ao que parece tudo correu bem... Onde está o dinheiro? —lhes indagou. 

Jungkook se aproximou lhe estendendo a maleta. 

—Oh. —analisou as notas. —Estou orgulhoso de vocês. Estão se tornando homens ao qual quero como meus sucessores. 

—Obrigado pai. —disseram baixo. 

—E quanto a Lux? Ficou muito irritado por eu ter mandado vocês? Imagino que tenha ficado. —riu com seus próprios pensamentos. —Como ele está? 

—Morto... —Namjoon respondeu sem enrolação. 

—O que disse? —sr Wang franziu a testa. —Repita o que disse. 

—Ele está morto. 

Don os encarava como se aquilo fosse alguma brincadeira, ou ao menos ele esperava que fosse. Yejin tapou a boca chocada. 

—O que vocês fizeram...? —seu pai quase sussurrou. 

—Nós nada. —Jungkook se apressou a falar. 

—O que diabos aconteceu naquele shooping?! —o alfa velho irritou-se. 

—Lux foi morto por Collin. —Namjoon respondeu esperando a reação do mais velho. 

—Isso é impossível... —tentou não vacilar sua postura. 

—Sim, tem razão. É impossível. Você mesmo disse que ele morreu, e ele morreu, não é mesmo pai? 

O loiro não obteve resposta. 

—Pai? 

—Como sabem que era o Collin? Viram ele? O rosto? —Don sentiu a mão de sua mulher aflita sobre o ombro. 

—Estavamos quase finalizando a troca quando nos surpreenderam com tiros. Lux fugiu e o atirador foi atrás dele. Quando chegamos no primeiro andar, ele já estava morto. —Namjoon explica. 

—Viram o rosto de quem o matou?

—Não. Trocamos poucos tiros, antes dele fugir. 

—E como infernos sabem que o atirador era Collin?! Poderia ser qualquer outro! 

—Houve testemunhas. —Taehyung se pronunciou. —Dois ômegas presenciaram o assassinato. Um deles disse que escutou quando Lux chamou seu executor de Collin. E... Fala sério, pai. Quais as chances disso ser coincidencia?

—Interrogaram os ômegas? 

—Iríamos fazer. —Hoseok responde ao mais velho. 

—Ainda estão vivos?

—Sim. Os colocamos na sala do porão.

—Descubram o que puderem de Collin. E perguntem sobre seu rosto. Depois... Sabem o que fazer. 

—O que?! —a ômega exclamou. —Não me diga que pretendem matar esses ômegas? 

—Yejin querida, já disse para não se meter nesses assuntos. 

—Sim, me meto! Meus filhos não são assassinos. Ninguém vai matar ninguém. 

—Mãe, calma. —Jeon pediu. 

—Eu sou uma ômega. Seriam capazes de me machucar também? 

—É claro que não. —Taehyung disse rápido. 

—Se machucarem aqueles ômegas, então estaram machucando à mim! —bateu o pé saindo da sala. 

—Por isso, não gosto que ela venha aqui. —Don suspirou.

—Já estamos de saída também. —o loiro anunciou. 

—Namjoon. —seu pai o chamou. —Faça o que pedi. —disse por fim recebendo um aceno. 


*Jimin on*


Estava silêncio, cerca de meia hora, exceto pelos berros do Yoongi, que estava ao meu lado. Os alfas nos amarraram sentados lado a lado. Não podia ver nada pois ainda estava com o saco sobre meu rosto. Possivelmente Jin e Yoon se encontravam da mesma forma. 

Escutei quando a porta foi aberta. O barulho do metal enferrujado me fez sobresaltar um pouco. Logo vozes se fizeram presentes no cômodo. O saco foi puxado de minha cabeça e apertei os olhos tentando me acostumar com a luz. 

—Estão com sede? —o alfa de cabelos loiros pergunta estendendo uma garrafa de água. 

—Não, obrigado. Vai saber se tem veneno aí. —respondo, fazendo-o rir. 

—Se quiséssemos vocês mortos, já estariam. Não se preocupe. —deu um gole na garrafa. —Viu? Sem veneno. 

Yoongi pirraceou, mas aceitou. Jin e eu também o fizemos. Estávamos com muita sede. 

—Se não vão nos matar, o que pretendem? —Jin indaga. 

—Queremos algumas informações. —o sorridente dentre os quatro respondeu. 

—Como se chamam? —o que nos ofereceu a água perguntou. 

—Park Jimin. 

—Min Yoongi. —responde de cara fechada. 

—Kim SeokJin. —falou com o tom mais baixo. 

—Meu nome é Kim Namjoon. Esses são meus irmãos, Jung Hoseok. —apontou para um de cabelos pretos com um sorriso divertido. —Kim Taehyung. —apontou para outro maior de cabelos pretos. —E Jeon Jungkook. —por fim, olhou para o de cabelos castanhos mais escuros. 

—O que querem com a gente? 

—Simples, Jimin. —chamou meu nome informalmente. —Contem tudo que viram e ouviram sobre o Collin. 

—Não ouvimos nada além do que já falamos. —volto a falar. 

—Tem certeza disso? Seria um desperdício se não contarem absolutamente tudo. 

—Estou falando a verdade! Ouvi que ele se chama Collin e que o cara tava devendo dinheiro pra ele, por isso o matou. 

—Isso já era de se imaginar. —o tal Taehyung diz. —Mas e quanto ao rosto dele? 

—Não vimos. Ele tinha um tipo de mascara cobrindo parte do rosto. —Jin o responde. 

—Isso é inútil. Informações completamente inúteis. —Jungkook bufa irritado.  —Eles não tem nada para nós, não são mais necessários. 

—E-Espera! o que vão fazer?! —os olho assustado. 

Namjoon apenas assente para o irmão e se aproxima. 

—Covardes! —Yoon gritou. 

—Como é? —Jungkook também se aproximou junto ao loiro. 

—Querem nos matar? Ótimo! Mas ao menos nos soltem para a briga ficar justa! —exclamou fazendo os quatro alfas rirem. 

—Acha mesmo que estar solto fará alguma diferença? —Taehyung riu mais. 

—Se estão tão confiantes nos soltem. —Jin provocou. 

Realmente funcionou. O moreno sorridente logo ergueu uma adaga e cortou as cordas dos nossos pulsos. Ficamos de pé indo para o fim da sala, tomando assim certa distância. 

—O que? Já estão fugindo? —zombou. —Que engraçado. —Taehyung sorriu pra Yoon. 

—Pro inferno, idiota. —rosnou pro alfa, que avançou em passos lentos. 

Yoongi olhou pra mim e piscou. Retornou seu olhar pro alfa e correu pro mesmo, que parou abrindo os braços para agarrá-lo. 

—Toma isso! —fez gesto com a mão indicando que daria um soco no maior, mas apenas o distraio tempo suficiente para acerta-lhe um chute no meio das pernas. 

O alfa rosnou choroso e furioso. Enquanto Yoongi corria pra trás de mim rindo, não só ele como os outros também riam alto do irmão ajoelhado no chão. 

—Desgraçado, eu vou-...! 

A porta foi aberta. 

—Senhores Wang. Don os aguarda em sua sala. E... Pediu que levassem os ômegas. —um senhor disse se curvando para eles, antes de se retirar depressa. 

—E-Espera ai! Wang? Por que os chamou de Senhores Wang?—Jin pareceu assustado. 

—Talvez porque seja nosso nome. —Hoseok disse sorrindo. 

—V-Vocês são da familia de Wang Yoon? 

—Sim. Ele é nosso pai. 

—Jin, quem são eles? —pergunto sem entender. 

—Vi sobre a família deles em uma reportagem... Eles são considerados uma das famílias mais poderosas da máfia, pelo contrabando e tráfico. 

—O que? —encaro os alfas. 

—Aquela reportagem já saiu do ar, a gravação foi destruída assim como quem a fez também. —Hoseok falou, espantando-nos mais ainda. —Não levem para o lado pessoal. Isso acontece quando você se mete onde não é chamado. —sorriu de canto. 

Nos escolhemos um no outro. 

—Pra que será que o pai quer os ômegas? —Jungkook questiona sério. 

—Iremos descobrir. —Namjoon nos encarou. —Podem acompanhar a gente por si mesmos ou podemos carregá-los a força, o que escolhem? 

Nos encaramos e um atrás do outros seguimos, sendo guiados pela enorme casa. Taehyung encarava mortalmente Yoongi pelonque ele fez e o mesmo que nem lhe dava bola. 

Chegamos emfim numa sala, onde um homem, um alfa, bem mais velho nos aguardava. Assim que seus olhos pousaram em nós, senti seus feromônios nos oprimindo. Ele obviamente queria mostrar quem mandava alí. 

—Que velho estranho. —Yoon sussurrou. 

—Shhh! —se os alfas escutassem... 

—Pai. Qual o motivo disso? 

O homem apenas encarou Namjoon e jogou um papel em cima da mesa para que ele pegasse. O alfa passou os olhos pela folha e ficou tenso. 

—Ele está vivo... —o velho falou quase inaudível. 

—Mas você disse-... 

—Eu sei o que eu disse, Namjoon! —elevou a voz. —Como acha que eu estou? Eu mesmo o vi morrer naquele acidente! 

—O que está havendo, pai? —Jungkook tentou, mas Don não lhe deu ouvidos. —Namjoon? —chamou tentando obter algo do irmão. 

—Collin está realmente vivo. —disse erguendo o papel. —E ainda teve a consideração de nos mandar uma carta. 

Hoseok franziu o cenho tomando o papel e lendo-o. 

—Filho da puta. 

—O que ele diz? —Taehyung indaga curioso. 

—"Caro Wang, acho que não esperava me ver vivo, não é mesmo? Pelo menos não depois daquele acidente ao qual você me deixou pra morrer. Novidade meu amado primo! Meu ódio por você está me mantendo vivo e só por isso tenho me mantido nas sombras todo esse tempo... Deve estar se perguntando o porquê de eu aparecer agora. Bom... Creio que já sabia da minha existência antes mesmo desta carta chegar. Afinal, sei que aqueles ômegas malditos estão com você. Graças à eles, não vou ter o prazer de ver a surpresa em seus olhos quando eu o matar. Pois o farei, pode ter certeza. Primeiro os ômegas, depois sua doce esposa, seus bastardos e por último você! Morrerá solitário! Um. Por. Um. Os levarei... "

O clima pesou diante das palavras. Sabia que alguns, inclusive eu estavam com medo. 

—O que vamos fazer? —Namjoon perguntou à seu pai. 

—O que acha? Ele deixou bem claro que vem na intenção de nos matar. No nosso mundo ou somos a caça ou o caçador. Eu direi o que vamos fazer, vamos matá-lo antes que ele nos mate! 

—Nós nem ao menos sabemos onde ele está. —Taehyung comentou. 

—Não precisamos. Ele virá até nós. Ele disse que viria atrás dos ômegas primeiro, então vamos usá-los como isca. 

—QUE?! —Yoon gritou. —A IDADE DEIXOU O SENHOR RUIM DA CABEÇA POR ACA-...?! —Taehyung o agarrou tapando sua boca. 

—Desculpe-o, pai. Com certeza eles irão colaborar. —disse o alfa nervoso. 

—Assim espero. —sua expressão ficou dura. —Mantenham eles próximos à vocês. Na primeira tentativa de Collin,  quero que o matem, entenderam? Foi para esse tipo de situação que treinaram. 

—Não se preocupe. A partir de agora estaremos 24 horas com eles. —Namjoon afirmou. 

24... Horas...? Oh não... 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...