1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio a Máfia(Jikook) >
  3. "Em outra vida"

História Em Meio a Máfia(Jikook) - "Em outra vida"


Escrita por: T_Hyungg

Notas do Autor


ATENÇÃO!

[Esse capítulo não tem nada haver com a história principal. É apenas uma amostra de como seria o Epílogo de uma história sobre o Hoseok e o Yoongi, se ambos tivessem uma "outra oportunidade".]



!!!!

Jung Hoseok: alfa
Min Yoongi: ômega
Leya Durand: ômega dominante
Louis: alfa

Capítulo 57 - "Em outra vida"







*Narr on"


O grande dia se aproximava. A ômega mal podia acreditar que se casaria em alguns dias. Chegou a sonhar com esse momento por tanto tempo, que agora tudo aquilo não parecia passar disso... Um "sonho".

Andava de um lado para o outro, inquieta, descartando todos os vestidos que lhe eram apresentados.

Não por falta de beleza, pelo contrário! Estava em uma das melhores lojas de tecidos daquela cidade, mas por alguma razão, seu coração não conseguia decidir entre os modelos.

Talvez por isso, seus melhores amigos estivessem alí consigo, assentados nas poltronas de espera. Os pobres alfas já suspiravam pela milésima vez, tentando avisá-la sobre o tédio que sofriam.

—Quanto tempo mais pretende levar nessa escolha? Você está olhando as mesmas peças a três horas. —Bastien proferiu. —É só um vestido.

—Não é "só um vestido". —Leya repetiu ofendida. —Esse é o dia mais importante da minha vida, você sabe disso.

—O que ele quis dizer é que a verdadeira beleza não vem dessas roupas, Le. —Hoseok mais uma vez se dispôs a explicar o que Bastien não conseguia. O alfa era durão demais para deixar as seguintes palavras saírem de sua boca: —Ele quis dizer que não importa o vestido que escolher, não fará diferença nenhuma, já que qualquer coisa fica muito bem em você. —tocou-lhe delicadamente no rosto.

Bastien desviou o olhar vergonhoso e a ômega sorriu minimamente para ele.

—Você sempre sabe o que dizer quando estou nervosa... Mesmo que as vezes não acerte nas palavras. —zombou.

—E é por isso que eu estou aqui. —Jung sorriu convencido. —Não é atoa que somos seus melhores amigos. Nós nos completamos.

—Idiota. —ela bateu levemente em seu ombro.

Hoseok, Bastien e Leya se conheceram ainda pequenos, quando tinham seus cinco anos.

A ômega se mudou para a casa ao lado e extrovertida, não demorou para fazer amizade com as crianças da vizinhança, principalmente com aqueles alfas tímidos que se diziam seus vizinhos.

Os seus pais também eram muito amigos, então poderia dizer-se que os três foram criados juntos, mais como irmãos do que como amigos.

E apesar das diferenças de classes, jamais houve problemas entre eles. Tanto Hoseok quanto Bastien nunca chegaram nem perto de desrespeitá-la. E Leya, por sua vez, nunca sentiu-se atraída por um deles,  mesmo quando estava no cio.

Cursaram o primário juntos, o fundamental e também a mesma faculdade. Em outras palavras, sempre estiveram juntos. Desde o início e até o fim. 

Esse era o planejado.

Há um ano, a ômega foi pedida em casamento por Louis, sua paixão da adolescência e quem ela namorava a seis anos. Também um bom alfa aos olhos dos seus amigos. Com certeza alguém digno de receber o coração da "irmãzinha" deles.

E o tão esperado dia chegou...

Louis esperava sua noiva no altar e todos os convidados aguardavam igualmente ansiosos.

Do outro lado da porta, na entrada da igreja, ela se preparava. Suas mãos trêmulas, denunciavam o quão nervosa estava. 

Nervosa. Porém, imensamente feliz.

—O que a noiva tá fazendo parada ai na porta? —Hoseok brincou, surgindo por trás dela. —Está tudo bem?

—Eu ainda não consigo acreditar... É como se eu estivesse esperado por isso minha vida inteira. —apertou forte o buquê. —E não apenas essa vida...

—Você gosta mesmo dele, não é? —sorriu, orgulhoso dela.

Ela estava tão linda...

—Eu o amo. —seu tom convicto não deixou dúvidas. —Mas estou tão... —não sabia como terminar. —Estou prestes a dar um  grande passo e tenho medo de cair... —confessou.

—Isso não vai acontecer. Se tivesse a mínima chance, já teríamos matado ele. —tentou fazê-la sorrir para descontrair. —E mesmo que isso um dia ocorra, Bastien e eu vamos estar aqui para te segurar, te levantar e segurar nas suas mãos pra você voltar a caminhar.

A ômega não poderia chorar, borraria toda sua maquiagem, mas seus olhos eram teimosos.

—Eu te amo tanto, Hoseok.

—Eu também te amo. —selou sua testa. —Mas tem alguém que ama ainda mais te esperando lá dentro.

—Leya, querida. —Heron, seu pai veio ao seu encontro. —Está na hora. —estendeu o braço para levá-la até o altar.

—Vou estar na primeira fila. —Hoseok avisou, indo na frente.

A música começou e a bela noiva iniciou sua entrada.

Maravilhosa em cada delicado passo que dava. Louis observava meticulamente seus movimentos.

Como podia ter uma sorte tão grande?!

Não percebeu quando uma lágrima escorreu por sua bochecha.

Afinal, por que estava chorando?

O alfa sentia algo forte em seu peito. Um sentimento de... Realização.

A cerimônia foi perfeita, segundo o gosto da ômega. Pois seu, agora marido, fez de tudo para agradá-la até os mínimos detalhes.

Hoseok observava de longe os pombinhos partirem o bolo e sem perceber, seu interior foi tomado por solidão.

O alfa não teve muitas namoradas e as poucas que teve eram atraídas por seus períodos de cio.

Ele não conseguia sentir algo mais que atração momentânea e não sabia o porquê. Chegou a se questionar se havia algo de errado consigo ou com sua orientação sexual.

Ele não entedia, mas o problema não era seu parceiro ser homem ou mulher, alfa ou ômega.

 O problema é que não era "ele".

Seu corpo chamava por alguém em específico desde a sua outra vida.

—Hoseok, o que está fazendo sozinho aí no canto? —Leya se aproximou. —Quero te apresentar a família do Louis, vem.

—Ele tem família? —franziu a testa.

Louis era órfão de pai e mãe e morava apenas com sua tia materna. Não se sabia sobre outros parentes.

—Eu quis dizer a tia e o primo. —a ômega se corrigiu. —Sabemos que a família dele é pequena, mas seja educado e não comente sobre isso.

Antes que o alfa tivesse a chance de retrucar, Heron novamente apareceu buscando a presença da noiva e sua atenção para alguns convidados que já estavam de saída.

O maior aproveitou a oportunidade para mudar sua rota até a mesa de bebidas.

Haviam taças empilhadas em uma enorme pirâmide, e ao invés de pegar a taça que estava em cima, ele resolveu brincar com a sorte e pegar a que estava a baixo dela, fazendo a mesma cair sobre a mesa e derramar o champanhe.

Antes que despencasse para o chão, seu reflexo lhe permitiu apará-la.

Ainda abaixado, rezou em silêncio para que ninguém tivesse visto sua façanha.

—Precisa de ajuda? —uma voz soou a sua frente e ele apenas pode ver seus sapatos.

—Não, não. —tentou se recompôr. —Eu estava só... —colocou a taça de volta à mesa e virou-se para o rapaz.

Seu corpo tornou-se rígido como que de imediato e não só o dele.

—Oh, vejo que já se conheceram! —Louis caminhou até ambos. —Hoseok, esse é o meu primo, e esse é o amigo da Leya de quem ela tanto fala. —apresentou-lhes. Porém, ambos não conseguiam ouvi-lo.

Estavam em seu próprio mundinho agora.

O alfa jurou nunca ter visto alguém mais belo que o ômega a sua frente. Seus cabelos, seu rosto, seus lábios e seus olhos.

Ah, seus olhos...

Ele perguntava-se como aqueles olhos que via pela primeira vez poderiam parecer tão familiares?

Seus corpos emanavam energia e conseguiam sentir isso. Ambos os corações batendo em uma nova e mesma sincronia.

O menor questionava seu próprio instinto por achar o cheiro daquele alfa tão... Acolhedor. De alguma forma ele conhecia aquele aroma... Mas como?

Hoseok queria dizer algo, mas se encontrava no mais profundo transe. Algo em seu peito apertava como saudade, mas era impossível ter esse tipo de sentimento por alguém que acabara de conhecer.

Emfim, o silêncio foi quebrado, quando o ômega deu um passo adiante.

—Me chamo Min Yoongi... —sua voz saiu como um sussurro. —É um prazer... —estendeu a mão com um sorriso discreto, enquanto encarava-o fixamente.

—Jung Hoseok... —segurou sua destra, sem desviar o olhar. —Prazer...

A eletricidade correndo de um para o outro. Sim, era inconfundível aquele sentimento.

Ambos haviam esperado por muito tempo, mas uma promessa que fora marcada na alma, jamais poderá ser esquecida.

—Finalmente...

"Te encontrei."



Notas Finais


E assim seria o Epílogo da história deles.
Obviamente que em outra vida eles teriam outros nomes e aparências, mas vamos deixar os mesmos para não confundir.

[Próximo capítulo volta a história normal]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...