1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto) >
  3. Capítulo 13 - EU... EU TE AMO!

História Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto) - Capítulo 13 - EU... EU TE AMO!


Escrita por: ellexwriting

Capítulo 13 - Capítulo 13 - EU... EU TE AMO!


– Sasuke 


Acordei na cama de Naruto. Por um momento precisei repassar cada acontecimento da noite anterior para ter certeza de que nada aconteceu. Bom, não me lembrei de nada, só dele perguntar se com sono eu dizia coisas sem pensar. Não sei oque respondi, mas provavelmente foi um não. 


Quase pensei que Naruto já estava de pé, até ouvir uma respiração tranquila perto de mim e então deixar a ficha cair, estávamos de mãos dadas. Dormimos de mãos dadas. 


Me virei o mais cuidadoso que consegui, ainda segurando sua mão e fiquei o olhando. Agora não suava mais, claramente a febre tinha passado, e seu nariz estava levemente rosado, oque significava que a pior parte do resfriado já tinha ido embora. Tinha uma expressão tão calma que tranquila, como se sonhasse com as coisas mais felizes de todo o mundo. Podia até mesmo ver um pequeno sorriso em seu rosto enquanto dormia. Senti meu coração acelerar, é... Só um anjo como ele poderia fazer eu me sentir assim só de o olhar dormir. 


Ia levantando da cama devagar quando senti sua mão tocando a minha de novo. Olhei para trás e ele continuava com a expressão tranquila, seu sorriso havia aumentado e seus olhos brilhavam com o mais lindo dos azuis. 


Assim que deitei de novo, ao olhar em seus olhos uma lembrança de ontem me veio a mente. “Ei... Baby...” foram essas as palavras para me fazer acordar ontem. Baby... 


– Ei... Ontem a noite... – comecei devagar e ele assentiu, pedindo que continuasse. – O que você quis dizer com "baby"? 


Assim que perguntei o vi arregalando os olhos. Logo em seguida se levantou mais rápido do que eu podia pensar e passou a mão no cabelo, com suas bochechas corando mais a cada segundo. Caminhou rápido até a porta e se virou para trás devagar. 


– Café da manhã, vou comprar donuts, fica a vontade – disse saindo do quarto de pijama. 


Esperei alguns minutos para ver se ele perceberia que não havia escovado os dentes e nem trocado de roupa, mas o som da porta se fechando soou indo até o quarto. Com certeza ele vai perceber na frente de algum estranho e gritar. 


Aproveitei o tempo que passaria sozinho e arrumei todo o quarto. Incluindo o guarda-roupa, que aproveitei para roubar algumas coisinhas que combinassem comigo para passar o dia. Sei que não somos bem um casal, mas acho que ele não se importaria se eu pegasse algumas roupas emprestadas, né? Eu vou devolver depois... Eu acho. 


Após arrumar tudo escutei a porta se fechando novamente e finalmente sai do quarto, não aguentava mais ficar lá, mas teoricamente eu tinha que ter ido.emvora ontem, então não queria incomodar Hinata e Shikamaru.


– Demorou para perceber que estava de pijama? – perguntei o vendo na cozinha. 


– AI MEU DEUS, EU TÔ DE PIJAMA – gritou pegando na própria roupa, como se fosse a maior descoberta da história. – Posso saber quem te deixou pegar roupas minhas?


– Ah... Eu... – será que eu exagerei, intimidade demais? Aí meu Deus eu sabia que não devia pegar nada sem pedir. 


– Ei – ele chamou minha atenção segurando meus ombros. – Pode pegar oque quiser sempre, tudo que é meu pode ser seu também. 


Suspirei aliviado ao ouvir isso e sorri. Ele logo pegou uma caixa cheia de donuts e gritou, fazendo com que em míseros cinco segundos, Hinata e Shikamaru já estivessem na cozinha sentados e prontos para comer. É... Pelo menos já sei como conquistar eles depois. 


– Gente – Naruto começou a falar enquanto comia com todos nós. – A carta da faculdade chegou... 


– O QUE??! – Hinata, Shikamaru e eu gritamos ao mesmo tempo, fazendo Naruto rir. 


– Eu achei lá embaixo quando voltei com os donuts e queria abrir com vocês, preciso de ombros para eu chorar caso não passe – falou brincalhão, tirando a carta do bolso da calça. 


– 'Tá esperando um convite, cara? Abre logo – Shikamaru disse e Naruto mostrou língua para ele. 


Naruto respirou fundo, deixando uma de suas mãos cair em cima da mesa. Não pude me conter e logo coloquei a minha sobre a dele, que me olhou sorrindo e então começou a abrir a carta. 


Pela primeira vez na vida, o vi não esboçando reação alguma, estava totalmente neutro. Lia cada palavra da carta, três ou quatro vezes pela demora e então baixou ela na mesa, se levantou e olhando para nós. 


Hinata não esperou permissão, pegou a carta e começou a ler, logo sorrindo. Então todos conseguimos entender o recado. 


Shikamaru e Hinata abraçaram Naruto pulando com o mesmo, e assim que me olharam, se afastaram abrindo caminho. Os olhei confuso e Naruto correu até mim, me abraçando tão apertado, que senti como se fosse o primeiro abraço de toda minha vida. Pode não ter sido o primeiro, mas sem dúvidas foi o melhor. 


– Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns – sussurrei em seu ouvido algumas vezes sentindo que ele estava para chorar de felicidade. 


– Eu te amo – ele disse baixo, baixo o suficiente para me causar dúvida se tinha ou não ouvido certo. 


– O-oque? – perguntei me afastando um pouco e olhei para os amigos de Naruto, que correram. 


– Eu... EU TE AMO! – ele gritou e então nossos olhares se encontraram. 


Ele chorava, de felicidade claro, mas as poucas lágrimas que caíram fizeram com que o azul de seus olhos me iluminasse completamente. 


– Naru... – vi que seu rosto começava a ficar triste, só me dando uma opção de como dizer isso. – EU TAMBÉM TE AMO! E VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO.


Assim que fechei a boca, Naruto me puxou e começamos a nos beijar. Cada centímetro de mim explodia a cada segundo. Não prestei atenção no beijo em si, minha mente se ocupava totalmente com as palavras de Naruto e o sentimento dentro de mim que fazia tempo que implorava para sair. 


Eu o amo. O amo faz tanto tempo que nunca pensei que realmente admitiria. E ele me ama. Me ama a ponto de admitir isso para mim. 


Nos afastamos e suas mãos seguravam meu rosto de forma que me obrigava a olhar para ele. O sorriso em seu rosto era tão lindo, sincero e grande. Suas bochechas estavam vermelhas, mas o sorriso tirava a atenção de todo o resto. Aquele sorriso... 


– Seu sorriso salvou a minha vida. Seus olhos... Seus olhos salvaram a minha vida. Você... Você salvou a minha vida e a tornou melhor. Você me tornou alguém melhor, Naruto – falei mal percebendo que pela primeira vez em muito tempo, eu chorava, e finalmente eu podia chorar de felicidade. 


– E você trouxe toda a felicidade que tiraram de mim, toda... Você me fez perceber que... Meu objetivo, minha meta e meu sonho... São todos você, Sasuke – ele disse com o sorriso que aumentava cada vez mais. – Eu te pediria em casamento agora se não fosse cedo demais. 


– E quem disse que é cedo demais? – falei rindo. – Você sempre diz que só se vive uma vez, não é? 


– Por isso que eu te amo – ele declarou. – EU TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO DE VERDADE, QUERO PASSAR CADA SEGUNDO DO RESTO DA MINHA VIDA DIZENDO ISSO A VOCÊ. 


– EU TE AMO, TE AMO TANTO, MAIS TANTO QUE NÃO TENHO MEDO DE GRITAR ISSO PARA TODOS, E EU GRITARIA PELO RESTO DA MINHA VIDA, SE ISSO SIGNIFICASSE TER VOCÊ PARA SEMPRE. 


E foi com declarações exageradas, risadas, lágrimas e beijos, que vimos Hinata e Shikamaru chorando com a Sakura em chamada de vídeo, e Karin gritando do telefone de Shikamaru. 


E finalizando... Foi nesse dia em que todos os meus problemas, inseguranças ou qualquer tipo de negativos, sumiram completamente. Porque foi nesse dia, em que eu me declarei, em que eu finalmente me senti completamente feliz de novo. Em que eu finalmente fui perdoado por tudo de ruim que já fiz. E agora condenado a passar o. resto da minha vida amando a melhor pessoa que já existiu em todo o universo.




Notas Finais


espero que tenham gostado 😔💖
amanhã, às 20:00h estejam aqui, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...