1. Spirit Fanfics >
  2. Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto) >
  3. Epílogo...

História Em Meio Ao Caos - SasuNaru (Naruto) - Epílogo...


Escrita por: ellexwriting

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!!!!

Capítulo 14 - Epílogo...


Naruto e Sasuke se casaram após Naruto terminar a faculdade. Pelo que dependessem dos dois, teriam de casado bem antes, mas Karin só poderia ir em um determinado tempo, e não podiam deixar ela de fora de algo que ela quase presenciou por ligação. 


Hoje em dia Naruto tinha seu próprio restaurante que competia com garra com seu restaurante favorito da infância. 


— Naruto. 


Como de costume, todo sábado nós três nos reuniamos, ligavamos o som no máximo e então a bagunça começava. 


Era ovo sendo jogado pra um lado, farinha por toda a parte, escorregões no leite e sempre muitas risadas. Devo dizer que nos últimos tempos, mas especificamente desde que ele chegou, tudo ficou ainda mais mágico para mim e para Sasuke.


Menma. Esse é o nome do nosso filho. Cinco anos atrás fomos atrás de uma mulher que estivesse disposta a realizar nosso sonho. No início não achávamos ninguém, até que um dia, enquanto esperávamos, Hinata entrou pela porta da frente dizendo que aceitava, e não aceitou um não como resposta. Conclusão: nove meses depois a criança mais linda de todo o universo nasceu. 


Agora estamos aqui, jogando farinha para o ar na esperança de fazer um bolo. 


– PAPAI PAPAI – Menma gritava puxando meu avental. – Abaixa. 


Fiz exatamente oque ele mandou e uma risada gostosa soou pela cozinha, sendo seguida por uma torta de chantilly, que foi jogada em meu rosto. Olhei indignado para Sasuke e ele fazia uma careta fingindo não olhar. Peguei mais chantilly fazendo outra torta e joguei nele, o fazendo rir indo para cima de mim. 


– SOCORRO MENMA – Sasuke gritava para nosso filho que corria rindo pela cozinha. 


– EU DECLALO GUELA DE PAPAIS – ele disse subindo no balcão da cozinha. E sim, ele tem dislalia, e por isso, sempre troca os "R" por "L".  


Sasuke e eu nos entreolhamos e demos um sorrisinho, cada um preparando um nova torta de chantilly. Ameaçamos jogar um no outro e assim que Menma riu, jogamos as duas nele. 


O pegamos no colo deixando no chão e enquanto Sasuke enchia seu rosto de beijinhos, eu fazia cócegas sem parar. 


– PALA PALA SOCOLO – Menma gritava entre risadas. 


Horas depois, todos já estávamos limpos e usávamos pijamas combinando sempre. Eu usava sempre uma blusa laranja de manga e uma calça xadrez laranja. Sasuke usava uma blusa de manga preta e uma calça xadrez preta. E Menma usava blusa de manga azul com calça xadrez azul também.  


Acabamos nem fazendo o bolo, brincamos tanto que quando fomos olhar, não tinha sobrado nada para fazer o bolo. Bom, nada além do que estava no chão. 


E agora havia chego o melhor momento do dia, ou melhor, da noite. A tradição era contar uma história de nossa vida a Menma todas as noites, e assim que as histórias acabassem, criaríamos novas memórias para relembrar sempre antes de dormir. 


– Hoje eu quero contar a vez que seu pai foi teimoso demais e ficou doente – Sasuke falou com um sorrisinho e Menma se animou. 


– Olha, não foi bem assim também – retruquei fazendo bico. 


– Ah não? Então você não desmaiou quando eu cheguei na sua casa? – fiz uma expressão chocada, como se isso nunca tivesse acontecido. – Você sumiu por três dias só pra não admitir que estava certo! 


– VAI JOGAR SUJO MESMO?? – gritei rindo e olhei para Menma. – Filho, você acredita que ele teve a AUDÁCIA de comer ramen sem o papai aqui?? 


– PAPAI!! – Menma gritou para Sasuke. – Isso não de faz, lamen é slagado. 


– Só oque me faltava agora – Sasuke disse olhando para mim. – Eu te disse para parar de viciar ele nisso, seu loiro tonto. 


– Olha você não ofenda meu cabelo, seu emo trevoso – falei. 


Essa "discussão" durou muito tempo, tanto que só paramos quando escutamos um ronquinho baixo soando entre nós. Menma havia dormido. Ele fingia que não, mas pelo ronco pesado, estava cansado demais para qualquer coisa. Sasuke e eu demos um beijo na testa do mesmo, e me certifiquei de deixá-lo bem cobertinho para que não passasse frio durante a noite. 


Saímos do quarto devagar e fechei a porta com toda a delicadeza que tinha. 


– Sas... Só hoje... Por favor – falei me aproximando dele devagar, enquanto minha mão por seu cabelo. 


– Não me olha assim que eu não vou conseguir recusar... – falou tentando desviar o olhar de mim. 


– Ei... – chamei sua atenção novamente, mordendo o lábio inferior. – Vamo...


– Aí, Naru... – ele disse baixo molhando os lábios. – Mas se você demorar demais fazendo a pipoca, a gente vai ver Rapunzel, não Frozen. 


– Ah mas, não vale – falei correndo atrás de Sasuke que já estava na sala colocando o filme na tv. 


Sempre que andava pela casa, era como se vivesse tudo de bom mais uma vez. As melhores memórias de nossa vida, ficavam ali, penduradas na parede para que nunca pudéssemos esquecer. A começar por duas fotos, onde estávamos com as pessoas que acabamos perdendo, olhar para elas sempre doía, mas agora, a dor era curada por um abraço de quem se ama. Ao lado, cada um de nós pendurou uma foto com seus melhores amigos, Hinata, Shikamaru e eu fazendo graça em uma. Sasuke, Sakura, Karin e Sui fazendo em outra onde por algum motivo, pareciam uma ceita satânica. Andando mais um pouco vimos fotos do nosso casamento, nossas viagens, nós com a Hinata quando ela ainda carregava nosso filho, nós com o Menma em diversos momentos. Mas... A foto principal, não contém isso à ninguém, era a única foto que não estávamos olhando para câmera. Sasuke e eu dormindo, anos atrás, um dia antes de nos declararmos, um dia antes de eu passar na faculdade. O dia em que eu fiquei doente por bobeira, mas sinceramente, teria ficado doente mais mil vezes se significasse viver aquilo de novo.


Acho que realmente, todas as perdas e dores que somos obrigados a enfrentar, só servem para nos mostrar que no final, sempre seremos recompensados, senão desistirmos. E no meu caso, perdi tudo, para no final, ganhar muito mais do que eu poderia querer. 





Notas Finais


Oi gente, então KKKKKK, eu sei que a fic acabou meio do nada e vou dar as devidas explicações.

Primeiramente, isso na verdade não era pra ser uma fic, era só uma oneshot que eu fiz baseada na capa. Só que enquanto eu escrevia a oneshot eu me apeguei muito a história, e por isso decidi transformar em uma fic e desenvolver tudo.

Até pensei que colocar um conflito, ou algo para render mais alguns capítulos seria interessante. Mas isso tiraria o foco da história, a intenção não era ser só uma história boba de amor, entendem? Desde o início eu queria que eles tivessem um laço e que aos poucos fossem superando oque os assustava.

No caso do Sasuke, vocês devem ter reparado que ele era extremamente inseguro com tudo e se sentia insuficiente. E ao decorrer da fic o Naruto mostrou a ele que ele estava totalmente errado.

E no caso do Naruto, Sasuke o incentivou a superar o passado e seguir seu sonho, que no caso era a faculdade que Naruto sempre teve medo de começar a falhar.

Ah, sei que alguns devem ter odiado a Hinata e o Shikamaru como casal, eu particularmente não shippo, mas achei que seria interessante explorar uma coisa diferente ao invés de fazer o clichê de SakuHina ficarem juntas no final.

Enfim, espero que vocês tenham gostado de toda a fanfic, podem comentar oque mas gostaram, oque mudariam na história e oque não gostaram. Amo opiniões, não importa quais sejam!

E para finalizar, muitíssimo obrigada a todos que lerem e acompanharam meus yags boiolas. E outra coisa, tenho mais cinquenta e um rascunhos de fanfic, ou seja, se continuarem me seguindo terão história para ler por um longo tempo.

É isso, amo vocês e obrigada mais uma vez! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...