1. Spirit Fanfics >
  2. Em Memória. >
  3. Celebrazione.

História Em Memória. - Celebrazione.


Escrita por: willtraynor

Notas do Autor


Oi meus queridos! Ouvindo Coldplay e lendo Em Memória.
É tão bom quando surge aquele momento: Uau, eu escrevi isso.
Espero que gostem, <3

Capítulo 8 - Celebrazione.


Fanfic / Fanfiction Em Memória. - Celebrazione.

– Eu acho que vou desmaiar! Meu Deus do céu! Santa Kardashian, me proteja!
Minha assistente andava de um lado para o outro, quase criando um buraco no chão. Tinha contado para ela sobre a festa que Zayn planejava fazer ainda hoje. Candy não sabia se me agarrava ou pulava quando terminei de contar toda a história.
Seria na casa dele, quase nove horas da noite, para poucas pessoas. A maioria delas mulheres. Solteiras. E com disponibilidade de uma transa sem compromisso. Lógico que ele não tinha me falado sobre essa parte, mas era só olhar para sua maneira empolgada de receber mulheres no seu novo apartamento – de solteiro – que podia perceber que ele não estava cabendo em si. Assim como Candy.
Totalmente apaixonada. E o oposto. Eu precisava prepará-la.
– Com que roupa eu vou? Luna me ajuda.
Suspirei fundo, nunca tive irmã, ou primas. O mais próximo disso eram minhas melhores amigas, mas elas sempre eram da minha idade ou mais velhas. Nunca ninguém como Candy. Me sentia na obrigação de protegê-la de todas as formas possíveis e convencionais, como se ela fosse minha irmã mais nova. 
– Você vai lá em casa um pouco antes e daremos um jeito. – disse antes que me arrependesse pelo resto da minha vida.
Ela deu alguns passos para trás, com a boca no chão.
– Meu Deus minhas amigas não vão acreditar! Luna você é tão maravilhosa!
 – Hey, começa agora! – ergui o dedo me aproximando, como sempre fazia quando ela perdia as estribeiras – Você tem quase dezoito anos! Respira pra falar, okay. Vou te ajudar com a sua promessa de que vai fazer tudo que eu mandar.
Ela me encarou estática.
– Tudo bem.
– Ótimo. Agora me deixe trabalhar e sugiro que faça o mesmo.
– Mas...
– Depois conversamos sobre isso. – disse dando as costas, me sentando na cadeira e encarando aquele computador – Aliás, se alguém, qualquer pessoa, quiser falar comigo hoje, diga que estou super ocupada.
Candy concordou e saiu sem antes dar um suspiro.
Não sabia como tudo aquilo tinha se desencadeado, mas se em uma coisa eu acreditava, era em destino.  Era por causa do destino que tinha saído do meu escritório aquele exato momento. Nem um segundo a mais, nem a menos. Era por causa do destino que tinha encontrado Liam e Mellanie no corredor, e por isso tinha ido falar com Zayn e consequentemente agora Candy estava feliz. Pelo menos alguém.
Estava sem cabeça para terminar o projeto de Malik, então coloquei uma música que tinha feito nota mental para não esquecer e redigi um pequeno texto para o blog.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
                                                     Em Memória.

Vocês já ouviram a música do Artic Monkeys, Do I  wanna  know? Gosh, me falaram que ela era esclarecedora. Estou tentando descobrir pra quem.  Porque agora estou chocada. Talvez seja coisa da minha cabeça. Mas vou colocá-la aqui, para vocês lerem também.

Suas bochechas estão coradas? Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes? Você tem alguma carta na manga?
Você não tem ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites esta semana. Quantos segredos você consegue guardar? Porque esta melodia que encontrei me faz pensar em você de alguma forma e a toco repetidamente até cair no sono. Derramando bebidas no meu sofá. (Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco. (Triste ver você partir)
Meio que esperava que você ficasse. (Amor, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas que não podem ser ditas no dia seguinte. Estou me arrastando de volta para você. Pensou em ligar depois de beber algumas? Porque eu sempre penso. Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa. Agora, eu pensei melhor, estou me arrastando de volta para você. Então, você criou coragem? Fico pensando se seu coração ainda está aberto. E se estiver, quero saber que horas fecha. Acalme-se e prepare seus lábios. Desculpe-me interromper é que estou constantemente quase tentando beijá-la. Não sei se você sente o mesmo que eu, mas poderíamos ficar juntos.
Se você quisesse.

É, estão chocados também não é? Será que você finalmente chegou? Se sim ou não, essa música mexeu comigo mais do que gostaria. O que eu faço? Deixem seus comentários.
Atenciosamente, Luna.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
 
Mais tarde, deitei na minha cama, exausta.  Aquele segundo dia perverso e cheio de altos e baixos tinha chegado ao fim. Deitei e rezei para que mais dias como esse não se repetissem. Tinha me deixado levar pela amabilidade momentânea de Liam. Porém estava determinada a ser mais forte. Lógico que a música havia mexido comigo, mas ele não tinha falado que era nossa ou algo do tipo. Tentei  não pensar muito. Precisava descansar por um tempo, e então faria uma missão. Ajudar Candy.
– Luna! – ouvi a voz de Sandra e apenas resmunguei como sinal que ela podia entrar.
Va tutto bene?? – perguntou.
Estava de olhos fechados, mas senti quando sentou ao meu lado.
– Está. Só tive um dia cheio.
– Seu chefe não falou nada sobre o atraso? – perguntou curiosa.
Eu podia falar a verdade. Ou meia verdade. Mas queria poupar meu cérebro de tanto pensar em Payne, então resolvi omitir os fatos.
– Disse que estava tudo bem. Não se importou.
Senti meu celular vibrar embaixo do travesseiro. Peguei ele sem importância e vi que era uma mensagem na minha caixa de e-mails. A única pessoa que me mandava email-s ultimamente era Payne.  Antes de abrir o último, abri os outros dois que ele havia me mandando durante a tarde, antes de brigarmos. Bem, não brigamos, mas eu estava brava e extremamente decepcionada com ele. De todas naquele prédio, ele estava flertando com Mellanie.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

De: Liam Payne
Assunto: Meu Deus...
Data: 16 de junho de 2015     16:15
Para: Luna Aniballe

.. Eu posso acabar com isso, é só você pedir.

Quase a caminho, CEO Payne.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Mordi o lábio desapontada comigo mesma. Era tão nítido o que ele queria.
– Você está bem querida? – perguntou Sandra, preocupada.
– Coisas do trabalho. Hoje tem uma festa e não estou muito afim de ir.
Abri o outro e-mal.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

De: Liam Payne
Assunto: Fui.
Data: 16 de junho de 2015     16:25
Para: Luna Aniballe

Não posso esperar mais.

Precisando de você, CEO Payne.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––



Apertei o celular entre os dedos. Eu queria acreditar que ele precisava de mim, só eu.
Noção eu tinha de sobra que Payne não queria nada mais do que um sexo sem compromisso, a única coisa que me afetava, era que as vezes ele não demonstrava que queria só isso. E toda essa merda, me deixava confusa demais. Eu não queria chorar, primeiro, porque Sandra estava ali e segundo porque Liam não merecia.
– Você me ouviu? – disse ela me tirando do transe.
– Oi?
Sandra sorriu.
– A campainha está tocando, vá tomar um banho e se arrume para essa festa! Você está praticamente formada agora. Precisa sair conhecer pessoas. Não é mais uma garota.
Olhei para o celular. Faltava apenas um e-mail. A mulher sentada ao meu lado, minha figura materna, tinha plena razão. Eu não era mais uma garota.
– Prometo que vou pensar. A propósito, deve ser Candy! Traga ela ao meu quarto por favor e também traga refrigerante, ela há de querer.
Sandra me olhou confusa por um instante e então sorriu concordando. Assim que ela saiu do quarto, abri a última mensagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


De: Liam Payne
Assunto: Injustiça
Data: 16 de junho de 2015     20:04
Para: Luna Aniballe

Cara Srta. Aniballe. Informo que hoje mais cedo houve uma injustiça terrível e mal entendido, com esse que vos escreve. Por gentileza, deixe-me explicar.
Caminhava abruptamente em direção ao seu escritório – segundo lugar preferido no prédio da AEDAS – e inconsequentemente bati na Srta. Suballski. A mesma acabou  derrubando café em seu vestido e por alguns fatores que vieram a seguir, acabamos vivenciando aquela cena. NÃO vou negar que disse que ela é bonita demais para servir café – e estabanada também, vale acrescentar – e NÃO vou negar que senti ciúmes quando disse que estava indo conversar com Malik.
Acho que depois dessa explicação, pelo menos  é o que espero, você possa voltar a agir daquele modo que aprecio. Sem passar por mim quase arrancando meu ombro. ( Para deixar bem claro, doeu. ) Ainda estou com algo que lhe pertence e pretendo devolver logo. 
Quero te ver.


Atenciosamente, CEO Payne.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


Li e reli o e-mail antes, durante e depois do banho. Tentei relaxar com seu pequeno monólogo explicativo, mas ainda me sentia incomodada. Quando Liam escreveu que meu escritório era o segundo lugar que ele mais gostava na empresa, inevitavelmente sorri. Ele não me devia explicações, mas o fato de ter feito isso, mudou um pouco o rumo das coisas. Fiquei feliz por ter me falado a verdade, mesmo não gostando da parte dele elogiando Mellanie. Liam não precisava fazer isso. Mas fez.
Vibrei um pouquinho, porém resolvi deixá-lo sofrer por um tempo. Por brincadeira.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

De: Luna Aniballe
Assunto: NÃO
Data: 16 de junho de 2015     20:27
Para: Liam Payne

Não quero falar com você.

 Luna Aniballe.


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––


Não queria ser tão dura, mas queria deixar claro que não tinha gostado nenhum pouco de ver ele conversando de forma íntima com Mellanie. Na verdade não gostaria de ver Liam conversando daquele modo com ninguém. Ele não me pertencia, mas também não podia brincar comigo.
Sai do closet vendo uma Candy entediada deitada em minha cama.
– Que demora! – disse ela quando me viu.
Paralisei quando ela se levantou  ficando a minha frente.
– Você vai assim? – perguntei com o riso na garganta.
A garota estava com uma mini saia colada preta de couro, uma blusinha curtinha vermelha que mostrava metade da sua barriga e sandálias de tira. Eu estava chocada.
– O que é que tem de errado? – perguntou inocente.
– Você está parecendo Julia Roberts, em Uma linda mulher. – respondi soltando o riso.
Ela revirou os olhos, mas suas bochechas coraram.
– Vem, vamos achar algo pra você aqui! – disse a levando até o closet.
Candy tinha quase as mesmas medidas que eu, exceto pela altura. Ela era um pouco mais baixa, mas nada que pudesse nos atrapalhar na busca.
Peguei um vestidinho levemente rodado, era vermelho e combinava com ela.
– O que acha desse? – perguntei e ela respondeu fazendo careta. – Garanto que é melhor que essa roupa ai!
– Quero roupa de mulher Luna! Quero mostrar um pouco dos seios, e que marque minha cintura, e mostre as pernas também.
Foi a minha vez de revirar os olhos. Entendia a adolescente. Por mais que não me lembrasse o que tinha vivenciado em sua idade, agora estava vivendo quase a mesma situação. Queria impressionar Payne desde o dia em que o vi em minha casa e Candy não era diferente.
Porém, eu não estava apaixonada por Liam. Longe disso.
– Que tal esse? – ela pegou um vestido branco de alcinha, com fenda na cintura e a saia mais comprida.
– Ele é lindo. Nunca usei, vai ficar perfeito em você.
– Nunca usou? – perguntou chocada.
Neguei com  a cabeça.
– Quer pra você? Pode ficar. Não faz muito meu estilo.
Mostrava demais minha cicatriz.
– Pra mim? Você não se importa mesmo? Ele é perfeito.
– Claro que não. Kylie Jenner tem um igual.
Comentei sabendo que a garota ia sapatear de alegria, e foi exatamente isso que aconteceu.
– Obrigada Luna, obrigada mesmo! – disse pulando em minha direção para um abraço.
Candy quase arrancou minha toalha, tamanha era sua felicidade. Por um momento desejei ter uma irmã. Ter alguém para implicar, ajudar a escolher roupas, ser sua confidente para o resto da vida. Parecia divertido.
Ela se afastou correndo para por a nova roupa. Eu não fazia ideia do que vestir. Estava com medo e encontrar Liam e definitivamente queria impressioná-lo. Porque era óbvio que ia estar  lá.
– O que acha que devo vestir? – perguntei gritando para que ela pudesse me ouvir.
– Qualquer coisa em você fica ótimo! – respondeu, e tive que rir.
Eu podia ir com vestido assim como Candy, mas era ela que tinha que brilhar aquela noite. Optei por uma calça skynni branca de cós alto, e uma blusinha de frente única cinza. Nó pé usei os mesmos scarpins nude do primeiro dia que tinha ido a AEDAS. Era o necessário.
Assim que Candy saiu do banheiro, vi outra pessoa. Ela era uma verdadeira linda mulher.
– O que achou? – perguntou entusiasmada.
– Perfeito.
– Você também está perfeita! Sr. Payne vai ter um infarto quando te ver.
Engoli seco. Os adolescentes eram tão intensos.
– Nós brigamos, acho que ele não vai gostar de me ver lá, para ser sincera.
­– Nossa, já era hora de me contar isso! – comentou, mexendo nas minhas maquiagens – Mellanie me contou tudo o que aconteceu hoje.
– O que ela te disse?
– Que você deu um ataque de ciúmes por causa dela e que é óbvio que ele não está tão afim de você! Claro que discordo totalmente.
– Ela acha que ele não está afim de mim?
– Acha. Mas não de importância! Deveria fazer as pazes logo com ele. Sei que Payne gosta de você. Posso ver na maneira como ele te olha.
Senti meu coração bater com força contra o peito.
– Okay – disse antes que pirasse – Vamos logo, resolver o seu problema.
Candy respirou fundo, estava ansiosa. Eu não estava diferente, mas tentei disfarçar o máximo que pude.
Peguei o celular em cima da cama, não tinha nenhuma mensagem. Esperava que Liam viesse de atrás depois do último email. Se ele não fizesse isso, não sabia o que faria.

O apartamento de Zayn estava lotado. Eu e Candy não reconhecemos ninguém quando entramos. Tinha tanta mulher espalhada pelo lugar que foi inevitável não me sentir desconfortável e querer dar meia-volta para casa quando todas elas nos olharam dos pés a cabeça. Porém minha nova amiga adolescente e inconsequente estava determinada a pelo menos cumprimentar o anfitrião, entretanto não tínhamos o visto ainda.
– Quer beber alguma coisa? – perguntou Candy ao meu lado, quase gritando para ser ouvida, por causa do som alto – Tem cerveja ali.
– Não bebo. E nem você.
Ela bufou.
– Você não bebe?
– Não.
Olhei para todos os lados procurando por alguma alma conhecida, mas todo mundo que estava ali parecia ter saído direto do desfile da Victoria Secret’s. As meninas eram lindas e estavam com tanta pouca roupa, que eu estava começando a me sentir um peixe fora d’água. Por sorte ou não, Candy também estava se sentindo assim. Já estávamos lá há quase meia-hora e por vezes já tinha a visto olhando para as aspirantes a modelos,  e olhando para si mesma, como se estivesse se comparando ou se achando inferior há elas. Eu achava minha assistente a melhor de todas, não por ser aspirante a irmã mais nova e sim porque era real. Ela era a garota que tinha mais curvas naturais ali. E se Zayn não percebesse isso, ele seria um otário.
– Acho melhor irmos embora. – comentou Candy, de repente.
Parecia decepcionada. Eu também estava.  Ainda não tinha visto Liam, ele também não tinha me respondido e era estranho estar no meio de todas aquelas pessoas, com todos aqueles sentimentos confusos.
– Vamos. Amanhã será um novo dia. – disse há ela, mas sabia que aquilo era pra mim.
Cada passo que dava em direção a porta, sentia todos nos olhando pelas costas, mas era um alívio sair daquele apartamento cheio de mulher plastificada.
Candy abriu a porta e se assustou quando deu de cara com o próprio Zayn Malik, totalmente desalinhado e com uma mulher em seu encalço.  Eles estavam com as bocas avermelhadas e riam de alguma coisa.  Eu não precisei olhar para Candy para saber que ela devia estar se sentindo péssima, porque eu não estava muito diferente dela. Um pouco mais atrás de Zayn, mas ainda sim a vista, estava Payne.
Estava sério, com os olhos vermelhos, como se estivesse usado drogas, ou com alergia, totalmente diferente do trabalho. Vestia jeans claro e rasgado, com botas nos pés. Estava com uma camisa clara também. Divino, como sempre. Entretanto, acompanhado.
Como Sempre.
Pigarreei  batendo no ombro de Candy, para que ela continuasse caminhando.
– Onde vocês estão indo? Já estão fugindo? – perguntou Zayn nitidamente com a voz embargada, de bêbado.
– Está visivelmente claro que não há mais espaço para nós nessa casa. – respondi irônica, sem olhar para Liam. Que tinha se afastado da menina.
Zayn riu.
– Luna, minha casa é como coração de mãe, sempre cabe mais um. Ou duas nesse caso. – disse olhando para Candy, que estava ao meu lado, calada.
– Nós realmente precisamos...
– Beber! – gritou minha assistente.  – Zayn , pode me mostrar onde tem bebidas?
Candy pegou ele pela mão e o arrastou para longe da garota que ele estava. Não sabia qual era seu plano, mas temia por ela. Olhei para a loira que Malik deixou para trás, e então para Liam e a mulher ao seu lado. Depois olhei para Payne novamente, engolindo em seco, totalmente desapontada. Não tinha passado horas e ele já estava com outra.
Queria tanto ir embora, ao ter que olhar aquilo de camarote, mas não podia deixar Candy fazer besteira. Sorri falso para os três e fui atrás dos dois.

– O que quer beber Luna? – perguntou Zayn assim que cheguei perto deles.
– Ela não bebe! – ouvi a voz de Liam ao meu lado. – E Candy não deveria beber também.
– E você não deveria estar aqui!
– Achei que não queria mais falar comigo. – seu tom de voz era grave e ríspido.
Vi Candy e Zayn se entreolhando, desejando sumir. Eu também queria.
– E não quero.  – me virei para encarar Payne friamente, mas quando fiz isso, senti sua respiração pesada bater em meu rosto. Próximo demais.
– Ainda está falando.
– Porque não vai lá com sua amiga ein? Me deixa em paz, Liam!
Sai de perto deles antes que começasse a tremer e alguém percebesse. Era incrível como ficar tão próxima dele me deixava naquele estado. Nunca tinha sentido isso em toda minha vida.
– Luna! Pega, fica mais calma ta! – falou Candy, me entregando um copo de água. – Sei que deve estar furiosa com o Sr. Payne.
– O que  me irrita é esse jeito dele. Liam me deixa toda desalinhada o dia todo. E pede desculpas de um jeito fofo e depois aparece com outra. Eu não entendo.
Tinha omitido o fato de ter falado que não queria falar com ele. Payne estava errado de qualquer modo. Se quisesse mesmo ficar comigo, teria que me respeitar. Não queria ser trocada tão rápido assim. Isso só demonstrava o quão descartável eu era.
– Você gosta dele!
– O que? Não, é claro que não!
Algumas pessoas nos olharam rapidamente.
– Ai. Meu. Deus. Você está apaixonada pelo Sr. Payne!
Candy parecia impressionada com tal hipótese. A puxei pelo braço em direção a um lugar onde ninguém poderia nos ouvir. Abri a porta do que parecia ser um escritório e ficamos ali. Eu não podia estar apaixonada por Liam. Aquilo com certeza era um tremendo engano. Ele só era bonito demais, atencioso e charmoso. Qualquer mulher em sã consciência ficaria tremendo em sua presença. Mas estar apaixonada por ele estava fora de cogitação. Eu não estava apaixonada por Payne. Não estava.
– Olha só para você! Ai meu Deus, vocês ficam tão bonitinhos juntos!
– Candy para! Não estou apaixonada por ele.
– Claro que está.
– Não estou.
– Vamos fazer um teste! – ela se sentou na mesa do escritório de Malik, pegando um porta-retrato que ele tinha vazio – O que sente quando o vê?
Revirei os olhos, aquilo não tinha cabimento.
– Para com isso, vamos sair daqui logo.
– Está fugindo Srta. Aniballe? – perguntou me provocando.
– Não. Só não faço essas brincadeiras de adolescentes.
Ela riu.
– Essas brincadeiras ajudam muito a nossa vida! Responda de uma vez, o que sente quando vê aquele Deus grego?
Mordi o lábio caminhando até ela, me sentando em uma poltrona.
– Nada demais. Só acho ele gentil.
– Você realmente sabe se enganar. – revirou os olhos –  Eu sinto minha alma saindo do corpo quando olho para o Zayn. Parece que tudo a minha volta fica em câmera lenta, e no mundo só existe ele. A obra mais perfeita de Deus.
Engoli em seco, temendo que sua descrição batesse com algo que eu sentia. Eu não podia me apaixonar pelo galinha do Liam. Estava banida desse sentimento, assim que o vi na porta com outra garota.
– É por isso que vou ajudar você! – conclui enquanto ela suspirava – Não ao contrário!
– Aceito sua oferta, mas não pense que não estou de olho em você.
Foi a minha vez de rir. Ela era tão convicta de si.
De repente ouvimos a maçaneta da porta começar a girar e Candy pulou da mesa rapidamente me puxando para trás da mesma, para nos escondermos.
– O que está fazendo? – perguntei baixinho.
Ela se enfiou embaixo da mesa, me empurrando junto.
– Sempre deu certo nos filmes!
– Não seja ridícula Candy, vamos sair daqui.
– Você precisa parar de fugir! – ouvimos a voz melosa de uma mulher e então petrificamos.
Era só o que me faltava.
– Não estou fugindo!
Parei de respirar no mesmo instante que ouvi a voz de Liam acima de nós.  Candy gesticulou com a boca um Ai Meu Deus, e tive que concordar com ela. Se Liam me pegasse ali, eu não sabia o que faria da minha vida. Talvez me jogar de uma ponte, seria uma boa opção.
– Como não está fugindo? Há semanas tento falar com você e simplesmente vem me ignorando. Hoje fiquei tão feliz de te encontrar e do nada você ficou super esquisito novamente.
– Não é nada. Só quero ficar sozinho, okay?
Meu coração batia tão descompassado que estava com medo que ele pudesse ouvir. Candy se abanava o tempo todo, sussurrando que não acreditava naquilo.
– Fiz algo de errado? – a voz da mulher parecia se partir em mil pedaços.
Queria levantar e encarar os dois, ver a cena toda. Olhar nos olhos dela e descobrir se tudo isso seria apenas encenação ou se de fato, ela gostava dele. Porque pelo tom da sua voz, a garota parecia estar sofrendo. E isso me deixava pior ainda.
Parei de respirar para ouvir nitidamente sua resposta.
– Não é você. Sei que é ridículo e clichê, mas não é você. Sou eu.
Ouvi ele suspirar fundo. Candy colocou a mão na boca.
– Me deixa um pouco sozinho, por favor.
Alguns segundos se passaram e senti a tensão alcançar nós duas ali em baixo, escondidas feito duas crianças. E então a porta abriu e bateu com força. A garota havia o deixado sozinho.
Bem, era isso que ele pensava.
Candy gesticulou para nos levantarmos, porém eu não estava preparada para passar essa vergonha diante de Liam. Por mim ficaria ali pelo tempo que fosse, para ele não me ver.
Mas ela queria sair. Sabia que estava desesperada para ver Zayn e ficar com ele. Mas não tinha chances alguma de sair dali tão cedo. Estávamos espremidas e minha perna já começava a formigar.
– Nós temos que sair daqui logo! Quero fazer xixi! – sussurrou Candy.
Liam continuava lá,  podíamos ouvir seus passos para todos os lados.
– Pense em outra coisa. Não saio daqui antes dele.
Ela fechou os olhos agoniada e instantes depois ouvimos a voz de Liam.
– Preciso de algo forte! Vejamos o que guarda aqui Sr. Malik.
Ele falava sozinho e ouvimos seus passos se aproximando da mesa. Eu estava paralisada, sem respirar, e Candy parecia que ia vomitar em breve. Fiz o sinal da cruz quando ouvi os passos ecoando tão próximo de nós até que ele surgiu no meu campo de visão.
Deus nos ajude. Pensei.
Liam estava ali, com o corpo atlético e rígido. Olhava pela janela, pensando em alguma coisa, talvez em alguém. Se ele virasse um pouco ou inclinasse a cabeça, nos veria ali embaixo como duas patéticas. Cada vez mais, me arrependia por tentar ajudar uma adolescente totalmente sem juízo.  Eu estava em uma situação tão deplorável, que já começava a pensar no testamento que deixaria para família.
Ele se virou lentamente e não olhou para baixo, por nossa sorte. Muito mais a minha. E então quando sonhei que estava viva por mais algumas décadas, e soltei o ar que estava segurando, ele se virou novamente, olhando diretamente para meus olhos.
Eu estava fodida.
 


Notas Finais


All the boys, all the girls, All that matters in the world, All the boys, all the girls, All the madness that occurs, All the highs, all the lows, As the room a-spinning goes!!! Que vibe de Coldplay, meu Deus!

Gente, preciso confessar que - quase - apago esse capítulo todo e o recrio, mas um bichinho dentro da minha cabeça mandou eu ir fundo. Espero que tenham gostado e tenha valido a pena essa espera. Não quero criar uma história infantil e temo ter levado para esse lado na cena do escritório, entretanto a personagem da Candy envolve um lado cômico etc, então achei interessante..Não quero desapontar ninguém com o percurso e tal.
Tenho um recado e um agradecimento.
Então, o que acham de datas para atualizar? Pensei em postar dois cap por mês! Um no primeiro final de semana e o outro no terceiro, para não esperar tanto né. Assim a gente entra em sintonia! E eu sei que tenho um dever com cada um de vocês!
A fic está com 234 favs !!!!!!!!!!! Caralho, estou feliz pra caramba! Mesmo sabendo que nem todos acompanham, os que estão aqui me deixam completamente inebriada. Obrigada por todos os comentários anteriores, comentem, eu amo conversar com vocês e saber a opinião e idealizar possíveis futuros para a história!
Conversem comigo no twitter quem tiver, me manda mensagem lá, não tenham medo, é @karitavalle :)

Beijos, os amo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...